POSITIVO Nome da Garota:NINA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na 268, agendada a Nina, primeiro dia dela após o recesso de fim de ano (semi virgem). Banhos juntos, de joelhos, carícias, beijos, insiro o dedo, ela já geme. Deito-a posicionada com visão lateral do espelho chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo que já fica arrepiado. Com corpo erguido, apoiado nos meus braços, deliciosamente e naturalmente lubrificada, penetro com amor, ela da um suspiro de prazer, começo a movimentar-me, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, fecha os olhos, tenta fechar as coxas, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela vai gozando várias vezes e contando, pede água na décima nona e fala em choquinhos. Retoma-mos com carícias, deito-a e monto por cima, penetro, ela fecha as coxas, aperto mais ainda com minhas pernas, ela continua gozando e contando. Pede nova pausa para usar a toalete (número 1, excesso de estimulação)….. trigésima terceira, pede para eu gozar pois acha que não consegue mais, aumento o ritmo, aviso que vou gozar, explodo deliciosamente ela goza mais três vezes. Sem tempo para nada, banhos rápidos. Beijo, abraço e tchau.