POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla...
vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... ela me pegou na recepção com aquele
sorriso lindo e um beijo...
subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha gostosa...
banhos tomados e continuamos a nos beijar, deitamos na cama, mais beijos... chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha
gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho...
peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa
que foi ficando toda meladinha... ela apertava o lençol com as mãos, gemia e dava gritinhos...
ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na
boquinha pra ela chupar... continuei com o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo a rola naquela boquinha gostosa... de vez
em quando socava meu pau inteiro até a garganta, ela engasgava mas continuava...
continuava chupando, gemendo e engolindo meu pau
inteiro...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fiquei metendo bem devagar e fundo naquela bucetinha ensopada e beijando
muito aquela boquinha gostosa...
fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais, quanto mais eu socava, mais ela gemia e dava gritinhos...
adoro quando ela dá esses gritinhos... fiquei socando muito, ela cruzou as pernas nas minhas costas e me abraçou apertado e dizia " ASSIM, ASSIM..."
gozou gostoso e deixou meu pau todo lambuzado...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... ela chupou com vontade, deixou meu pau
trincando de novo...
botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei pelos quadris e soquei inteiro naquela buceta ensopada...
adoro pegar ela D4 e socar naquela bucetinha ensopada... fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços em cima da almofada...
coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando bem fundo...
ela arrebitou a bundinha pra cima e gemia e dava gritinhos...
me deixou com mais tesão... ela dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." continuei socando até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha
pra ela chupar mais... chupou com força e quase gozei...
botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto... coloquei ela em pé
com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito até e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
deitamos pra descansar e ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs