POSITIVO Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!!!
Meta realizada haha
Previamente agendado na hora do almoço via WhatsApp, ótima recepção desde a segurança, Bia e Luana sensacionais
.
Tudo realizado ontem 1/11 dia de todos os santos, que número forte, três vezes o mesmo número, inclusive nas escrituras sagradas o número 3 significa inteireza, aí você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o TD com a Santa Mari...nada Haha, nada e tudo só mesmo tempo.
Mari, carinha de santa, jeitinho de santa, mas na hora pega fogo, ela se entrega por completo naquilo que faz, sim ela é inteira naquilo que se propõe a fazer.
Ela veio me buscar na recepção, com seu vestidinho preto colado, quarto 3, banho de ambos, e começa a pegação, pelos beijos intensos já percebi que seria excepcional a experiência com ela, como foi, beijoss envolventes, ela beija muito bem, deitamos na cama beijando, muitos carinhos, bjs no pescoço, chupada gostosa nos seios que ela adorou, pediu para me chupar, e como faz um oral maravilhoso, no pêlo, bem cadenciado, me olhava com cara de safada, tive que me segurar, logo engatamos um 69, chupando a buceta dela, eu enfiando o dedo no cuzinho dela, coisa de Loko, negócio esquenta demais, vem novamente me beijar, se esfregando, peço para chupar novamente, primeira gozada na boca pqp, e que gozada.
Banho, bate papo, Mari e muito inteligente, ótima Cia, descobrimos que fazemos o mesmo curso acadêmico, gostamos e temos animal de estimação, então tivemos bom papo.
Segundo round, mais beijos intensos, várias posições, ela vem na cavalgada, frente, depois costas, peço de 4, que visão maravilhosa, ela olhando no espelho com aquela carinha e gemendo, várias bombadas dando tapas naquela bunda gostosa, deito ela de bruços, e continua a meteção, beijando a nuca, o pescoço, beijando, que mulher!!!
Queria o cu, mas o pau não estava tão duro ainda, ela então sugere um oral, tira a camisola, começa a chupar, toca o interfone, fim da linha??
Não, ela pede com toda a educação com licença que iria atender, eu não estava com uma qualquer, é uma verdadeira dama, atende e logo volta me perguntando se quero continuar com oral, disse claro, chupa com vigor, pau parecia não querer jorrar mais leite, ela alternando a boca e a punheta, fico sentado na cama, enquanto ela punheta começamos a nos beijar vigorosamente, tesão foi aumentando, aí não tem chance, quando percebo que estou prestes a gozar, peço para ela chupar, outra gozada na boca maravilhosa dessa catarinense de lábios quentes, aliás ela é toda quente na cama.
Game over
Banho e rua
Repeteco com certeza, assim espero.
Mari ( tudo aquilo que já falaram aqui dela e mais um pouco)
R$160,00 dinheiro por uma hora