POSITIVO Nome da Garota:Giovana Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, fui na clínica UNIQUE rever o meu amor Eli, sempre muito carinhosa comigo.. Estava um time top de meninas, fiquei em dúvida entre Thais, Gabi e Giovanna, como a única que nunca tinha ido era Giovanna foi a escolhida. Um bebê de 18 aninhos magrinha, toda tímida, uma gracinha, beija gostoso, chupa gostoso, bem iniciante, está aprendendo a gozar de vdd agora...
Fomos pro quarto, tomei meu banho, e quando saí já começamos nuns beijos, depois desci para os seios, e fui chupar a bucetinha, que é muito apertada muito mesmo, acho que ela estava um pouco assustada, levei o sugador e fiz a alternância entre língua e ele, ela tremia ficava aflita pois tava sentindo coisas que nunca havia sentido, eu deixei o sugador pra ela brincar enquanto eu penetrava ela com meus dedos, que delícia. Depois foi a vez dela chupar, colocava o membro todo em sua boca, já tava muito pra frente na chupeta, que delicia de boca. Foi quando no quarto ao lado a Heloisa e um cliente começam a falar alto, e umas coisas engraçadas eu não conseguia me concentrar
... Decidi voltar pro sugador com os dedos que tava mais gostoso ver a carinha de prazer e "sofrimento" de Giovanna... E enquanto ela sentia tudo aquilo eu me masturbava gostoso, tava me dando um tesão a cena que gozei na punheta mesmo...