Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiagosouzarocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7291 Mensagem por Tiagosouzarocha » 08 Nov 2023, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Alice

Menina séria, quieta e não é de muita conversa
Magrinha, com piercing no mamilo e cheia de tatuagem (a melhor está no cóccix com a palavra “bate”)
Chupa sem capa, não nega posição mas sem muito envolvimento (as vezes tava cansada)

Indico: Sim
Repeteco: Não
Nota: 7
Tempo: 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7292 Mensagem por Rafael 1980 » 09 Nov 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Liz
Corpo 10
Simpatia tbm
Me deixou a vontade, caiu de boca e fez uma bela chupeta.... Fiquei com muito tesão ..... Aí cai de boca nela..... Belos gemidos....voltou a me chupar...gozei com muito tesão.
Recomendo.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7293 Mensagem por Andre_marques » 10 Nov 2023, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nessa última quarta experimentei uma menina na nova. Uma mulata a bem gostosa. Ela tem as fases da lua tatuada mas costas e uma bundona durinha. Não quis fazer 69 mas a trepada foi boa. Sem mais.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7294 Mensagem por bigpaulo » 10 Nov 2023, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emma

Nota:9
Data do TD: 09/11/2023 por volta das 14:00h

Como sempre o trabalho não deixando tempo, mas consigo um alvará e parto para a Tangará onde o gerente dá as boas-vindas e pede apresentação.
Na apresentação só se apresentou uma garota (Luara) e a outra entrou na sala e foi conversar com os cuecas que lá estavam. Com a chegada da Susan já sou recepcionado com belo beijo e abraço e ela já diz que as garotas estão em horário de almoço e outras em atendimento.
Pelas fotos do smartphone vejo as garotas disponíveis e pergunto pela Japa, a qual estava com a agenda preenchida até o final do dia. Como opção escolho a Emma, que também já estava no meu radar.
A Emma é uma morena linda, com 1,59m, mais ou menos uns 45Kg, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, seios pequenos com piercing, bunda pequena, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
A Susan já pede para a garota se preparar para o atendimento. O quarto liberado foi a suíte 9, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Entramos no quarto e já estava com o ar ligado, o que foi muito bom, pois o dia estava muito quente. A Emma arrumou a cama enquanto me despia e após ela foi se banhar primeiro. Com higiene básica feita e com ela deitada em pose sensual parti para os beijos onde só consegui alguns selinhos.
Depois fez um oral demorado e caprichado, ficando entre os melhores que já recebi.
Ela colocou o látex no Braúlio, passou um pouco de lubrificante e veio por cima em uma cavalgada magistral. A sua PPK é pequena e muito apertada. Mesmo com lubrificante foi difícil iniciar o coito.
Depois pequei ela no PPMM, D4, cavalgada de costas e finalizei com ela na beira da cama. Ela se contorcia e gemia de tesão. Quando terminamos disse que era o primeiro atendimento do dia e já tinha ficado exausta por termos ficado o tempo todo na transa.
Como a garota não curte muito beijar, pedi para era tomar banho e depois fui eu e encerramos o programa em ½ hora.
A Emma é muito atenciosa e faz de tudo para agradar. Apesar de não curtir muito beijar e não fazer anal, o seu oral é matador e na transa é uma maestrina.

CUSTO: R$120 por 1/2 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 22 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,59 m, 45 quilos, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos, pele morena lisinha, barriguinha zerada. Tem descendência indígena do Amazonas. Está entre as mais bonitas que já pequei.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou no começo (selinhos).
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas com piercing, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim. Alguns selinhos no começo.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Ficou um bom tempo no boquete. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Não fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada e ela faz pompoarismo.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Por ser apertada foi difícil de enfiar no começo. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#7295 Mensagem por rot2010 » 12 Nov 2023, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Passei na Tangará, Lara disponível, já descemos.

Simpática como sempre, inciou oral no pelo, depois capote, veio por cima, depois ficou em pé e finalizei com ela de 4.

Vale repetir sempre.

Link:
🔗

Buscador de Vagabundas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7296 Mensagem por Buscador de Vagabundas » 12 Nov 2023, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:LILY

TD realizado nunca sonegado.
Estive na casa a duas semana, Lily Collins, garota simpática, novinha, magrinha.
Chegamos no quarto ela da uma geral na higiene e vem pro abraço, beijos, chupeta sem epi e muita dedicação.
Excelente trabalho, muita gostosa, disse que não faz anal nem deixa finalizar no rosto.
Gozada, limpa, bota a roupa e rua!
Excelente dia de saco vazio e a vida continua!
120 para foristas!
Salve

Link:
🔗

gohan007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7297 Mensagem por gohan007 » 12 Nov 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emma

