Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1029 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1116
Oral Sem:Sim 2Não 1114
Beija:Sim 12Não 1104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 866
Ver TD's

#736 Mensagem por Pagé2021 » 17 Mai 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A experiência com a Tayla ontem foi muito boa, então hoje o Pagé decidiu revê-la novamente.

Apesar disso, fui sem agendar pois eu teria toda a tarde livre de qualquer forma ... rss.

Enquanto eu estava por lá conversando com um colega, vejo a Tayla que me pergunta:

"- Você já vai embora? "

Eu: " - Só vou almoçar e depois volto ". Até então, a Tayla não sabia que eu iria fazer uma massagem com ela quando voltasse ... rss.

Chegada a hora, fui encaminhado para a sala e enquanto me banhava a Tayla entrou no banheiro dizendo: "Ah é você Pagé ? Oiii !!! "

Quando saí a Tayla já tinha arrumado o local, colocado uma música para tocar e ajustado a luminosidade.

Dessa vez ela fez suspense. Ela entrou no banheiro para se banhar, mas fechou a porta ...

Eu estava lá olhando o celular calmamente quando então a porta se abriu. Acho que demorei uns dois ou três segundos para virar meu rosto e olhar para ela.

A cena: Tayla totalmente nua, com seus pés tocando os cantos opostos do batente da porta, seus dois braços para o alto com suas mãos também fazendo o mesmo ... Para os que não conseguiram visualizar mentalmente, ela estava em pé na posição de " X " na porta me olhando ...

O pensamento do Pagé: " Não faz isso comigo ! ... "

A fala do Pagé para a Tayla que fez ela rir: " - Isso me afeta ... ! "

Para os que não sabem, existem somente dois tipos específicos de células que o corpo humano não consegue repor ou " consertar ". Um deles é o da musculatura cardíaca e a outra são os neurônios.

A Tayla simplesmente estava tentando fritar boa parte de cada um deles se exibindo daquela forma para o Pagé ... kkk.

Ela é muito dedicada e cuidadosa na massagem. Cada toque, cada deslizamento que faz é meticuloso. Na sensual então ...

Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#737 Mensagem por AlbertoCaiero » 18 Mai 2024, 11:06

Salve rapaziada, não consegui passar com. Milla. Agora não está mais na casa . Se alguém souber o paradeiro informa , por favor! Abraços

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por Pagé2021 » 21 Mai 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Noite muito mal dormida. Se dormi por 4 ou 5 horas foi muito. Resultado: Acordei um caco hoje...

Mesmo assim decidi ir fazer uma massagem para me animar, ao invés de ficar tentando dormir de tarde.

Fico sabendo que a Ana viria e, como fazia mais de um mês e meio que não fazia uma sessão com ela, agendei e logo segui para a Olimpo.

Na minha avaliação, a Ana é uma massagista mais que completa.

É divertida, um monumento de menina com seus 1,73m de altura, dona de um dos rostos mais belos (ela já foi modelo) e sabe fazer uma "senhora" massagem, inclusive sempre deslizando a lateral de seu quadril em minhas costas com uma facilidade incrível.

Por isso assim que a conheci em 2022 (na Absolut), ela logo se tornou a Preferida do Pagé na época.

E tem uma outra coisa que eu aprecio muito nela: A Ana é 100 % autêntica. Sorriso falso não é com ela. Acho que por isso que sempre nos demos bem ao longo de todo esse tempo.

Seguimos para a sala juntos. Ela vestia um conjunto de duas peças de um tecido preto que parecia ter sido borrifado com purpurina brilhante. Agarrado ao extremo, óbvio ... rss.

Enquanto me banhava ela já estava totalmente nua, ali em pé em frente ao box, conversando comigo.

Como estávamos numa das salas que tem o box dentro, eu pude admirar ela se banhar em detalhes, mesmo estando já deitado no colchão.

Se secou colocando uma perna de cada vez no puff bem ao meu lado, veio até o colchão e se ajoelhou nele me olhando.

