Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7366 Mensagem por lutrin90 » 28 Mai 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:CHANNEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando na Kin pedi apresentaçao e vieram mais de 10 meninas, mais a que me chamou atençao pelo corpaço e pelo rosto bonito foi a Channel. Atendimento muito bom, muitos beijos, oral matador, tive que segurar varias vezes para nao queimar a largada, retribui com carinho de um cara experiente na arte até ela escorrer o mel na minha boca. Depois foram varias posiçoes ate eu me acabar no papai e mamae grudadino.

Gata, volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7367 Mensagem por ZE BOB » 28 Mai 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
TD feito sábado 25/5 com Brenda as 14:30

Sábado nova passada K.I.N Loucura como diria Sniper :doubt: , plantel reduzido mais com muita qualidade tanto que demorei até pra decidir... Romana visual bem atraente quase fui conhecer, Mirela sei que é triplo e atende muito bem, mais ainda não foi hj que conheci o mesmo digo pra Ju que tbm ainda não fui ela está muito simpática e sexy nas apresentações , Juliana e Isis ex Red Moema vou esperar postagens pra ver como é att, Eva se não fosse tão marrenta já tinha ido kkk, tem um corpo perfeito muito bonito, Thais ahh essa como é gostosa linda toda branquinha e o besta aqui não repete não sei pq ,Amanda ex Camila Bk por lá uma belíssima loira que vou conhecer tbm, Chanel Fit deixando Andrezão doidão ali na sala kk, e Anita free que já trabalhou como Amanda loira fixa na casa estava por lá tbm... Duda devassa sempre me atiçando um dia namoramos Duda :twisted: , dessa vez pedi ajuda pra Vanessa pra decidir e ela me recomendou Brenda e como ela tbm estava na minha lista não hesitei e fui conhecer a morena.

Brenda

Morena slim falsa magra com uma bela bunda, peitos naturais médios macios e firmes , rosto expressivo bonita ,curvas interessantes.

Atendimento

Bom pra caraiooo, slc.. Vanessa acertou na mosca ao me indicar , entramos na suíte aquele beijão de namorados apaixonados de língua sem miséria bom demais já vi que tinha

me dado bem ,fui pra ducha rapidinho e voltei ela foi em seguida deitei ali e esperei , ela sai do banho já vem pra cima do meu corpo procurando minha boca e mais beijos putzz

por mim ficaria ali naqueles beijos bom demais nem sabia que tinha mais coisa boa por vir , desceu abocanhou o ze com aquela boca gulosa putaquepariu um dos melhores

orais que recebi esse ano engole até o talo Deep Throat (garganta profunda) perfeita engasga e até baba... putzz fez umas 4 vezes que vi estrelas , desceu foi nas bolas deu

aquele trato ali tbm manjam muito a safada me deixou doidão , fui retribuir xana fechadinha lisinha com grelo escondido mais que aos poucos foi crescendo na minha boca e ela

se contorcer levantar aquele quadril e anunciar a gozada...não fugiu deixou ali judiando dela mais um pouco adorei isso , capinha no ze peguei no PPMM com beijos aff que

boca gostosa de beijar ela tem metralhei lá embaixo beijando muito ela , até que a safada pede pra foder o rabinho dela putzz , só alegria gelzinho empinou D4 e coloquei meu

pau inteiro naquele rabinho ela gosta rebola na pica e pede pra socar e arregaçar seu cuzinho loucuraaa ouvir aquilo não demorei gozei demais sai flutuando da suíte passou

rapidinho que sai com gostinho de quero mais aquele rabinho, repito fácil.

Vanessa mais uma vez agradeço as indicação vc é Top por isso eu Amo a Kin, na saída ainda vi as belíssimas Luciana e Marília :shock: assumindo a

recepção, destaque pra Marília com aquela Legging Preta colada me deixou doidão , tive que ir embora pensando besteiras, será que pula? :lol: :lol: :lol: . Yes
Editado pela última vez por ZE BOB em 28 Mai 2019, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Rafa

#7368 Mensagem por TetaBala » 28 Mai 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:9
Mais um atendimento com a Rafa, mas fiquei com tesão de subir com a Thaís que estava deliciosa no seu vestidinho rosa, pena que um camarada a escolheu antes.
Mas bora lá vo a moreninha delicia safada de sempre. Banho dos dois, espero ela sentado na cama, conversamos um pouco, ela se aproxima e começo a amassar aquele corpão gostoso que ela tem. Fico em pé, ela se vira de costas e encaixa meu pau na sua bunda, que delicia, enquanto isso vou amassando seus peitinhos e beijando seu pescoço, o dia que ela vacilar carco a rola naquele rabao guloso. Não vi relatos ainda se ela já começou a liberar o anelzinho de ouro, mas vamos tentando.
Deitamos na cama, mais beijos e amassos, parto pra cima da sua pepekinha gostosa, chupo bastante, ppk e cuzinho, alternando e amassando aquela bundona. Ela engata uma gulosar muito boa, está melhorando a cada dia que passa. Já não aguentando mais, puxo ela pra cima e carco lhe a rola na ppk. Que delicia quentinha e molhada. Trepamos assim um tempinho, e logo me acabei. Tenho muito tesao nessa menina. Ela me deixa doidão de tesao. Gozo muito rápido com ela o que é ruim pra mim. Kkkk
Rafa sempre nota 10
Sem frescura se souber a tratar bem.
R$170,00 bozos para forista

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#7369 Mensagem por renatolog » 29 Mai 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Passada na Kin por volta de 13h desta terça.

