Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#721 Mensagem por takeu » 13 Abr 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
essa semana surgiu um alvará e liguei no ED , em cima da hora, poucas opções, entre elas sayuri que tem poucos comentarios, e um negativo.
tambem tinha a sara, que eu já passei e apesar de muito gatinha , não empolgou. tinha mais uma ou duas que não era meu perfil, então resolvi arriscar na sayuri. subindo para a salinha fui atras dela analisando , meio quieta, de costas o vestidinho não favorecia seu corpo... estava na duvida até aquele momento se teria sido uma boa escolha, mas entrando no quarto comecei a reparar melhor e vi que ela tem um dos mais belos rostos na casa! apesar de não curtir muito peito siliconado e gostar mais do perfil de meninas magrinhas, como lorena, sara, luna, e a carla com aqueles incríveis peitos...
começou a massagem, sempre sendo simpatica e com um jeito mais carinhoso que as demais, eu curti, embora nem ligue pra massagem. quando virei de frente e começou a parte boa, aí que tive total certeza que tinha me dado bem, ela se movimenta usando o corpo e o gel de um jeito que poucas ali fizeram comigo... na sensual , ainda ninguem bateu a exED luana, pqp, só de lembrar... e em segundo ja estou na duvida entre sayuri e lorena, na sensual elas meio que empatam, no corpo, lorena mais meu perfil, mas conjunto simpatia e principalmente de rosto, sayuri me surpreendeu demais

tem varios tipos de meninas com visual e atendimento caracteristicos a cada uma, e como ainda não conheço todas e tem muitas que são disputadas, vou intercalando entre uma que ainda não passei e uma das que achei top!!
isabela: corpo mais bonito que ja estive junto e o par de seios mais bonitos que ja botei as maos na minha vida
luana: gatinha mignom com a melhor sensual (safadinha ao extremo) passei 3x
luna: passei gostei, mas não repeti
lara: passei 2x , tem um misto de sensações, não curti, mas retornei. a sensual foi boa
carla: gatissima, corpo incrivel, gostei mas na sensual ficou devendo
alice: mito concorrida, mas comigo não deu liga, me atendeu estando "naqueles dias" pouca interação
leticia: visualmente achei bem menos empolgante do que aparentava nas fotos, e me atendeu com o fiozinho do absorvente pendurado pra fora, broxante
melissa: gostei, simpática, mas não me marcou a ponto de querer voltar
sara: gatinha, mas muito fraquinha na sensual, pra mim está entre as mais bonitas de rosto, mas com pouquissimo envolvimento, quase não conversou e finalizou com uma punheta sem graça
e sayuri esta por enquanto entre as top 3 pra mim

o resto ainda não passeu pra poder opinar
ja virei milhagem 2x rsrs mas prefiro continuar sem me identificar na casa e manter a neutralidade

a casa tem um atendimento top, embora precisam dar uma conferida nos chuveiros, pq tá foda, um quase não sai agua, outro só pelando ou gelado... coloca uns pressurizados pô !! kkkk
senti falta daquela recepcionista do nariz com plastica (me deixava com tezão), a outra nem tanto, e a atual parece um pouco perdida ainda pra responder mensagens e tem cara de quem sai do trabalho e vai pra igreja rezar pelos pecadores que frequentam o local kkkk pode ser só cara, mas quem sabe kkk
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#722 Mensagem por lucas13032022 » 14 Abr 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
Sexta feira,12 abril, tenho programado um massagem nuru na EA, com a poderosa Rebeca....
A Rebeca é uma ótima massagista, sem dúvida, mas massagista tem muitas, tem um script, um procedimento...ela é linda, muito bela, isso é muito subjetivo , mas também tem muitas , muito lindas..., afinal, o que a Rebeca tem que a torna especial? É difícil explicar isso, precisa sofrer uma sessão para se ter idéia própria, vou fazer analogia, ela é apimentada... doce, às vezes forte e as vezes suave, eu diria que é uma obra de arte viva, promove movimentos e gestos meticuloso... que me deixa fascinado.
Nessa sessão, durante a Thai, pude observar ela deslizando seu corpo sobre o meu e olhando no espelho minha feição do rosto de prazer , entregue a seus encantos...e ela sabe como satisfazer meu corpo, minha mente e o guerreiro...cada movimento me instiga. Ela é poderosa....
Mais uma sessão em que me despeço da Rebeca muito satisfeito

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#723 Mensagem por rfl19 » 14 Abr 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Três semanas atrás td com a Nicole, uma das minhas primeiras massagistas lá no EA.

