Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quiksub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7246 Mensagem por quiksub » 06 Nov 2019, 09:50

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td atrasado com a Deusa Mari

Programa bom e garantido é so marcar com ela...

Namoradinha,safada....corpo lindo,simpatica, papo bom.... E o Td barba,cabelo e bigode... satisfação garatindo!!!

Repeteco sempre!!!

POSITIVO
Nome da Garota:MARI
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7247 Mensagem por akkira niban » 06 Nov 2019, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trepada monstra com a Karen ontem... essa garota é fantástica.. a gente se entende muito bem.. desde o corredor até chegar no quarto já é um baita motivo pra estar lá.. a gente se pega firme .. encoxando aquela bunda durinha... passando as mãos nos peitos.. qdo entramos no quarto o bicho pega.. ela logo abre o ziper e começa um boquete estonteante.. aos poucos vamos tirando as roupas .. deitamos na cama e começamos um 69 espetacular... ela chupa com força e profundo... depois de fazer ela gozar duas vezes ela encapa e começa uma cavalgada poderosa.. sinto aquela buceta cada vez mais molhada... mas o mais incrível é quando ela fica de costas e passa a cavalgar ccomm a rolaa ennfiada e de frente pro espelho... deixa ela alucinada e goza de novo.. depois coloco ela de 4 e soco bastante.. deito ela de bruços e sinto a buceta apertar o pau até gozar forte..

Galera, só uma pergunta, não quis perguntar pras meninas da recepção, mas porque a Mari não conta pra milhagem?????? Se contar já estou na terceira....

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7248 Mensagem por nada importa » 06 Nov 2019, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Então pessoal, fui novamente nessa casa espetacular atrás da Luiza ou um repeteco com a Mary, mas nenhuma das duas estava na casa, então vi as opções e fiquei na dúvida quanto a Andreia ou a Diana e escolhi o chaveirinho da casa que é a Diana. Pequenininha, mas com um corpinho delicioso (bom falar porque tem gente que não gosta, mas tem uma cicatriz aparente de cezariana, mas pra mim não foi problema).

No começo ela é meio tímida, mas depois se solta mais e faz um boquete muito bom, bem devagar e garganta profunda, quase queimo a largada ali mesmo. Depois chupei ela e capa no menino pra comê-la de PPMM, depois franguinho assado, ela por cima e finalizei com ela de quatro....puta que pariu, uma delícia comer essa mina, vale muito a pena. Depois uma ducha, conversamos bastante e ficamos deitadinhos como namorados conversando e fazendo carinho. Como tinha uma reunião na sequencia, tive que ir embora e não deu tempo pra segunda, mas recomendo a chaveirinho.

Milhagem 5/5 e a próxima será por "cenzão".

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7249 Mensagem por Nêgo da Porra » 07 Nov 2019, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Voltei no Egito, a Vanessa impressiona, primeiro, pela simpatia, é muito educada e simpática, tanto na apresentação quanto na intimidade.

Nos finalmentes eu achei bacana, geme bem baixinho, tem um corpão delicioso, mas não impressiona muito, pelo menos pra mim que gosto de uma pitadinha de sacanagem. Mas é positivo sim.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7250 Mensagem por Nêgo da Porra » 07 Nov 2019, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

No mesmo dia, fico de bobeira na recepção e a Luiza desfilando, muito charmosa essa menina, além da beleza lógico, com carinha de danadinha.

Vou com ela, no quarto puta que o pariu, uma das melhores chupadas que já recebi, retribui o carinho e nossinhora, ela curte muito...

