Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7306 Mensagem por mikman » 14 Mai 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica para rever a gostosa da Gabi.

No quarto, muitos beijos e pegação, principalmente naquele rabão durinho e delicioso.

fui o primeiro do dia e a mina tava taradinha, chupou com gosto o meninão deixando ele trincando.

Veio por cima com tudo, cavalgou, rebolou e sorria dizendo que ia gozar... e gozou a safadinha. :razz:

Ficou em pé de saltinho, delícia a visão pelo espelho, ela se contorcia e pedia pra enfiar tudo, e eu vendo aquela cena enrabando a gostosa.

Tentamos um anal mas não deu certo, ela disse que da próxima vez vai dar... 8)

Ficou de quatro na beirada da cama, comi ela com gosto vendo a bundona durinha arrebitada e dano uns tapinhas... e a safadinha gozou de novo. :razz:

Tirei o gorrinho, ela chupou com vontade até encher a bokinha...demais a Gabi, que show.

papo gostoso, tempo passou voando, e rua.

nota 100000... com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7307 Mensagem por mikman » 14 Mai 2019, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Depois da Gabi, sentei na poltrona pra recuperar o fôlego e conversando com o pessoal, vejo uma morena de branco, que coisa.

Vi mais vezes as apresentações e resolvi ir de novo com a morenaça de nome Leona.

Ela é gatona, umas pernocas show, peitões siliconados.

Muitos beijos, e eu pegando naquela bundona show, delícia.

Chupou gostoso o meninão, parei pra não queimar a largada e depois ela disse que podia dar leitinho na bokinha...uauuuu.

Mas primeiro veio por cima, de quatro, que visão da bunda, o meninão se esbaldou ali com ela se contorcendo de tesão, ficamos de ladinho, ela estava ficando safadinha, queria pica de tudo que é jeito, estava quase não aguentando mais, ela então tirou a camisinha, chupou gostoso e gozei na boquinha, carinha e peitões, demais, ela se lambuzou toda.

mereceu nota 10 com louvor, show essa morena. Nem sei se faz anal, mas se fizer vai pirar o pessoal.

papo gostoso e rua, literalmente de saco vazio...

A kin tá show, tem umas gatas lá de arrepiar, :badgrin:

Umas próximas tentações, Samira é um espetáculo, Ana que morenaça, Melissa é morenaça show, uns pernão e rabão, nossa, lindona mesmo... vou voltar e experimentar

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7308 Mensagem por congoblue » 14 Mai 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Estive na casa outras vezes mas só vi a apresentaçao e fui embora.
Hoje cheguei na casa, pedi apresentação, e
Escolhi a Bruna com base nos relatos.

De roupa: Loira, na faixa dos 38 anos. Tem uma bunda grande, cintura fina.

Sem roupa: Tem um corpo perfeito, pele muito macia parece de bebê, a bunda é perfeita e sem celulite, barriga zerada sem ser tanquinho, seios grandes muito bonitos, tem maos bem cuidadas, e pézinhos macios e cheirosos.

Atendimento: Beija e chupa muito gostoso, fodemos em varias posiçoes, finalizei colendo ela de 4. Enfim, nao há muito o que acrescentar aos relatos ja postados. Garota nota 10.

Importante observar:
Perguntei na recepçao pra nao ficar duvida e vou compartilhar aqui:
R$170 é o valor de 1h pra forista *em dinheiro*. No cartao é R$240 mesmo sendo forista.
Só assim pra fazer sonegador como eu postar kkkk

Link:
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7309 Mensagem por Manuelvenero1984 » 14 Mai 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ta falta do post da Camila
Milf sempre uma boa pedida
Recebido pela Vanessa e saudades da Tiffany, nao a vi mais, peço apresentação mas sempre fecho com a camila mesmo. Tudo ão: peitão, bundão, corpão e papão! O papo com ela é fantástico.
Banho de ligua, chupeta deep throat, engole bolas e grega. Muita grega.
Dá tudo e não regula nada. É sempre uma boa pedida. Vai nela
Loirão tudo ão

