Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lopamolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7351 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada tg muito bem recebido pela Jaque e equipe.

presentation terapia com

terapeuta Rhadassa

Morena 175cm rosto lindo mestica india
Rosto modelete gata panicat
Cabelos escuros lisos compridos pele bronzeada no shape pei tit m naturais rabetao G durinha redondinha barriguinha zerada no shape panicat coxao rabetao
conjunto da obra 8 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta duplo sim com louvor positivo 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7352 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encostei na Tangará, passo vez ou outra lá, vi uma apresentação, meio na dúvida. Nunca vou em sugestão, prefiro ir pelo meu feeling ou errar por conta própria, mas num raro momento resolvi aceitar e deu certo.

A gata é ruiva, olhos castanhos claro eu acho, toda tatuada, gosto pra caramba, baixinha, toda durinha, físico um pouco encorpado, com tudo GG e marquinhas de bikini. Gata bem cuidada, toda meiguinha e delicadinha, parecendo uma bonequinha... Que nada...

Não falei que de delicadinha não tinha nada? Furacão, nossa, faço jus ao que alguns colegas comentaram acima, beijos sem miséria pra miserável nenhum botar defeito. Pegada forte, os beijos me engolindo, mas vamos seguindo o script costumeiro, chupada gostosa dela, me segurei e reverti, o tava em dia mesmo sem saber lutar beijo em cima, beijo embaixo, vários movimentos até a explosão dela, toda levinha, mais beijos (a gata não desgruda), vamos de frente, variando o ritmo ela pirando e eu me segurando, vai e volta e mudamos pra ela de 4, vou encaixando, mais movimentos ritmados, e voltamos a deitar na cama aumentando a velocidade até estourar os fogos, gozada forte e gostosa demais. Mais beijos e o interfone toca trazendo de volta pra realidade, banho e tchau.

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7353 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve punhereiros

Estive na Tangará sábado logo cedo, um pouco mais de 10hs da manhã.. fazia tempo que não ia nessa clínica e como tinha compromissos a tarde, o horário mais cedo me ajudou a "beliscar um petisco" no sábado pela manhã, curiosidade e tesão lá em cima, e com a promoção da casa de 120 ladrões por meia hora, já fui disposto a passar com duas pervas diferentes, até para experimentar, a primeira foi a Suky, morena pequena com traços indígenas, jeito meigo, a aparência me agradou e por isso a escolhi, no quarto fomos para o banho e depois ela me conduziu a cama e começou um oral no pêlo, não foi ruim, mas já tive melhores, não darei um negativo ou um neutro porque acho que esse é o estilo das meninas dessa casa até pelas experiências anteriores que tive lá, muito profissional, no bom e no mal sentido, rsrs.. a impressão que tenho que não gostam ou evitam um envolvimento mais próximos, beijos na boca, mais quentes, chupação a vontade, putaria mesmo, esse é o meu estilo e respeito as profissionais que optam por se "resguardar" mais, mas eu prefiro o estilo mais solto, enfim a menina não me beijou e não deixou eu chupar a ppk dela, deu uma desculpa pra lá de esfarrapada, depois de chupar colocou o plástico e veio por cima, ficamos alí um bom tempo, variamos posições e finalizamos depois de meia hora,, valew pela experiência.

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7354 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Gozadores, TD mes passado

As vezes fico pensando porque fico tanto tempo sem ir na tangará... sábado passado chuvinha chata,mais com chuva ou sem chuva a tangará me espera.....

Fui lá intensão uma mulata, chegando na casa cheia de cuecas, fiquei até com medo de não conseguir sair com nenhuma garota....

Mais dei sorte rolou apresentação,apareceu a Tábata uma mulatinha bonita,mais derrepente apareceu a Fernanda,se apresentou com um sutaque gostoso....aí meu coração não aguentou...

A gentiu anfitriã disse que eu poderia ir sem medo,que a garota era boa....e ela não estava errada...

