Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#721 Mensagem por yuiop » 11 Out 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a Juliana, que eh carioca e esta de passagem em sp.

Na apresentação não dei muito, mas ela eh bem bonita pelada, com tudo durinho, pele macia, uma bela bunda e cinturinha. Uns olhos também fenomenais.

Não chupa sem, beija so selinho, mas não regula posição embora seja um pouco mecânica.

Super simpática, emendei um papo que não foi ppp e me divertiu.

Volto um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#722 Mensagem por BuenoBoss » 11 Out 2012, 07:14

Salve putanheiros..
Estava pensando em comparecer a esta casa, mas com tanto neutro e nagativo vou continuar me esbaldando na Kin e Cancioneiro onde a maioria da mulherada tem ótimos atendimentos.
Alem da hora custar caro, vi pelo site quê as GP´s não são lá estas coisas.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#723 Mensagem por Glunk » 13 Out 2012, 01:12

BuenoBoss escreveu:Salve putanheiros..
Estava pensando em comparecer a esta casa, mas com tanto neutro e nagativo vou continuar me esbaldando na Kin e Cancioneiro onde a maioria da mulherada tem ótimos atendimentos.
Alem da hora custar caro, vi pelo site quê as GP´s não são lá estas coisas.
Fui

Sábia decisão, BuenoBoss. A equipe está fraca mesmo, não faz jus ao preço cobrado, e a estrutura da clínica também não justifica o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#724 Mensagem por Stallone » 19 Out 2012, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mofoguia escreveu:NOME: Yasmin
DATA: 17SET2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 180 / 1h (em dinheiro)
BIOTIPO: Loira, baixa, magra (mas com corpo bem malhado e firme)
ESTILO: Namoradinha
COMPANHIA: Simpática, comunicativa
PEITOS: Grandes, turbinados
BUNDA: Pequena
ORAL: Bom, sem capa
VAGINAL: Muito bom
ANAL: Não fiz

DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, chupação (oral s/ capa) bem demorado (uns 10 minutos), cavalgada de frente (bem demorado, tbm), ppmm, gozada, bate papo, banho e rua.
A garota tem um corpo pequeno, cintura fina e peitos gigantes (pro tamanho dela), tatuagem nas costas e fuma (mas quase não deu pra sentir o cigarro). Não estava tão bonita quanto nas fotos mas nada que comprometesse.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Há Muito andava na captura desta gatinha.

Passou pela Maytrea, depois Cherry.
Achei aqui.

Atendimento espetacular, carinhosa e envolvente.
Faz de tudo para agradar.

Espetacular.
Pena que deu linha,.... :roll:

De volat a captura.

180/60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macoy69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#725 Mensagem por Macoy69 » 08 Nov 2012, 17:17

Além do custo/benefício ser altamente questionável neste estabelecimento, o tratamento também mudou....Parece que o público alvo são os orientais, até no "menu" tem tradução em chinês...

Fui na casa faz 3 dias e tinham poucas garotas na casa e ainda quando escolhi uma, tinham uns chineses que estavam bebendo e conversando a daí a recepcionista disse que um deles tinha escolhido a mesma garota, depois da própria recepcionista dizer que ela estava disponível! E sugeriu para eu esperar uma hora...

Péssima impressão, custo alto para pouca qualidade no atendimento e no casting! FUJA eu fuji e não volto

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macoy69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#726 Mensagem por Macoy69 » 08 Nov 2012, 17:19

Glunk escreveu:
BuenoBoss escreveu:Salve putanheiros..
Estava pensando em comparecer a esta casa, mas com tanto neutro e nagativo vou continuar me esbaldando na Kin e Cancioneiro onde a maioria da mulherada tem ótimos atendimentos.
Alem da hora custar caro, vi pelo site quê as GP´s não são lá estas coisas.
Fui

Sábia decisão, BuenoBoss. A equipe está fraca mesmo, não faz jus ao preço cobrado, e a estrutura da clínica também não justifica o valor.

