POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita no dia 20/01, escolhida, obviamente... Aline! rsrs
Fomos para o quarto 6. Aline já sobre me provocando pra fazer uma brincadeira a 3, mas eu queria aproveitar um momento a dois rsrs
Brincadeiras tirando a roupa e banho juntos, pegando fogo dentro do banheiro, Aline começa o oral debaixo do chuveiro. Que delicia!
Tesão a mil, fomos os dois para a cama molhados.
O calor tava de matar la fora, e o clima dentro do quarto muito, mas muito quente hehehe
Peguei a Aline de costas, chupei a bucetinha dela molhadinha e quente. Que delicia, ela rebolava enquanto eu me deliciava nela. Adoro chupar a buceta deliciosa dela!
Clima ficando mais quente e nosso tesão tbm, começo pegando a Aline de costas. Ela deitada, arrebitando a bunda, enquanto eu comia ela deliciosamente.
Gemidos, pegada forte, suor pingando, corpos quentes, tesão a milhão!
Trocamos de lado, pego ela no ppmm, gostoso, socando e beijando ela. Aline gemendo e pedindo mais rola, gostosa, e safada!
Nova troca, ela por cima, cavalgando gostosa como sempre, do jeito que eu gosto. Me pegou de jeito, sentou gostoso até me fazer gozar muito!
Pausa pra beber agua, quarto tava muito calor!
Papo, planejando a proxima foda, até que toca o interfone avisando o termino da nossa aventura.
Acerto com a Heleninha, beijos e rua!