Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#7381 Mensagem por Edinho » 04 Jun 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão ensolarado, mas frio. Rubia no comando.
Repeteco com a gaucha Alina.
Ela é branca, relativamente alta, seios G, bunda G.
Não é nova, é uma MILF bem agradável.
Iniciando com uma sessão de beijos, de lingua, caprichados.
Aí ela vem com aquele oral dela que é uma coisa de louco.
Ela fica passando a lingua, e é muito bom.
E ainda deu para ir para o rala e rola, bem animada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#7382 Mensagem por ponei_das_colinas » 04 Jun 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Td realizado com Mariana.

Atendimento top como sempre.
Ponto positivo pelo bola gato. A garota engasga, babá faz de tudo.

Foram dois rounds. Um finalizado de quatro e outro na boquinha. 170 mais pobre.

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#7383 Mensagem por datjp » 04 Jun 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:9
TD realizado com a Aline Bailarina,

Já conhecia ela de outras casas, continua linda de rosto e com o corpo em cima, branquinha ninfeta.

Beijos um pouco timidos no início mas logo se solta e faz hm oral sem bem executado.

Capa no garoto e várias posições sem reclamar.
Destaque para ela D4.

Repereco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7384 Mensagem por ATHENA » 04 Jun 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingão não ia fazer nada em casa e sabia que a RENATA ( EX MOAH ) iria na domingueira da INDY, cheguei na casa logo que abriu... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e Robson que comandam de domingo a INDY, fico na recepção conversando com o Eros e logo chega na casa meu querido Andrezinho, ficamos no bate papo até que vi minha deliciosa Japinha AYLA... Já fiquei doido e perguntei se ela tinha horário, me disse estar disponível... Pedi para ela buscar suas coisas e fui para gerra com minha delicinha... Subimos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist do AIDAN MARTIN no SPOTIFY do meu celular enquanto ela aruumou a cama, fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral e depois voltamos para o quarto, já joguei ela na cama e comecei a percorrer com minha boca por todo seu corpo. Comecei dando vários beijos na sua boca e mordia bem de leve os seus lábios, dos beijos caí de boca chupando seus mamilos, primeiro um que ficou com o bico arrepiado e duro dentro da minha boca, na sequência fui chupar o outro mamilo que também ficou bem duro enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca no clitóris que vai endurecendo muito, fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela, sentia sua buceta ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele por toda extensão da sua bucetinha, revezando com minha língua, ela se contorcia de tesão, gemendo e falando que não ia aguentar muito tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na potência mínima, ela aumentou os gemidos e se contorcendo todinha na cama fala: Vou vou ggggoooozzzzaaaarrrrr... e em seguida começou a tremer e suspirar me afastando do seu clitóris com as mãos, deixo ela mais a vontade e volto a beija-la para ela se recuperar, depois de alguns minutos, volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador nele, não demorou nem 2 minutos e ela explodiu num novo orgasmo se contorcendo todinha, ela ficou suspirando e pediu para eu penetra-la... Com meu pau estourando de tão duro, coloco rapidinho o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar, quando estou todo dentro dela, fui socando mais forte e fundo enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos e dizia estar bom demais e para eu não parar de socar, fico metendo e beijando sua boca enquanto ela apertava meu pau com seus músculos vaginais, não consegui segurar muito e gozei na posição PPMM aos beijos com a linda AYLA. Caí deitado ao lado dela e tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos, despedida com mais beijos e promessa de namorarmos mais... Descemos juntos para a recepção e o Eros fala que a RENATA tinha chegado, agendei com ela para meu segundo round às 17 hrs. Fico na resenha com vários amigos descansando para meu namoro muito desejado com a maravilhosa Renatinha que sou louco de tesão... Lembro até os detalhes desde o primeiro dia que ela entrou na MOAH e me atendeu com o nome de CINDY... Depois ela voltou a usar o nome de Renata como quando trabalhava na Chanel... Pele é foda, pego fogo no quarto com essa mulher maravilhosa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7385 Mensagem por ATHENA » 04 Jun 2023, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro com a linda AYLA como falei no TD anterior, fico na resenha com os amigos até dar meu horário agendado com a maravilhosa, no horário do agendamento, ela vem na recepção me buscar e subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto foi o tempo apenas de colocar uma playlist da NORAH DAVIS no SPOTIFY enquanto ela arrumou muito rápido a cama... Caímos deitados na cama de roupa mesmo e ficamos nos beijando por uns 10 minutos sem desgrudar as bocas, beijos intensos com muito carinho, pego fogo com essa mulher... Devagar, dos beijos virou um tesão incontrolável e as roupas foram sendo jogadas no chão... Comecei a chupar seus seios e mamilos enquanto ela me acariciando os cabelos delicadamente com as mãos... Que loucura é essa mulher, simplesmente fantástica... Astral bom e se você sair muito com ela vai ficar apaixonado e querer levar ela para sua casa... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, caí de boca e fiquei chupando ela por muito tempo... Ela gemia e me puxava com as pernas querendo que minha boca entrasse dentro dela e ficava falando: Que gostoso... Que gostoso... Fico assim por bastante tempo chupando sua bucetinha com minha língua até que peguei rapidinho o sugador de clitóris e coloco ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer inteira se contorcia muito e não parava de dizer: Como está gostoso... Que delícia... Ouvia um barulho de água enquanto o vibrador estava no seu clitóris... Ela estava encharcada de tanto que lubrificou, parei com o sugador e pedi para ela me chupar, ela obedece e ficou ajoelhada me chupando bem gostoso, até que não aguentei mais e coloquei o preservativo, vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico metendo forte e cadenciado... Vou alternando metidas fortes, médias e fracas... Peço para ela ficar de 4 e ela pede para eu pegar o sugador de clitóris para ela usar... Com ela de 4 vou metendo fundo e puxava ela forte pelo quadril... Ela com o sugador no clitóris se masturbando, fico nessa pegada cadenciada, controlando as estocadas até que ela falou: Amor vamos gozar juntos... Fui aumentando a intensidade até que ela fala: Estou gozando amor... Goza junto comigo, começou a tremer e a suspirar alto... Eu dou mais duas ou três estocadas fortes e comecei a gozar dentro daquela bucetinha que não parava de pulsar... Que gozada gostosa... Gozar junto com essa mulher não tem preço, é bom demais... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tirei o preservativo, joguei ao lado da cama e caímos deitados ofegantes esticados um ao lado do outro na cama... Novamente começou uma quantidade louca de beijos até que o interfone toca, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos rapidinho. Descemos para a recepção e nos despedimos com um beijinho... Me despeço de todos e segui minha vida pois fiquei o dia inteiro na INDY... O dia foi incrível com duas mulheres maravilhosas...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7386 Mensagem por beyond9999 » 05 Jun 2023, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINA

