POSITIVO Nome da Garota:Kaline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, muçaarelos, mais uma ida na Tangará dia desses, fiquei surpreso com o tanto de ruivas que tinha na casa, coisa rara, fora as outras belas que enfeitavam o local, mas chega de papo e vamo pro que interessa.
O Prefácio: Passada na casa, resolvi ir com a Kaline, consultei, disseram que o atendimento era bom, na apresentação vc não sente muita confiança, mas vamos arriscar, quisera eu ter a mesma sorte nas escolhas como na mega...
O Visual: Deve ter uns 1,60 mais ou menos, corpo bonito, de salto parece grandona e cavalona, mas ao descer dele é toda gostosinha e cavalinha, bunda m, peito m, tudo na medida, belas marquinhas de bikini, cabelo ruivo, disse não ser natural mas eu gostei, destaque pros olhos verdes, lindos, bem gostosa de shape, e no perfil que eu curto, tatuada.
O Atendimento: Apesar do semblante de poucos amigos, no quarto se transforma, bem simpática e alegre, achei até que nos conhecíamos de outros lugares, passa essa sensação, conversa bem, bastante eloquente, a experiência se mostra, não só no papo e no tratamento quanto no desempenho, logo vamos ficando íntimos conforme o atendimento avança. Beijos gostosos, ela faz um estilo tranquilo, ficaria horas ali... Oral nela, disse que curtiu e pareceu mesmo, molhou, oral dela, espetacular, manja, tem técnica, curti demais, usa as mãos como poucas, quase não se sabe o que é boca e o que é mão, muita habilidade. Vamos pro atendimento, sentada reversa, quase nunca faço essa posição, gostei demais, espetacular, de frente com mais beijos e mamada nos seios, de lado variando e de 4, vez ou outra fazendo uns estímulos na bucetinha carnuda e tímida dela, finalizado no oral com lingam, tanta habilidade que dá pra falar que é lingam hahahahaha gozei fartamente, uma surpresa visto que já tinha tido um sessão um dia antes que nem imaginei que fosse render tanta essa ida, simplesmente um atendimento muito bom, uma experiência muito boa.
A Conclusão: Descida pra acertar, beijo, abraço e fica acertado que vou retornar qualquer hora. A gata agrada o tempo todo e comigo fez um estilo namorada mesmo, bem versada e experiente, curti o estilo e vibe, recomendo.
É isso.
Bora!