Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#736 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jul 2014, 22:34

Mais uma vez visitando esta casa, desta vez na companhia do nobre amigo forista DUDUKCHORRÃO!

Como sempre muito bem recebidos por Mme. Vani e Júlia!

Ao passar o portão e chegar na porta, logo vi a Rebecca, junto com outras garotas! Ao ver-me, senti um brilho nos olhos dela que a deixaram ainda mais radiante! Deu um maravilhoso sorriso e dirigiu-me na minha direção para cumprimentar-me!

Comecei a conversar com ela enquanto as outras vieram cumprimentar-me! Inclusive a tão mal falada Ana Júlia que, comigo, sempre foi educada e simpática! Conheci a Rubi, garota nova na casa!

Esperei alguns poucos minutos na sala, enquanto a Rebecca foi preparar-se para o maravilhoso atendimento que tive!

Preparada, fomos para o quarto, trocamos alguns abraços e caricias! Tirei as roupas ( como sempre as minhas e as dela ), fomos tomar banho! Hoje um pouco mais demorado! Fomos para a cama e a mesma já ficou de bruços para a tradicional massagem! Após algum tempo, pedi que virasse e trocamos caricias! Desta vez um pouco mais demoradas, inclusive enrolando os corpos um ao outro ficando entrelaçados! A energia estava maravilhosa, deixando-me cada vez mais excitado!

Depois virei e a mesma veio fazer mais alguns carinhos e preparando-se para fazer oral! Devido a estar muito excitado, falei para a mesma que não havia necessidade de fazer! Encapou e pedi que viesse por cima!

Hoje ela estava demais!

Ficamos nesta posição até gozar!

Fomos tomar outro banho, colocamos as roupas, despedimos e fui pagar!

Foi o melhor programa que fiz com ela! Todos os programas foram excelentes, mas hoje foi o êxtase!

Esperei meu amigo DUDUKCHORRÃO ser dispensado pela garota com a qual estava!

Ao sairmos, a Rebecca e a simpática Baby estavam saindo comer um espetinho ao lado e aproveitamos para acompanhá-las!

Após comermos, despedimos e fomos embora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#737 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jul 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez visitando esta casa, desta vez na companhia do nobre amigo forista DUDUKCHORRÃO!

Como sempre muito bem recebidos por Mme. Vani e Júlia!

Ao passar o portão e chegar na porta, logo vi a Rebecca, junto com outras garotas! Ao ver-me, senti um brilho nos olhos dela que a deixaram ainda mais radiante! Deu um maravilhoso sorriso e dirigiu-me na minha direção para cumprimentar-me!

Comecei a conversar com ela enquanto as outras vieram cumprimentar-me! Inclusive a tão mal falada Ana Júlia que, comigo, sempre foi educada e simpática! Conheci a Rubi, garota nova na casa!

Esperei alguns poucos minutos na sala, enquanto a Rebecca foi preparar-se para o maravilhoso atendimento que tive!

Preparada, fomos para o quarto, trocamos alguns abraços e caricias! Tirei as roupas ( como sempre as minhas e as dela ), fomos tomar banho! Hoje um pouco mais demorado! Fomos para a cama e a mesma já ficou de bruços para a tradicional massagem! Após algum tempo, pedi que virasse e trocamos caricias! Desta vez um pouco mais demoradas, inclusive enrolando os corpos um ao outro ficando entrelaçados! A energia estava maravilhosa, deixando-me cada vez mais excitado!

Depois virei e a mesma veio fazer mais alguns carinhos e preparando-se para fazer oral! Devido a estar muito excitado, falei para a mesma que não havia necessidade de fazer! Encapou e pedi que viesse por cima!

Hoje ela estava demais!

Ficamos nesta posição até gozar!

Fomos tomar outro banho, colocamos as roupas, despedimos e fui pagar!

Foi o melhor programa que fiz com ela! Todos os programas foram excelentes, mas hoje foi o êxtase!

Esperei meu amigo DUDUKCHORRÃO ser dispensado pela garota com a qual estava!

Ao sairmos, a Rebecca e a simpática Baby estavam saindo comer um espetinho ao lado e aproveitamos para acompanhá-las!