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7310 Mensagem por Zeca 32 » 15 Mai 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fala galera da putaria !
Lendo relatos da galera aqui , da loiraça triplo sim , resolvo agendar no escuro e sinceramente não me decepcionei , é tudo o que falam e um pouco mais .
Agendei as 15 horas de uma quarta feira , e rumei p Kin ( que honestamente está c um plantel incrível e um excelente custo beneficio ) .
Mas vamos falar de coisa boa : Chegando na casa , bem recebido por todos ( recepcionista gata de óculos ) . Fui encaminhado ao quarto e 10 minutos após ela chega e vem me cumprimentar no banho mesmo ela realmente é muito gostosa , saí logo do banho e vi ela se abaixando p arrumar a cama , já me vi alí comendo ela de 4 , e não perdi tempo , já encoxei alí mesmo , ela se ajoelha e cai de boca no garoto , deu uma pausa foi ao banho , voltou e abocanhou novamente meu pau com uma voracidade e uma maciez excepcional , ficou alí um bom tempo , peço p parar e minha vez de retribuir , chupei ela todinha dos pés a cabeça dando destaque ao pescoço e a PPk gostosa .
Peço p encapar e com ela toda encharcada engato no PPMM , ela geme baixinho muito gostoso , fico colocando e tirando devagar , começo a dedilhar seu cuzinho , ela me olha c cara de safada e fala : vc quer meu cuzinho né safado ?
Ela pede p lubrificar e colocar devagarinho , vou penetrando aquele cuzinho gostoso e quentinho até o final e paro , ela se arrepia inteira e pede p enfiar , vou comendo gostoso c ela se masturbando , quando me pede p socar com força que queria gozar . Pedido atendido , soquei c vontade até gozarmos juntos e cairmos na cama , saciados de prazer .Toca o sino 10 minutos antes . Banho e rua .
Repeteco assim que possível , atendimento nota 10 . Bonita , simpática e muito gostosa e p finalizar , triplo sim .

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#7311 Mensagem por davidsam » 15 Mai 2019, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Dia 15/05 Quarta-feira , recebi lista do plantel , vi Sofia na lista , ( já tinha visto ela antes ) agendei pra não tem imprevisto , recepção com Vanessa e Luciana sempre muita atenciosa , e Moisés muito Camarada ( cafezinho /cerveja ) , olha garota é UM SHOW de mulher , 19 aninhos , bonita de rosto , peitinho natural (uma delícia de chupar ) e gostar q chupar peitinho , cabelo Caracorado bonito , Coxa Grosso , barriga zero , beijos quentes , bucetinhaa bonitinha , transamos tdos posições , bunda médio empinada ( anal dependendo do cliente ) dá vontade passar várias hrs com Essa Delícia , pena q dinheiro não dá , rolou Química nota 1000 , repeteco certeza , me aguarde semana q vem , ABS

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7312 Mensagem por nickgp » 15 Mai 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Olá amigos de putaria.

Ontem no final do dia resolvi ir na Kin.
Estava lotado de clientes e meninas..........um plantel excelente.
Apresentações feitas e escolhi a Renata.
Mulata estilo passista de escola de samba.
Um corpo maravilhoso e uma bunda de responsa.
Super simpática.
Fomos pro quarto quando já começa a pegação.
Tomamos banho e fomos pro embate.
Muito beijo, chupação, ppmm, cuzinho dedilhado e rola pra dentro...........uma delícia.
Pausa pra uma massagem deliciosa e sem pressa.
Partimos pra segunda...........começou a fazer um boquete maravilhoso com variações que não aguentei e gozei alí mesmo.
Enfim...........recomendo muito e terá repeteco. Fui...........

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7313 Mensagem por zejoao89 » 15 Mai 2019, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
15/05/2019 Melissa

Fui conhecer a casa que tá com um bom custo beneficio. Como não conheço as meninas, pedi apresentação e fui no chutômetro mesmo: escolhi a Melissa, morena, peitão, bem simpática.
Chegando no quarto, um bate papo pra descontrair antes de começar. inicio com alguns beijos timidos, mais pra selinho antes de eu receber um bom boquete e algumas espanholas. ela deu um bom trato nas bolas. dai ela veio por cima por um tempo antes de mudarmos para um ppmm interessante, com ela sussurrando continuamente. acabei pedindo pra mudar de posi e peguei-a de quatro, onde aproveitei pra bombar rápido e finalizar.

gostei e deu pra suar bem.

recepção bem organizada, tb gostei.
1h

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#7314 Mensagem por Dicle2003 » 16 Mai 2019, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:7
Novamente na Clínica Kin que é 10 na recepção.

Curioso pelos relatos acerca da moça, resolvi testa-la.

Trata-se de uma loira milf com o corpo bonito. Ela é baixinha, tem um belo rabo e com direito a marquinha.

Gostei do seu oral, realmente é muito gostoso, chupa bem.

Quanto a foda, na minha opinião ela não interage tanto assim com o cliente....sei lá, nem se compara com a desenvoltura de uma DUDA, CAMILA, KELY e CLEO....A Érika não é devassa!!!

Outro detalhe, não fez Anal.

Outro detalhe....ela transparece ser tímida....realmente ela goza várias vezes, fica chupando o dedo e soltando uma vozinha que, sinceramente, não é sexy não....kkkkkkk

Outro detalhe....não beija com desenvoltura ...mal abre aquela boca....beijo de língua deixa muitoooo a desejar.

Em fim Puta devassa não é mesmo!!!!

Eis o meu relato imparcial sobre a Érika.

Gosto é gosto!!!

