Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço, beijo e tchau.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Na 268, agendada a Larissa. Tenho que dedicar-me mais no atendimento, pois da última vez ficou decepcionada ao ver-me subindo com outra, apesar de não ter falado nada, apenas confirmou quando comentei. Banhos juntos, enxutos, abraços, beijos e carícias, toque no clítoris, bem molhadinha, e goza quando começo inserir o dedo. Ela deita-se e eu de joelhos faço carinhos, seios, coxas, penetro e posiciono-me com corpo elevado apoiado pelos meus braços, ela gemendo com gritinhos fortes vai tendo orgasmos multiplos e quando vai gozar dobra e tenta fechar as coxas, vai contando e nas trinta gozadas diz “tô morta, você me matou”, pede água. Levanta-se com as pernas bambas, abraço -a, faço carinhos, insiro o dedo, e ela goza. Posiciona-se de quatrinho, goza mais três vezes e diz que não aguenta mais gozar, me libero para gozar, ela reacende e goza forte mais duas juntamente comigo, e fala o resultado, do placar final 36x1, ficando empatada com a Nina.
Banhos juntos, faço uma massagem nela com hidratante, abraço, beijo e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
TERAPEUTA: Liz
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 190$/60m
SHAPE: ninfeta
BIOTIPO: morena clara
BUMBUM: P
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD- Faaala seus bafo de ppk.
Finalizando os trabalhos de 2024, tomo meu rumo para a 268. Previamente agendado com a Liz.
Toda meiga e delicada. Rostinho angelical, corpinho de ninfeta, olhos lindos, um regalito.
Assepsia de ambos, bjos sem lingua e contidos. O mixaria comeca a dar sinal de vida, ela ja parte p o chupetex no pelo, um pouco de punhetacao. Nao toma leitinho.
Peco o EPI e pego a pequena no dogstyle ate ser finalizado. 2o. Round, ela ressuscita o lerdo e fomos logo p vuco vuco. coquerinho, cavalgada e finalizado no franguinho assado, suando p caraio.
Ficamos de conversa ate dar o horario. Compania agradavel e simpatica. Procurando um repeteco em breve.
Toca o sinal e fim do recreio. Assim, finalizamos os trabalhos de 2024! Ansiosos por um 2025 de mais poutaria e regalos.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
TD realizado ontem com a Liz.
Primeira semana do ano, casas com poucas garotas e com muitos agendamentos. Estava na região e a primeira estava sem garotas disponíveis então fui para a segunda e deu certo. Fui dar um alô para a Helena, ela ofereceu uma bebida (cortesia da casa) e pediu para q as garotas se apresentassem. Tinha uma garota nova, mas sem feedback, então não arrisquei e fui novamente com a Liz.
Já é bem descrita por aqui, então não entrarei em detalhes em relação ao seu físico. Quanto ao atendimento, muito bom como sempre: simpática, deixa o cliente à vontade, conversa bastante e entra no clima. Após o banho, vários beijos. Foi descendo até fazer um boquete bem babado, sem punhetação.
Capa colocada, passou o gel no meu pau e cavalgou com vontade. Mudei de posição e finalizei no PPMM. Fui tomar mais um banho exausto e suando.
Ficamos conversando um pouco e até iria iniciar o segundo round, mas o sinal tocou e desisti. Deixa para a próxima.
Na saída, me despeço da Helena e com planos de voltar logo.
R$ 190 por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Mais um repeteco com a Fernanda.
Como sempre, um prazer estar com ela: Gata, simpática, super sensual.
Transa sem frescuras, beija, várias posições, finalização no oral maravilhoso.
Até o próximo repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TDrive realizado nesta semana. Garota: Savana
Primeira vez com a Savana e foi muito bom! Garota gata de rosto e um corpo delicioso...
Nas preliminares muitos beijos molhados e cadenciados, depois iniciou um oral incrível... Cavalgou com vontade e por fim a peguei de 4 (que visão!) , fiquei um bom tempo assim com ela pedindo mais... Mas finalizei com ela de joelhos e derramei todo leite naqueles peitos deliciosos.
Com certeza haverá repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TDrive realizado nesta quinta-feira, dia 2. Escolhida: Bianca.
A garota tem um rostinho angelical, cabelo loirinho e um corpão com curvas deliciosas!
Já nas preliminares a coisa começou bem: muitos beijos e pegação...
Depois ela se ajoelhou e deu início a um oral maravilhoso, chupando devagar e olhando pra cima (tesão!)... Pra não queimar a larga ali mesmo, a coloquei de 4 (e como essa menina sabe empinar aquele bundão maravilhoso!) e soquei um bom tempo, com ela pedindo mais.... Até que não aguentei e me acabei por ali mesmo...
Garota bonita e cheia de tesão. Haverá repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Mais um repeteco com a Savana, já tinha passado com ela diversas vezes nos seus tempos de Indy. Um mulherão ela é alta, bonita, seios g siliconado, bunda g em formato de coração o corpo é um verdadeiro violão, pele bem branquinha agora está com cabelo ruivo, já sai com ela com ele loiro e preto, gosta de mudar com frequência visual. Fizemos a higienização básica e batemos um papo já que o último reencontro fazia um tempinho, iniciamos a pegação com beijos bem calorosos e conectados, ficamos nas preliminares por bastante tempo, oral bem caprichado quase queimei a largada e pedi para irmos ao fight, iniciamos com ela cavalgando de frente, depois ppmm e por último de quatro, impossível resistir a essa posição, visão dela é perfeita. Essa moça eu curto bastante, repeteco sempre que possível.
TD realizado final de Dezembro.
Garota: Larissa, morena clara, cerca de 1,65m, 28 anos, cabelos pretos compridos, rosto bonito, seios M/G, bunda M/G
Atendimento: simpática, carinhosa, envolvente, beija bem, oral muito bom, várias posições.
Repeteco: certamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Fala galera!
Aquele breve relato... hahahah
Escolhida da vez, Liz.
Atendimento namoradinha semi tímida, corpinho todo mignonzinha. Conjunto muito agradável
Não se solta nos beijos, mas se solta no resto do ato. Se esforçou bem pra agradar, mas faltou uns 10% pro match ser memorável.
Ainda assim, nada que desabone, desenrolou tudo sem maiores impeditivos (conversa, ritmo, ato em si). Vale repetir comigo em outro humor/mais tempo livre.
Na saída, confabulações sem pauta com a Heleninha q não pode faltar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Mais uma visita a 268 comandada pela Heleninha.
Sempre muito bem recebido, já sou encaminhado ao quarto com a lindíssima Júlia.
Ela está ainda mais bonita grávida, e logo deve parar de atender.
Eu que não sou bobo aproveitei mais uma vez essa beldade.
Td muito bom, fluido com oral de ambas as partes e posições respeitando a condição de grávida da moça. Destaque para ela de 4 falando besteiras para me provocar. Finalização em seus lindos seios. Na saída mais conversa com a Heleninha, que como sempre trata todos muito bem.
Ansioso para a próxima visita.
Estive na casa no ultimo dia 18 para um repeteco com a Fernanda.
Já deixei agendado para não ter erro.
Cheguei e como sempre bem atendido na recepção.
Subimos, higiene feita, pedi uma massagem relaxante e fui atendido. Ela sabe muito bem como fazer.
Depois da massagem aquele oral espetacular, camiseta e vamos pro rapa e rola.
Menina linda que cativa os clientes. Não demorou e já estamos caídos lado a lado abraçados exaustos (eu pelo menos rs).
Fui embora já com vontade de voltar.
Feliz 2025
-