Após comermos, despedimos e fomos embora!
Editado pela última vez por Hommer FBI em 09 Jul 2014, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#738 Mensagem por komekomegatas » 10 Jul 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra - aloirada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
komekomegatas escreveu:Leandra - aloirada

TD de segunda - feira.

Passada na casa, muitas garotas, vários estilos.......tops, não tops, fui de novidades

Essa garota é amiga de uma das bem gostosa-poposão.........

Estilo funk, de bermuda curtinha apertada.........gostosa, lembra até a JUJU musculosa.........

Na pré-entrevista, sem muitas frescuras....bundão, coxões.......sorriso metálico....

Rosto - 8
Boca - 9....beija legal, chupa, +-, aparelho.
Seios - 10 - durinhos
Barriguinha - 8 - sexxy
Xaninha - 9
Rabinho - virgem.....
Pernas - grossas.........duras
Educação - não disse um palavrão, super educada.........

Tomando banho, juntos, beijos, cama, bem gostosinha de chupar......bela bunda..........certa dificuldade para engolir o pau.....tem aparelho, mas legal, pau duro, encapou, montou.........gozou.........PPMM bom........D4.......bunda empinada, grande........e tome mais uma gozada na bunda............kkkkkkkkkkkkk

GP muito 10...........a amiga........maior bundão..........kkkkkkkkk

Vany..........já no aumento de preço!!!!!!!!!!

KKG..........to be.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#739 Mensagem por komekomegatas » 10 Jul 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
komekomegatas escreveu:Beatriz - loira ( ex-Fina-flor......e + uma amiga morena gostosa)

TD de segunda- feira..........to be.......

Pós pegar a aloirada.......me entra essa loirinha gostosinha.........cabelinho lisinho.....tesãozinho..

Mas só de olho nas outras garotas, papo vem....papo vai, aí ela fica de conversa com a Yara, são amigas da outra casa, então, amiga da Yara, então manda bem..........pré-foda.....abriu um bocão......e vamo lá;;;;;;;;

Rosto - 9 - olhos azuis.......
Boca - 10.......chupa 10..........
Seios - pequenos - durinhos................9
Barriguinha - .........nem vi
Xaninha -9........
Bunda.........9 - levando um pau.......10
Rabinho ------ainda vou comer.........kkkkkkkk
Conjunto - top fácil............gosta......de ......meter.........

No quarto.......banho, ........muita agarração......se molha toda na chupada, nos beijos.........cai de boca no pau. chupa muito bem........safada....essas putas gosta de montar no meu pau.........montou, montou.......PPMM com as pernas abertas e pau entrando fundo............D4, tapa na bunda.......bundinha delicia.....me chupou e tome gozada..........kkkkk

Garota super 10..........sem B.O. algum.........manda bem.........

KKG............metelão.............kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#740 Mensagem por altobomgosto » 10 Jul 2014, 13:19