Apesar disso....não descarto um repeteco para reverter esta posição sobre a GP.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#7315 Mensagem por hansmoleman » 16 Mai 2019, 11:34

POSITIVO

Finalmente encontrei a Sofia disponivel e ja fechei com ela na hora.

Ninfetinha novinha com peitos P/M, barriga lisa e uma bunda funcional fenomenal

Após o banho ela caiu direto com a boca no meu pau e simplesmente fez o melhor oral que já recebi de GP. Garganta profunda até as bolas, babado e com pressão. Essa sabe chupar como nenhuma outra. Programa já vale só pelo boquete. Para não queimar a largada com esse boquete de outro mundo, mandei encapar e fui comendo ela devagar em várias posições até ela falar que queria rola no cuzinho pq queria gozar. Pedido prontamente atendido e soquei naquele rabo gostoso sem dó, com ela se esfregando loucamente até começar a gritar e gozar, deixando tudo ensopado de gozo. Pediu porra na boquinha e foi imediatamente atendida.

Pausa para descansar, mas depois de alguns minutos ela já abocanhou o Jr de novo e falou que queria mais uma metida. Deixei ela chupando e curtindo aquela cena perfeita. Assim que ficou duro de novo, encapou e sentou com o cuzinho de uma vez só e começou a cavalgar. Ficou no coqueirinho intenso hard até eu não aguentar mais e encher a capa bem na hora que tocou o interfone.

Garota muito recomendada e terá repeteco certeza

R$170,00

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7316 Mensagem por SuperLink » 16 Mai 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Primeiramente, necessário e justo deixar um voto de louvor para a casa em questão e o plantel que conseguiram formar, sem dúvida é a casa do momento, "The Place to Be"da Putaria, tem muitas mulheres que ainda quero experimentar, muito bonitas e diversificadas, alta, baixa, malhada, morena, loira, realmente impressionante, recomendo fortemente uma visita e checarem que maravilha de apresentação.

A idéia era ir com a Romana, que acho super sexy, mas quando vi que a Érika estava disponivel, resolvi aproveitar, pois ela é muito concorrida.

Loira, baixinha, rosto bonito MILF, peitão siliconado e macio, marquinha de biquini sexy, sem tatoos, achei bem sexy.

Ela é conversadeira, mas nota-se que um pouco envergonhada na hora do sexo, não curte olhar nos olhos enquanto chupa rola, beijos timidos, não curte cuspir na oral do oral, mas dito isso, eu gostei do TD com ela, pois ela se esforça pra atender o cliente muito bem, imagino que repetir com ela seja melhor ainda, em razão do gelo já quebrado.

O beijo apesar de envergonhado já é muito bom, imagina com mais química e amizade entre as partes..., chupa bem a rola, com vontade e pressão, só queria mais babado, mas nada que comprometesse.

Deixa brincar no rabinho, na bucetinha que é fechadinha e fica molhada rápido, faz o estilo Cléo Cadillac na cama, vai gemendo baixinho e dando de envergonhada, mas vai fazendo tudo gostoso e direitinho.

Gozei gostoso no corpo daquela gostosa, depois de experimentar a bucetinha apertadinha, pena que não consegui chegar até o momento de comer o rabinho, que ela liberaria com certeza.

Espero ansioso pelo repeteco.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7317 Mensagem por ZE BOB » 16 Mai 2019, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

TD feito sábado 11/05 com Erika as 14:30

Sabadão eu de novo na melhor de SP , cheguei bem recepcionado pelo Trio Top Vanessa , Moisés e depois Luciana , tomei aquela coquinha gelada e joguei conversa fora com alguns colegas presentes Davisan, Endeavor, Razec, meu macho, Safado9, Astolfo Dexter entre outros ali conhecidos do circuito , clínica recheada de gostosas mais tinha horário com a loira deliciosa Erika que EmbuscaSquirt foi ligeiro e marcou primeiro horário do dia com ela então aguardei chegar minha vez e subi com a gostosa... dessa vez foi melhor ainda que na primeira , química máxima com ela como goza e mama uma rola a safada e o melhor não foge submissa ao extremo saí mais uma vez vendo estrelas já pensando no próximo repeteco com a Ninfa.Vale ressaltar essa Promoção pra Forista aos Sábados só posso falar uma coisa “EXCELENTE... PARABÉNS AOS ENVOVIDOS”. Yes

Segue primeiro encontro com a loira dos meus sonhos abaixo

ZE BOB escreveu:
12 Mai 2019, 23:02

Erika

Loira cerca de 30 anos gata, pele sedosa, peitos G siliconado estilo gota lindos e macios aquelas marquinhas putzz, barriga retinha disse malhar muito, coxas grossas , bunda M pra G lisinha com maquinhas de biquíni show, uma ppk grande e greluda rosa e cuzinho rosado tbm pirei.