Nota:10
Passei na Tangara, um domingo a 3 semanas atrais.
A menina escolhida, foi a Emma. Entramos no quarto, bamho tomado.
Depois ela vem e realiza sexo oral sem camisinha, muito bom.
Depois disso vem coloca a camisinha, e vem o sexo com muito tesao.
Menina muito boa.
Tera repeteco.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#7298 Mensagem por Foreman » 12 Nov 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Jessica. Morena mignon e com curvas. No quarto oral sem capa excelente e com garganta profunda, bem babado. Muito bom. Capa no menino, Fizemos várias posições. No final de quatro e gorro cheio. Garota com excelente atendimento, bem sexy, gosta da coisa, oral top. TD positivo . Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#7299 Mensagem por Foreman » 12 Nov 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Japa. Garota mignon mestiça. Bem sensual e simpática. No quarto oral sem capa muito bom, intenso e babado. Capa no junior. Fizemos várias posições. No final, gozei por cima. Garota com muita sensualidade e tesão, gosta da coisa. Manda bem no oral e na metelança. Excelente atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7300 Mensagem por Azuki » 12 Nov 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Ontem dia ensolarado fui na TG.

A escolhida foi a Tábata para um repeteco.

Morena mignon, bumbum m, peitos p.

Chegando no quarto banho ambos, vamos para cama

Muitos beijos, oral sem , retribuo e coloco a camisinha e vamos para o ppmm, finalizado.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7301 Mensagem por Sexo é Vida » 13 Nov 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Salve rapaziada!

No último sábado fui mais uma vez nessa ótima casa Tangará é uma ótima opção em relação a custo benefício, plantel sempre recheado de belas garotas, muito melhor que pagar 400 ou 500 reais pra sair com Free.

No último sábado já fui na intenção de sair novamente com a Tábata..... apresentação rolou maioria estava atendendo,mais já fiquei esperando a Tábata...kkkkkkk

Tábata livre bora para o quarto... Tabata alguns falam morena,mais para mim é mulata, magrinha, bumbum redondinho,rosto lindo, garota de uma simpatia muito grande.

Nos tempos difíceis que vivemos,eu prefiro repetir as garotas que deram uma química boa comigo,e a Tábata é sem palavras, parece que já nos conhecemos há anos,e foi só a segunda vez que subi com ela...kkkkkkkk

Química boa fiquei uma hora com ela, duas finalizações,ela tem um oral espetacular,beija de língua de verdade, não é igual as garotas que falam que beijam,e dão aqueles beijos sem língua...kkkkkkkkkk

Dessa vez lembrei de pedir o desconto para quem posta o td....para quem posta a hora sair por 170 reais,como eu sempre posto minhas visitas,nada mais justo.... kkkkkkkkkkkkkk

É isso,logo mais um terceiro encontro com essa mulatinha maravilhosa!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#7302 Mensagem por Xymbaia13 » 13 Nov 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passada tg muito bem recebido pela Jaque e equipe.

presentation terapia com

terapeuta Larissalay

Morena clara 160cm rosto lindo
Rosto modelete gata panicat
Cabelos castanhos claros luzes lisos pele clara no shape pei tit m formato pera durinhos perfeitos da novinha pink rabetao G redondinha no shape panicat coxao rabetao lisinha pink
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta duplo sim positivo 8.0

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#7303 Mensagem por beyond9999 » 13 Nov 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Holanda

linda loira. Tem um pequeno dano no bebê. Serviço de acordo com a norma do TG.

Link:
🔗

cadu1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7304 Mensagem por cadu1980 » 13 Nov 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada bagunceira que gosta de um sexo da hora e sem frescura é só encosta na tangara ,diversão garantida to falando da Débora pensa numa gostosa pernao bundao corpão sem palavras e beija sem frescura

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7305 Mensagem por japacrazyinlove » 14 Nov 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Tarde do dia 6 deste mês,calor do inferno em Sp resolvi dar uma passadinha na TG,como sempre muita mulher e cheio de cuecas no sofá!!0 surpresa kkkk,mas por incrível que pareça nesse horário das 15 consegui ficar tranquilo, apresentação feita várias opções de meninas de tudo que é jeito e tamanho,mas como vi a japa e com ela a certeza de um atendimento perfeito é chover nó molhado, resolvi fazer um repeteco, horário marcado das 16:00 espero liberar quarto, chegando no horário a japa vem me buscar na recepção e fomos para o quarto 3 dentro da casa,mal fechamos a porta e a pegação já rolou ali mesmo,pqp que mulher de atitude e gosta do que faz, beijos sem miséria,69 encaixado, língua pra tudo que é lado misericórdia kkkkkk química quando bate é foda nem precisa ser a Júlia Roberts, metemos de tudo que é jeito e formas,essa Japa é muito foda, é pequeninha mas deixa muita mulher de 1,80 pra trás tem atitude e goza de verdade comigo,foram duas gozadas perfeitas em 60 minutos bem aproveitados. Saindo do quarto nos despedimos com gosto de quero mais, acerto com a Gata Luciana na recepção os 170 lula molusco para delator Gpguia me recomponho e vou embora feliz e cheio de vontade de pegar essa Japa denovo é viciante kkkkkk. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Responder