Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#736 Mensagem por SAMAVU1 » 10 Abr 2012, 10:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD REALIZADO QUINTA FEIRA DIA 29/03/2012 POR VOLTA DAS 18:30HS
SAI DO TRABALHO PONTUALMENTE AS 18G=HS E ESTAVA A FIM DE DIVERSÃO, ENTÃO RUMEI PARA A FUJI, SEMPRE BOM ATENDIMENTO, PESSOAS SIMPATICAS, EM FIM...
CHEGUEI SE APRESENTARAM UMAS 8 OU 10 MENINAS E ESCOLHI A BIANCA, POR ALGUNS TDS RELATADOS E PELA SIMPATIA DA MOÇA TAMBEM...
ESTE DIA EU NAO ESTAVA MUITO A FIM DE CONVERSA, SABE AQUELES DIAS QUE ESTAMOS A FIM DE UM BOM SEXO RRSS SE ELA DEIXASSE TERIA IDO ATE O TERCEIRO ROUND RRSSS MAS RESPEITO O TEMPO E TB A GAROTA...
BOM FUI LEVADO AO QUARTO, FUI PARA O BANHO COMO DE COSTUME DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO...AINDA NO BANHO OUÇO OS PAÇOS DA GAROTA NO QUARTO ELA ME DIZ BOA TARDE E COMEÇAMOS A CONVERSAR EU NO BANHO E ELA NO QUARTO ARRUMANDO AS COISAS, QUANDO SAI DO BANHO ELA ESTAVA EM PÉ E FICOU MEL OLHANDO RRSS EU DE TOALHA SOMENTE CHEGUEI MAIS PERTO OLHEI DENTRO DOS OLHOS DELA E COMECEI A BEIJAR AQUELA BOQUINHA DELICIOSA E CHEIROSA, ELA RETRIBUIU E NOS BEIJAMOS MUITO, E COMO O DANADO ESTAVA LATEJANDO JAH RRSSS E ELA PERCEBEI RRSSS SEGUROU O MENINO E COMEÇOU A MAMAR SEM CAMISINHA, E QUE ORAL MOLHADO E GOSTOSO, ENTAO ELA DISSE VOU AO BANHO E VOLTO RAPIDO, ESPEREI ALI DEITADO E ELA SAI DO BANHEIRO PELADINHA, ELA PERGUNTOU SE APAGAVA A LUZ, EU DISSE QUE NAO POIS QUERIA VER MELHOR ELA ENTAO DE BATE PRONTO ATENDEU O PEDIDO E DEITOU DO MEU LADO E COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO, QUE DELICIA, DAI FOMOS AO 69, E NAO AGUENTANDO MAIS DEITEI ELA E COMECEI A CHUPAR ELA POR UM BOM TEMPO, ATE QUE SUBI E COMEÇAMOS A NOS BEIXAR E NOS ESFREGAR BASTANTE, ATE QUE PEDI PARA ELA COLOCAR A TOCA E PPMM, FRANGO ASSADO E NAO AGUENTEI PORRA NA BORRACHA...
PAUSA, BANHO RAPIDO JUNTO COM ELA, UM POUCO DE CONVERSA E...
SEGUNDO ROUND, ELA ME CHUPANDO, 69 E DEPOIS EU CHUPANDO ELA DE NOVO, PPMM, FRANGO ASSADO, DE LADINHO E PARA FINALIZAR DE 4 MAS TIREI A BORRACHA ANTES DE DERRAMEI O LEITE NAS NADEGAS DELA A PEDIDO DELA,,, ATE FIQUEI OLHANDO O CUZINHO DELA, MAS NEM QUIZ PEDI, OIS ESTAVA TAO BOM QUE NEM SENTI FALTA ENEM PERGUNTEI TB NEM SEI SE ELA FAZ...
SE PUDESSE E TIVESSE TEMPO TERIA IDO PARA O TERCEIRO ROUND....

REPETECO SIM COM CERTEZA VALE A PENA...
MILHAGEM 5/5 RAJI E KEITY MAIS UMA VEZ PARABENS PELO PLANTEL E PELA CASA...

Garota: BIANCA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD ANA - Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#737 Mensagem por SrSemVergonh@ » 10 Abr 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD bastante atrasado, mas nunca é tarde para por em dia.

TD realizado alguns dias após a saída da Kelly.Fui até a Fuji e para minha alegria me informaram a Ana ainda estava na casa.

Loirinha linda, corpo perfeito tudo durinho, um pouco mais de 1,60m, cabelos claros, bundinha gostosa.

Muitos beijos, amassos e oral muito molhado e babado, quase gozei ali mesmo, devolvi o oral até ela ficar doida também. Camisinha e ela bem por cima até eu encher a borracha.

Utilizei minha milhagem nesse dia e paguei R$ 60,00 por uma hora muito bem aproveitada. A Ana é recomendadíssima.

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#738 Mensagem por sp2011alexandre » 12 Abr 2012, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Laiza

Galera da Putaria.

TD realizado na quarta-feira (12/04/2012)

Resolvi conhecer desta vez a Clinica Fuji e conheci a Samy a gerente da casa, solicitou uma apresentação das meninas, escolhi a Laisa, morena clara, 22 anos.

Fui conduzido até o quarto pela Samy, onde aguardei por pouco tempo, a Laiza chegou quase em seguida, estava tirando a roupa quando ela lembrou que estava sem preservativo, então foi buscar, conseguiu uma com uma das meninas, quando retornou já estava me enxugando, voltei ao quarto ela já estava só de calcinha e sutiã na cama, deitei-me e ela já veio colocando a borracha no Jr me disse que havia feito uma extração de dois dentes e estava com pontos, não me importei pelo uso da borracha, então ela começa o oral mais ou menos deve ser pelos pontos, logo em seguida começamos o PPMM, comecei a chupar os seus seios e a beija-la não senti empolgação e desisti dos beijos, mudamos de posição e peguei D4 e aproveitei para dar umas dedilhadas no cuzinho dela então logo gozei finalizando o 1º round.

Fui para o banho ao retornar deitei-me na cama ela também foi tomar uma banho, já que no 1º round ela não havia tomado, voltou se enxugando e logo me disse que não dava para ir para o 2º round pois não tinha mais preservativos, pois só tinha 04 que acabaram nos atendimentos anteriores e havia conseguido apenas 01 com as outras meninas e se eu quisesse ela chupava e batia uma, então começou a falar do ex, a retornar ligação da amiga, falou mais do ex, faltando poucos minutos para fechar o período começou a chupar sem a borracha mas depois começou a reclamar a cirurgia dos dentes, pedi para parar o oral e ficar só na masturbação, onde ela cansou e tive que prosseguir sozinho com ela com a buceta virada para mim, o tempo acabou e fiquei sem gozar no “2º round”.

Este TD para mim é Negativo, pois um GP ir trabalhar sem preservativo é um cumulo do descaso, ainda deixar o seu cliente literalmente na mão, rsrsrs, poderia ter saído um pouco da casa, antes de acabacem os seus preservativos e ido a uma farmácia e comprado mais para poder garantir um bom atendimento.

TD 01:00 = R$ 130,00 no cartão.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#739 Mensagem por Camaleão » 16 Abr 2012, 20:24

sannino escreveu:eae galera novamente na clinica Tatuapé para rever minha amiga kelly. chegando la como sempre muito bem recepcionado,pedi uma apresentação, vinharem umas 8 meninas a escolhida desta vez foi a malu moreninha com cabelos compridos, magrinha muito simpática.
a kelly me levou para ao quarto em minutos apareceu a malu com um sorriso foi me beijando, ja fiquei com a caseta dura fui para o banho e ela também depois foi a pegação um 69 para começar peguei a cachorra de 4, ppmm e pedi para finalizar e ela deixou, dei leitinho para ela e ganhei uma massagem. me fez uma tailandesa e pau no gato de novo.

1 hora 110,00

terá repeteco

Td postado no buraco errado...!!!! :roll:

A kelly , agora é na clinica Tatuapé...!!! :wink:

abs...!!!

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#740 Mensagem por gothicsex » 20 Abr 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Saí ontem com a Talita novamente. Descrição acima. Ninfeta, tudo durinho.
O TD foi parecido com o anterior, mas não tive penetração dessa vez.
Beijou bastante, fez um oral demorado.
Esfregou bastante meu pau no corpo dela.
Depois um oral maravilhoso novamente e gozei.
Foi muito bom e diferente.
Valeu!!!
Da próxima vez talvez faça um test drive fora com ela.
Até...

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#741 Mensagem por SAMAVU1 » 05 Mai 2012, 09:16

FAZ TEMPO QUE NÃ APAREÇO POR LÁ, ALGUMA NOVIDADE?
COMO AS POSTAGENS SÃO MEIO ANTIGAS RRRSSS

POSTEM ALGUMA INFORMAÇÃO, ESTOU A FIM DE DAR UMA PASSADINHA POR LÁ HJ ABRAÇOOO

Link:
🔗

privemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#742 Mensagem por privemaniaco » 05 Mai 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Td de 02/01, cheguei tarde na casa e só tinham 3 gps disponíveis, duas não faziam meu tipo, pois prefiro as mignons, para quem gosta de cavalas eram um prato cheio, de forma que subi com a Bruna, maranhense morena jambo na faixa de uns 25 anos, pequena com um bom par de seios naturais, embora já um pouco prejudicados(amamentação?), simpática e carinhosa, mais ao estilo namorada.

O td foi meio prejudicado pelo fato de eu não estar em meus melhores dias, meio gripado e não aproveitando todo o potencial da gp, mas ela procura agradar bastante, sendo do tipo que vc conduzindo o atendimento não tem frescuras, não regula poshttp://gpguiabrasil.net/içoes, finaliza no oral e anal mediante presentinho.

atendimento bom, prejudicado pelo meu desempenho prejudicado.

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#743 Mensagem por japs12 » 23 Mai 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:nathaly

eaeeee
na sexta 18/05 sai mais cedo do serviço e resolvi começar o fds bem :D :D :D :D
passei lah na fuji ...tinha umas 5 meninas diponiveis (uma melhor q a outro).......eu escolhi a nathaly uma loirinha de olhos claros
chegando no quarto ...fui tomar um banho e ela veio junto......
e lah mesmo começou a chupar (sem capota) depois fomos para cama comecei a chupar os peitos (medios mais duros) e ela veio por cima de lado eu por cima ......e para finalizar..............
D4.........AAAAAAaaaa
ela e muito gostosa.........
quando fui acertar vi uma morena ....(essa vai ser a proxima)kkkkkkk

custo 1 hora R$120,00(em dinheiro)
obs. nunca tinha posta mais a recepcionista estava me falando q tem desconto para quem posta as idas na fuji.......(50% na 6 ) pretendo aperfeisoar as minhas postagem kkkkkk
1/5

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#744 Mensagem por Pyriel » 24 Mai 2012, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Quinta passada fui na casa, subi com a Nathaly. Loira, olhos claros, corpo magro, rosto muito bonito. Um pouco de proza e vamos ao que interessa.
Antendimento bom com direito a beijo e oral s/c bem feito. Capa no trem e fomos ao que interessa, pegada D4 e fiquei por ai mesmo.
Gostei da guria.
Custo: 120,00
Post 1/5

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Pyriel » 24 Mai 2012, 13:23

POSITIVO

Ontem Passei no recinto di novo e di novo com a Nathaly.
Mais um atendimento bom, com direito a beijo oral s/c bem feito e na hora do fight foi só alegria. Capa no trem e ela veio cavalgando e acabei ficando por ai mesmo.
Custo da brincadeira: 120,00
Post 2/5

Link:
🔗

japs12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#746 Mensagem por japs12 » 24 Mai 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:samara

Fez Anal:SIM
bom olha eu di novo
ansioso para o jogo do timão resolvi aliviar a tenção.......fui na fuji.....estaval afim de um anal perguntei para recepicionista e falou algumas 4 ou 5 meninas escolhi a samara morena de uns pernão
chegando no quarto (banho tomado) eu fiquei deitado e ela começou a chupar.....opos chupar ela jah montou...
apos uma cavalgada jah pedi q fica-se de 4 para começar o anal ...........finalizei ai mesmo........2 rond queria soh anal (para minha surpresa ela topou) ele chupou.......e começão a saga kkkk de bruço.......de ladinho(foi a melhor)....d4.....e para finalizar ela montou nele.......................

custo
taxa..(anal)....80 reais
1 hora...........120 reais
total...............200 reais.............

2/5 atras do desconto

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por Pyriel » 31 Mai 2012, 09:20

POSITIVO

Quarta - Feira tranquila, passada básica na fuji. Eu tinha horário marcado com a Nataly para aos 20, cheguei um pouco mais cedo e fiquei esperando ela desocupar, enquanto isso tomava o meu guaraná :D

Depois de ela ter liberado, simbora pro quarto. O atendimento continua sendo muito bom, um pouco de conversa para botar os assuntos em dia e depois de eu tomar aquele banho para ficar cheiroso, fomoS ao que interessa.

