POSITIVO Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa esta tarde e durante a apresentação, ouvi o nome da Mari.
Lembrei das vezes que ouvi falar sobre ela aqui no tópico, que não foram poucas e até tinha a impressão, que depois se confirmou pela própria Mari, de ter ouvido alguém dizer que ela deixará de atender em breve. Juntei tudo e, apesar do desfile na ocasião ter sido dos mais atraentes, resolvi perguntar pela disponibilidade da Mari. Só teria que esperar 15 minutos e topei, mesmo sem nunca tê-la visto.
Quando ela chegou na recepção, qualquer possibilidade de arrependimento foi imediatamente afastada. A Mari é uma mulher linda, há várias descrições dela por aqui, algumas mais sutis, outras menos, porém, nada que realmente te prepare. Feitas as devidas apresentações, fomos para um dos quartos que a ótima estrutura da Pyramide não falha em oferecer, limpo, climatizado, iluminação alterável para todos os gostos.
Do lado de dentro, a Mari começa imediatamente a demonstrar o motivo pelo qual é tão querida por aqui. Ela é extremamente simpática, muito articulada e resolvida, o que faz dela uma excelente profissional, porém, longe de ser mecânica, com uma bela dose de empatia, atenção, bom humor e alto astral. Ou seja, arrisco dizer que ela é capaz de deixar a pessoa mais tímida, no mínimo, à vontade, acolhida e relaxada; preparada para o que está por vir. Uma ótima companhia.
Então disse a ela que deixaria que fizesse sua mágica e relaxei. Ela prontamente entendeu o que eu queria e assumiu o ritmo, empregando suas habilidades conforme achava melhor, conduzindo a experiência, alternando a velocidade, a pressão, a posição, tudo de acordo com as reações que eu expressava, tudo com um sorriso no rosto.
Ficou claro para mim o motivo pelo qual ela é tão estimada. A Mari é muito hábil em entender o que você quer e muito solicita em entregar isso para você, com um pequeno twist, que é o seu toque pessoal (aí eu deixo pra quem quiser conhecer). Juntar tudo isso e entregar na forma de uma experiência sensorial é de uma inteligência admirável. Minha conclusão não poderia ser outra: toda a boa fama que precede a Mari por aqui é mais do que justificável.
Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Quando estávamos recomeçando a nos reanimar, a hora que passou voando se manifestou no interfone e por mais que eu desejasse, não pude ficar mais. Paciência. Valeu muito.