Sem tirar o olhar de meus olhos, ela estalou todos os dedos de uma mão e depois da outra. Se não bastasse, ela ainda estalou o seu pescoço dos dois lados, igual como um lutador faz antes de espancar o adversário ... rss.

Mas a Ana é um doce de menina ... Ela não iria espancar o Pagé ... Ou será que iria ? ... rss.

Se inclinou para frente se apoiando nas mãos e disse: "- Estala minhas costas Pagé ? " e imediatamente soltou os cabelos e se deitou de bruços.

Após uma meia dúzia de crocs nas costas dela, ela dá um suspiro de alívio.

Partimos então para a massagem propriamente dita. Um pouco de alongamento, depois pressão com as mãos e então se seguem os deslizamentos, sem pressa, com carinho e sensualidade lá nas alturas.

Ao me virar, ela continua com mais deslizamentos, se exibe sem pudor, leva só uma das mãos até o Júnior e a Chandon logo vai pelos ares.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#739 Mensagem por Pagé2021 » 23 Mai 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Hoje notei um fato curioso e até inusitado quando parei para pensar.

Os colegas que acompanham a jornada do Pagé sabem que, apesar dele já ter feito mais de 1.200 massagens, ter conhecido mais de 730 massagistas ao longo destes quase cinco anos, ele tem por hábito ter uma massagista preferida.

Foram algumas pouquíssimas meninas realmente diferenciadas neste universo de massagistas, com as quais ele fez de 30 a 150 sessões. Com uma dessas " Preferidas do Pagé " foram 27 sessões em um único mês, ou seja, constância intensa.

Hoje enquanto eu estava me banhando, a Índia entrou na sala e logo disse: " - Que milagre o Pagé vir me ver! "

Foi então que resgatei minha memória e concluí: É verdade... Curiosamente o Pagé até hoje fez só uma sessão por ano com a Índia.

Eu a conheci em seu primeiro dia na Olimpo, bem no início de Novembro de 2022. Depois no meio do ano de 2023 e hoje, Maio de 2024.

Uma congruência e coincidência de fatos que, assim como acontece quando um avião cai, não me permitiram a conhecer melhor até hoje.

A Índia se ausentou por alguns períodos e justamente quando ela estava presente, o Pagé tinha uma preferida com a qual sempre passava.

Pois é ... ,mas nunca é tarde para corrigir o universo, afinal, não faz sentido um índio Pagé não simpatizar com uma Índia ... rss.

Brincadeiras à parte, cabe esclarecer que a Índia não é uma índia ... rss.

Na verdade é uma fabulosa morena, com um tom de pele que as outras se matam nas câmaras de bronzeamento para conseguirem ficar como ela, cabelos longos e cobreados, mais de 1,60m de altura e curvas perigosas demais para os que acabaram de tirar a CNH ...

Educada, simpática, extrovertida e mais um punhado de adjetivos que a fazem uma companhia muito agradável. Muito mesmo.

Experiente na massagem, iniciou pelos meus artelhos e foi subindo. Antebraços paralelos em minhas costas e tudo de direito.

Mas quando finalmente me virei que me surpreendi. Não, não é o que vocês estão pensando ...

Normalmente nessa hora, o usual é fixarmos o olhar no corpo da massagista: pernas, bumbum, seios, mas dessa vez confesso que inexplicavelmente não prestei muita a atenção nesses seus predicados, mesmo a Índia sendo um mulherão de causar engarrafamento no trânsito.

Por algum motivo eu queria olhar o seu rosto o tempo todo.

Num dado momento, ela se deitou ao meu lado, com seu rosto bem perto do meu, alternando entre leves sorrisos de menina e uma expressão de mais seriedade sensual.

Ela levou sua mão até o Júnior enquanto nos olhávamos bem de pertinho. Fiquei longamente admirando seu rosto começando pelo seu contorno, depois seus olhos, nariz, "maçãs", boca e até orelhas ...

Cada parte de seu rosto é individualmente bela e o conjunto combinando todas, mais belo ainda. A Índia é realmente uma belíssima mulher ...