Com certeza absoluta é sucessora da Mari com todo o louvor, repeteco inúmeros vezes com certeza também.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7251 Mensagem por Lancer » 07 Nov 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:SIM
Sexta passada não estava aguentando de vontade de comer a delicia da Mary, marquei horário com a Bia que sempre é uma simpatia em pessoa.
cheguei na clínica e depois de um tempo a Bia me deu o cartão pra ir pro quarto, logo em seguida a Mary bate na porta, linda como sempre, já deu vontade de agarrar ela na porta mesmo. Colocamos o papo em dia enquanto tomávamos banho e depois a coisa pegou fogo. Rolamos no colchão com muitos beijos na boca, como essa loira beija bem, o pau já fica estralando de duro, fiquei de pé pra ver ela ajoelhada fazendo um oral que só ela sabe fazer, que tesão ver ela chupando e encarando com aquela cara de safada, ficamos assim um bom tempo, e na sequência, peguei ela no PPMM e soquei com vontade, beijando muito ela, depois cai de boca na bucetinha linda e no cuzinho, ela adora ser chupada, variamos algumas posições, ela gozou, depois ficou de quatro e não resisti, enfiei a língua de novo naquele cuzinho lindo, depois soquei com força e dei vários tapas naquela bunda branquinha e gostosa, deixei vermelhinha, ela já sabe que adoro finalizar no cuzinho dela, já passou gel e colocou meu pau, é um tesão comer o cuzinho dessa menina, depois de bombar um tempo gozei muito e cai quase sem forças, me disse que a gente precisa de parar com essa mania de um querer matar o outro no sexo kkkkkkkkk.
Vai fazer muita falta quando parar.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

#7252 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Nov 2019, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Eu dei uma passadinha na Pyramide para ver as novidades da casa.

A Bia e a Luana estavam na recepção com a simpatia de sempre me atenderam muito bem e já pediram a apresentação.

Após a apresentação escolhi uma novata chamada Priscila, que é morena, muito bonita, com seios naturais médios muito bonitos e durinhos, pernas grossas torneadas e bumbum redondinho, além de ser muito carinhosa tem um corpo muito bonito.

Quando chegamos no quarto ela me já me deu um gostoso beijo e um abraço e, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou uma ducha. Após secamos nossos corpos nos beijamos novamente e já fomos para o tatame. Eu aproveitei para chupar aqueles seios gostosos e naturais, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom, cadenciado e babado.

Apesar do oral estar muito bom eu pedi para colocar a camisinha no júnior e iniciarmos na posição ppmm, assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos e, ainda de vez enquanto eu chupar os bicos dos seus lindos seios.

Depois nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela se entrega com vontade e aceita a troca de posições sem frescura. Estava muito bom e acabei gozando na posição ppmm.

Em seguida nós conversamos um pouco sobre diversos assuntos e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.

Se eu tiver oportunidade vou querer um repeteco sem dúvida.

Link:
🔗

DavidCL001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7253 Mensagem por DavidCL001 » 07 Nov 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Uma visitinha basica na casa e marquei antecipadamente com a Diana, que faz juz ao nome da Mulher Maravilha: um espetáculo. Ao chegar no quarto, muita simpatia, caricias, beijos deliciosos e um belo aquecimento para acender os motores. Depois um belo 69, partindo para o famoso D4, e por mim uma bela montada..... tudo otimo! Relaxado, banho e fui....

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7254 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Nov 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:7
Fala cambada de putanheiro!

TD realizado, mas nunca negado! GP da vez foi a Raquel.

Menina linda! Pelo amor de Deus! Que mulher linda! Branquinha de cabelos castanhos, seios pequenos e um quadril incrível. Rosto lindo, ela realmente é muito bonita!

No quarto é só simpatia! Mas senti que ela tava meio travada... Honestamente a questão de química não bateu! Mas vale a pena conhecer.

BJ bacana, uma buça deliciosa e uma bunda... PELO AMOOOR DE DEUS que bunda! No fight ela faz o pompoarismo top no seu menino que parece um alicate!

Comigo... Acho que deu um 7... Mas vale a pena, se a química bate acho que realmente da um fight violento!

