Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#7366 Mensagem por comedorsecreto » 02 Jun 2023, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mais não sonegado,
Agendado com a Carol 27/05 as 18:00 hs

Subimos as escadas, já foi me beijando, fui tirando a roupa.
Ela arrumando a cama, puxei ela e fomos para o banho junto, ela entrou em baixo
da chuveiro, já começou um oral maravilhoso, aquele oral que nunca queremos
que acabe😈😈😈, ela nos levou para cama mesmo molhado e ficou me chupando,
o tesão tão gostoso, pedi para colocar a capa ela fez isto.
Colocou a capa deitou na cama fui por cima e ficamos assim o tempo todo até que não aguentei e gozei.
Fomos para o banho novamente, chupei ela em baixo do chuveiro.
Fomos para a cama ela me chupou, até que pediu para pegar ela de quatro.
Colocou aquela camisinha fininha de deixar qualquer um louco.
Atendi o pedido dela ficamos um tempo assim até que deitei em cima dela
e fiquei assim mudamos para papai e mamãe até que gozei com ela me puxando para baixo.

valor 170,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7367 Mensagem por scorpion40 » 03 Jun 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... :twisted: vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... ela me pegou na recepção com aquele

sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa...

banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitamos na cama, mais beijos... chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha

gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... :twisted: peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa

que foi ficando toda meladinha... ela apertava o lençol com as mãos, gemia e dava gritinhos... 8) ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na

boquinha pra ela chupar... continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo a rola naquela boquinha gostosa... de vez

em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas continuava...:shock: continuava chupando, gemendo e engolindo meu pau

inteiro... :twisted: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e fundo naquela bucetinha ensopada e beijando

muito aquela boquinha gostosa... :twisted: fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais, quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos...

adoro quando ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e dizia " ASSIM, ASSIM..."

gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ela chupou com vontade, deixou meu pau

trincando de novo... :shock: botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei pelos quadris e soquei inteiro naquela buceta ensopada...

adoro pegar ela D4 e socar naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços em cima da almofada...

coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando bem fundo... :twisted: ela arrebitou a bundinha pra cima e gemia e dava gritinhos...

me deixou com mais tesão... ela dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei socando até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha

pra ela chupar mais... chupou com força e quase gozei... :shock: botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto... coloquei ela em pé

com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito até e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos pra descansar e ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Juliana - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#7368 Mensagem por ajs » 03 Jun 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nome: Juliana
Cabelo: loiro liso longo
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada safada
TD 4 de 5 da milhagem

Mais um repeteco delicioso com a Juliana, mulher que dispensa comentários. Como sempre, foi uma transa intensa do primeiro ao último minuto.

É incrível como uma garota tão doce e sorridente se transforma numa safada insaciável na cama. Ela beija pra caramba, chupa com voracidade, aproveita de verdade quando é bem chupada e trepa maravilhosamente bem. Não é top por acaso.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7369 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Jun 2023, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Dale Daleeeeeeee… Piriguetinho na área!!!!

Posso afirmar que Maio é o mês do trabalhador e não consegui dar uma escapadinha sequer, mas entramos em Junho, nada melhor que voltar a rotina das clínicas… e logo procurei a Rúbia pelo zap, que sempre me atende e recebe especialmente bem!!! Melhoras da gripe… 🥰

Bom, a escolhida tinha que ser meu tiro certo, que posso escolher de olhos fechados, Julinha, que há muito tempo não namorava… ela é uma mulher sensacional, que tira todo meu stress, adoro seu corpinho moreno, seu beijo e ela já me conhece, se deixa levar, fazendo um lovezinho gostoso, com encaixe perfeito, com algumas posições, oral babado e ritmado, pele sedosa, corpo macio, enfim, um espetáculo, com duas finalizações deliciosas, e mais uma vez, parece papinho de BOP, mas quem já foi retorna… e comigo, terei vários replays!!! Aquele beijo gostoso de despedida e quero mais, coloco a conversa em dia com a Rúbia, até seguir para a Moah encontrar meus parcinhas Joazito, Xará, Chefinho Athena, Tepegueide4 e outros que há mto tempo não os encontrava… foi uma sexta-feira classe A, de gente fina e elegante… kkkkk!!!!