Lair escreveu:Aos colegas de fórum: Pediram para avisar que a partir do dia 10/07/2014, o valor do programa de 1 hora será de 140,00. O valor da meia hora não sofrerá alteração.
Segundo informações da Vaní o aumento se efetivará 10/08/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#741 Mensagem por Simmons » 11 Jul 2014, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDUKXORRAO escreveu:Dia da Revolução Constitucionalista de 32 e eu com o meu Bacamarte carregado, precisando descarregar,munido de coragem e tbm acompanhado por um Nobre Forista fomos à diversão,chegando lá,apresentação,casa não muito cheia,quer seja de putanheiro e parte mais importante tbm não tinha muitas garotas,apresentação básica e algumas me chamam atenção,queria ter ido com a que eu fui a última vez,mas estou fazendo meditação OLX ou seja desapegue-se,acabei por arriscar com a Kelly, garota carnuda e que me chamou atenção,branquinha e loira,bundão,peitão geneticamente modificado,para os adoradores de uma falsa magra ela passaria fácil como uma gordelicia,programa fechado rumamos ao quarto,lá ela tira roupa,mulher de pernas bonitas,uns bjos bem contidos,aquele abraço que vc não sente firmeza. Fui lavar o amigo,na volta ela já cai de boca,oral muito mas já sinto um viés que a puta gosta de controlar a transa,fica d4 d4 instigando,pois ela tem certeza que tem um rabão e utiliza isto como arma,já queria encapar,eu falei que era chupou mais e muito bem na pressão que eu gosto e sem raspar o dente,mas ela fica numa posição que dificulta o contato,vc é quase um expectador,falou que faz anal mas com propina fora do padrão e tal,abortei a ideia de um anal,se bem aquele cuzão com aquela bunda era bem apetitoso,umas brincadeiras,camisa e ela começou a cavalagar,mas com o contato sendo dificultado,depois ela fica d4 e começa a socar e estava muito gostoso,pois teve bom encaixe,mas ai do naada a puta pergunta se eu iria ficar 30 minutos ou 1 hora,eu disse meia e ela saiu debaixo de forma abrupta,já dizensdo que já tinha passado 35 minutos,mas falei nem gozei,ela falou acabou o tempo e foi se lavar,ai cheguei na sala e enquanto acerto o pagamento,passou-se 5 minutos e ai sai do quarto um putnheiro que tinha entrado primeiro que eu,e ele foi chamado,logo estava configurado que a puta,não deixou eu gozar alegando o tempo tinha se esgotado,quando na verdade ainda tinha tempo para eu gozar,foi pilantragem da parte dela. Logo pela chupeta que foi acima da média leva positivo e pela trepada propiamente dita leva negativo,TOTAL GERAL DA PARTIDA LEVA NEUTRO,MAS PRA QUEM PROCURA UMA GAROTA ESTILO NAMORADINHA ESTA NÃO É A INDICADA,GOSTA DE CONTROLAR E FAZER COM QUE O PROGRAMA TERMINE LOGO,mais um TD para os anais do GPguia, 80 dilmas por 30 minutos contratado mas não de serviço executado.
Não costumo citar TD's alheios, mas neste caso a minha experiência foi muito parecida com a do DUDUKXORRAO. Eu não conseguiria descrevê-la fisicamente sem plagiá-lo e minha percepção sobre o "estilo" da garota também é muito semelhante...

Comigo ela foi bem "marcha lenta". O que se parecia inicialmente com dengo, começou a se definir como preguiça mesmo.

A chupeta dela varia de boa a muito boa (mas longe de ser ótima). Ela chupou meu pau por uns 20 minutos (no máximo) depois "desistiu". Teve um momento em que ela até se deitou, virada de costas pra mim (?!?), como se quisesse dormir...

Então pedi pra por a camisinha e soquei na boceta até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#742 Mensagem por komekomegatas » 12 Jul 2014, 07:50

Jéssica - fitness.

TD de sexta...

Casa com muitas garotas, ia de Raíssa, depois de JUJU, mas vi a tal, nem se apresenta........

Gp já descrita, ,,,,,q bunda.....

Me levam pro quarto, ela entra, banho, chupada nela.........já molhada........D4.....pápápá....++pá...goza..., me dá uns amassos, e eu dou a gozada........já tá na hora de trocar de garota..........

Depois fiquei de papo com a Juliana ( não a loira.kkkkkkkk) morena/mulata, poposão.......na mira.........kkkkkk.

E Jéssica.......bem, aquela bunda............kkkkkkkk, hipnotiza,,,,,,,,,,kkkkkkkk.......10.....

KKG..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Ago 2004, 01:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#743 Mensagem por rickwake » 12 Jul 2014, 13:16

Meus confrades e Camaradas que frequentam a Maison de Madame Vani local

Em primeira mão estou informando que hoje a tarde deve chegar uma garota que já trabalhou por um tempo com Madame e que esta voltando a fazer uns frees nos dias de folga pois ela tem outra profissão....

Preparem o coração e tenham preparo fisico.....

Gosta muito da coisa..........mete muiiiiiito........

Não tem frescura nenhuma.........gosta de Sexo e manda muito bem....

Como eu sei ??? Sai outro dia com ela por indicação de uma outra garota que tb trabalhou na Vani mas purpurinou e indicou a amiga que estava em São Paulo na semana..........


Quase bati meu recorde no Lido........foi muito bom..........excelente......

