Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7201 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 02 Mai 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica aantes do feriado , havia olhado o status e tinha alguams em mente ... chegando la', as que tinha em mente acho que estavam atendnedo mas, apresentaram-se outras opcoes interessantes. Na hora da escolha, fiquei sabendo que a Julia tinha acabado de chegar, entao, optei por fazer repeteco coim ela mesmo.
Morena mignon, 1,63m seios P p/ M, bbm M pele macia e gostosa , simpatica , alegre veio a recepcao e ja' fomos encaminahdos p/ suite
, ja foi puxando conversa , antes do banho ja' trocamos uns beijos gostosos, higienizacao de ambos, e ai voltamos pro aquecimetno com beijos e pegacao. Foi descendo , faz um oral muito bom no capricho , fiquei curtindo , depois voltamos para os amassos , gostoso passar a mao e sentir a pele gostosa dela, mais um pouco de oral antes de encapar :twisted:
Comecamos com ela por cima, fiquei chupando os peitos, depois de brucos, de 4 apreciando aquele bbm macio , depois um pouco de lado e ppmm qdo enchi a borracha beijando ela :twisted:

tempinho restante, colocando papo em dia, gongo toca, ducha rapida e area !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishikioto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7202 Mensagem por oishikioto » 02 Mai 2023, 19:20

POSITIVO

Nota:9
Sabado traquilo e uma passada com ela Sempre.

Com a Julia é sonônimo de Relax puro, Massagem, resenha e sexo.

Não tenho oque falar.

Kioto gosta

Link:
🔗

oishikioto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7203 Mensagem por oishikioto » 02 Mai 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:G I S E L E

Nota:8
Domingão na rodagem, caranga lavada e uma passadinha na Indy sem muitas inteções.

Vi e curti a Gisele, veio de outra casa.

Loirinha, magrinha, simpatica e com um breve papo, sentimos logo uma sintonia nas ideias.

Super atenciosanos detalhes e dedicada. Daquele jeito que gosto xD.

Kioto gostou

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7204 Mensagem por comedorsecreto » 02 Mai 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Anal:SIM
dia 22-04-23 as 16:00 mandei mensagem perguntando quando Carol estaria disponível.
Recebi a resposta que estava livre.

Cheguei e já fomos para o quarto, chegando no quarto já vem abraçando e beijando.
Fui para o banho ela foi junto, sai ela veio tambem deitou na cama ficamos brincando um tempo e beijando.
Até que não resisti e pedi para ela colocar a capa e vir por cima, ela fez isso e ficou pulando,
pedi para pegar de quatro, onde ficou e fui enfiando o pau ela começa a rebolar dançar.
pedi o anal ela passou um gel e foi alinhando até que entrou e fiquei bombando e ela rebolando.
não resisti muito e acabei gozando junto com ela deitamos, tocou o telefone, acabei dobrando.

Mais um banho muitas brincadeiras gostosas, até que ela pega no meu pau faz subir e chupa com vontade.
Veio e se esfregou em mim ai pedi para por a capa e fui de frente onde ficamos por um tempo.
Pedi para ela ficar de 4, onde me atendeu, ficamos assim um tempo até que estiquei as pernas dela
e ficamos transando dessa maneira até gozar.

Paguei 280,00 para casa e fui embora querendo mais.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7205 Mensagem por comedorsecreto » 02 Mai 2023, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL E CLEO

Agendado com Cleo e Carol
Chegando vamos para o quarto, a Cleo já foi tirando a roupa e mostrando o corpão dela.
Fui para o banho, quando sai a Cleo entrou no chuveiro e a Carol tambem veio para o banheiro.
ela começou a jogar o corpo dela contra o meu, e ficar se esfregando em mim.
fui para a cama pouco tempo depois vem a Carol deita em cima de mim e me beija.
Ficamos brincando assim por um tempo até que a Cleo sai do banho e veio me chupando e a Carol foi para o banho.
Cleo chupou bastante depois subiu e me beijou também, estamos assim até que a Carol veio e me chupou,
Invertemos os lados até que pedi para colocar a capa e a Cleo sentar de frente, ela sentou e pulou ai joguei ela
para frente para eu poder meter um pouco, até que pedi para ver o a Cleo de quatro, então ela ficou na posição
a Carol ficou em pé na minha frente e fiquei metendo assim por um tempo e beijando a Carol até que não resisti
e acabei gozando, limpeza pela as duas, ficamos deitados conversando.