Tmj mlkda!!! Se Cuidem… See ya, babies!

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7370 Mensagem por redbanger » 03 Jun 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Senhores,

Antes de começar a escrever sobre o TD, vou me descrever, de forma sucinta. Depois de algumas decepções amorosas, enfim desisti de ter um relacionamento sério e recentemente mergulhei de cabeça nessa vida de putaria. No entanto, também estava procurando massagem.

Domingo retrasado, fui para a Indy, para uma breve apresentação. Eros, muito gente boa, apresentou as disponíveis, a que mais gostei foi a Meg. Prometi voltar cinco dias depois, mas Meg infelizmente não atende de sexta-feira, ainda assim, fui para a casa. Pedi para a Amanda e Rúbia, outras simpatias, uma outra apresentação das disponíveis, escolhi a Alina Gaúcha.

Subimos ao quarto 2, banho tomado, comecei a mamar seus peitos pontudos e delicados, meu pau já estava bem ereto, ela partiu para um oral, porém com capa, nos beijávamos, mas era só selinho. Quiçá por ser minha primeira vez na casa, o que acho compreensível.

No entanto, há dois pontos, o que acaba positivando (e muito!) o programa: é boa de papo e ela geme alto e gostoso, gosta de uma pegada forte, pede para levar mais pau. Fizemos ppmm, frango assado, d4 (que bunda!), cavalgando de frente e de costas. Fiquei exausto, mas bem satisfeito. Foi uma hora bem intensa, e nem percebemos o tempo passar.

Banho tomado, descemos juntos, acertei as contas na recepção, r$ 200 em cash. End.

Repeteco? Sim, mas antes quero conhecer outras beldades da casa.

Até breve!

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#7371 Mensagem por redbanger » 03 Jun 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Senhores,

Dispensado mais cedo do trabalho ontem, vou à Indy, encontro a Rúbia na recepção, pergunto se a Carol está disponível, ela disse que sim, já mando chamá-la na hora! E todos já sabiam que o objetivo do programa é a desejada - e necessária, a ser relatada abaixo - massagem.

Nos beijamos calorosamente na entrada, antes mesmo de tirarmos a roupa!

Banho tomado, deitei e fiquei a maior parte do tempo de bruços. Ligou um som relaxante e uma luz azul. Começou massageando os ombros, depois costas, depois pernas. Também tem um ótimo papo, embora boa parte ficamos em silêncio. Estava realmente precisando daquela massagem.

Faltando uns 15 minutos, virei de frente, ela começou a massagear minha deltóide e depois, com os dedos, meu tronco e abdômen, tipo uma tântrica. Meu pau estava ficando bem duro, quando começou a me chupar divinamente. Pedi um 69, ela topou na hora, comecei a chupá-la, ela gemendo alto, ficou bem molhadinha, com ela ora me chupando, ora me masturbando, foi tempo suficiente para gozar litros.

Digo com toda certeza que essa foi a "massagem com final feliz" perfeita.

Mais beijos calorosos, banho tomado, vou à recepção para acertar as contas, r$ 170 em cash para o agora forista.

Vai ter repeteco com certeza!

Até breve!

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#7372 Mensagem por Hawkmoon » 03 Jun 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Mariana

O melhor four do ano até agora!
Duas gostosas, ninfomaníacas, que se pegam, se beijam, se chupam, fazem de tudo, de verdade e sem a menor frescura. Pegar a Carol de quatro, com a Mariana por baixo, chupando nós dois, é algo inesquecível. Quem gosta de uma pegação geral sem restrição vai se dar muito bem?