Ela percebeu que o Pagé estava absorvendo sua beleza com muito desejo, quando então ela baixou lentamente suas pálpebras, se aproximou lentamente ainda mais e suavemente fez nossos lábios se tocarem bem de leve.

A champagne explodiu um segundo depois ...

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#740 Mensagem por japamc » 24 Mai 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD REALIZADO DIA 23/5/24 POR VOLTA DAS 12 HS
Agendado via Zap, para não perder viagem com a Linda ANA, cavala, cabelos longos, um corpo escultural, com marquinhas de bikine, sou levado para a sala, enquanto estava no banho ela chega, com um vestido curto que destoava as suas lindas curvas e deixa a mostras aquelas coxas grossas e muito lindas, saio do banho e vejo ela toda nua, que corpo espetacular, bundão, cinturinha, uma delicia de mulher, espero deitado ela se banhar, sai do banho e vem para massagem muscular muito bem, executada, deslizes, me viro e começa as sopradas na rola e no saco, que tesão da porra, espalha oleo pelo corpo meu e dela e começa a se esfregar e rebolar, que delicia química 1000, aproveitou cada segundo junto comigo, foi mão boba pra todos os lados, muita boa essas massacanagens, instigam muito e deixam o peão doído, finalização padrão da casa, fui...

Milhagem
07/5/24 - Ana
16/5/24 - Ana
23/4/24 - Ana

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#741 Mensagem por Pagé2021 » 25 Mai 2024, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Com esta massagem, se completaram 360 massagens do Pagé só na Olimpo.

Sim, desde que foi inaugurada em Setembro de 2022, portanto há um ano e oito meses atrás, foram 360 TDs do Pagé publicados aqui no GP Guia sobre a Olimpo, com mais de 7.000 linhas descrevendo as massagistas e as experiências para os colegas leitores.

Apesar de tantas linhas escritas, elas não foram suficientes para descrever o quão excelentes foram os momentos vividos pelo Pagé na Olimpo.

Por ser o cliente mais assíduo da Olimpo até agora com 360 massagens, a Pâmela concedeu essa massagem comemorativa para o Pagé totalmente free.

A massagista escolhida foi a Índia que, para os que leram meu último TD sobre ela, já notaram que a frequência anterior foi quebrada uma vez que esta já é a segunda massagem com ela só nessa semana ... rss.

Eu já havia me banhado e estava me secando quando lá de dentro do banheiro escuto um " - Oii Pagé ! ". Era a Índia que acabara de adentrar na sala.

Penduro a toalha no box e ao sair do banheiro vejo a Índia vindo caminhando em minha direção. Na verdade a Índia não caminha. Ela desfila.

Ela vestia um conjunto de duas peças na cor marrom clarinho, saltos e uma expressão de comercial do perfume J'adore Dior : Queixo suavemente projetado para baixo, sorriso discretíssimo, cabelos soltos pelos dois ombros, olhar levemente para cima e muito, muito profundo ...

Lança seus braços ao redor de meu pescoço, gruda seu corpo totalmente no meu e diz novamente: " - Oi ... "

Após se banhar, ela vem se deitar ao meu lado à meu convite e se posiciona de bruços para o colchão com o rosto virado para mim.

Aproveito e deslizo minha mão em suas costas muito suavemente. A luz vinda da porta aberta do banheiro denunciava para mim a pele da Índia se arrepiando em conjunto com esporádicas e pequenas contrações de seus ombros ...

Dessa vez dedico um tempo para admirar visualmente seus dotes femininos, todos no superlativo ...

No meio da conversa ela se vira, se deitando agora de costas para o colchão e me pergunta: " - Você consegue estourar a champagne todos os dias ? "

Eu: " - É por isso que nunca me vêem de saco cheio ! " e caímos na gargalhada por eu ter feito um trocadilho nos sentidos das expressões.

