NEGATIVO Nome da Garota:Isabella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
GAROTA
Altura: 1,55;
Peso: 45;
Beleza: Bonita, cabelos bem cuidados, porém seca - quase ao ponto de ser escrota;
Corpo: Loira de farmácia, mignon, xereca semi depilada, peitos caídos, bundinha média linda e com pele de pêssego, parece aquelas gostosinha que frequenta baile funk ;
Astral: quase escrota, estranha, quieta, quase não olha nos olhos, não sorri;
Oral: 3 - parece que está fazendo um favor ou chupando um boneco - fala sério;
Vaginal: 5;
Beijos: 0 - nem tinha clima;
Anal: 0;
Outros (se aplicável): N/A;
CASA:
Localização da casa: Boa localização apesar de muitos pedestres subindo e descendo a rua;
Recepcionista: Horrível. As "moças" que lá trabalham são péssimas, atendimento ruim pacas. Minha dica: nunca siga as dicas delas, é uma puta furada;
Conforto da recepção: Péssimo. Tem muitos vadios lá que ficam só observando o movimento e ocupando os sofás. Quem prefere um lugar mais discreto, fuja do loca;
Manobrista: Não tem porém é sempre tranquilo estacionar no local;
Quarto: Uma verdadeira espelunca. A casa deve ter sido construida na década de 50 ou 60. Parece até um cenário de filme de terror do Mojica. O colchão é um outro capítulo, uma verdadeira merda que dá um pouco de asco;
Whatsapp: Atendimento normalmente rápido via whatsapp porém as vezes te deixam no vácuo - tem fotos no status do whatsapp;
Outros (se aplicável): N/A
VERIDITO
Jamais voltaria pela Isabella (fiz um programa de 30 minutos e nem gozei) e a casa, apesar de ser um muquifo, ainda tenho vontade de subir com algumas meninas
VERSÃO
0.1
Informação importante: Os TDs descritos foram obviamente descaracterizados para preservar a minha identidade. O meu nick fala muito sobre os meus relatos: sem filtro, ou seja, caso tenha algo que não goste em algum aspecto tanto das garotas como das casas, eu falarei/mencionarei aqui - sempre com educação, seriedade e honestidade. Por fim, caso não concorde e/ou tenha queixa, não estou nem aí.