è isso mesmo companheiros, salve o GPGUIA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#727 Mensagem por Papa João Paulo II » 08 Nov 2012, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já havia passado com essa garota a uns tempos atrás. Na ocasião foi muito bom. Desta vez foi ruim. Ela é muito bonita e sorridente. Mas o programa foi bem burocrático, pouquíssimo envolvimento, zero química.

Um dos pouquíssimos pedidos que fiz ela não atendeu. Queria comê-la em pé, mas ela "não gosta". Tá bom. Gozei de ladinho.

Imediatamente ela se levantou e foi tomar banho. Depois que ela terminou, fui eu.

Assim que eu terminei e saí do banheiro, ela já estava vestida e pronta pra sair do quarto. Pelo que eu me lembro, o programa é de uma hora e não de quarenta minutos.

R$180,00 por uma hora, ops! Quarenta minutos...

PS: Não há mais o programa de milhagem nesta clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 01 Nov 2006, 14:36
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#728 Mensagem por Santos 2000 » 09 Nov 2012, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Sophia .
Fresca e metida, não faz questão de agradar.
Vai ficar pouco tempo na casa.
Oral com capote pessimo.
Seios sensiveis, não pode ficar acariciando.
Em 40 minutos não aguentava mais ver a cara dela.
Não recomendo.
R$ 190,00 por 40 minutos (pessimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#729 Mensagem por Sunshine » 16 Nov 2012, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 09/11 15.00hrs

Vi o site e estava doido para traçar a Yasmin que não estava...

Escolhi a Izabela, a mina é diferente das fotos, mas é bonita e simpática....É tipo falsa magra, com peitos pequenos, buça careca e bunda pequena quase redondinha....As pernas dela são grossas e a barriga é zerada.

Ela é bem simpática e comunicativa, perguntou como eu gostava, se queria massagem primeiro e etc...

Começamos pelo fight, uma bela chupeta sem capa, depois ela por cima, de frente, de costas, depois d4 por um tempo nos olhando pelo espelho, ela deitou e eu por cima gozei....

Depois uma bela massagem, muito boa e acabou o tempo!!!

R$ 190,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#730 Mensagem por avaliadordp » 18 Nov 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Sophia, pelo jeito pouco antes dela sair da casa.
Exatamente como nas fotos, achei ela maravilhosa de corpo, do jeito que eu gosto, cara e corpo de 18, mas pelo q ela disse tem 23 ou 24 anos, já esqueci.
Além disso disse que ja trabalhou em diversas casas, então já tem os defeitos de garota experiente em clinicas.
Oral sem camisinha, beijou também, mas pouco.
Porém meio fresquinha.
O pior problema foi que ela parece se preservar para os muitos programas que faz por dia.
Então, para evitar chegar ao fim do dia arregaçada ela já começa regulando o TD.
Com ela é só uma gozada na buceta. Mas como eu demorei pra gozar ela já começou a reclamar.
O TD foi positivo pq é muito gata.
Mas quase neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mofoguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#731 Mensagem por mofoguia » 19 Nov 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sophia
DATA: 08NOV2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 180 / 1h (em dinheiro)
BIOTIPO: Loira, baixa, magra
ESTILO: Namoradinha
COMPANHIA: Simpática, comunicativa
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Pequena
ORAL: com capa
VAGINAL: Muito bom
ANAL: Não fiz

DESCRIÇÃO DO TD: Cumprimentos, conversa, oral com capa muito rápido (menos de 1 minuto, mas que não me fez falta), cavalgada, ppmm, gozada, bate papo, banho e rua.
A garota é linda como nas fotos. Um pouco fresca, mas simpática. Regulou os beijos, tinha umas tatuagem nas costas e foi bastante agradável comigo apesar do serviço não ser dos melhores que já tive.
REPETECO: Sim, com certeza, mas porque fiquei fissurado nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao da montanha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#732 Mensagem por Leao da montanha » 19 Nov 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Isabella
Data: 19/10/2012 (muito atrasado)
Biotipo: Morena de olhos claros, magra, muito linda (muito parecida com as fotos, mas ao vivo é melhor ainda)
Estilo: namoradinha