Um camarada até me deu os parabéns pela escolha....no quarto quando a Fernanda tira a roupa nossa que mina bonita e gostosa....uma tatuagem enorme de fênix nas costas,corpo gostoso....já fui tomar banho de pau duro..

Começamos a transar ela já pula no meio das minhas pernas, começa um boquete insano,enchi a boca dela com 5 minutos...

Ainda meio mole pedi pra chupar ela,ela sorrindo deixo..... eu tinha que fazer ela gozar de qualquer jeito....consegui vê as pernas dela tremendo foi gostoso demais.....

Resumindo a opera fiquei uma hora com ela ,gozei duas vezes, garota linda demais, simpática com o sorriso maravilhoso...

Essa semana vou tentar repetir essa deusa..

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7355 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Atrasado
Aproveitando dia livre passada na doceria da tia Vânia
Lara : moça bonita loira ,escolhida pro nheco nheco.
Quarto escolhido moça a caminho
Sempre de bom humor e simpática ,
Rosto bonito ,peitos M ,bunda M, pele branca sem tatuagens .
Começou após higienização de ambos a mamar bem gostoso com boa pressão ( deve mamar bastante ,pois chupeta é boa ,deve praticar bastante ) perguntei se finalização na boca rolava ,diz não curtir muito .
Então pausa pro capote no boneco e mais umas chupadas,senta um pouco ,bastante disposição vendo sua carinha de safado e peitos saltitando ,depois um pouco de ppmm beijando e metendo nela ,beijos contidos, com língua ausente .
Depois um pouco de quatro ela empina sua buzanfa e pede pra meter ,aguenta bem sem reclamar e jatada quente nessa posição .
Garota sem frescura ,referente à disposição e posições ,restrição basicamente na finalização, cu libera mediante pedágio.
Disse que costuma ficar de 10hs as 19hs na casa durante a semana.
Aproveitando novo preço pra Forista delator
120 meia no cash

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7356 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:10

Td Atrasado Ravenna
Moça bonita com muitos piercing algumas tatuagens
Simpática e atenciosa no trato com o cliente .
Corpo slim peitos p,bunda M barriga em dia .
Ela vai se higienizar e volta pro fight ,
Beijocas sem miséria ,inicia lambida no pau bem boa com garganta profunda ,boa pressão ,depois insere capa pra meter ,
Meleca a boceta com creme e manda ver ,ótima cavalgada depois de quatro ,detalhe : a mina é pró-ativa, se deixar ela faz todo movimento sozinha ,vc só deixa o mastro em riste e ela faz o resto .
Pergunto do cu ,disse não estar habilitado,então pergunto da finalização na goela diz que rola mediante cachê .
Gozo na bunda mesmo e vazo

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7357 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado com a maravilhosa Gizelle. Garota de sorriso bonito e rosto lindo e a maior bunda que eu já vi! Kkkkkk
Ela normalmente chega no fim da tarde. Mulher madura que sabe do que gosta.
Descrições da garota:
Corpo natural, seios lindos, bct bonita e cheirosinha, tem um pouquinho de pelo q me agrada mto. E uma bunda redonda e grande. Muito grande. Pele branquinha sem detalhes, cabelo liso escuro e ela prende pra fazer um boquete com vontade e delicioso.
Bja gostoso se vc for bem higiênico.
Td:
Banho rapidinho(tava frio) e cama. Ela gosta de ir direto, ja veio por cima com uma bela espanhola e boquete com vontade. Mto bom. Quando ja tava alucinado pedi pra ela ficar de 4. Q vista maravilhosa... aquela bunda é um espetáculo. Borracha colocada e satisfação plena! Cada bombada e cada gemida dela me deixa maluco... q delicia de mulher. Sem frescuras ela mete gostoso. Como hj tava com pressa foi só meia hora e borracha cheia. Banho tomado e um bjinho na recepcionista Jaque pra agradecer o otimo atendimento e as dicas q ela dá.
Nota 10 e repeteco sempre q puder. Me atende bem demais!