Quando soube que ela retornou já fui me programando para que a próxima sessão fosse para revê-la.

E que ótima surpresa ver que após esse tempo ela continua em ótima forma. E também aquela simpatia de sempre!

Ela me leva lá pra cima pelo labirinto de quartos até que achamos o nosso, e já vai preparando o ambiente.

Uns minutos no começo para os banhos e depois vamos colocando o papo em dia.

Hora da ação e, para aproveitar ao máximo ela ajustou bem a distribuição de tempo entre a massagem muscular e a sensual, assim curti bastante ela deslizando seu corpinho gostoso em cima de mim.

Delícia voltar com ela, a Nicole é pra cima e passa uma ótima energia!

Uma pena a saída da Brendinha da recepção. Ao mesmo tempo fico feliz por ela seguir em frente em sua vida, e desejo sucesso em sua trajetória!

Link:
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#724 Mensagem por Reefnlakers » 15 Abr 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Olaaa hj mais um dia perfeito.. passei com a Soraya a garota e mágica... Um sorriso lindo um corpo perfeito.. massagem bem gostosa .. forte...
Eu sou encantado por essa casa... Inicia com a recepção vivi Carol já te deixam super confortável... Vale muito a pena conhecer...

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#725 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Abr 2024, 12:53

Boa tarde galera Sábado lá estava eu novamente no melhor intreterime tô e claro marquei com a que pra mim e hoje número 1 menina linda simpática e muito sensual ela estava maravilhosa esto na recepção e achei que último horário era das 4 as 5 e fico no aguardo ela vem toda sorridente com seus cabelos molhados e com seus cachos que adoro estava com uma maquiagem clara que deu um realce a sua beleza uma bebezinha bem novinha com seus 23 garota simpática bem sexy te leva a locura muito dedicada preocupada com seu prazer faz valer o investimento pra relachar pode marca sem medo e uma ótima massagem muscular sensual nem falo muito e de tirar o fôlego nota 1000

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Abr 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Galera após descobrir que último atendimento seria das 17as 18 já estava na sala com a Maravilhosa Zoe e não resisto e peço pra Zoe ligar na recepção e perguntar se já tinha outro cliente após mim e pra minha alegria ainda não tinha e clarro que eu já fiquei com último horário sábado ficar mais gostosinho e ali fico desfrutando da quela beleza única da Zoe pesado pra ela dar uma boa reforçada na massagem na minha lombar pois estava com um poço de desconforto e ali ela de prontidão deu aquele talento na minha coluna tiro os nos dos meus ombros que estava tenção e fiquei levinho após isso deito do meu lado pois pedi pra ficar ali conversa sobre vários assuntos pois ela e ótima ouvinte e se faz bem presente na conversa não fica nas nuvens enquanto vc conversa com ela isso mostra como a pessoa e compreensiva e atenciosa fico ali me fazendo cafuné que momento mágico e únicos ao lado dela fiquei admirando aquele corpo cheio de curvas e muito macio pele branquinha bem cuidada admirando aquele rosto com olhar penetrante e atraente com suas tatuagens que adoro pelo corpo uma beleza vô definir como exótica no ponto de vista das tattus e muito sensual cara essa mina te leva a locura todas a vezes que marco com ela nas últimas duas semanas eu já fiz mais de 10 massagem só com ela e logo eu que conheço as 22 massagista da Absolut e por que ela realmente me surpreendeu e está a número 1 pra mim e seu ponto forte e sua sensual bem espontânea não tem frescura pra vc toca no seu corpo clarro sem passa limite e com respeito curvas maravilhosas e bem dedicada pode marca 2 ou 3 horas seguidas com ela e sempre vai está na disposição pra fazer massagem ou conversar o que vc pedir nas normas da casa claro né fica essa dica para aqueles que gostaria de esperimentar algo novo diferente e com bom resultados pode confiar abraço companheiros da curtição....
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 15 Abr 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Em mais uma passagem pelo Absolut, estava verificando quais massagistas novas eu ainda não conheci. Decidi marcar com a Pérola, no dia 12/04.