Ela: " - É que você faz massagem todos, todos os dias ... "

Eu: " - Sim, mas o Pagé é um cara como outro qualquer. Tem vezes que faço duas ou até três massagens no dia e a champagne estoura sempre. Tem vezes que o Júnior parece que tirou licença o dia todo e nem apresenta atestado....rss. Nem se anima ... " e rimos novamente.

A massagem foi tão boa quanto a anterior, com muito carinho e sensualidade inerente de como a Índia é.

Talvez seja química entre índios ... kkk.

Pagé

( Free comemorativa)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por Pagé2021 » 25 Mai 2024, 02:13

POSITIVO

Apesar do Pagé morar bem longe da Olimpo (quase 20km), no início da noite retornei para poder ser atendido pela Tayla.

A Tayla tem exercido dois papéis na casa, sendo a anfitriã na recepção de manhã até o meio da tarde e terapeuta até o fechamento da clínica.

Menina esforçada, diga-se de passagem.

Existe um jargão muito utilizado no meio executivo que se encaixa em uma diversidade de situações :

" Dai a César o que é de César ".

Neste caso específico que quero enfatizar, é meio como que dizer : " Reconheça o mérito de quem o tem ".

Hoje a Tayla demonstrou ser uma das melhores massagistas na muscular e relaxante que o Pagé já conheceu.

E pertencer à um rol restrito de se contar nos dedos de uma mão de alguém que já conheceu mais de 730 massagistas ...

A Tayla estuda à fundo massagens porque gosta. Fez e ainda faz cursos. Até de anatomia. Anda com apostilas para cima e para baixo.

Ela não usa óleo. Ela compra e traz o seu próprio creme. Sem contar que também traz suas próprias velas (vermelhas hoje ...) para criar um clima diferenciado na massagem.

Logo em meus pés e nas panturrilhas ela já identificou dois pontos rijos e me disse: " - Parece ter algo no seu ciático e talvez nos rins. Talvez você esteja meio incomodado com a região lombar por conta disso ".

Isso realmente me espantou porque de fato a lombar andou me incomodando nesses últimos três dias. Confesso que doeu um pouco seus "apertões", mas já falando do final quando me levantei, senti uma diferença e tanto.

Voltando ... Depois de relaxar minhas pernas foi a vez de minhas costas. Mais dois pontos rijos no lado interno de minhas escápulas que foram dissipados por ela.

E a Tayla não usa só as mãos, usa a ponta dos cotovelos nos lugares certos colocando meus braços em posições diferentes dependendo do movimento que ela faz.

O Pagé tem um certo conhecimento em massagens, portanto pude notar que ela executou técnicas que se sua em macas, como mãos paralelas totalmente abertas, contornar com as mãos em " L " e pontas dos cotovelos, como já mencionei.

Posiciona minha cabeça reta para massagear a base de minha nuca. Depois virada para a esquerda e finalmente para a direita.

Na verdade eu estou resumindo todos os movimentos que ela fez, porque foram tantos que nada ficou de fora. Até o couro cabeludo ela massageou.

Ela conseguiu me levar à um nível de relaxamento que até para me virar eu estava preguiçoso ... rss.

Lógico que essa sonolência durou pouco tempo ...

As solas de meus pés que há pouco haviam sido apertadas sem dó para relaxarem, agora estavam sendo acariciadas pelas pontinhas de seus mamilos como recompensa ... Minha nossa ...

A Tayla é malvada ...kkk.

Primeiro ela me levou para um céu tranquilo onde eu até podia ouvir arpas e logo em seguida me puxa de volta e me enche de pensamentos pecaminosos ... rss.

Sensualizou ao extremo, deslizou, provocou ... Ela consegue fazer a champagne estourar pela segunda vez no dia girando suas duas mãos em sentidos opostos no Júnior.

Tive que ficar uns minutinhos deitado para me recuperar, então ela foi se banhar primeiro.

Quando me levantei percebi que eu estava leve. Até fiquei mexendo as costas para testar e ela de dentro do box começou a rir e disse: " - Está dançando ? " ... kkk.

