A escolhida foi a Ana, já havia trocado ideia com ela numa outra oportunidade, menina toda mignon, mas super gente boa, acertamos meia hora e partimos.
Higiene realizada, peladinha é bem gostosinha, fez um oral e metemos muito, não estava mais aguentando o calor e ela me pedindo rola. Finalizei e ela queria mais, mas não dava, fomos tomar uma ducha gelada e ficamos trocando uma ideia.
Quanto a Ana, podem ir sem medo.
Agora vamos as considerações sobre a casa.
Ontem como relatei no outro post, após descer do quarto e ser praticamente intimado a ir ao caixa pagar, sendo que estava na casa e iria subir de novo, achei uma conduta péssima, como se eu fosse fugir e não pagar. Hoje com a Ana no quarto perguntei pra ela se já não havia passado nossos 30 minutos, ela ligou e disseram olha falta 10 pra 1 hora. Fiquei muito puto, ela desceu comigo e foi até a recepção e disse, nós ficamos trinta minutos o interfone não focou, não é pra cobrar uma hora. Mais um ponto pra ela, que agiu da forma certa.
E ainda na hora de pagar, falaram olha você ficou uma hora com a Vicky, falei que não, foram conferir com a menina e ela confirmou que foram somente 30 minutos.
Ontem ainda erraram e me cobraram a mais, hoje informei e felizmente me concederam o desconto.
Mas enfim não volto mais, a casa é boa, boas meninas, mas passar por essas situações não dá.
Abraços a todos os confrades e boa sorte.