O nome da garota é Jenifer....

Não vão esperando ninfeta......uma mulher madura gostosa e não é mignozinho....tem onde pegar......

Eu não perderia.........alias vou la depois matar a saudades........

Se preparem que a parada não é mole não

Fica a dica.........

JENIFER

Vejo todos la hoje a tarde

Rick.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#744 Mensagem por JUM » 13 Jul 2014, 00:46

Não me levem a mal mas tem muito bopismo e muito papo furado de ficar comentando e respondendo.... Muito leva e trás. Tem que ser mais objetivo. Comi a garota tal, resumo do programa e valor. Papinhos entre macho é coisa de viado. To sonegando pois o gp tá ficando uma bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#745 Mensagem por JUM » 13 Jul 2014, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito com Nicole, Morena alta, bonita ao meu ver.
Chupeta conversível, nada de espetacular, esperava mais devido a carinha de safada que tem, chupadas na buceta peladinha, sugeria uma melhor higiene no cuzinho, pois tinha um cheirinho de bundinha sem lavar, trepada fraca sem empolgação....parece uma boneca inflável .....Este papo de R$ 140,00 a hora tá foda, muito caro pelo atendimento ... Quartos meia boca banheiros sem box,, higiene a desejar. Estou pegando as free, vale mais a pena, paga-se um pouco a mais para ter conforto e higiene......fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#746 Mensagem por JUM » 13 Jul 2014, 01:14

Sou louco pra comer a Pietra.... Tem uma cara que gosta de tomar uma rola..... Não sei se ela faz programa... Uma vez vi ela ir com um japa grande meio careca ( antiga casa...Machado), se foi só com ele é caso do japa ou tá querendo a grana do doido, doido mesmo é a Mercedes do japa, sei porque vi ele montar nela..... Pietrinha nada boba hem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#747 Mensagem por TRIPLEXX » 13 Jul 2014, 03:08

Eae galera . Casa cheia nível estava fraco muito macho na sala , gostei da Biatriz e da Marcela . Como a marcela só se apresentou as 22h e já tinha comido a Beatriz vou deixar pra próxima , td feito com a Biatriz loirinha beleza mediana bunda pequena peitos pequenos muchos algumas tatuagens , fez um oral com camisinha ponto negativo , beijou na boca .menina simpática , mas não haverá repeteco mas vai um positivo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#748 Mensagem por TRIPLEXX » 13 Jul 2014, 03:10

Eae galera . Casa cheia nível estava fraco muito macho na sala , gostei da Biatriz e da Marcela . Como a marcela só se apresentou as 22h e já tinha comido a Beatriz vou deixar pra próxima , td feito com a Biatriz loirinha beleza mediana bunda pequena peitos pequenos muchos algumas tatuagens , fez um oral com camisinha ponto negativo , beijou na boca .menina simpática , mas não haverá repeteco mas vai um positivo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#749 Mensagem por altobomgosto » 13 Jul 2014, 06:44

Garota: Juliana Mulata

Rosto - Lindo.
Seios - M muito bonitos.
Pernas - Bem torneadas.
Bunda - GG

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Repeteco com a Juliana

Mulata chocolate, curvelínea, corpo escultural.

Muito simpática, TD com ela, rolou legal.

Oral caprichado ótimo, boa pressão.! Não cansa!

Finalização como gosto:.

Aprovada 100%

Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#750 Mensagem por komekomegatas » 13 Jul 2014, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
komekomegatas escreveu:Jéssica - fitness.

TD de sexta...

Casa com muitas garotas, ia de Raíssa, depois de JUJU, mas vi a tal, nem se apresenta........

Gp já descrita, ,,,,,q bunda.....

Me levam pro quarto, ela entra, banho, chupada nela.........já molhada........D4.....pápápá....++pá...goza..., me dá uns amassos, e eu dou a gozada........já tá na hora de trocar de garota..........

Depois fiquei de papo com a Juliana ( não a loira.kkkkkkkk) morena/mulata, poposão.......na mira.........kkkkkk.

E Jéssica.......bem, aquela bunda............kkkkkkkk, hipnotiza,,,,,,,,,,kkkkkkkk.......10.....

KKG..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”