POSITIVO Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Nova Ceci sem agendar.
Bem recebido pela Cida que já chama as meninas para apresentação, escolhi a Miriam.
A Miriam tem por volta de 1,70m +-, pele branquinha, cabelos castanhos ondulados compridos, seios P para M naturais, bunda M durinha, coxão, não me recordo de ter visto tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou muito meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, é uma ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou R$ 110/h no Pix para forista delator. A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo rápido com a Cida e parti mais leve e feliz.