Ela é uma garota bonitinha e simpática. Ela começou com as nassagens há pouco tempo, então ela ainda está pegando os macetes da coisa, embora já esteja indo muito bem.

Ela fez uma massagem muito boa e já está sabendo esfregar o corpo dela no meu de uma forma bem gostosa. Ela soube fazer tudo diteitinho e a chamapnhe estourou com gosto.

Garota recomendada, e que já está indo bem ainda no início de sua jornada.

(2/6)

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#728 Mensagem por zeroXXX » 15 Abr 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nobres confrades,

Conforme último relato de TD nesta clínica, a sessão com dupla não foi muito animador. Para apagar a má impressão, resolvi retornar à sessão one-to-one, olho o olho. E novamente escolhi a Melissa. Aliás, meus últimos 4 TD's nesta casa referência de massacanagem da ZL foram com ela, incluindo-se aí o atendimento em dupla.

Sobre isto, vale a pena alguma reflexão. Tenho percebido que não somente nesta clínica, mas em outras, há putanheiros que repetem constantemente uma mesma massagista/garota de programa. Todos deveriam saber as regras básicas quando se mergulha neste mundo em que o prazer carnal é mercadoria - inclusive eu-, mas me parece que são demasiadamente humanos e quebram a regra número 1: a de que sentimentos pessoais devem ficar de fora deste "negócio" entre cliente e prestadora. Mas aqui no Brasil, onde somos verdadeiramente humanos e não controlamos as nossas paixões e outros sentimentos pessoais, a massagista/garota de programa se apaixona pelo cliente e vice-versa. Uma história dolorosa ocorre quando o amor ou uma paixão não é correspondido por uma das partes. Todos nós conhecemos o desfecho trágico do casal Matsunaga, mas acredito que muitos casais anônimos tiveram e têm um final mais feliz...

Posto isto, já disse em algum TD que tenho um carinho muito grande por algumas garotas. E a Melissa, apesar de tê-la conhecido recentemente, tem tudo para fazer parte do meu rol das mulheres especiais - cada uma com as suas belezas e qualidades pessoais (e defeitos também).

A Melissa tem se tornado especial por conseguir despertar o garotão que ainda existe dentro de mim. O pessoal que já passou da casa dos 40-50 sabe muito bem do que estou falando...

Massagista competente, gostosa, bonita e um papo muito agradável. O paraíso está em algum lugar da ZL. Te amo, Melissa!

60 min. de Massagem mix. Com o resgate da milhagem, tive 50% de desconto e deixei R$ 85,00 nas mãos da novata Vivian.

Beijos a hostess/manager/owner Carol. Um amor de pessoa.

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#729 Mensagem por DadoF » 16 Abr 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boa noite! Ontem passei no EA, pra matar saudade da Gisele,... Cada dia mais linda e simpática, como me faz bem INENARRÁVEL.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#730 Mensagem por ze72 » 17 Abr 2024, 07:35

POSITIVO

Ontem terça feira como de costume fui a EA para mais um atendimento com a Gisele.
Cheguei com um pouco de antecedência, conversei com a Carol e a Vivian e fiquei aguardando no gramadinho até que ela veio me buscar.
Colocamos os assuntos em dia, questionamos algumas atitudes, mas enfim vida que segue.
Atendimento top como sempre
Volto assim que possível.