bonita milf com linda natural peitos. muito simpático e uma ótima experiência

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#7387 Mensagem por dead » 05 Jun 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo, voltei na Indy quinta. Já era tarde, na aprê só tinha 2 meninas, mas sem problemas porque 1 delas era a Carol, já bem conhecida.
Gostosa prá caramba e um fogo!!
No quarto bastante beijo, para matar a saudades! Depois banhos e na volta ela já se ajoelha para aquela chupada de responsa. Que boca!
Depois ela já deita e fala que queria ser chupada :D Delícia de ppk, chupo muito até gozar, e ai continuo chupando...

Ela vem, chupa mais um pouco, encapa e já se ajeita de costas - ficamos um tempo ali até pedir o cuzinho, foi só gelzinho e colocar prá dentro.
Fui até quase gozar, mas dei uma pausa para tomar começar de novo - banho e volto para um 69, aí ela vem por cima, depois de costas e volta a chupar. Finalizei já tocando o fone.
Repeteco? Sempre!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7388 Mensagem por o Aviador » 05 Jun 2023, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Salve caros confrades,

TD realizado semana passada. Como sempre, muito bem recepcionada pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, escolho a Yasmim, garota free lance, loirinha, magrinha, peitos e bunda tamanho M e bem redondinhos.
No quarto após a higiene e bate papo pra descontrair, começamos a nos beijar bem gostoso, que boquinha deliciosa, vou descendo pelos belos peitinhos pontudos, barriguinha zerada até chegar na xaninha lisinha, rosada e cheirosa. Fiquei ali ouvindo gemidinhos de prazer até ela fechar as pernas em volta da minha cabeça e anunciar a primeira gozada. Disse que adorou e queria retribuir, e que retribuição, oral dela muito bem feito, quase fiquei ali mesmo. Depois encapou a mixaria e veio cavalgar deliciosamente, ai ficou de 4, que visão linda, soquei bastante, com ela gemendo alto e dizendo que queria gozar gostoso até explodirmos juntos. Não teve tempo pra segundo round, mas a menina vale o repeteco futuramente.
Descemos, acertei o cachê na recepção, acumulei mais milhas e rua.