Recepção sempre organizada e atenciosa. Plantel bom, o TD foi com a Ju.

Morena de cabelos cacheados, em torno de 1.65m, belo rosto, corpo mignon turbinado com peitos perfeitos. Lindo sorriso.

Muito simpática no atendimento, oral sem capa excelente. 69, ppmm, finalizado espetacularmente.

Segundo round delicioso. Repeteco com certeza.

170 para forista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Mai 2019, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7370 Mensagem por zejoao89 » 29 Mai 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:C L E O

Nota:8
Fui la hoje, a casa tava tranquila mas todos os quartos estava ocupados. Depois da apresentação, tive de esperar um pouco pra ir com a Cleo.
Bem simpatica e falante, dá um clima de alto astral no atendimento. bem beijoqueira, atiça rapidamente e já tava pronto pro fight.
faz um oral de qualidade bem demorado, com alguns deeps, do jeito que gosto. Foi isso por um bom tempo antes de pega-la no ppmm martelando por um tempo antes de pedir e ser atendido. comi aquele cuzinho bem devagar a principio e bem acelerado no final, quando gozei bem suadão.
sobrou um tempinho e ela ficou me contando alguns causos bem interessantes.
manteve o alto astral durante todo o tempo, o que achei bem legal.
vale um repeteco, depois de provar as outras delicias da casa.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#7371 Mensagem por ContatoKmkz » 30 Mai 2019, 01:04

POSITIVO

Nota:8
Dia tranquilo e com opções limitadas.
Decido conhecer a Brenda. Morena alta e bonita.
Corpo esguio e tudo natural.
Boa chupada e boa entrega no td. Menina quieta mas que faz bem oq interessa.
Repeteco talvez, mas há muitas pra conhecer ainda.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#7372 Mensagem por ContatoKmkz » 30 Mai 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa livre e resolvo conhecer.
Morena meio India, peitos grandes e bunda m.
Roupa provocante e carinha de safada.
Bem beijoqueira e Mérida a namoradinha.
Chupa muito bem e se entrega bastante.
TD muito bom!

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7373 Mensagem por Mel Gibson » 30 Mai 2019, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
Olá
Se volta a kin depois de algum tempo.
Atendimento ocorrido no último sábado.
Chego cedo, só duas meninas na casa, mas Vanessa informa que Duda está para chegar. Espero pouco logo chega.
Depois que se arruma vamos para o quarto...
Que atendimento, carinhosa, Boa de papo se frescura... UMA MULHER.
Com certeza volto!!!

Abraços
Mel

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7374 Mensagem por TePegueide-4 » 30 Mai 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Depois de muitos relatos, fui experimentar a Erika.

Loira, 1,60 no máximo, corpo mignon, silicone, Boa de papo, cheirosa e pele macia.

Oral - Muito bom, macio, babado, garganta profunda.
Vaginal - Lubrificante natural, do jeito que quiser ela topa.
Anal - Um caso a parte, ela adora, se pegar ela do jeito que ela gosta, goza horrores.

Um detalhe a parte, ela goza de 2 em 2 minutos, pede alguns segundos pra se recompor e começa novamente.

Vale a pena mesmo.

170,00 para forista postador.

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7375 Mensagem por Rafael Carvalho » 30 Mai 2019, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Cheguei na clinica por volta das 13h na última sexta, estava com várias garotas, escolhi a Thais, uma morena baixinha, mas com bundão e peitão.

Mina gente boa, oral sem camisola, PPMM, D4, ai não teve como liberou o buraco, finalizou o primeiro round, descansa um pouco, troca uma ideia legal e voltamos com as brincadeiras, soa o gongo e o menino responde pela segunda vez..rs

Mina gente boa estilo namoradinha, vale o repeteco

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7376 Mensagem por Arruda 20 » 30 Mai 2019, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Mirella
Garota com 26 anos de idade, bem branca com olhos escuros e cabelos castanhos, longos até a cintura.
Tem 1,65 m de altura e 65 kg de peso, com duas tatuagens , uma no ombro e outra no braço direito.
Tem pernas e coxas grossas, bunda bem grande e seios pequenos naturais, bonitos e macios, redondinhos, com aréolas pequenas.Sem barriga.
Atendeu-me muito bem, pela segunda vez,com beijos envolventes, passando para um oral sem camisa com calma e variedade.
Em seguida passamos à penetração em cavalgada de frente e invertida, dogstyle, franga assada, ppmm e de ladinho, sempre com beijos.
Depois diversas posições na poltrona erótica.
Para concluir, novo oral em frente ao espelho, curtindo sempre, até a finalização completa.
Garota carinhosa e participativa, que faz tudo para agradar o parceiro.
Recomendada.

