POSITIVO Nome da Garota:Ju
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a bagaça, local bem falado pelo pessoal aqui...infra estrutura bacana, boa quantidade de garotas.
Uma curiosidade: Onde vivo em Minas nesses tipo de puteiro te encaminham pra uma sala reservada para conhecer as garotas, se apresentam em particular, você pergunta o que que rola, dá umas passadas de mão, etc...aqui a apresentação é numa sala aberta junto com outros carcamanos, o que me deixou inibido...mineiro come-quieto uai sô tímido num local desses sofre, kkkkkk resolvi ir na fé e escolhi a Ju.
Branca, baixa, cabelos compridos, seios siliconados, magra, corpo proporcional ao biotipo, algumas tatuagens no corpo, um bocão que me chamou a atenção...acertei 170 pratas por 30 minutos no dinheiro( no cartão seria a 190), não quis acertar a hora, vai que fosse uma merda.
O programa me surpreendeu, GP safada, curte uma putaria, preliminares, beijos, oral, chupei a buceta e o cuzinho( lindo por sinal), ainda tava sapecando a figura quando soou o gongo...pedi pra terminar na boca ela prontamente atendeu...banho, vesti a farda, despedi e vazei.
Um ponto muito positivo de lá é ter um vidro de listerine a disposição pros comedores safados higienizarem a boca antes e pós foda.
Repetiria? Sim, se nossos caminhos voltarem a se cruzar...mas tem muita mulher pra experimentar e passar a rola, kkkkkkk
Fui!!!