POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 26/11, consigo um alvará do trabalho e da mulher, coisa rara e muito bem aproveitada.
Chego na Pyramide e a Bia pede uma “apre” (apresentação). A vista estava boa.
Fica ainda melhor quando passa a Gisele e resolvo ir experimentar. A Bia disse que eu não ia me arrepender.
Chegamos no quarto, já começamos a nos pegar, foi difícil ter que ir para o banho. Na cama após o banho ela vem e cai de boca, chupou com uma maestria, massageando as bolas e quando me dei conta, ocorreu o que a anos não ocorria pq nenhuma conseguia com êxito e acabei queimando a largada, que oral, tomem cuidado, é fatal.
Mas....... como essa menina arretada sabe como cativar, sai do banho e ela estava esperando, de 4 para mim e me provocando, não deu outra, jr acordou, encapei e continuou a sacanagem em várias posições até que toca o gongo, finalizo e me dirijo para o banho com a língua nos pés.
Me despeço da moça, chego na recepção e nem consigo direito conversar com a Luana, a menina tem uma energia e um carisma fora de série, quem não quer correr risco de virar namorado, evite pq a Gisele é nota 1000, vc sai de lá querendo voltar.
Casa nota 10, limpeza, estrutura, atendimento....
Abs a todos