Link:
🔗

Tutajess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7377 Mensagem por Tutajess » 31 Mai 2019, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A escolhida da vez foi a Rebeca (nova na casa).
Morena, tudo natural, bonita e muito gostosa.
Faz de tudo e mais um pouco. Como diz a Vanessa, essa é barba, cabelo, bigode e chapinha.
Mete muito e gosta muito, não recusa nada, oral, vaginal, anal e beija muito. Uma delícia.
Foi 1 hora "de pau dentro", saí arrasado.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7378 Mensagem por bbb9 » 31 Mai 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Galera!
De volta para Kin depois de um longo tempo.
TD com a Lis, ex-mel da casa de uns anos atras. Decidiu voltar ativa, e está maravilhosa como sempre.
Mignon, peito pq, bunda media, rosto bonito.
Ela tem um dos melhores Oral disponivel na praça, ficamos uns 20 min so nisso, teve garganta profunda, chupa saco, pressao certa, com velocidade adequado.
Depois dos 20min, dei um trato na xota cheirosa e depilada da musa, partimos para PPMM e D4, como a saudade era grande, não deu para ficar mt tempo, fui finalizado.
Mt bom ter reencontrado ela, agora vou ter que bater carteirinha na Kin novamente.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#7379 Mensagem por bbw21 » 31 Mai 2019, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Ontem fui nessa casa por indicação do Zé bob na esperança de comer carne farta. A primeira da apresentação foi a Adriana e meus amigos... que corpo é aquele! Eu achei que estava vendo a Sheila Ortega, por quem sou taradaço! Procurem no xvideos!
Eu fiquei tão baratinado que me perdi nos nomes das outras todas. Fim da apresentação e subo com ela.

Entramos no cafofo, tomamo o banho e a metelança começa. Que boca carnuda essa mulher tem. Apesar de beijar de língua, não o fez com muito carinho, mas com eu não queria namorá-la, mas comê-la, atendeu perfeitamente. O oral dela é muito bom e macio.. no mastro, bolas, virilha... tudo! Eu não estava aguentando mais e pedi para encapar.
Achei que estávamos fazendo telepatia e nem precisei dizer como eu queria. Ela já se virou de costas, empinou aquele enorme rabo na minha cara e sentou com vontade. Eu quase queimo a largada então pedi para ela parar e ela acatou nada hora dizendo:"Humm quer devagar é? Adoooooro!". Estou escrevendo isso de pau duro.. pqp!

Cansado de ver aquela bunda na minha frente, pedi de frente e ela veio. Aquele par de seios enorme pulando para cima de mim, é um convite a mamar como um bezerro.
Mamei demais enquanto metiamos. Gozei metendo D4. Desabei e ela me limpouu direitinho. Ela ofereceu uma massagem, mas eu queria comâ-la mais, é lógico.

Detalhe: No meio da foda a luz acabou e metemos umas 2 minnutos no escuro total. Foi gostoso isso pq fiquei num clima de casado com essa deusa latina, metendo no escurinho.

Assim que deitei ela já veio mamar e assim que o bicho estava em ponto de bala, foi mais rola D4. Dei uma cançada e veio o ponto alto. Ela percebeu, se ajoelhou no meu lado e ainda com a camisinha, me excitou até ficar duto de novo. Asssim que eu estava pronto, ela se deitou na posição ppmm e foi só alegrias. A buceta dessa mulher é de uma maciez inigualável. Gozei horrores achando que não conseguiria.

No final, ela me disse que uma outra menina chamada Renata estava na casa e que eu iria gostar. Ao descer a escada a Renata me aparece e o big já avisou...É a próxima!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#7380 Mensagem por hansmoleman » 31 Mai 2019, 12:15

POSITIVO

Nota:7
A escolhida da vez foi a Brenda. Garota de semblante sério, mulata clara, peitos e bundinha P/M, com barriga zerada.

Garota é de poucas palavras, pelo menos foi comigo. Achei que tinha feito uma má escolha pelo jeito frio que ela me tratou no começo do programa, mas depois do banho ela caiu de boca no rapaz e deixou ele duro imediatamente. Faz um oral s/c de responsa, consegue fazer garganta profunda e engole até as bolas. Chupou por uns 15 min, me deixando todo babado e lambuzado. Encapou e sentou com vontade. Rebolou até eu pedir um PPMM e depois ficou de 4. Vendo aquele anelzinho piscando já logo pedi anal e fui prontamente atendido. Soquei com vontade, segurando ela pelos cabelos enquanto via ela se contorcendo pelo espelho. Não aguentei e enchi a borracha no rabinho dela.

Deu tempo ainda para uma rápida massagem e rua

Valeu a experiencia, é positivo, mas sem repeteco. Tem muitas outras garotas na casa que tem um atendimento melhor, principalmente mais simpáticas

R$170.00

Link:
🔗

Responder