POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira postagem, caso escreva alguma coisa que não possa, não é intencional.
Visita a casa a algumas semanas atrás.
Marquei via telegram para passar com a Bianca.
A casa é muito bem organizada, as meninas do atendimento super simpáticas, pra mim o único inconveniente é aguardar na recepção, pode ter outra pessoa esperando e na saída na hora de pagar tinham 3 caras na sala, me senti desconfortável.
Fui levado ao quarto por uma das meninas da recepção e adiantei a ducha até a Bianca chegar.
Ela chegou quando estava no banho, estava frio no dia, ela entrou no quarto falou oi e foi atrás do controle do ar-condicionado.
Terminei o banho e ela voltou, com sorriso no rosto e deu um beijo tímido, eu estava muito nervoso, era minha segunda experiência com "massagem".
Pediu pra deitar e perguntou como queria a intensidade da massagem, a massagem dela é excelente, só achei um pouco demorada.
Na hora da sensual, aproveitou a minha mão e passou seus seios nela, depois de um tempinho ela sentou de leve na minha mão. Foi surpreendente.
Pediu para eu virar e começou o oral, depois veio para um 69 espetacular, ficamos um tempo nessa posição até ela estremecer e gozar (tenho minhas dúvidas).
Saiu de cima e falou agora é sua vez, me chupou mais um pouco, colocou o preservativo e veio por cima, depois virou e pediu pra pegá-la de 4, fiquei um tempinho assim, não aguentei e champanhe estourou.
Ela me limpou e viu que a hora já estava acabando, nem deu tempo de ficarmos um tempinho deitados.
Tomei banho, ela foi depois de mim, nos despedimos com beijo, passei na recepção paguei e fui embora.
A Bianca é espetacular, não tem corpo de modelo, é meio cheinha na barriga (não ligo pra isso), mas o atendimento vale cada minuto, estava muito nervoso, conseguiu conversar e com a massagem e o papo me soltei e foi demais.
Repetiria com certeza, porém não consigo pular a cerca sempre e tendo outras oportunidades, tentarei outra.
Minha primeira vez na casa foi com uma moça bem falada aqui (Aline), que já saiu da casa, foi muito bacana, mas depois de passar com a Bianca, percebi que quase todo o atendimento dela foi mecânico, acredito que não por culpa dela, mas acho que não rolou química.
Espero voltar em breve.