Começamos nos beijando ai o ponteiro já foi para o meio dia. Ela cai de boca fazendo um oral s/c suave e muito bem feito, capa no bicho e foi só alegria terminando com ela D4

Na recepção me explicaram o funcionamento da milhagem, depois de 5 TD´s postados o 6º tem 50 %

Custo da brincadeira: 120,00

Post 3/5

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#748 Mensagem por issa » 08 Jun 2012, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Laiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na apresentação vieram quatro, nenhuma das massagistas com foto no site, o que eu considerei uma propaganda enganosa. O plantel estava fraco, pensei em ir embora mas acabei escolhendo a Laiza. Ela é baixinha, leve barriguinha, seios grandes um pouco flácidos e rosto normal. No quarto já percebi que a intenção dela era abreviar o programa para meia hora, pretendia ficar uma, demonstrou pouca simpatia, não beija, não chupa sem e logo que o pau endureceu lambuzou a xana de gel, se virou ficou deitada e pediu para colocar o pau para dentro. Durante a meteção fica falando para gozar logo e dando uns gemidos fakes. Pedi para ela ficar de quatro e fiquei bombando um bom tempo, cansei e pedi para ela vir por cima e ai ouço que ela só viraria se eu gozasse logo e me diz que ninguém aguenta ficar metendo direto. Com muito custo e concentração consegui gozar, observei o relógio e como haviam decorridos menos de meia hora, me lavei e troquei apressadamente e vazei. Infelizmente esta clinica está com plantel de privê e atendimento das garotas também, espero sinceramente que não ocorra uma "santanização" aqui nas clinicas da região.

Link:
🔗

7204119
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#749 Mensagem por 7204119 » 09 Jun 2012, 10:38

issa escreveu:Na apresentação vieram quatro, nenhuma das massagistas com foto no site, o que eu considerei uma propaganda enganosa. O plantel estava fraco, pensei em ir embora mas acabei escolhendo a Laiza. Ela é baixinha, leve barriguinha, seios grandes um pouco flácidos e rosto normal. No quarto já percebi que a intenção dela era abreviar o programa para meia hora, pretendia ficar uma, demonstrou pouca simpatia, não beija, não chupa sem e logo que o pau endureceu lambuzou a xana de gel, se virou ficou deitada e pediu para colocar o pau para dentro. Durante a meteção fica falando para gozar logo e dando uns gemidos fakes. Pedi para ela ficar de quatro e fiquei bombando um bom tempo, cansei e pedi para ela vir por cima e ai ouço que ela só viraria se eu gozasse logo e me diz que ninguém aguenta ficar metendo direto. Com muito custo e concentração consegui gozar, observei o relógio e como haviam decorridos menos de meia hora, me lavei e troquei apressadamente e vazei. Infelizmente esta clinica está com plantel de privê e atendimento das garotas também, espero sinceramente que não ocorra uma "santanização" aqui nas clinicas da região.
Nunca postei nada ate o momento, mas desta vez nao tinha como passar. Fujam desta ai! Comigo aconteceu o mesmo!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#750 Mensagem por Pirroque » 09 Jun 2012, 21:10

7204119 escreveu:
issa escreveu:Na apresentação vieram quatro, nenhuma das massagistas com foto no site, o que eu considerei uma propaganda enganosa. O plantel estava fraco, pensei em ir embora mas acabei escolhendo a Laiza. Ela é baixinha, leve barriguinha, seios grandes um pouco flácidos e rosto normal. No quarto já percebi que a intenção dela era abreviar o programa para meia hora, pretendia ficar uma, demonstrou pouca simpatia, não beija, não chupa sem e logo que o pau endureceu lambuzou a xana de gel, se virou ficou deitada e pediu para colocar o pau para dentro. Durante a meteção fica falando para gozar logo e dando uns gemidos fakes. Pedi para ela ficar de quatro e fiquei bombando um bom tempo, cansei e pedi para ela vir por cima e ai ouço que ela só viraria se eu gozasse logo e me diz que ninguém aguenta ficar metendo direto. Com muito custo e concentração consegui gozar, observei o relógio e como haviam decorridos menos de meia hora, me lavei e troquei apressadamente e vazei. Infelizmente esta clinica está com plantel de privê e atendimento das garotas também, espero sinceramente que não ocorra uma "santanização" aqui nas clinicas da região.
Nunca postei nada ate o momento, mas desta vez nao tinha como passar. Fujam desta ai! Comigo aconteceu o mesmo!
Postar nao postaste
mas deve ter chupinhado até
se tivesse sido solidario,como a maioria
poderia ter ajudado a outros a nao cair em roubada
pena que essa casa esteja caminhando pro ostracismo

Link:
🔗

Responder