Enquanto eu estava na ducha e ela se secando do lado de fora, a música que ainda tocava parecia algo árabe e então a Tayla prendeu a toalha na cintura e começou a demonstrar seus dotes de dançarina do ventre.

Uma das pernas levemente dobrada e apoiada na ponta do pé, os dois braços para cima, paralelos com as mãos girando os pulsos e o quadril tremendo todo ... rss.

A Tayla está de parabéns !

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por Pagé2021 » 29 Mai 2024, 00:11

POSITIVO

Começo de semana, o Pagé precisando de uma boa massagem muscular para dissipar os nódulos de tensão, então pensei na Tayla da Olimpo, porque ela é uma das três mais indicadas na muscular na minha avaliação atualmente.

Como ela somente atende do meio da tarde em diante, fui num horário não tão usual para mim.

Ao chegar, após ser recebido pela Paloma, logo sou encaminhado para a sala.

Após um abraço já na sala, a Tayla prepara o ambiente colocando uma música suave e acende suas velas, sua marca registrada que não poderia faltar.

Massagem nos pés com muito carinho e dedicação, seguindo para as panturrilhas e coxas com seu creme especial para massagens clássicas ( usualmente utilizado na maca).

Cuidado especial para minhas costas e era hora de me virar para a lingam.

Mais carinho e dedicação, agora focada no Júnior e logo a champagne estoura.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Pagé2021 » 29 Mai 2024, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Um pouco de história que só os veteranos na massagem vão se lembrar.

Como os colegas que acompanham o Pagé sabem, ele tem o hábito de sempre passar com a sua preferida, praticamente todos os dias.

Somente quando o Pagé está sem uma preferida que ele inicia uma nova busca por outra menina tão especial quanto.

É quando ele busca conhecer novas massagistas, não descartando as que já conhece pois a experiência me mostrou que todas mudam com o tempo.

Era Março de 2022 quando a Paloma da Absolut tinha deixando de ser a " Preferida do Pagé ", depois de mais de 50 sessões, pois tinha saído da casa.

Foi naquele mês a minha última massagem com a Liz. Dia 11 mais especificamente.

Três dias depois eu conheci a Rebeca que se tornaria uma das mais marcantes " Preferidas do Pagé " e eu então não teria olhos para mais ninguém por um bom tempo, como de fato ocorreu.

Foi justamente por ela ter sido tão marcante que meses depois dela ter saído da massagem, o Pagé sugeriu seu nome para uma das novas meninas da Olimpo, a qual passou a se chamar também Rebeca.

Passados esses mais de dois anos, hoje agendei uma massagem com a Liz.

Muita conversa colocando todo esse tempo em dia ...rss, com uma massagem muito bem executada.

No entanto hoje o Pagé aparentemente não estava nos seus melhores dias. E nem o Júnior ... rss.

A Liz fez um ótimo trabalho sensual, provocando, deslizando, se exibindo, soprando de pertinho, mas o Júnior nem deu sinal ...

Nada ... , sono profundo como se estivesse em coma. Depois de uns 15 minutos desistimos ... rss.

E o Pagé não tem problema em relatar isso. Acontece ... , assim como o oposto de estourar a champagne duas vezes no mesmo dia fazendo duas sessões com a mesma massagista ( Michele ou Aline ). Vai entender ...

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Pagé2021 » 30 Mai 2024, 23:05

POSITIVO

Na antevéspera do feriado fui rever novamente a Tayla na Olimpo.

Depois de um pouco de conversa com a Paloma na recepção, fui encaminhado para a sala onde a Tayla já me esperava.

Ela é uma menina divertida e fala umas coisas engraçadas. Outro dia ela disse que estava com vontade de morder o meu pé quando estava massageando ele ... rss.

Assim que entro na sala ela me pergunta se quero ouvir Iron Maiden na massagem ... rss.

Sim, o Pagé gosta de rock pesado desde garoto e até hoje escuta pelo menos quatro horas por dia, seja no carro, na academia, mas principalmente em vinil no fim de noite.

