Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#7366 Mensagem por klm69 » 13 Jan 2025, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira quente. Agendamento com a Larissa. Chegando, recepção da querida Helena. Larissa como sempre muito carinhosa e simpática, durante os preparativos vamos conversando. Iniciando, muitos beijos e um oral fantástico, ficamos só num PPMM sem pressa até finalizar. Mais carinho e conversa e assim ficamos até tocar o gongo indicando o fim do recreio. Beijos e despedida. Pagamento e rua. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#7367 Mensagem por brandon2016 » 13 Jan 2025, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Venho relatar o meu último TD na 268 no final da semana passada.
Cheguei cedo desta vez e a equipe quase toda disponível. Fiquei em dúvida mas resolvi fazer um repeteco com a Manu, porque ela tem um jeito e uma beleza que me encanta.
Já amplamente descrita por aqui, o destaque vai para a enorme tatuagem que ela fez no lado direito do corpo. Eu não curto tatuagens e piercings, mas no caso dela achei que é de bom gosto.
O atendimento foi suave como na vez passada, sem muito envolvimento mas faz o possível para agradar o cliente. Não é fresca, apesar do seu jeito de menininha.
Mais um TD positivo.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7368 Mensagem por stinson » 13 Jan 2025, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Abrindo a temporada 2025 da putaria!

Escolhida foi a Aline, agendada via wpp com a Heleninha

Chegando na clinica, vejo um pouco da apresentação, e logo a sorridente e simpatica Aline vem me buscar.

Bora pro quarto 1.

Entramos no quarto já na pegação quente, beijos, amassos, mão aqui e ali, arrancando a roupa. Banho e cama.

Aline me chupando deliciosamente, sabe fazer o oral do jeitinho que eu adoro. Que boca deliciosa!

Puxei ela pra cima, sentou na minha cara com aquele bucetão gostoso. Chupei a bucetinha quente e melada dela, um tesão, ela esfregando a bucetinha na minha boca.

Ritmo aumentando até a Aline gozar gostoso.

Pra acabar comigo, ela se vira, arrebita seu bumbum delicioso, e pede pra eu foder gostoso a bucetinha dela.

Comi ela gostoso, na beira da cama. Quarto quente, nós dois suando, ela gemendo deliciosamente em frente ao espelho, fazendo caras e bocas e gemidos.

Enchi a borracha com gosto!!!

Aberta a temporada 2025!!!!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7369 Mensagem por stinson » 14 Jan 2025, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Larissa

Após o encontro do dia 06 com a gostosa da Aline, voltei no dia 08/01 pro segundo capitulo.

Dessa vez não consegui agendar, mas estava disposto a olhar o plantel. Apresentação de algumas garotas, logo aparece a Aline e diz:

"-Vamos de four hoje?"

citei algumas garotas e escolhemos a Larissa pro 4 hands.

Quarto 6, espaçoso, entramos no quarto e já começamos em beijo triplo!!!

Aline, Lari e eu. Beijação caliente.

Nisso a Larissa agarra meu pau com vigor, safada tava com um tesão da porra. Aline brinca com ela, que a baiana está quente... hehehehehe

Vou pro banho enquanto as garotas ficam nuas. Larissa se lava enquanto esquento o quarto aos beijos com a Aline. Ela vem pra cama e Aline vai se lavar rsrsrs

Larissa me deita e abocanha meu pau, sedenta pela minha rola, parte pra um oral forte, pressão, babadinho. Estava bem safada, vi que ela tava muito louca pra transar.

Aproveitei esse tesão da gata e pedi pra ela curtir mais, ficar a vontade pra poder usar a mim e meu pau.

Nisso Aline sai do banho e vem pra cama. Duas bocas me chupando deliciosamente, ambas as garotas de 4, arrebitando aquelas bundas pro alto.

Puxo a Larissa pro oral, enquanto a Aline continua me mamando. A bucetinha da Larissa estava quente, cheirosa, e o melzinho já estava vindo... aproveitei a gata com tesão e mandei ver com a lingua.

Aline provocando e pedindo pra Larissa abusar da minha boca, pois depois seria a vez dela.

Lari goza na minha boca, nisso Aline já estava me deixando louco no oral.

Capa no garoto e Larissa vem cavalgando, bucetinha quente e apertadinha, sentou e rebolou com muito tesão. Aline sentada na minha cara, esfregando aquela buceta deliciosa. Ritmo aumentando até Aline gozar na minha boca.

Nisso, Larissa safada cavalgando gostoso no meu pau. Sentava com tesão, sem dó, usando minha pica com prazer.

Troca de lado e pego a Larissa de 4, ela se olhando no espelho, safada, cheia de tesão. Aline em pé ao nosso lado, colocando fogo na transa.

Altas putarias no quarto, até a Larissa gozar gostoso.

Pequena pausa e Aline vem me chupar, enquanto estou aos beijos com a Larissa. Pau duro novamente, dessa vez foi a Aline que me deu gostoso. De 4 na beira da cama, fui socando fundo nela, enquanto a Larissa ficava ao nosso lado, dando tapinhas na bunda da Aline e deixando o clima mais gostoso.

Não resisti e gozei! Na mesma hora o interfone toca anunciando o final da festa.

Que 4 hands foda!!!

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7370 Mensagem por KerbYue » 14 Jan 2025, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Nota:9
Fala Confrades!

Agendado com a Savana.

Sobre ela: cabelos ruivos, olhos lindos, lábios macios, sorriso gracioso, seios e bunda G – bem gostosa.

Acho que estou sendo repetitivo, mas vale a pena!
Novamente confirmo meus comentários anteriores e recomendo: muito simpática e uma companhia agradável. Beija gostoso, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas. Tem uma pegada namoradinha e uns gemidos bem excitantes.

Link:
🔗

Responder