Comecei a beijar a Carol e a Cleo, ai aticei as moças onde me pegaram e chupava e beijava.
Segurei a cabeça da Cleo me beijando enquanto a Carol me chupava e lambia e se esfregava no meu pau.
Até que pedi para por a capa, feito isto a Cleo olhou e falou minha vez né, Carol se jogou na frente disse não agora é minha.
Peguei Carol de frente e fui metendo ela se ajeitando e rebolando, fiquei assim em cima dela e pegando no corpo da Cleo e Carol
ao mesmo tempo, acabei finalizando do jeito que estava mesmo e fiquei deitado em cima da Carol onde senti ela gozando tambem.

Valor 300,00 a Dupla

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#7206 Mensagem por tróia14 » 03 Mai 2023, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Majú

Morena clara de beleza natural e seios médios, bumbum m e belas coxas, rosto bonito e super simpática, após higiene pessoal beijinhos sem aquele encaixe perfeito, oral de qualidade e posições variadas até finalização.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#7207 Mensagem por magenta » 03 Mai 2023, 12:30

POSITIVO

Na penúltima terça do mês passado, fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Ela já faz a estória das garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!!

Magenta

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7208 Mensagem por Gaucho91 » 03 Mai 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

Hoje tive um tempinho livre claro que passei na clínica Indy como sempre bem recebido, muitas gurias na clínica mais claro que eu quis passar com a Alina guria linda educada, um belo corpão que deixa louco por ela, fomos para o quarto tomamos um banho conversamos um pouco, eu louco de tesão por ela comecei a beijar ela, ela me chegou que delícia sentir ela me chupando bah, eu logo já quis também chupar ela todinha, ela estava com muito tesão, já coloquei a camisinha pedi para pegar ela de quatro que delícia vou ver aquela bumba grande, ela me pedindo para eu pegar ela com força pouco tempo ela falou que queria gozar que delícia ouvir o gemido dela ela gozando, depois pedi para ela virar de frente que eu queria gozar olhando pra ela pra mim foi muito bom poder gozar olhando pra ela bah sem dúvidas que eu volto a passar com ela, guria está de parabéns.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7209 Mensagem por wwwcarambola » 03 Mai 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

TD realizado no domingo dia 30/4

Horário agendado com a Ayla e o TD é sempre maravilhoso.

Encontro com muitos beijos, muito envolvimento e dedicação dela. Não regula nada, exceto o anal, muitos beijos, oral de ambos e a penetração com ela por cima.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#7210 Mensagem por safado9 » 03 Mai 2023, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado dia 27/04/23

Acompanho o status da casa, vi que a Natália chegou e já pedi pro meu amigo agendar um horário. Fui após o serviço com horário agendado. Realmente o corpinho é bonito e belas curvas interessantes, seios siliconados e com marquinha de biquíni. Ao atendimento deixou a desejar, só selinho e oral com capa. Parecia que estava sem vontade de atender. Mas até que não regulou as posições.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7211 Mensagem por charllisstitan » 03 Mai 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Mais uma vez na casa e a escolhida foi a já bem conhecida Cléo, depois de pegar a gata várias vezes na Kim, resolvi matar a saudade. No quarto papo legar e a Cléo não perde tempo e já vem pra cima, com beijos bem sacanas e um oral bem executado, a gata e profissional mesmo. Tive de pedir para para para não queimar a largada. Pedi para a gata dar uma sentada e pedido prontamente atendido, a vadia sabe fuder de verdade, fazia tempo que não recebia uma sentada dessas, não deu para segurar tive de finalizar por ali mesmo. Puta gozada gostosa da porra. Repeteco assim que der para descontar...