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7358 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

A casa não é muito pontual, fiquei esperando 35min novamente, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Sobre a garota: Ruiva branquinha 1,60 +/- , cabelo médio um pouco abaixo dos ombros, peitos M naturais e bumbum P para M, PPK rosinha e depilada. Super simpática e falante, a garota realmente é gente boa. Um pouco diferente das fotos, mas é gata e gostosa.

Beijo: delícia de língua e envolvente
Mamada: chupa sem, até arrisca uma garganta profunda, manda bem

Horário agendado pois é difícil encontrar a garota livre, banhos tomados e ela já vem beijando intensamente, desceu para mamar, depois começou sentar de frente enquanto eu chupava os seus peitos, coloquei no PPMM, trocamos de posições algumas vezes e finalizei de ladinho.

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7359 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Falto o nome da mina Lili
A casa não é muito pontual, fiquei esperando 35min novamente, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Sobre a garota: Ruiva branquinha 1,60 +/- , cabelo médio um pouco abaixo dos ombros, peitos M naturais e bumbum P para M, PPK rosinha e depilada. Super simpática e falante, a garota realmente é gente boa. Um pouco diferente das fotos, mas é gata e gostosa.

Horário agendado pois é difícil encontrar a garota livre, banhos tomados e ela já vem beijando intensamente, desceu para mamar, depois começou sentar de frente enquanto eu chupava os seus peitos, coloquei no PPMM, trocamos de posições algumas vezes e finalizei de ladinho.

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7360 Mensagem por lopamolho » 23 Nov 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui novamente, Ruiva e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7361 Mensagem por lopamolho » 23 Nov 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Tati loira, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Link:
🔗

sawada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7362 Mensagem por sawada » 23 Nov 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sempre muito bem recebido pelo pessoal peço apresentação.
Várias meninas na casa e a escolhida foi a Paula.
Uma loirinha ninfetinha muito linda e com uns peitões lindos, mas siliconados, uma delícia a menina.
O programa foi OK pra mim, acho que não bateu a química, mas nada que desabone a menina.
Chupou sem e bem gostoso, deixa chupar a bucetinha lisinha e sem odores, uma delícia, e tem uma bucetinha bem apertadinha.
fiquei tão excitado que finalizei no ppmm rapidinho.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7363 Mensagem por brunodota » 23 Nov 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado porém jamais sonegado ,feito há um tempinho atrás com a Lily Coper ,garota magrinha ,ruiva ,bonita ,eu já a conhecia de outra casa ,no quarto banho tomado em começamos a pegação ,beijo,oral no pelo e várias posições ,foram 2 rounds bem feitos ,sai da casa até mais leve ,1 hora muito bem aproveitada ,sempre que posso visito a casa ,ainda mais pelo valor do GP bem chamativo ,TD positivaço .

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#7364 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Nov 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Muito bem recepcionado pela equipe da casa. Pediram a apresentação e escolhi a Jéssica, morena mignon cara de ninfeta. Atendimento ; Beijos envolventes, oral sem camisinha, babado e tenta engolir tudo, muito bom. Retribui chupando sua ppk com um clitóris avantajado até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e no ppmm devagar começamos, cavalgou, D4 soquei muito até não aguentar mais, tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar na sua boquinha.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7365 Mensagem por Coringao09 » 24 Nov 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Michele..
Mina bem novinha 18 anos..
Moreninha linda de rosto.. estava de oculos.. achei bem gatinha msm..
Bem gostosinha.. magrinha.. seios pekenos durinhos de ninfetinha...bunda linda.. redondinha e durinha.. uma delicia peladinha..
Atendimento duplo sim bom.. sem regular nada. Deixou chupar ela de boa.. mto gostosinha..
Valeu a escolha.. novinha gatinha com bom atendimento

Link:
🔗

Responder