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#7373 Mensagem por jp_ninja » 03 Jun 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado no meio da semana, escolhida foi a Isis, loira cavala, os óculos lhe dão aquele ar de secretária safada.
No quarto, beijos bem gostosos pra iniciar, boquete dela no pelo com boa pressão, depois caí de boca na sua ppk cheirosa até ela gozar gostoso na minha boca.
Se preocupa em atender bem o cliente, repeteco a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#7374 Mensagem por tróia14 » 03 Jun 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Repeteco com a Emily bela ninfeta de beleza natural, seios pequenos bonitos, belas coxas e bumbum, rosto bonito e cabelo bem cuidado, beijos e oral de qualidade, posições variadas com destaque pra ela de quatro.belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7375 Mensagem por Tom_Bismarck » 03 Jun 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA GAÚCHA

Dia de folga, dia frio de outono, resolvo ir à Indy conhecer a gaúcha que todos estavam falando maravilhas. Devidamente agendado, chego antes do horário pra não ter desencontros, recebido pela querida Rúbia que chama a Alina.
Como já disseram aqui, moça linda, branca muito simpática e comunicativa. Fomos para o quarto do piso superior, mal entramos no quarto e já estávamos nos beijando deliciosamente, beijos gostosos, de língua, bom demais. Começamos a tirar nossas roupas e já fico babando ao ver aqueles seios lindos, grandes, maravilhosos; mal podia esperar pra mamar naqueles peitos. Banho de ambos, mais beijos molhados, tipo de namorados, deito e ela começa um oral s capa que vou te contar: foi um dos melhores que já tive, pqp, dezenas e dezenas de garotas já chuparam meu pau, mas aqueles oral da Alina é realmente diferenciado. Só quem já experimentou sabe do que estou falando!!! Nem vou me alongar tentando explicar pq com palavras é impossível. Só provando mesmo pra saber. O fato é que ela faz de um jeito que acho que só ela conhece huehueh
Minha vez: ela deita, abre as pernas e chupo aquela bucetinha gostosa, gemidos altos no quarto, tesão aumentando, logo ela põe a camisinha e já iniciamos com ppmm, vou penetrando devagar no começo, depois do pau entrar todo, já sentindo o fundo da bucetinha, ela me laça com as pernas e já começamos um ritmo mais acelerado. Várias posições, D4, cavalgada, ela mama mais com a bunda gostosa virada pro espelho e eu tendo aquela visão... gozei e ela se lambuza toda.
Excelente atendimento e mal posso esperar para ter o próximo. Adorei essa gata do sul!