Os audiófilos na certa consideram o Pagé um pecador por usar um direct drive quartz aliado à um Bose ou Bang and Olufsen para ouvir "pauleira" ... rss.

Não, não curto tambor e dança da chuva como vocês poderiam imaginar ... rss.

A massagem muscular da Tayla é precisa e carinhosa ao mesmo tempo.

Para os que apreciam uma boa e legítima senhora massagem, a Tayla é "a" massagista.

Pagé

(0 de 5) Free da milhagem

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#746 Mensagem por ze72 » 06 Jun 2024, 15:35

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
Atendimento realizado no dia 28/05 com a Tayla
Morena bonita com o corpo bem bacana.
Ela manda bem na massagem, tem alguns diferenciais que nunca tinha visto.
Coloca umas velas para dar um charme a mais no atendimento.
Massagem bem realizada sensualiza bastante, esfrega gostoso.
Não demora muito a champanhe estoura .
Com certeza teremos repeteco.

Milhagens 04/05

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#747 Mensagem por ze72 » 06 Jun 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Atendimento realizado ontem dia 05/06 com a Maia.
Mulher grande e gostosa, já tem um bom tempo de massagem então a experiência conta bastante, sabe como provocar e deixar o cliente satisfeito.
Massagem na medida certa com muita promoção difícil segurar e não queimar a largada.
Me finalizou com suas mão maravilhosas

Milhagens 05/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por Pagé2021 » 09 Jun 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maya (a nova)

Ao chegar na Olimpo nesta sexta-feira notei que o bar destinado para os "sem-pressa" como o Pagé já está quase pronto, inclusive já com as mesas e cadeiras, bem como a área de fumantes separada por vidro. Imagino que já deva começar a funcionar por estes dias.

É uma área totalmente separada no intuito de dar mais privacidade para os " fugidos " que querem chegar, ir para a sala e partirem sem serem vistos.

Decidi desta vez fazer uma massagem com a Maya a qual já está na casa faz um certo tempo e que veio da Absolut.

A Maia anterior, com " i " e que já foi a Preferida do Pagé, não está mais na casa desde o fim do ano passado, então para que os colegas possam distinguir, vou chamá-la de " Maya (a nova) " no título do TD.

Comigo ainda na ducha, ao entrar a Maya logo comenta: " - Nossa, o Pagé finalmente vai passar comigo! " e riu.

Ela é uma menina morena com quase 1,70m de altura, pele na cor do pecado, cabelos negros, lisos e super longos que chegam a cobrir seu bumbum. Seios naturais e bem generosos.

Nota-se que gosta de se produzir com unhas, cílios e uma maquiagem bem feita. Ela é conversadeira, com um sotaque charmoso lá das regiões de cima e bem descontraída.

Iniciou com um alongamento em meus pés e pernas antes de aplicar o óleo. Sua massagem tem uma pressão boa e conta com manobras de seus dois antebraços, sejam em minhas pernas, sejam em minhas costas.

Deslizou seus seios e também suas pernas em mim e então era hora de me virar.

Acho que o Júnior estava meio bêbado ou de ressaca porque demorou um pouco para acordar ... rss.

Finalmente a champagne estoura após algumas trocadas de mãos da Maya e ainda sobrou um bom tempinho para ficarmos ali deitados conversando.

Pagé

(1 de 5 )

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por Pagé2021 » 11 Jun 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Hoje ao chegar na Olimpo fui surpreendido.

O bar já estava funcionando com uma diversidade de bebidas (cervejas de várias marcas, Red Bull, refrigerantes, água mineral, Whisky 8 e 12 anos ...

Tudo arrumado com muito cuidado. Toalhas de mesa individuais, saleiro e temperos em aço escovado. Seis tipos de salgados para todos os gostos.

O Pagé não poderia deixar de provar um dos salgados que logo viraram 3 de tão bons ... kkk.

Essa área fica isolada do resto da clínica, então quem segue para a recepção, só chega nela se adentrar pela porta antes dessa. Privacidade total.