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7212 Mensagem por charllisstitan » 03 Mai 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha e Rebeca

Mais uma vez na casa e a escolhida foi a Agatha, gata bonita com seios fartos e gostosos, chegando no quarto a gata perguntou se eu topava uma dupla, então como já não gosto da putaria, perguntei quem que ela queria e ela falou sem pensar Rebeca, não me lembrava dela e ela chamou a amiga no quarto, então falei essa eu conheço bem, pode vir.
Higiene feita e partimos para a putaria. As duas chupando a rola e alternando com beijos bem sacanas, uma lambia as bolas e a outra chupava com garganta profunda a rola, meu o pau tava trincado, então a Agatha encapou e montou tipo Amazonas e nisso a Rebeca chupava minhas bola, essa Rebeca é muito safada. A Agatha ficou toda molhadinha sentando na rola e sentindo a Rebeca chupar a base do pau e as bolas. Então peguei a Agatha de quatro, aí foi foda aquele rabo dobrou de tamanho e tome rola naquela buceta encharcada, tesão da porra vendo a Rebeca de ao lado pedindo rola, então tive de pegar de quatro, a filha da puta sabe dar gostoso, enquanto eu socava ele arrebitava cada vez mais a bunda e agarrava o lençol, essa Rebeca e só caralho mesmo, sabe dizer e gosta da putaria, eu já estava de pernas bambas, então deitei e rapidamente as duas vagabundas já atacaram a rola e chupavam de tudo que era jeito, loucas para derrubar o bicho, e pediam leitinho quando a Agatha abocanhou tudo não aguentei e jorrei leite na boca da vagabunda, a vadia da Rebeca ainda falou, nossa nem avisou, também queria...
Meu foi a melhor pegada de putanheiro do ano. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7213 Mensagem por scorpion40 » 03 Mai 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário e ela foi me buscar na

recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos começamos a nos beijar... que ninfetinha linda... alta e magra...

muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei muito aquele grelinho

pequenininho, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... peguei o vibrador interno e comecei a passar na bucetinha... ajoelhei na

cama e dei a rola pra ela chupar enquanto colocava o vibrador no grelinho... segurou meu pau e engoliu inteiro... :shock: colocou na garganta...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar até a garganta, ficou toda arrepiada... passei um pouco de lubrificante e coloquei o vibrador

interno dentro dela... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, sem tirar o vibrador, fui metendo bem devagar naquela bucetinha

apertadinha... que tesão... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..."

nem precisava pedir... fiquei socando bem fundo e beijando aquela gostosinha... peguei ela D4 da lado para o espelho, segurei pelos quadris e

continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela ficava olhando pra mim e pedia " SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." segurei forte pelos

quadris e soquei muito... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei

ela em pé... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha, ela olhava pra mim e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA

ESTOU GOZAAANDO..." soquei muito até ela gozar no meu pau... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até não aguentar e encher

aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) mais beijos, outro banho, mais beijos e quase fui embora de pau duro de tanto beijar aquela

boquinha gostosa... adorei fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7214 Mensagem por Kenken » 04 Mai 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Passei na indy no feriadao. A escolhida foi a ayla, como o esperado e já dito nesse forum a garota é expetacular! Fiquei surpreso com a dedicação e atenção no atendimento dela. Destaque para o oral e os beijos dela. A garota manda mto bem no estilo namoradinha.

Link:
🔗

Shinyboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7215 Mensagem por Shinyboy » 04 Mai 2023, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Teve 30 minutos de tempo livre e navegou no status de Indy. Vi Ayla que tenho tentado agendar sem sucesso, mas ela está disponível hoje.

Corpo delicioso, atitude muito boa e boquete incrível. Definitivamente repetiria

Link:
🔗

Responder