Na apresentação, a garota que não tem foto no status da casa me chamou a atenção, gata e simpática, sorridente. Provavelmente será a próxima que vou conhecer. A Rafaela, morena alta também é gostosa pra caramba, conhecer essas duas é minha prioridade nos próximos dias! Fui.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7376 Mensagem por ATHENA » 03 Jun 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje combinei com meus irmãozinhos Joãozito, koxx, Xará, Panza Verde e Billzão de uma resenha com vinhos, salaminho, queijinho, torradinhas e todas as garotas da MOAH para uma resenha sempre gostosa ao lado de gente que eu adoro... Cheguei logo cedo com vinhos e salaminho como contribuição, Joãozito e koxx não chegaram na MOAH e resolvi subir na INDY para namorar com a EMILLY NINFETINHA que estava morrendo de saudades, pois desde o ano passado não saia com ela... Cheguei na INDY as 13 hrs e a Rúbia me encaminhou para o quarto 01 com a linda ninfetinha... Subimos juntos para o quarto 01, logo que entramos já começamos a nos beijar e abraçar intensamente, fui colocando no SPOTIFY do meu celular a trilha da TONI BRAXTON para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela esticava o lençol na cama... Tudo arrumado no quarto, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine tudo higienizado voltamos para o quarto e de pé comecei a beija-la deliciosamente, puxo seu corpo contra o meu e coloco o bico do seu seio na minha boca e vou sugando até engolir quase seu seio inteiro na minha boca... Ela me apertava a cabeça com as mãos ao encontro do seu seio gemendo e suspirando deliciosamente... Fomos deitando na cama grudados sem parar de nos beijar... Entro com meu corpo no meio das suas pernas e não parávamos de nos beijar... Nossas línguas entrelaçavam e o beijo estava delicioso... Dei beijos na sua testa, bochechas, nariz e fui mordendo suas orelhas e pescoço descendo para sugar mais seus mamilos, ela gemendo e acariciando meus cabelos com as mãos... Depois de um tempinho nessa brincadeira fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua pepekinha maravilhosa... Caí de boca no seu clitóris e penetrava com minha língua dentro da sua buceta e algumas vezes descia mais elevando suas pernas e enfiava minha língua no seu orifício anal que piscava de tesão para mim... Ela dando suspiros de excitação e com as mãos ficava acariciando seus seios... Sua bucetinha ficou encharcada de tão molhada que ficou... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Passava ele de cima a baixo dela e nos lábios vaginais também... Seu corpo extremecia de tesão, ela se contorcia e suas pernas tremiam muito... Vi que ela estava com muito tesão e troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco ele na potência mínima e deixo ela curtindo, seu corpo começou a tremer e logo depois suas pernas tremiam até que ela solta: Vou goooozaaaaarrrr... Ela se dobra na cama e depois se estica inteira gemendo e fugindo com a buceta do sugador... Tirei o sugador e fiquei passando minha língua por seus lábios vaginais e clitóris bem suavemente até ela começar a voltar a sua respiração ao normal, pois ficou muito ofegante após o orgasmo... Eu estava com muito tesão e com o pau estourando de tão duro que estava... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Coloco a cabeça na entrada da sua vagina e empurrei bem gostoso para dentro dela... Meu pau escorregou lentamente até que senti que ele bateu no fundo do seu útero... Fico aumentando a potência das estocadas enquanto ela me abraça e me puxa para eu meter cada vez mais fundo... Nossas bocas grudaram e fico naquele vai e vem gostoso aumentando e diminuindo as estocadas sempre vigorosas... Ela gemia e falava que estava muito gostoso e para eu não parar... Ela ficava falando: Vai mete... Mete amor... Enfia tudo em mim que está uma delícia... Fico socando cada vez mais forte até que explodi num gozo delicioso dentro dela... Nossas bocas grudaram e os pelos do meu corpo se arrepiaram como se eu tivesse tomado um choque elétrico... Ficamos grudados nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida e na recepção encontro Léo, Panza Verde e Billzão... Nos cumprimentamos e depois descemos eu, Panza Verde e Billzão para MOAH encontrar o pessoal... Na MOAH Joãozito e koxx já nos aguardando para começar a abrir os vinhos... O koxx até pediu para o piloto do seu jatinho fazer um plano de vôo para conseguir chegar das Maldivas para nosso encontro... Muitas risadas e fofocas entre amigos e hoje só faltou nosso grande amigo Xará que não conseguiu ir devido a um compromisso de última hora... Tamo junto mulecada... Obrigado pela amizade e o dia incrível que passamos juntos... Beijos a todos... Sai da MOAH quase 21 hrs e fui embora para minha casa... Amanhã domingueira na INDY... Eu vou !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7377 Mensagem por Lekko » 04 Jun 2023, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Td realizado com a Ayla.

Bonita, corpo em forma.

Atendimento bem namoradinha, muitos beijos e transa gostoso.

Menina muito agradável, recomendo.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#7378 Mensagem por Billzão » 04 Jun 2023, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

td realizado sábado 03/06/2023
fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando já deixei agendado com a delicia JÚLIA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois peguei ela PPMM depois d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho ai não me resisti e gozei gostoso que delicia essa JÚLIA cada vez mais deliciosa :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#7379 Mensagem por Hawkmoon » 04 Jun 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Anal:SIM
Depois de fazer um four espetacular, ainda havia disposição pra mais uma hora com a Carol. Ela alterna momentos mais de namoradinha com uma pegada muito potente. O tesão fica lá no alto do começo ao fim. Quando ela goza, então, parece que a gente vai explodir, só de olhar.
Haja disposição!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#7380 Mensagem por Dicle2003 » 04 Jun 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

...atualizando as minhas postagens!...tempos atrás passei com a Cris Paranaense!...gostei muito dessa mulher!!! Foram duas vezes que marquei com ela. A Cris comigo foi muito simpática e fogosa!...deliciei-me naquele corpão!!!...mulherão!!!...foi barba, cabelo e bigode. Recebi tratamento Vip. Se ela voltar o meu retorno é garantido. Nota 10 para a Cris!

Link:
🔗

Responder