Milhagens 06/06 a creditar

Milhagens primeira hora 01/06

Milhagens segunda hora 02/06

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por lucas13032022 » 18 Abr 2024, 10:57

POSITIVO

Segunda feira, estava com uma vontade louca de reencontrar a Gisele, então mandei whatsapp e agendei para início da tarde, normalmente eu gosto da manhã, mas é difícil esse horário com a Gisele.
Eu a conheço desde quando ela iniciou na EA, aproximadamente 1 ano, então posso dizer que houveram muitas histórias durante esse período...e obviamente eu gosto de sua sessão...a massagem, a Ela é uma excelente companhia, sempre alegre, conversadeira e acima de tudo, atualmente, muito experiente, sabe conduzir a sessão habilmente , descobrindo todos os pontos do corpo...
Eu já a descrevi em algum post passado, mas vou relembrar, ela tem semelhança com as feições árabes, principalmente seu olhar, é muito marcante e enigmático... enfeitiçante , misteriosa, sensual...
Estava aguardando no sofá, eis que ela aparece, já dizendo, estava atrasada como sempre , fazendo charminho e já começa a apimentar a conversa, dizendo que eu a esqueci, porque fazia um bom tempo que não a via, que tinha passado com outra menina etc etc.... isso era só para me provocar, porque ela sabe muito bem que nossos horários não são muito compatíveis...e já esquenta a conversa e subimos para a sala...
Iniciamos o ritual, ficamos nus, vamos para uma chuveirada e sesesdepois para o colchonete...eu de bruços e a Gisele inícia pelos pés e vai subindo.....flexiona meus pés contra as coxas... depois vai para minhas costas, pressiona até escutar uns estalos tímidos, quando ela se dá por satisfeita e sem que eu perceba ela inícia a sensual, passando suas mãos levemente sobre meu corpo, soprando meu corpo, instigando o guerreiro.....ela , então começa a thai, esfregando seu corpo no meu... Depois me viro e a Gisele, já sabendo da situação crítica do guerreiro vai com mais calma, senão o idoso desaba logo...e toca meu corpo com as mãos levemente, arrepiando..... após algum tempo ela parte para finalizar o guerreiro que logo explode....
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#732 Mensagem por Kratos3945 » 18 Abr 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Nota:8
Passadinha hoje na EA para mais uma massagem. Dessa vez chegando lá vejo as opções disponíveis e escolho a novata Adrielly, começou essa semana. Tem 18 aninhos e nunca tinha trabalhado com masagem.
Corpo e rosto bonitos.
Ainda tímida no começo mas o gelo vai quebrando no decorrer da massagem.
Tem uma muscular boa, consegue usar os joelhos e as pernas nas costas.
A sensual já foi mais rápida, está pegando o jeito.
O tempo acaba, aliás uma hora passa muito rápido.
Ainda encontro alguns camaradas.

Milhagem

(6 de 6) Adrielly

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#733 Mensagem por ze72 » 19 Abr 2024, 17:51

POSITIVO

Atendimento realizado hoje com a Gisele.
Minha preferida e única no momento como já disse em TDs anteriores
Cheguei um pouco antes do horário marcado, conversei um pouco com a Carol e pedi para esperar por ela na sala.
Já adiantei o meu banho e deixei tudo arrumado até ela chegar.
Ela entra na sala linda como sempre e me dá um abraço apertado e gostoso e disse que estava com saudade, já fazia uns 3 dias do último encontro.
Colocamos os assuntos em dia, muitas coisas para conversar ela é simplesmente maravilhosa.
Começou uma massagem pelos pés e foi subindo até a nuca me deixando em êxtase.
Ela sabe como provocar com muita elegância e sensualidade.
Quando viro de frente tenho aquela visão extraordinária de uma mulher linda e sensual, ela continua com a massagem sensual deslizando seu corpo no meu com muito carinho e dedicação.
Já passei com a Gisele algumas vezes, ma cada atendimento é único e ela consegue o impossível. O último atendimento é sempre melhor que o anterior.
Foram 120 minutos maravilhosos, não canso de passar com ela, já estou contando o tempo até o próximo encontro.
Fechei a semana com chave de ouro com essa mulher incrível.

Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora
Milhagens 03/06.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#734 Mensagem por japamc » 19 Abr 2024, 18:34

POSITIVO

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12 HS

Agendado com a REBECA, linda, maravilhosa e gente boa demais, vem me buscar vamos para a sala, subindo as escadas vejo ela subir rebolando loucura gostosa demais, após o banho de ambos, começa a muscular com foco na lombar que hj estava doendo, alívio imediato, ela entende do riscado, pede para virar aí só foii alegria, esfregacao, encoxadas, rebolava, tudo isso com muita sensualidade ela sabe como provocar um peão. Curtiu cada segundo junto comigo, temos uma sintonia muito boa e muita química, pelo menos comigo, música acabando parte para a finalização. Sensacional, novo banho e rua
Milhagem nova
LUNA
REBECA
LARA
REBECA
REBECA
REBECA
CARTAO CHEIO
NOVO CARTAO
REBECA

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por lucas13032022 » 20 Abr 2024, 09:38

POSITIVO

Quinta feira, dia 18 abril, novamente na EA. Desfrutar da companhia da querida REBECA.
Já gastei todos os adjetivos para enaltecer as qualidades dessa moça/mulher nas inúmeras postagens que fiz, será que ela tem algum defeito?? Deve ter, vejamos, ela é mais alta que eu...ela é viciante , tenho vontade de estar com ela todos os dias...ela me faz sentir como se tivesse 30/40 anos... isso é perigoso, já pensou se acredito nisso... falando disso, ela tem somente 24 primaveras , enquanto sou um idoso , já em fim de carreira.... Olhando com cuidado, não sei se é defeito dela ou meu...nem os defeitos dela consigo descrever...kkkkkk
Bom, vamos a sessão, estava aguardando no sofá, vendo mensagens whatsapp de trabalho, noto que já havia se passado 10 minutos do horário, eis que ela desce as escadas, me cumprimenta e some lá atrás, mais um minuto e ela aparece radiante, com um sorriso largo no rosto, que já me deixa feliz...me dá um abraço forte, muito forte, até senti as batidas de seu coração, demorado e diz baixinho no meu ouvido, "que saudaded de vc" aí o idoso fica desconsertado e todo convencido, imagina só, uma princesa como ela, dizendo isso, sussurrando em meus ouvidos, é para ficar sonhando.... após longos minutos, me encaminhou para a sala.
Na sala, vamos aos preparativos, banhos e ao colchonete, fato inusitado, ela se deita ao meu lado e ficamos frente a frente, conversando sobre diversos assuntos, nessa posição ela espertamente, dona da situação, vai passando a mão de leve pelo meu corpo, tornando a atmosfera propícia ao relaxamento, eu vou entrando num estado de calma e paz.....eu abro os olhos e percebo ela fitando os meus olhos, percebendo todo o efeito que está me fazendo, essa menina é demais... então ela pressiona minhas duas pernas, de modo que eu fique deitado de frente para o teto e com aquelas mãos mágicas toca o meu corpo inteiro , desde a ponta dos pés ate o último fio de cabelo, dando especial atenção vcs sabem ao...o guerreiro, a situação estava ,como se diz , periclitante, então ela fez uma breve pausa, se untando com a nuru e aí, o que estava periclitante se tornou explosivo, ela começou a deslizar seu corpo contra o meu , sentou sobre minha barriga e deslizava seu corpo em movimentos de vai e vem, uma loucura.... é uma sensação de que há uma conjunção carnal, mas na verdade não, esta no limite extremo do ato, ainda dentro dos padrões imposto pela casa, bom , imaginem a situação do guerreiro, apesar de idoso estava ereto como nunca e duro feito aço temperado, nesse momento, ela se posiciona sentada sobre meu peito, de costas para mim e com as mãos, com movimentos extremamente hábeis e lentamente manuseia o guerreiro, que rapidamente sucumbe e explode em extremo êxtase... descanso por alguns minutos para se recuperar. Rebeca fica me observando, acho que é para saber se vou ter um piripaque...kkkk, se estou satisfeito, relaxado e ficamos deitados lado a lado...
Finalizando a sessão, tocam o telefone nos apressando, vamos ao banho, nos trocamos, outro forte abraço, um até a próxima, que seja breve....
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder