POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rosto: gata, achei muito mais bonita pessoalmente. Ela é mineira, com descendência indígena. Cabelos pretos, lisos e longos.
Peitos: M para P, naturais, bonitos, firmes e gostosos de chupar, com mamilos médios.
Bunda: M para G, redondinha, arrebitada e perfeita. Uma delícia para ver, apalpar e enfiar o rosto, como fazia o Buttman.
Corpo: magra para normal, com curvas, morena jambo, com bronzeado da cor do pecado parecido com da Globeleza. Têm algumas poucas tatuagens no braço e corpo, barriga OK, sem saliência.
22 anos, já com uma filha de 7 anos, + ou - 1,65m.
Beija: gostoso, usando um pouco a língua e com volúpia e o quanto você quiser.
Massagem: Não fiz.
Oral: muito bom, sem camisinha. Chupa com tesão, olhando para a gente, mas sem muita pressão, desde as bolas e toda a extensão do pau. Esqueci de perguntar se finalizava.
Transa: começamos com beijos voluptuosos até o meu pau ficar bem duro, quando ela pede para eu me deitar e começa um oral maravilhoso.
Após apreciar bastante ela fazendo oral em mim, dessa vez não pedi 69 e voltei a beija-la, passando a chupar os seus lindos seios, até descer na sua ppk pequena e gostosa. Ela pareceu realmente estar curtindo e dava uns gemidinhos e ficava esfregando a ppk na minha boca.
Fiquei só nessa posição de ppmm e frango assado, esfregando o meu pau sem camisinha na ppk molhadinha dela, enquanto a beijava.
Estava tão bom que ela mesma começou a esfregar a ppk no meu pau, me deixando louco de tesão.
Como senti que ela também estava excitada e ficava esfregando a ppk dela no meu pau com tesão, não aguentei muito tempo e estourei a "champanhe" logo acima dos grandes lábios. Vendo a quantidade de leitinho que saiu, ela ficou com mais tesão e pegou no meu pau e começou a se masturbar, falando que queria gozar também.
Com isso o meu pau continuou duro, até ela gozar.
É muito excitante quando a garota também está curtindo.
Anal: não perguntei.
Presença: bastante simpática e tem conversa agradável. Na apresentação já foi simpática e quando passava pela sala, já me olhava sorridente, como se estivesse me chamando para um TD.
Valor: R$120 (dinheiro) = 30 min.
Vai ter repeteco com certeza.
Data: 28/10/2023