POSITIVO Nome da Garota:SOL SQUIRT
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estava a fim de um programa mais hardcore, agendei com a Sol, veterana da casa mas que nunca tive a chance de cruzar.
Não chama atenção pela beleza nem juventude, mas é completa, tranquila e goza/squirt de maneira surreal.
Começamos os trabalhos com ela fazendo um oral de respeito, cabeça, tronco, bolas e Grecia. Depois tudo de volta, boa pressão, deep-throat. Dedilho a ppk, depilada, rosa, umida e carnudinha.
De maneira leve massageio o grelo por debaixo do gorrinho de pele num movimento ritmado.
Depois evoluímos para um 69, primeiro lingua no grelo, buceta limpa, dedo indicador esquerdo entrando no anal, direito na ppk, ficamos um bom tempo assim.
Quero curtir um squirt, mudamos de posição, ela deitada, exploro o corpo com a boca até chegar novamente no grelo. Pequenos lábios inchados e duros, começo a meter com um dedo, depois dois. Ela me indica como gosta, bem fundo, dedilho o fim da vagina, nunca tinha chegado lá, mas é aí que ela gosta, geme, leve squirt. Gosto quando a mina está curtindo e te ensina como gosta. Cada uma tem seu jeito de ter prazer.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me ajoelho e masturbo seu grelo com a cabeça do meu pau, sinto que ela gosta. Depois esfrego todo o tronco simulando um ppmm, ela faz cara de safada e feliz. Volto a esfregar só a cabeça, noto que meu pau vai ficando encharcado, o som da buceta molhada nos excita, segundo squirt, bem forte.
Caio de boca novamente na ppk toda gozada, ela geme alto, se contrai, de joelhos de novo pau esfregando o grelo, buceta encharcada, pau molhado e brilhando com seu gozo, meto na buceta quente, mais squirt, lençol inundado, gozamos juntos.
Fico vendo estrelas.
Banho, papo, deitados novamente, começa a me provocar com os dedos, mão chega na minha região erogena. Chupo seus peitos, logo peço BJ, com a boca o enrijece. Quando está no ponto, começamos ppmm, buceta muito molhada. Vario para frango assado, noto que ela gosta de ver o pau entrando e saindo, acelero. Ela chupa meu mamilo, eu agarro seus cabelos.
Paro cansado e suado.
Fim, vou me masturbar.