Atendimento

Espetacular, entrou na suíte já me deu aquele beijo e falou prazer Erika putzz rola trincou só com o beijo da safada ,já sabia que ia me dar bem ali , fui pra

ducha ela falou que tinha já tomado seu banho e vi e senti que estava linda cheirosa e perfumada um tesão de mulher... quando tirou a roupa eu pirei com o

corpo gostoso dela , aquelas marquinhas putzz parti pra cima da gostosa beijos desci pros seios grandes ela sente muito tesão ali tbm, mamei ali em pé na na

beirada da cama ai deitamos ela por cima eu mamando mais naqueles seios suculentos fui com a mão por baixo já massageando a ppk carnuda já toda

molhada de tesão ela falou “se continuar assim eu não vou aguentar e vou gozar” vixeee ai mamei mais nos melões e continuei massagem na xana e senti ela

pulsando muito e já saiu primeiro gozo dela, é realmente uma gozadoranata , já deitei ela e fui direto com a boca no grelão lindo e rosado um dois mais belos

que já vi mesmo, até o rabo e rosa loucuraaaaa aquilo peguei o jeito que ela gosta de ser chupada logo de primeira até parecia que já tinha chupado aquele

grelão macio... não demorou e veio a segunda gozada... xana pulsa demais ela pede calma pra tomar um fôlego mais não foge , deixa judiar mesmo e assim

fui pelas bordas e mesmo ali ela sente tesão não precisei encostar no grelo dessa vez ela gozou só eu passando a língua nas bordas da xana putaquepariuuu

que isso!
Fui beijar mais aquela boca ela pedindo pra me chupar, mais não deixei ainda voltei pra xana e rabinho dela e mais um trato ela pulsando e mais

porra saindo daquela xana olhei bem a cena a porra escorria pelo lençol me deixando doidão com isso , agora deixei ela mamar e que mamada ela sabe aliar

bem pressão e velocidade com aquela boquinha gulosa tive que mandar parar senão já era , capinha no Ze mandei deitar e antes de colocar naquela xana bati

com pau em cima algumas vezes daquele grelão inchado de tanto que gozou aí tive uma surpresa ela gostou da surra com minha rola e falou "continua assim

batendo nela que eu gozo de novo"
, Caralho Ninfa Mesmo :shock: ! dei uma surra nela com pau ela jorrou mais pra mim ,ai adentrei aquela

gruta quente melada e toda gozada... algumas estocadas ela pode pra foder forte que ela adora putzz aquele bucetão engolindo meu pau ela pulsando e

gozando não tem cabra que aguente ,mandei virar queria ver aquela rabão rosado empinado que cuzinho lindo e finalizei assim vendo estrelas, gozei muito

deitamos conversamos um pouco fui pra ducha ela tbm aí tocou o gongo faltava 10 minutos ela falou “Deita quero te chupar mais seu pau e muito macio e

gostoso de chupar
”... Caralho Mano mais uma surpresa vindo dessa Ninfa , normalmente sou eu que ainda quero arrancar mais mel nesses 10 minutos

finais :badgrin: :badgrin: :badgrin: , deixei ela dar o trato dela mais não gozei apesar de estar muito bom aquele oral, e assim fui eu nos minutos finais arranquei mais um gozada dela que

ficou molinha e sonolenta e de pernas bambas, atendimento impecável dessa ninfomaníaca que já me fez repetir no sábado seguinte.

Yes
8)

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7318 Mensagem por TePegueide-4 » 17 Mai 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Repete o com a Sofia.

Atendimento bem bacana, garota atenciosa e dedicada.

Oral top.
Vaginal bem meladinho, sem gel.
Anal, adora, dá gostoso.

Repetecos sempre.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7319 Mensagem por gangsta69 » 17 Mai 2019, 13:30

POSITIVO

Nota:8
Td atrasado. Faz umas 3 semanas.

Estive na kin em busca de conhecer uma nova triplo sim e me indicaram a Sofia.

Garota muito boa, peitinhos e bundinha P macios e durinhos.

Atendimento excepcional. Fui muito bem tratado, com beijos, chupeta macia, garganta profunda, lambida nas bolas, cuspida... Gozei na boquinha. Banho, massagem e brincamos mais um round. Aí trepamos em diversas posições. Não deu tempo pro anal.

A clínica está de parabéns.

Só sei que foi isso

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7320 Mensagem por Bola17 » 17 Mai 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Estive na Kin e fui atendido pela Sofia.

Garota bonita, cabelos cacheados, bunda grande e peitos pequenos e naturais bem bonitos.

Ela faz um oral s/c muito bom, molhado e com garganta profunda.

Transamos em diversas posições e ela é bem receptiva. Pareceu estar realmente curtindo.

Foram dois rounds semelhantes com finalização no oral.

170 para forista.

Link:
🔗

Responder