Casa lotada de cuecas... mas tambem lotada de mulheres....
Esperanca da Livia estar livre...mas nao rolou...
Isabela chamou atencao...magriha de cabelos encaracolados... peitos bonitos e uma bunda redondinha com marquinha.
Carinha de quietinha de oculos...chupou sem com oculos....
metida com ela de costas e queimei largada...
Revomendo
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Dominique
Mina bem novinha.. 18 anos
Moreninha bonitinha de rosto com dreads no cabelo
Corpinho de adolescente rs.. magrinha com seios pekenos redondinhos.. bundinha pkena mas redondinha...
Atendimento duplo sim bem basico... deixou chupar ela..
Valeu pra conhecer.. uma novinha sempre é bom rs..
Cheguei na casa e pedi apresentação.
Algumas garotas se apresentaram mas nenhuma tinha me chamado a atenção.
Fiquei dando um tempo até o restante das meninas liberarem.
Nisso a Helena ficou disponível e fiz a entrevista básica com ela.
Baixinha, corpo bonito, peitos com silicone.
Atendeu bem e sem frescuras, faz mais o estilho namoradinha.
Vale repeteco!
Dia atípico, de garimpo por algumas casas; finalizando com "o dia da perva".
Luiza
Stinky Fish
Pseudo mulata baixinha, gostosinha. E só!
Adentro do abatedouro; checagem rápida , para constatar a ausência de escarrada de algum porco. Foi a parte mais divertida do td.
Pouca desenvoltura, ou falta de vontade, no ofício. Pacote média quilometragem indica que tem "experiência".
Zero no quesito ilusão. Tudo "feito" mecanicamente. Peta fraca, medo de enfiar o pau na boca - diga-se de passagem, higiene em dia-, foca na cabeça, sem pressão nenhuma. Capa na vara, ensaiou um cowgirl, nenhuma desenvoltura a posição. Não obstante, ensaia um gemidinho, como se estivesse gostando. Será que o DoggyStyle salva? No limiar do negativo, muito já perdido. Perva posicionada, bunda arrebitada; primeiras estocadas, na febre, não segurou a onda; tentou desvencilhar, mudar o ângulo do quadril na tentativa de dificultar as estocadas; usei minha desenvoltura e a coloquei de volta no DoggyStyle; com mais intensidade, estocando.... eis que, presença inusitada, inesperada... Stinky Fish. A situação, que já não era das melhores, com o "perfume" desagradável, proveniente do seu motor, acabou com a aventura. Será que o calor, quase insuportável, foi o agente mor causador no estado de seu motor? Ou, ponderando, a falta de conhecimento acerca da existência de algum Vagisil ?
E assim foi o "o dia da perva". Empatia zero.
Fiz agendamento com a própria garota e ela chegou quase meia hora atrasada, então com a casa cheia me deram um quarto com o ar condicionado quebrado.
Ela não estava no seu melhor dia, fez um oral breve e já pediu rola. Botei de quatro e soquei a vontade, mas tava tão quente que não consegui gozar.
Pelo menos tive desconto de forista.
Fui com uma mulata grande e simpática Abby . No quarto tive a ideia de chamar a Julia, outra mulata e fazer uma dupla. No quarto oral sem capa das duas muito bom. Depois a coisa não foi tão bem. Capa no junior, tentei transar com a Abby um pouco e mas fiquei sem empolgação. Acho que as garotas são bem legais e devem transar bem, mas no TD eu não tive muita empolgação. Quem sabe numa próxima oportunidade, vou evitar de fazer uma dupla. Creio que a opção de uma garota só seja melhor, além de ser mais com conta.
Fui no quarto com essa garota Bianca. Garota mais baixa e bunda bem redonda. Garota fez oral sem capa bom. Capa no junior, fizemos algumas posições. Achei a garota sem muita disposição para uma boa transa, não estava esquentando muito, foi mais ou menos. TD mediano. Nota 6.0 . Vou dar um TD neutro.
No último sábado avistei a Helena e não pensei duas vezes. Ela estava toda produzida, muito bonita e com um corpo em dia. Banhos tomados e recebo um oral diferenciado. Um dos melhores que já recebi na casa. Depois disso foram várias posições. D4, de lado e muito PPMM. A garota é sem frescuras, tem energia e aguenta firme.
Repeteco com a Ravena
Casa cheia como sempre, consegui agendar de forma antecipada….ducha de ambos e pedi pra ela caprichar no oral….nao durei muito e gozei fartamente em sua boca (ficou me olhando enquanto gozava…PQP)
Mais uma ducha, ficamos na pegacao e depois daquela esfregada perigosa, o pau deu sinais de vida e ela voltou a mamar…pedi capa, ppmm sentindo o fundo da sua buceta, pedi pra sentar e olhava o espelho enquanto meu pau sumia na sua buceta e depois d4 (visao fenomenal)…soquei forte d+ e em ritmo constante e em nenhum momento reclamou. Na hora que ia gozar, saquei a capa e gozei em todos os cantos da bunda e costas.
Paguei Taxa pra gozar na boca*
Debito e rua
Obs: uma das melhores ninfetas disponiveis no mercado, aproveitem
Rita Almeida na area.
Oral foi bom...nada excepcional hj.
Estava com marquinhas de biquini...
Oral nela e squirtou... foi bom...
Peguei de quatro e me acabei por ali.
Hj sem anal... mas pq nao quis.
Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia na clínica Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho... :twisted:
Última mensagem
Parece que ela fez uma cirurgia para dar um upgrade, lipo. Não sei se depois vai voltar para a lida numa versão mais tesuda, o que seria fantástico, pq quem a conheceu sabe que ela é puta raiz, gosta de foda de gente grande...ou se vai se aposentar, isso já não sei. Mas pelo jeito vai levar um tempo para descobrirmos, pois parece que acabou de fazer a cirurgia, e tem o tempo de recuperação.
Algm sabe por onde anda a Rebeca q ia na tangará? Uma morena baixinha, toda modelada com barriga chapada. Sai com ela lá na tg em meados de 2021-22 e nunca mais a vi.