Retorno para o campo de batalha e novamente quando chego,o plantel está todo ocupado. Por questões de minutos perco a Júlia para um nobre confrade de combate, poderia ter esperaro 1h pela bela donzela mas fiz a besteira de ter escolhido a bela colegial tatuada, Rebeca. Me arrependi.
Bem sorridente, nem perguntou meu nome e já quis partir para a batalha (obviamente após devida higienização), no começo beijou gostoso, fez um oral s/c bom, partimos pro 69 mas aos poucos foi esfriando. Não deixava tocar nos peitos e virava o rosto quando tentava beijá-la Levei na esportiva e tentei aproveitar o seu belo corpo mas ficou visível na cara dela que não tinha gostado de mim. Fizemos várias posições diferentes até finalmente encher a borracha quase no finalzinho.
Ao término, veio me perguntar se eu era forista e anotou algo em seu diário Aí me lembrei que não tinha postado fazia um tempo e resolvi colocar em dia todos os TDS. Ela é boa, mas infelizmente não houve química entre nós, acontece.
Final de Expediente:
Rebeca
Branca, +- 1,65m, olhos pretos, cabelos castanhos com mechas loiras, médios. 20? anos.
Rosto Bonito. Bumbum Médio. Seios Médios.
Esforçada.
1h=$160
Nota final: C
Agora sim, sem mais, câmbio, desligo :-´