Decidi conhecer a Laura, a qual já está na Olimpo fazem uns dias e que ainda nem tinha posts aqui no GPGuia.

Não, não é a mesma Laura de um ano atrás, por este motivo, para diferenciar vou postar como Laura (a nova). Os nomes se repetem, então acho que vale a pena aclarar para os colegas leitores.

Já havíamos nos cumprimentado de longe, mas nunca havíamos nos falado efetivamente, exceto na semana passada quando ela fez um comentário enquanto passava: " - Eu já li alguns posts seus e imaginava que o Pagé fosse um índio baixinho e gordinho ... ".

Fui encaminhado para a sala e enquanto eu ainda estava na ducha, a Laura educadamente bate à porta e entra lentamente até reconhecer quem era o cliente.

Ao me ver ela logo fala: " - Oii Pagé !! " e em seguida indaga: " - Você veio me treinar ? "

Eu: " - Não..., estou de folga hoje ", brinquei ... kkk.

A Laura é uma morena com cerca de 1,60m de altura, cabelos lisos e longos, silhueta muito bem desenhada e com atributos femininos de sobra. Sorriso fácil, meiga, delicada e uma conversa muitíssimo agradável.

Me surpreendeu ao iniciar a massagem pelas minhas costas e não pelos pés e pernas como usualmente acontece.

Mãos pequenas e delicadas, porém fortes e precisas. Em seguida usou os antebraços e suas pernas do joelho para baixo em minhas costas.

Massageou meus braços e até minhas mãos para só então seguir para minhas pernas. Foi descendo até meus pés e depois veio subindo até chegar novamente em meus ombros.

Por fim, deslizou seu corpo por inteiro em mim até chegar em meus ouvidos e falar para o Pagé virar.

Se posicionou sentando em cima de meu umbigo para massagear meu peito e ... não senti peso algum. Ela tem plena noção que deve manter seu peso nos joelhos mesmo mantendo contato físico com minha barriga.

Algumas massagistas nessa mesma posição achavam que o Pagé estava ofegante de ansiedade, mas na verdade como elas literalmente estavam sentadas na minha barriga, eu estava era tentando respirar ... kkk.

Finda a massagem em meu peitoral, ombros e pescoço, ela toca o Júnior pela primeira vez levanto sua mão direita para atrás de si.

Se levanta e se senta novamente em minha barriga, agora de costas para mim. Toca o Júnior com suas duas mãozinhas e logo a champagne estoura.

Se deita ao meu lado para mais um pouco de conversa antes dos banhos e me pergunta sobre mais algumas técnicas e movimentos que eu conhecia.

Comento sobre movimentos dos antebraços nas laterais e também do uso dos dois joelhos simultaneamente nas costas subindo pelo centro e descendo pelas laterais. Em adição, movimentos com as laterais do quadril na lombar.

Ela demonstrou ser meiga, delicada, sensual e muito interessada em se aprimorar.

O Pagé recomenda a Laura com veemência.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#750 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 11 Jun 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Percebi que já fazia tempo que eu não visitava a Olimpo, então resolvi passar lá no dia 10, bem quando estavam inaugurando um bar dentro da área da garagem.

A escolhida foi a Laura, uma garota bem bonita e simpática. Ela começou a massagem já mostrando que manja bastante do assunto (Apesar de dizer que começou neste ramo há poucos meses). Uma massagem muito bem feita.

Mas foi quando ela esfregou o corpo dela contra o meu que as coisas melhoraram ainda mais. Muito intensa, ela se esfregou com vontade e fez a champanhe estourar com força. Massagista aprovada.

Foi tudo muito bom, mas mesmo assim tenho que comentar que o único ponto que me incomodou foi o atraso da Laura para se apresentar no quarto, uma demora de quase 20 minutos. Deu para aproveitar bem, mas o meu tempo nessas casas de massagem é contado e não curto fazer as coisas com mais pressa do que deveria.

(4/5)

Link:
🔗

Responder