Agendada previamente com a Amanda, cheguei e fui pra suíte me preparar...
ela chega e já nos agarramos, ficamos um bom tempo namorando despindo a gatinha,
caralho, que peitinho gostoso essa mina tem, pontudos e ficaram eriçados quando toquei nos biquinhos,
me sentei na cama e ficamos aos beijos com ela se esfregando em mim, pqp!! que tesão da porra
me deitei e fez uma gulosa bem cadenciada, engolindo e babando no meu pau...
a deitei, pois queria sentir sua bucetinha melada de tesão, beijos e desci até os biquinhos e os mordi,
estavam durinhos e apontados pra cima, que coisa linda de se ver essa gatinha com tesão,
saboreei todo o seu corpo até chegar na grutinha que tava escorrendo e fiquei um bom tempo chupando,
estava muito melada até ela esguichar na minha boca, levantei suas pernas e lambi seu cuzinho que tava piscando,
me esbaldei por um bom tempo e vários squirts...
ela tava com muito tesão e queria sentar na minha pica, encapou e começou a cavalgar, acelerava, tirava e esguichava,
aos beijos, aceleradas, chupadas nos peitinhos durinhos, ela esguichava no meu pau me molhando todo,
a cama ficou ensopada de tanta gozada dessa guria,
cansada, ela se deitou e ficamos de conchinha com meu pau roçando o cuzinho, ela se ajeitou e me olhou com cara
de tesão e só apontou a cabecinha, rebolou e empurrou pra dentro e fiquei parado só observando e me deliciando com
o buraquinho apertado, mano ela começou a se masturbar e só senti o mel quente sair dela e molhar tudo...
acelerei nas bombadas agarrado nela e ela começou a gritar gozando mais uma vez e não resisti,
porra dentro do cuzinho que ainda ficou piscando e me apertando... slk!!
ela se virou pra mim e ficou abraçadinha me fazendo carinhos com meu pau ainda duraço,
tirou a capa e foi pro chuveiro, pois já tinha dado a hora e depois eu fui,
nos despedimos com um longo beijo molhado...
ca$h na mão da Amanda, milha anotada e bora continuar o serviço!