Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#736 Mensagem por Linguiceiro » 19 Jul 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma vez com a Sol.
Depois do banho, rolou um oral no pelo muito bom, com direito a chupada nas bolas. Colocamos a capa e fomos para a cavalgada e em seguida ela ficou de 4. Soquei na buceta gostosa dela e pedi o cu. Negociados a propina, ela ficou de 4, passou gel e pouco tempo depois eu já estava socando meu pau naquele rabo delicioso. Ela aguentou bem as estocadas até eu gozar.
Atendimento excelente, é um fodão que sempre vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#737 Mensagem por ClaytonJJ » 20 Jul 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos putanheiros!

Estive agora a tarde no Fina Flor e como sempre, fui muito bem recebido pela nossa querida Fran.

Tinha em média umas 7 ou 8 garotas, entre elas estava a Gabi Loira que já lí diversos comentários sobre ela.
Escolhi a Gabi e todos os nobres amigos estavam certos, a garota é muito simpática, muito bonita e trabalha muuuuiitoooo bem!

NOME: Gabi Loira
IDADE: não perguntei mais acredito que tenha uns 25 aninhos.......
DATA: 20/07/2016
QUARTO: Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, aquecedor, show de bola....
BIOTIPO: Loira com apele bem branquinha
BUMBUM: Grande e gostoso
MAMAS: grandes, naturais e deliciosas
PELOS PÚBICOS: um pouco de pelo mais bem cuidado....
COMPANHIA: Agradável
VAGINAL: Liberal e cheirosa
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha
ATENDE CELULAR: Não perguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo.

Repeteco com certeza ....e super indico essa delicia .......

Valor: 1 hora = R$ 140,00
1/2 hora = R$ 100,00

Desconto para foristas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#738 Mensagem por SMN2010 » 20 Jul 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesta quarta final da tarde uma passada na querida Fran.
Haviam 4 garotas.Daniela,Erika,Fernanda e Sol.
Fui com a Sol e não me arrependi.
Entramos no quarto fomos conversando um pouco.
Ela liga o aquecedor para esquentar um pouco,mas não seria necessário.
Banho rápido e vamos ao que interessa.
Ela começa com oral no pelo bem suave e chupa as bolas sem pressa e sem ficar punhetando.
Coisa que odeio.
E beija muito como se fossemos namorados.
Camisinha colocado ela vem por cima por um tempo,e trocamos para de 4 onde finalizo.
Banho e toca o interfone informando que acabou o tempo.
Ótimo atendimento.
Cartão 5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#739 Mensagem por ClaytonJJ » 26 Jul 2016, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde nobres amigos!!

Estive tarde consegui fazer uma visita para nossa amiga Fran!
Sempre simpática e atenciosa!
Tinha umas 4 garotas no plantel, e foi aí que tive a oportunidade de conhecer a Roberta.
Já tinha lido sobre ela nos posts anteriores e como ela realmente é linda não tive duvidas em escolher.
Garota além de linda e com um corpo sensacional, é muita agradável e simpática, e quanto ao trabalho da garota posso dizer que
muito, muito ,muito bom...
Como eu já havia lido ela não faz horal sem camisinha, mas pode acreditar que ela sabe compensar isto....rsss
Foi muito bom!

NOME: Roberta
IDADE: Ela me disse que tem 32 anos, mas eu diria que tem uns 25
DATA: 26/07/2016
QUARTO: Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, aquecedor, show de bola....
BIOTIPO: branquinha com cabelos pretos até a bunda
BUMBUM: Grande e gostoso
PEITOS: pequenos, naturais e deliciosos
PELOS PÚBICOS: um pouco de pelo mais bem cuidado....
COMPANHIA: Agradável
VAGINAL: Liberal e cheirosa
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: muito bom
REPETECO: Com certeza e em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#740 Mensagem por astolfo3 » 29 Jul 2016, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre que surge uma oportunidade dou uma passada neste prive, e só retorno pois aFran sempre me recepciona com muita atencão e carinho, pois tem prive que a gerente já olha torto se a gente náo sobe com nenhuma garota, concordo que deve ter clientes chatos que ficam enrolando e nunca fazem nada. Estava afim de fazer um replay com a Sol, gp já descrita aqui, pelos floristas, ela está ficando mais loira pintou os cabelos com um tom mais claro, particularmente prefiro as gps mais maduras, no quarto ela sempre atenciosa e sempre curto ir tirando a roupa da gp que dá um puta tesão, corpinho em forma zero barriga, uma bunda deliciosa, chupei os peitos siliconados, dedilhando sua buceta, e cu, pedi oral que foi no pelo, queria sentir sua buceta então pedi camisinha deitei e ela montou cavalgando gostoso, não aguente e gozei segurando os peitos. Conversamos um pouco e vazei pois o trampo me aguardava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#741 Mensagem por SMN2010 » 29 Jul 2016, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Terça feira final de tarde mais uma passada na amiga Fran.
Somente 4 garotas na casa.
Algumas novidades.
Resolvi ir com a Cristina.
No quarto só ficou falando da vida.
Está a uma semana em SP.
É primeira casa que trabalha.Então não tem muita experiencia.
Só fazia com namorado.
Foi um td muito fraco.
Oral com capa e raspado.
Não tem repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#742 Mensagem por Japs AA » 01 Ago 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeira vez na casa, dia 15/07.

Tem vaga para uns dois carros, parei na rua do lado mesmo, mas de boas.

Chego la, recepcionado pela Fran, muito simpatica e peço apresentação, tinha umas 5 garotas, escolho a Dani, uma novinha bem magrinha, mas totalmente delicia, bora, pro quarto, banho de ambos e bora pro fight, começa chupando S/C punhetando bem gostoso, logo peço pra chupar aquela bucetinha gostosa, até gozar... bora pra metelança, de quatro, de frente, sem frescura, peço pra chupar mais até finalizar na boquinha... recomendadissimo essa garota, detalhe a safada tem piercing nos peitos e na buceta... coisa linda.

Essa foi 100 meia hora, a proxima ja no cartão fidelidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#743 Mensagem por SMN2010 » 02 Ago 2016, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nesta terça feira mais uma visita a querida Fran.
Quando cheguei haviam somente 3 garotas.
Não lembro dos nomes das duas garotas.
Acabei escolhendo a Daniela.
Magra e alta.
Cara meia fechada.
No quarto banhos dos dois e vamos ao que interessa.
Começo chupando seus pequenos peitos por um tempo.
Logo ela começa a me punhetar forte,coisa que odeio. :-x
Coloca capa e continua punhetando forte e chupando até que gozo.
Chupo sua bct até que ela diz ter gozado.Será mesmo? :roll:
Eu deitado na cama ela vem por cima e começa a subir de descer,logo começa a rebolar lateralmente e depois para frente e para traz.
Parecia uma maquina cronometrado que só fazia nesse ritmo.
Quando segurava na cintura achando que ia ficar mais tempo no ritmo ai ela mudava.
Desse jeito fica impossível gozar.
Até o interfone toca.
Ela saiu rápido de cima e pergunta se iria dobrar.
Nessas condições sem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#744 Mensagem por tigrão2010 » 04 Ago 2016, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros de plantão, ontem estive na casa, como sempre muito bem recebido pela Fran, alias diga -se de passagem são raras as casas que tem uma gerente tão gente boa e com excelente atendimento.
Apos apresentação, de um plantel de muto boa qualidade, a minha opção não poderia ser outra a não ser a Roberta, coisa de pele.
Dispensa comentarios, ate porque ja foi relatado por varios foristas.
Obs.: Pra ganhar um 10, so precisava fazer o oral no pêlo.
Quam ainda não foi na casa, vale a pena comparecer, tem varias opções !!!!
Volto em breve .


Abraços Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#745 Mensagem por juniornego » 04 Ago 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde, senhoritas panicats e senhores taradoes

Ontem depois de um dia tranquilo resolvo chorar as magoas.....na fina flor arrumar uma namorada Panicat.....kkk

Chego na casa afogo as magoas no obro da Fran tomando uma gelada e pensando em quem pegar estava na duvida entre a SOL e uma outra morena cavalona (Alexia) que retornarei para pega - lá amanha.

A vitima dessa vez foi o repeteco com a SOL Panicat safadona kkkk

Comigo ela é fantástica me agrada de uma forma espetacular, alias modesta parte sou sempre bem agrado pelas panicats mais a SOL meu DEUS do CEU ela sabe fazer a diferença.....kkkkk
No quarto parece que somos feito um para o outro......la dentro o bicho pega fogo autos amasso e bj de língua !!!
vou barra o banho e em seguida ela vai tb, já sai do banho pegando no JR e mamando com aquela boca macia, começa a chupar o meu saco e sempre olhando nos meus olhos coisa de loucoooooooo.
Retribuir começando com os dedos dos pes e que pé lindo, vou subindo beijando suas pernas até chegar na perseguida que ali eu fiquei até ela gozar.......ficou toda molhadinha não resisti e soquei a madeira bem gostoso......ppmm, depois D4 e finalizei de ladinhooooo.

Essa mina e demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss NOTA 10!!!!!!!



NOME? Sol
DATA? 02/08
QUARTO? Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido show de bola....
BIOTIPO? Loira coroa mulherão....
BUMBUM? Grande gostosao...............
MAMAS? Medias p/ grandes gostosas siliconadas.................
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável inteligente
VAGINAL? Liberal e cheirosa...........com beiços grandes.................
ANAL? não quis e não perguntei
ESTILO? Mulher de casa assanhada !!
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Repeteco com certezaaaaaaaa

Cartão fidelidade 1/6

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ariosdagash
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Mar 2010, 09:41
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#746 Mensagem por ariosdagash » 05 Ago 2016, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive uma chance na segunda-feira passada e aproveitei para conhecer o prive Fina Flor - apresentação uma moça Afro bem bonita, corpaço, duas morenas mais baixinhas bonitas e uma morena um pouco mais alta, magrelícia, traços finos, escolhi essa, de nome Daniela.
Requisitei, séria a moça, mas ironicamente estava brincando com a recepcionista, pegamos os apetrechos e rumamos para o quarto 1. Privê é um negócio, banheiro no corredor fora do quarto é comédia, precisava usar, sorte que não tinha outros cuecas às 16h. Voltei para o quarto já estava peladinha... Delícia, peitinhos de pêssego, xana petit, piercings... Hum... Mandei um "oh aquilo que você NÃO gosta a gente NÃO faz e aquilo que você gosta a gente faz MUITO" sorriu surpresa e encabulada, mandou um "não curto anal" bem mentiroso na minha modesta opinião, já tinha dito "você é uma delícia, posso te atacar ou você me ataca", quando voltei me enxugando do chuveiro, ela foi pro banho e voltou rápido. Beijei, dedilhei e mordisquei cada centrímetro dela, mandei arreganhar a buceta, insisti e mandei afastar os lábios com as mãos e fui só de ponta de língua no grelho, gostou, se molhou, aí meti a cara toda, bucetinha sumarenta, doce, suspirou mais forte e eu mostrei o dedo médio e disse posso? Mal respondeu e eu comecei a fudê-la de dedo enquanto chupava o grelho, gozou, formou uma rodela de amor no lençol. Pedi para ela montar no meu pau, me empacotou o pinto e fudeu gostoso, estilo touro mecânico, pulava e sucava a vara na buceta, aí engrenou a velocidade 5 do CRÉU, e falando, mete, mete, mete bem puta, bem vagabunda, gemia e eu mandei ficar de quatro olhando para o espelho. Comi gostoso, perdi a noção geral e gozei que nem louco, apertando-lhe a cintura e os tornozelos. Aaaah putinha ninfeta... Ninfeta gozando de biquinhos duros na cavalgada... Aaaah !!!

Conversamos sobre putiçes e privês, experiências, enfim menina de 20 e poucos, capacitada, mas ainda está racionalizando, então deve ter uns momentos de chatice, mas quem pode culpá-la, ela dá para viver, num país de merda, em meio à uma sociedade escrota, comigo foi caladinha, não se solta, não beijou, mas dei dois selinhos carinhosos e sorriu. Repetiria a mina fácil, se ela liberar o cu e desencanar vai pirar de tanto dar.

Louvor a Satanás, saúdo Exus e Pombagiras, corruptos mortos, inclusive os parentes, vai todo mundo se foder, principalmente a tradição, a família e a propriedade dos "pc's", gente hipócrita que não trepa, e se exibe... Olimpíada de cu é rola !!!

Pedi uma hora, paguei 140,00, interfone de merda toca para atrapalhar, custo benefício... Hum, perde por falta de opções e falta de estacionamento... Pela distância, para mim só compensou por que estava na região... Detalhe, o Fina Flor parece a Vivo, comeu uma parte considerável dos meus minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2002, 07:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#747 Mensagem por tar » 08 Ago 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia. Estive nesta casa na semana passada,recepcionado como sempre pela atenciosa Fran. Curioso, em funçao dos posts aqui colocados,quis conhecer a Roberta , e posso garantir que foi uma ótima escolha.
A garota é sensacional !!!! Alegre, atenciosa, bom astral. E na transa , o fato de não fazer oral no pêlo, realmente não fez falta, pois ela compensa com seus outros atributos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#748 Mensagem por japastriker » 11 Ago 2016, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gata top ! Coroa muito bonita e bem cuidada. Tem um corpo bem malhado, até pq ela é atleta (maratonista) como ela disse... Muito gente fina, educada, atenciosa...
Baixinha, peitos médio siliconados, barriguinha chapada, bunda média para grande e coxonas forte...

Começou me chupando sem... bem de boa, depois partimos para meteção em várias posições.
Fora q teve horas q ela me travava com as pernas dela... kkkkk
Meti bem e forte, e ela aguentou... Anal apenas mediante a propina.

Vou voltar para comer mais vezes...

R$ 100,00 - 1/2 no Cartão
Cartão Fidelidade: 1 de 6...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#749 Mensagem por astolfo3 » 11 Ago 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre dou uma passadinha na casa pois a Fran sempre me recepciona com muita educação, diferente de outras casas, que a gerente fica de cara feia, gosto de ver as postagens de outras casa pois acho que a galera é fiel nas postagens e serve como otima referencia para nao entrarmos numa fria, e sair frustado, subi de novo com a Sol, que sempre tb me trata muito bem, tomei uma ducha pois tinha saido do trampo quanto ao td, sempre muito bom, oral no pelo, beijos sem miséria, corpo malhado, não regula,posições gozei com ela de 4 , sai feliz e relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2002, 07:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#750 Mensagem por tar » 12 Ago 2016, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente neste privê, bem recebido como sempre pela Fran. Optei novamente pela Roberta, que é certeza de uma boa foda. É uma tremenda morena, que não nega posições, sempre disposta a atender aos seus pedidos, sendo que a sua unica restrição é o oraL no pêlo. Mas , como disse anteriormente, isto não fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”