POSITIVO Nome da Garota:Emma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Emma indiazinha, dia 02/11/2023
Rosto: gatinha, ninfetinha, paulistana com descendência indígena. Cabelos pretos, levemente ondulados. Com fotos e vídeos atuais no status.
Peitos: M para P, naturais, lindos, firmes e gostosos de chupar, com mamilos médios e piercing nos 2 lados.
Bunda: M para P, redondinha, arrebitada e perfeita. Uma delícia para ver, apalpar, lamber e enfiar o rosto, como fazia o Buttman.
Corpo: magra para normal, com curvas, morena jambo, com bronzeado natural. Uma tatuagem bem pequena na região da virilha e barriga OK, sem saliência.
Baixinha (+ ou - 1,58m) e 22 anos, mas aparenta até menos por causa do perfil mignonzinha.
Beija: gostoso, mas sem usar a língua e no estilo namoradinha iniciante.
Massagem: Não fiz.
Oral: muito bom, sem camisinha. É muito excitante ver uma novinha bonitinha chupando o meu pau. Esqueci de perguntar se finalizava.
Transa: começamos beijando como namoradinhos e logo fiquei de pau duro, quando ela fica de 4 em cima da cama e começa o oral. Dessa vez não fiz 69 e logo pedi para ela se deitar e comecei a beija-la novamente, descendo para os seus lindos seios firmes, onde chupei muito e em seguida fui descendo até a sua ppk pequena, carnuda e gostosa.
Após colocar a camisinha, comi ela só nas posições ppmm, frango assado, de 4 e acabei finalizado com uma bela cavalgada de frente para mim.
Acabei gozando antes de dar o sinal dos 30 min porque estava a 5 dias sem bater uma, desde que fui com a Cristal indiazinha.
Ela, diferente da Cristal, não deixou eu esfregar o meu pau sem camisinha na ppk dela, mas mesmo assim foi muito bom porque ela é bem apertadinha e dá uns gemidinhos de ninfetinha.
Anal: não faz e só deixa acariciar com a língua e dedo, sem introduzir.
Presença: bastante simpática e tem conversa agradável. Ela não é muito de sorrir na apresentação e até fiquei receoso de ir com ela, mas no quarto ela se mostrou ser uma gatinha bem meiga e namoradinha.
Valor: R$120 (dinheiro) = 30 min. - Forista.
P.S.: Ela é bem higiênica e escovou os dentes antes do TD.
Pretendo fazer repeteco logo que conseguir.