Vamos ao que interessa: a Isabella é uma menina muito linda que está sempre bem humorada e sorridente. Ela já chegou com um belo sorriso e já me recepcionou com um beijo delicioso. Banho tomado, ela começou um oral muito gostoso na pressão certa que eu tive que me segurar para a brincadeira não acabar lá mesmo. Tive que retribuir a gentileza e chupar aquela bucetinha lisinha, limpinha e cheirosa. Como é gostoso vê-la gemer baixinho e se contorcer de vez em quando enquanto eu fazia o oral nela. Camisinha colocada e ela começa uma cavalgada de frente. Estava tudo muito bom, com muitos beijos entre as trocas de posições até que, de ladinho ela me surpreende com um presentinho muito apertadinho. Tão bom, mas tão bom que não me aguentei e gozei.

Massagem bem feita e depois várias trocas de carinho até dar a hora. É impossível não recomendá-la, afinal se melhorar estraga. Mas isso devido a química que rola entre a gente. Repeteco? Definitivamente sim, e mais de uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao da montanha
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#733 Mensagem por Leao da montanha » 19 Nov 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Isabella
Data: 26/10/2012 (atrasado)
Biotipo: Morena de olhos claros, magra, muito linda (muito parecida com as fotos, mas ao vivo é melhor ainda)
Estilo: namoradinha

Novamente atrasado, mas não sonegado. Mais uma vez a Isabella já chegou com o seu alto astral e já me recepcionou com um beijo delicioso. Banho tomado, ela começou um oral muito gostoso na pressão certa que eu tive que me segurar para a brincadeira não acabar lá mesmo. Não via a hora de atacar aquela bucetinha lisinha, limpinha e cheirosa. É muito gostoso vê-la gemer baixinho e se contorcer de vez em quando enquanto eu fazia o oral nela. Camisinha colocada e ela começa uma cavalgada de frente. Vários beijos, eu sentado e ela de frente penetrando e trocando carícias, de ladinho e novamente ela me surpreende com um presentinho muito apertadinho, ela virou de bruços e eu continuei até não aguentar mais... camisinha cheia.

Massagem para acabar de vez comigo e depois várias trocas de carinho até dar a hora. Impossível não recomendá-la. Repeteco? Definitivamente sim. Uma, duas, várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#734 Mensagem por 2Jap2surfer » 24 Nov 2012, 17:19

Alguém sabe do paradeiro da Sofia ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#735 Mensagem por Coach » 08 Dez 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia... Confesso que tenho sonegado muito, pois estou compartilhando o computador com a patroa, mas enfim...

Desta vez escolhi a Amanda.. Menina nova, branquinha, bem bonita, peitos pequenos mas naturais e um corpo bem bacana.

Ela chegou no quarto e eu estava no banho, logo que sair ela já veio me agarrando com uns beijos suaves no começo, mas logo na seqüência com uma pegada mais forte... Ela foi tomar um ducha rápida e voltou rápido onde de pé os dois pelados ficamos nos beijando.... Apertei a bunda dela com força d ela pediu ora eu deitar..l

Começou um oral no pelo bem gostoso, mas longe de ser o melhor que já tive... Disse que não beija todos e nem faz oral sem camisinha, mas que tinha gostado de mim e que eu era "limpinho" (fingi que acreditei).

Fui no PPMM e ela começou a me apertar, quase me arranhou e deu uns tapas na minha bunda... Achei estranho, mas deixei rolar... Obviamente depois da primeira gozada, ducha e voltamos para a ação. Mais chupada e agora eu botei ela de 4 e foi a minha vez de descontar os tapas... :0)

Ela ficou naquela posição de gatinho e mandei ver com força que ela chegou até a ir para frente, que chegou um ponto que ela estava com a cara encostada de lado no espelho.... Mandei ver nas "castanhadas" e foi a minha vez de dar uns tapas na bunda dela... Tadinha... Como ela é toda branquinha, ficou toda vermelha e com marcas da minha mão e dedos. Nem sei como ela ia atender depois...

Enfim... Rolou uma química legal, mas acho que tem outras meninas para experimentar antes de um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14059 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4300 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”