POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera!
TD realizado em 20/06/23 por volta das 16h. Fui conhecer a Melissa.
Achei interessante a estampa dela no status do whats e fui conhecer. Cheguei uns 20 minutos antes, acerto do valor, anotação na milhagem e bate-papo com a Lu.
Pouco antes de tomar banho entra a moça. Ela já é madura, não cheguei a perguntar a idade. Banho tomado, vi que se tratava de uma mulher estilo milf. Curti o visual. Loira, seios médios mas não caídos (como de novinhas mamães), uma bela estampa. Chegou a atuar na Kahunas por duas semanas em novembro do ano passado e voltou agora. Fora isso, nunca tinha trabalhado em algo assim. Na conversa ela comentou que trabalhava em emprego comum e isso me deu mais tesão. Uma pessoa que trabalhou em empregos comuns indo lá atuar na massagem.
Começou a massagem pelas costas e depois foi descendo. Massagem normal mas boa, não faço questão de tantas técnicas mas ela pode aprimorar mais com o tempo, nada que comprometa. Depois ainda de bruços, ela vem passando seus seios pelas costas e pouco depois pede pra virar.
De frente, já passa creme no danado e começa a punhetar, pouco depois, começa um bola gato gostoso. Ela tem um bom papo, se vê que não é uma desmiolada. Realmente é o tipo de mulher que se nota que veio do mercado formal de trabalho, então minha cabeça e o tesão foram a mil imaginando pessoas que nunca imaginaríamos trabalhando num lugar assim.
Revezando punheta e bola gato, gozei bastante não mão dela. Gozo intenso. Ela continuou a massagem de frente nas pernas. Batemos um papo, tomei banho, me despedi. Na saída, mais um pouco de papo com a Lu e rua.
Gostei da experiência. Como disse para mim ela é tipo milf, aparenta ser uma pessoa comum do dia-a-dia. Com o tempo agente tem uma visão diferente das mulheres e saímos de certos padrões de biotipo, mas essa é uma opinião pessoal. Para mais detalhes do atendimento, chama na MP.
180 no money / 1h / Quarta da milhagem (Camila / Larissa / Bella / Melissa).
Abraços!