Link:
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7255 Mensagem por Pollazo Grande » 08 Nov 2019, 17:15

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando de novo c a Luiza.
Fz 2 horas c ela.
Garota ja muito bem descrita por aqui.
Atendimento maravilhoso com muita entrega
Oral maravilhoso e vaginal delicioso.
Gozou horrores e eu tambem.
Recomendadissima

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7256 Mensagem por duduzen » 08 Nov 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Estive na casa esta tarde e durante a apresentação, ouvi o nome da Mari.
Lembrei das vezes que ouvi falar sobre ela aqui no tópico, que não foram poucas e até tinha a impressão, que depois se confirmou pela própria Mari, de ter ouvido alguém dizer que ela deixará de atender em breve. Juntei tudo e, apesar do desfile na ocasião ter sido dos mais atraentes, resolvi perguntar pela disponibilidade da Mari. Só teria que esperar 15 minutos e topei, mesmo sem nunca tê-la visto.

Quando ela chegou na recepção, qualquer possibilidade de arrependimento foi imediatamente afastada. A Mari é uma mulher linda, há várias descrições dela por aqui, algumas mais sutis, outras menos, porém, nada que realmente te prepare. Feitas as devidas apresentações, fomos para um dos quartos que a ótima estrutura da Pyramide não falha em oferecer, limpo, climatizado, iluminação alterável para todos os gostos.

Do lado de dentro, a Mari começa imediatamente a demonstrar o motivo pelo qual é tão querida por aqui. Ela é extremamente simpática, muito articulada e resolvida, o que faz dela uma excelente profissional, porém, longe de ser mecânica, com uma bela dose de empatia, atenção, bom humor e alto astral. Ou seja, arrisco dizer que ela é capaz de deixar a pessoa mais tímida, no mínimo, à vontade, acolhida e relaxada; preparada para o que está por vir. Uma ótima companhia.

Então disse a ela que deixaria que fizesse sua mágica e relaxei. Ela prontamente entendeu o que eu queria e assumiu o ritmo, empregando suas habilidades conforme achava melhor, conduzindo a experiência, alternando a velocidade, a pressão, a posição, tudo de acordo com as reações que eu expressava, tudo com um sorriso no rosto.

Ficou claro para mim o motivo pelo qual ela é tão estimada. A Mari é muito hábil em entender o que você quer e muito solicita em entregar isso para você, com um pequeno twist, que é o seu toque pessoal (aí eu deixo pra quem quiser conhecer). Juntar tudo isso e entregar na forma de uma experiência sensorial é de uma inteligência admirável. Minha conclusão não poderia ser outra: toda a boa fama que precede a Mari por aqui é mais do que justificável.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Quando estávamos recomeçando a nos reanimar, a hora que passou voando se manifestou no interfone e por mais que eu desejasse, não pude ficar mais. Paciência. Valeu muito.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7257 Mensagem por acenos » 08 Nov 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Nota:8
Agendei horário com a Ariela. Acho que é raro ela estar livre.

A Ariela tem um rosto bonito e delicado. Cabelos compridos bem cuidados. É bem gostosa com peitões siliconados que parecem naturais.

No quarto já começou chupando as bolas e dando beijo grego. Nunca tinha visto isso kkkkkkkkk
Quando chupou meu pau, achei que ela arranha com os dentes.
Depois chupei ela por longos minutos, até ela segurar minha cabeça e pedir para continuar porque ia gozar. Mano, que delícia.
Depois chupou mais um pouco e veio cavalgar por cima. Ela dá umas bombadas rápidas que se bobear vc já goza ali no começo mesmo.
Pedi para mudar para conchinha porque se não já seria finalizado. Depois peguei de 4 onde gozei deliciosamente olhando aquela carinha pelo espelho.

R$160,00/h muito bem investidos

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7258 Mensagem por roberto 1975 » 08 Nov 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

depois de 5 dias de saudades mais um encontro hoje ás 16:15 até as 17:15 com a Milf mais deliciosa da pyramide , Mirela , enquanto outros estavam aqui no fórum GP guia , eu estava com essa deusa que estava vestida com um macacão preto todo colado no corpo , cabelo solto , sapato de salto alto , tudo combinando , que mulher linda , antes de entrar na sala fizemos várias coisas que não posso contar aqui poque seria anti ético , e assim que entramos na sala antes de tirar as roupas nos grudamos num beijo com direito a tudo que vc quiser imaginar , carinhos no cabelo , beijos no pescoço ...... e mais .
Ela como sempre estava super cheirosa então fui somente eu para o chuveiro , enquanto ela me esperava deitada só de calcinha escolhendo uma trilha sonora pra nós ,eu adoro as músicas que ela gosta , chego tiro a calcinha e caio de boca nessa boceta deliciosa , ela começa contrair o abdomen começa gemer começa gostar em poucos minutos mas mesmo assim ela segura minha cabeça com carinho e me diz : " hoje eu não quero receber prazer hoje eu quero te dar prazer " e eu já sabia ao que ela se referia , então sento na poltrona e recebo a melhor chupada de são paulo inteiro , que mulher que gosta de me chupar !! como ela me chupa com gosto !! eu fico só observando e me deleitando sentindo essa boca quente deslizando por todo meu pau , por todo meu pau inteiro..... ,as vezes me olha , as vezes fecha os olhos e se concentra como se fosse seu objetivo maior me fazer enlouquecer , ela chupa do jeito certo , geme do jeito certo enquanto me chupa , me acaricia as bolas enquanto me chupa , que deusa chupando essa mulher , e eu olhando pra essa bunda perfeita no espelho e vendo o cabelo solto e a cabeça subindo e descendo e depois de 15 ou mais minutos ela me chupando encho essa boquinha linda de porra que ela espera até que saia a ultima gota para depois retirar a boca .
ela vai no banheiro escova usa Listerine e volta e se aconchega em meu peito e começa falar sobre várias coisas , adoro ouvir ela falando , depois de falar tudo o que queria , e eu ouvir atentamente , começa me acariciar e me beijar , fico de pau duro de novo começo bater uma punhetinha enquanto ela me beija , voltamos para a poltrona cai de boca no meu pau de novo se passam vários minutos toca o interfone ..,, eu falo pra Luana : " saindo amor " , volto pra poltrona e nos melhores 5 minutos do dia a Mirela me chupando com gosto deslizando a língua por tudo e eu sentindo aquele calor e batendo punheta , gozo maravilhosamente bem e bem na hora de gozar ela coloca TODA a cabeça do meu pau na boca e eu encho essa boquinha de porra de novo e fico extasiado sentado na poltrona de olhos fechados , alguns segundos de pura luxuria ; nos vestimos rápido e saímos dando risadas e aos beijos ... vários beijos
depois desse atendimento impar fizemos várias coisas que também não posso relatar aqui ,
ela é a melhor indiscutivelmente
Fora da sala como sempre higiene ambiente e atendimento perfeito Bia e Luana são ótimas

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7259 Mensagem por MAMUTE » 09 Nov 2019, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Data: 09/11/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Gisele
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Hj pisei novamente na Pyramide.
Fui sem hora marcada.
Eu estava com vontade de repetecar a Andreia, mas ela não estava lá.
E depois de olhar o plantel da casa, acabei por escolher a Gisele, que estava bronzeada com o sol do nordeste.
Para quem não a conhece, ela é uma garota de pele branca, cabelo castanho (agora um pouco aloirado), peitos médios naturais e uma bunda G durinha que é seu maior destaque.
Na trepada, não nega fogo.
Rola beijo na boca sem miséria.
Deixa-se ser chupada sem frescura.
Faz um boquete sem capa matador.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
PPMM, cavalgada de frente e depois de costas, coqueirinho, pegando ela por trás na poltrona...
Até que ela ficou de bruços e finalizei com louvor.
O atendimento foi ótimo, mas, de todas às vezes que passei com ela, esta foi a que menos gostei.
Acho que está na hora de renovar o quadro de kengas prediletas.
Mas, claro, o atendimento da Gisele é altamente recomendado.
.

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7260 Mensagem por Agente_86 » 09 Nov 2019, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele voltou de férias e fui matar a saudade esta semana. Foi muito bom. A gata já me conhece e o atendimento dela fica cada vez melhor: mata as minhas vontades como ninguém. Dessa vez rolou muita chupação mútua debaixo da pirâmide. Uma hora passa muito rápido na companhia dela. Virei BOP!

A casa continua organizadíssima como sempre.

Link:
🔗

Responder