Fui!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#7389 Mensagem por nixe » 05 Jun 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Passada na casa no final de sábado, entrevista com a Ísis que não posta fotos, 1,75 cabelos lisos loiros, usa óculos de professora, seios m/g de bicos pequenos, bumbum g, conjunto cavala rsrs
Oral sem, cavalgada de frente, ppmm, de quatro e finalização no oral
Tempo curto… casa fechando
Banho e rua
Milhas 1/2 ***

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7390 Mensagem por Japjap » 05 Jun 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Boa tarde galera!
Segundona, batendo ponto na Indy com a doce Carol!
Na saída do chuveiro já faz oral matador, resisto bravamente...
O corpo em perfeita ordem, 5 minutinhos de massagem e já recomeça com oral completinho e delicioso com sua boca de veludo. Fico curtindo por alguns minutos...deixo-a molhadinha, gel no 💍, apertadinho, coloco um plug para relaxar, entro nele suavemente, acelerando aos poucos e vem a primeira gozada aos gritos, segunda igual e com tremedeira a terceira idem querendo expulsar o jr...troco a capa e entro na ppk, já pingando de tesão, vem múltiplos orgasmos, aos gritos, tapando a boca para abafar os gritos sempre pulsando querendo expulsar o junior, cai exausta e se esforça para continuar... Hoje pedi para terminar na boquinha, teve que dar um trato caprichado sorvendo até a última gota e continuou sugando, ufa!!! Foi soltar os herdeiros na pia e escovar os dentes, higiênica que é... Nem preciso de apresentação, vou na certeza de uma excelente transa e massagem ímpar...
5/6 todas com ela, casa free R$.110 bonoros...
Repeteco sempre

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7391 Mensagem por zapata » 05 Jun 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Camaradas,

Td atrasado mais nunca sonegado, Carol

A gata ja me pegou debaixo do chuveiro, mamadas e amasos...

Fomos para a cama e ela começa a mamar a mulher é um maquina, tem um oral forte e potente quase me finaliza por varias vezes, tenho q ficar me controlando...

Voltamos a nos pegar novamente colocamos a capa e partimos pro fight, começamos uma foda daora, no meio pedi o cuzinho, passamos um gelzinho e ela empinou aquela rabeta, fui deslizando até atolar o kct inteiro, dai pra frente só alegria...

gata sensacional

foda muito boa

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7392 Mensagem por zapata » 05 Jun 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

camaradas,

Mariana

A gata nao é novinha, mas tem um baita corpo e um belo par de peitos, cavalona...

entramos no quarto e desenrolamos a conversa de boa, depois do banho ela veio por cima, rolaram uma beijos e ela desceu para o oral, mandou um oral mais acelerado, eu curto um pouco mais devagar, mas estava bacana...

colocamos a capa e ela veio por cima, começou a quicar com vontade, fui mudando de posição pra nao finalizar rapido, depois de uma posições gozei com ela D4...

O TD foi meio rapidão com 30 min ja tinha acabado e eja estava de banho tomado me vestindo, a foda foi boa, nao sei se tem repeteco...

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7393 Mensagem por Loverrr » 05 Jun 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:7
Td com a novidade Ísis. Tem que ir lá para conhecer. Muita peta no pelo, mina linda e com corpo branquinho em dia. Foda em algumas posições e gozada. Valeu para conhecer

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7394 Mensagem por Loverrr » 05 Jun 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Só nas novidades, mas a casa tem um plantel foda em todos os sentidos. Escolhida foi a Rafaela. Morena deliciosa com sorrisão. Minha chupou no pelo na pressão máxima. Boquete delicioso, acostuma mau o peão. Camisa no garoto e foda em várias posições, D4 uma delícia, na montada ela manja de um entra e sai marotissimo. Beijos que deram liga. Outra top da Indi que vai ter repeteco.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7395 Mensagem por Farasp » 05 Jun 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td com Ayla no dia 29/05 e 31/05. Nos dois dias fui a tarde e ela estava na recepção com a Amanda e a Rubia, então não pedi apresentação, pois se a Ayla está disponível , bora namorar. Beijo gostoso, pele macia, cheirosa, conversa boa, chupa gostoso, rebola delicioso...é senhores bateu a tal da química. Viciei na mestiça!! Recomendo e repetirei muito!!

Link:
🔗

Responder