Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7231 Mensagem por pferreira » 01 Nov 2019, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira vez na casa hoje e só tenho elogios. Pessoal simpático e tudo muito bem organizado e limpo.

O TD realizado hoje foi com a Lauren. Tem uns cachos que são lindos e uns peitos siliconados gigantes

Ela dá uma regulada no beijo de língua, o que para mim afeta um pouco o atendimento pq o estilo que curto é mais de namoradinha...
Beijo aquele corpo e aqueles melões e depois a gata vem pro boquete. Enchi a boca da princesa e saí fora.

No geral, a menina é ótima. Recomendo aos colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7232 Mensagem por h65 » 02 Nov 2019, 06:54

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ruiva bem branquinha com belas
Tattos. Ppk bem carnuda, a mina
vem com tudo. A primeira foi no
cuzinho a seg na bucetinha.
A ninfa vale a pena e gosta de um bg.

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7233 Mensagem por George Claude Clooney » 02 Nov 2019, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:SIM
Nota:10
Saudações!!!
Meta realizada haha
Previamente agendado na hora do almoço via WhatsApp, ótima recepção desde a segurança, Bia e Luana sensacionais 👏👏👏.

Tudo realizado ontem 1/11 dia de todos os santos, que número forte, três vezes o mesmo número, inclusive nas escrituras sagradas o número 3 significa inteireza, aí você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o TD com a Santa Mari...nada Haha, nada e tudo só mesmo tempo.

Mari, carinha de santa, jeitinho de santa, mas na hora pega fogo, ela se entrega por completo naquilo que faz, sim ela é inteira naquilo que se propõe a fazer.

Ela veio me buscar na recepção, com seu vestidinho preto colado, quarto 3, banho de ambos, e começa a pegação, pelos beijos intensos já percebi que seria excepcional a experiência com ela, como foi, beijoss envolventes, ela beija muito bem, deitamos na cama beijando, muitos carinhos, bjs no pescoço, chupada gostosa nos seios que ela adorou, pediu para me chupar, e como faz um oral maravilhoso, no pêlo, bem cadenciado, me olhava com cara de safada, tive que me segurar, logo engatamos um 69, chupando a buceta dela, eu enfiando o dedo no cuzinho dela, coisa de Loko, negócio esquenta demais, vem novamente me beijar, se esfregando, peço para chupar novamente, primeira gozada na boca pqp, e que gozada.

Banho, bate papo, Mari e muito inteligente, ótima Cia, descobrimos que fazemos o mesmo curso acadêmico, gostamos e temos animal de estimação, então tivemos bom papo.

Segundo round, mais beijos intensos, várias posições, ela vem na cavalgada, frente, depois costas, peço de 4, que visão maravilhosa, ela olhando no espelho com aquela carinha e gemendo, várias bombadas dando tapas naquela bunda gostosa, deito ela de bruços, e continua a meteção, beijando a nuca, o pescoço, beijando, que mulher!!!
Queria o cu, mas o pau não estava tão duro ainda, ela então sugere um oral, tira a camisola, começa a chupar, toca o interfone, fim da linha??
Não, ela pede com toda a educação com licença que iria atender, eu não estava com uma qualquer, é uma verdadeira dama, atende e logo volta me perguntando se quero continuar com oral, disse claro, chupa com vigor, pau parecia não querer jorrar mais leite, ela alternando a boca e a punheta, fico sentado na cama, enquanto ela punheta começamos a nos beijar vigorosamente, tesão foi aumentando, aí não tem chance, quando percebo que estou prestes a gozar, peço para ela chupar, outra gozada na boca maravilhosa dessa catarinense de lábios quentes, aliás ela é toda quente na cama.

Game over

Banho e rua

Repeteco com certeza, assim espero.

Mari ( tudo aquilo que já falaram aqui dela e mais um pouco)

R$160,00 dinheiro por uma hora

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7234 Mensagem por roberto 1975 » 02 Nov 2019, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado hoje as 16 hs com Mirela , a menina mulher mais gostosa da casa , no horário marcado bate a porta com uma roupa bem sexy ao estilo dela , cabelo solto , com cara de safada deliciosa , já sabia que era eu que estava na sala
eu : - " meu amor hoje eu quero te fazer gozar "
ela : - " negativo , hoje EU quero te fazer gozar , duas vezes se voce quiser , três vezes se você quiser .... "
( qual o homem em sá consciência que recusa um convite desses )
mais uma vez , princesa que seja feita a tua vontade : - " e tem mais uma coisa , hoje não vamos conversar vamos só transar "
foi uma na poltrona e duas no tatame , as três na boquinha dessa delicia que têm o melhor sexo oral da Zona Leste , ( comigo ela têm , não sei em outras situações ) emtre uma gozada e outra troca de carinhos , afagos no cabelo , caricias , beijinhos em todo o corpo , e a sensação deliciosa de estar com essa pequena menina mulher gostosa pra caralho .
Canelo lindo , puta rabo , coxas perfeitas , peitos deliciosos , boquete inigualável .... PQP

Fora da sala muitas risadas com a Luana e com a Bia .
Uma coca e rua.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#7235 Mensagem por sakuragi2006 » 03 Nov 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:8
depois de ler alguns TDs e ter visto na apresentacao anterior resolvi marcar com ela...

Garota bonita mignon brunette.... com tudo proporcional ao tamanho.....

No fight tb nao decepciona...... oral... bem feito.. babado... variando a pressao.... vaginal em varias posicoes... sem frescura..... e pedi o anel..... coloquei ela de 4... de frente... e de lado... e soquei ate gozar......

foram 2 rounds bem dadas..... segundo round.... oral.... vaginal e terminei na boquinha dela

vale o repeteco...

180 reais mais caixinha

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7236 Mensagem por RomanoItaliano » 04 Nov 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Estive quarta dia 30/10 na Pyramide e escolhi a Melissa.....corpão malhado, rosto lindo e uma simpatia de mulher....muito dedicada na tarefa, oral delicioso e não regula posições....com certeza uma das melhores da casa....voltarei com ela....
Atendimento 100% perfeito desde as meninas da recepção até o estacionamento....recomendo!!!

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#7237 Mensagem por Freddy Spencer » 04 Nov 2019, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Colocando os TDs em dia, semana passada estive na Pirâmide com a Mirela por duas horas. faço isto sempre que tenho tempo e $$ disponível porque ela é um negócio do outro mundo.
Toda saradinha, do jeito que eu gosto e com a higiene nota 11, aproveito pra percorrer aquele corpinho desenhado a mão com a minha língua e depois me aproveito daquela ppk carnudinha por um tempão. Ela disse que quase gozou e queria guardar para dalí a pouco então abocanhou meu pau e chupou deliciosamente quando fui eu quem pediu pra parar, engatamos um 69 e depois de um tempo ela gozou deliciosamente. Fizemos o trenzinho ela veio por cima, cavalgou gostoso até eu gozar.

Mais uma experiência maravilhosa com minha delícia fitness.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7238 Mensagem por boots » 04 Nov 2019, 21:42

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Senhores
Passada na Pyramide
Recepção sempre eficiente da Bia e Luana
Cerveja gelada cortesia
Apresentação
Fui com a
Luiza
Morena bonita
1,60m
Sorridente
Coxão

Atendimento bom
Oral SC com pressão
Capa ,
Visao D4 fantástica
E fim da brincadeira

Recomendo

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willian Simon Cerqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7239 Mensagem por Willian Simon Cerqueira » 05 Nov 2019, 15:12

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Acredito que seja um dos melhores lugares de São Paulo. Eu recomendo.

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

h65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7240 Mensagem por h65 » 05 Nov 2019, 15:29

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
De volta a casa mais luxuosa de sampa,
fui com a Sayuri.
Adora fazer um oral, ficou 30min
se deliciando no pirulito.
Tem um fogo que nunca acaba,
e gosta de dominar o rala e rola.
M
Bem taradinha ficou, satisfeito fiquei.

OSITIVO
Nome da Garota:Sayuri
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japabrhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7241 Mensagem por japabrhd » 05 Nov 2019, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Primeira vez na casa, muito bem atendido pelas recepcionistas.
Tem mais de 20 mulheres na casa.
Demorei um poko para escolher, pois fiquei em duvida em varias.
Escolhi a Diana, morena baixa, com seios siliconados, magrinha.
Fomos para o quarto, banho tomado, oral muito bom, cavalgada, ppm e libera o cuzinho, mas com presentinho. Peguei ela de quatro, pulou de costas e de ladinho, anel apertado e guloso, muito bom.

Tenho q experimentar outras q vi.

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7242 Mensagem por Bozareno » 05 Nov 2019, 18:02

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Ha uma semana atrás fui com a Kassandra, nova na casa...

Morena, aparência meio indiana, muito gata...
Magrinha, peito e popo M pra G, mto gostosa

Na action manda mto bem... Incansável, mete bastante e chupa mto gostoso
Nota 10!

POSITIVO
Nome da Garota:Kassandra
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hidk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7243 Mensagem por hidk » 05 Nov 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Terça feira na pyramide, sempre muito bem recepcionado pelas meninas, apresentação feita e escolhi a Andréia, morena gata, tudo ão, atendimento espetacular, oral sem muito bem feito, menino encapado, sentou gostoso até soar o gongo, volto sempre que cair o pagode na conta. 10/10 vai na fé que é sucesso.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7244 Mensagem por FLMS66 » 05 Nov 2019, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Nota:9
Mirela,

Milf de Corpo perfeito e Com uma disponibilidade de agradar , atender e satisfazer o seu cliente.
Enfim uma GP sem restrições, e com uma tocada de namoradinha a hard, conforme o andamento do fight.
Pode ir com certeza de ser feliz!!!
Na recepção a simpatia da Lu e Bia e o encanto da Barbara.

Link:
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7245 Mensagem por gabrielputanheiro » 05 Nov 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:7
Estive na casa na segunda-feira passada.
Sou um pouco chato para escolher, mas para a minha surpresa, após apresentação várias opções do meu agrado.
A escolhida foi a Lola, mesmo não encontrando TD'S no fórum eu resolvi arriscar.
Morena bonita, estilo ninfeta, baixinha, acho q ela me falou q tinha 24 anos, mas na balada não daria mais de 22.
Atendimento ok, após banhos, fez um oral gostoso sem, alguns beijos timídos, e as posições ppmm e de 4 com uma visão de respeito.
Não pedi anal, mas não deixou gozar na boquinha.
Uma massagem relaxante no final, só fiquei com a sensação que faltou um algo a mais, voltarei na casa para conhecer as outras boas opções da apresentação.

Link:
🔗

Responder