Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikesp2510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7426 Mensagem por Rikesp2510 » 02 Jan 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem
A mina foi top
Em todos critérios

Chupou
Trepou
Massagem
Conversa

Sem mais
Relax
Feliz 2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#7427 Mensagem por Kidimais 65 » 02 Jan 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

começando as aventuras no ano novo na Ceci.
Começando com as boas vindas da Atenciosa Cida, sempre muito simpática.
após a apresentação das meninas, escolhi a Ariel, uma ruiva bonita, simpática, de belo sorriso, pele morena huuummm
delícia, ela tem mãos hábeis numa massagem muito boa heheeeee
gosta de agradar o cliente e gosta de variar posições.
Atendimento TOP

Link:
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7428 Mensagem por Ds407 » 03 Jan 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Clínica: Nova Ceci

Cida no comando , muito simpática chamou a apresentação , eis que eu escolhi a Júlia que trabalha na 268 e está fazendo um Free na Ceci, Julia gente boa, bom papo , atendimento federal, beijos bons, oral muito bom e sexo muito bom também ela é uma delícia. É isso rapa.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#7429 Mensagem por koxx » 03 Jan 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Anal:SIM
Fala galera da putaria.......

Passada na casa antes do Natal.......Sem opções nas outras concorrentes....passei na Ceci pra ver o movimento ......muito bem recepcionado.......logo já sou indicado para passar com a Miriam.........pegada forte......

Fachando a porta já agarro e recebo ótimos beijos.......deliciosos.........abaixou e já foi para um oral bem babado e guloso.........deitei-a na casa e retribui e fiquei por um bom tempo.........capa sempre colocada e como havia pouco tempo.......foram várias posições e finalizado com ela de bruços.........pegada hard......tava precisando........de uma pegada dessa.......

Abrçsssssss

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7430 Mensagem por tapioka » 04 Jan 2024, 11:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TERAPEUTA: Ariel
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 180$/60m para forista delator
SHAPE: panicat
BUMBUM: G
PEITCHOLA: G
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica,
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD: Faaala seus xoxotos!
Fechar 2023 na esbornia, nada como um hat-trick com a ruiva Ariel.

Agendamento previo, ultimo dia util da casa, poucas opcoes disponiveis, mas bora aproveitar.

Recebido com um sorrisao pela pequena. Bora para o quartao do fundo espelhado.

Assepsia de rotina, ja tinha tomado banho em casa, mas pra garantir aquela ducha no mixaria.

Som na caixa e fight! Round 1 arroz-com-feijao chupeta, 69 e finalizado na cavalgada, Round 2- Chupetex, 4, PPMM, ladinho e finalizado de 4. Foi bom pra esvaziar o saco, mas a energia nao foi a mesma dos outros tds, uma pena. Banho e rua antes do sinal.

Feliz ano novo seus vagabundos do pau muxo.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#7431 Mensagem por cebolajp » 06 Jan 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Anal:SIM
Fui na Nova Ceci sem agendar.
Bem recebido pela Cida que já chama as meninas para apresentação, escolhi a Miriam.
A Miriam tem por volta de 1,70m +-, pele branquinha, cabelos castanhos ondulados compridos, seios P para M naturais, bunda M durinha, coxão, não me recordo de ter visto tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando um pouco para colocar o assunto em dia, e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou muito meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, é uma ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou R$ 110/h no Pix para forista delator. A cada 5 TDs de 1h postados o 6 paga somente a hora da menina.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo rápido com a Cida e parti mais leve e feliz.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7432 Mensagem por OProfessor » 06 Jan 2024, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Td com a Bruna,

Mais um com esta morena de corpo lindo. Como sempre, beijos intermináveis seguidos de um oral com boca de veludo, depois eu fazendo uma massagem nas costas dela com direito a uma gostosa bimbada em retribuição, e quando ia começar chupar aquela periquita gostosa... tocou o gongo! Pena... fica para a próxima.

Paguei R$110/1h por ter completado a cartela.

Fui!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7433 Mensagem por OProfessor » 06 Jan 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:LILLY

Nota:8
Td com a Lily,

Dias depois de passar com a Bruna foi a vez da linda Lily. Magra, alta, rosto bonito com feições que lembram a ascendência pernambucana, corpo bem torneado...

Passei outras duas vezes com ela e resolvi repeterir principalmente por causa da beleza da moça. Ela é simpática mas já não tem aquele fogo... Evita beijos, embora das outras vezes tenha beijado um pouco, gosta de uma chupada de leve nos seios, faz um oral bem suave e geme bem no fight. Gosto de pegar a garota por trás, deitada de costas, e no caso dela a visão daquele corpo bonito ajuda muito na animação do Jr. Porfim chupei aquela periquita bonita mas diferentemente das outras vezes, quase desisti por causa de um odor estranho.

Fui!

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7434 Mensagem por Seno » 07 Jan 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Semana passada, em visita à casa, escolhi a Carla para um lazer rsrsr.
Mulata maravilhosa e descrita várias vezes pelos nobres colegas.
Beijou muito, chupou sem capa e com vontade, não regulou posições e interagiu muito bem.
Atendimento de primeira.
Dessa vez, ela estava mais falante e menos tímida. Provavelmente por ser nossa segunda vez.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Mucravesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7435 Mensagem por Mucravesk » 07 Jan 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Nota:6
Td com a Carla. Oral muito bom sem capa. Mete bem. Deixou finalizar na boca e engoliu.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7436 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Jan 2024, 09:03

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Miriam

Passei na casa pra dar um salve na Cidoca e dar uma olhada nas novidades da casa!
Bati o olho na Miriam e curti na hora: branquelissima, encorpada, lindo sorriso, seios P e um quadril M. Chegou com um saltinho preto e um vestidinho comportado até, mas beeem fininho e sem sutiã... Bicho... Carinha de professorinha gostosa! Tesão e fetiche bateram na testa e aval positivo da Cidoca me deram segurança pra testar.

Simpática no quarto e super tranquila! Beijão gostoso e um BJ macioooo pra caralho! Retribui com umas chupadas deliciosas no peito dela e desci pra um oral... Bicho... Cama ficou ensopada de tanto squirt! Um espetáculo!
EPI e PPMM nervoso nela! Coloquei ela de 4 e aquela visão do bundão branquinho quicando no meu pau me fez jorrar tudo no sacolé de filho!
Papo vai e vem, conversa safada e o pau latejando de tesão de novo... Pedi mais um BJ, chupei ela de novo e brincamos novamente! Despejei o jato todo na barriguinha dela!

Recomendo e repetiria!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#7437 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Jan 2024, 12:20

POSITIVO

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 05/01/2024 às 13:30... fui tentar a sorte e conhecer a Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Iara... solicitei uma apresentação e optei por desbravar a Miriam... muito bem comentada por aqui...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto, calcinha preta e salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número quarto... de tamanho pequeno e banheiro com mictório apenas... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... aí ela logo me alerta se já me avisaram sobre ela... aí eu disse, só quis conhecer ela por causa do squirt... se não tivesse, eu iria ficar muito decepcionado... kkkk... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... consegui contar até a quinta vez e depois perdi a conta... mas deve ter sido mais de vinte vezes fácil... kkkkk o lençol ficou ensopado... fiquei impressionado... kkkk ficamos um bom tempo assim, até ela pedir para dar um tempinho para ela descansar... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno com somente um mictório, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Iara...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7438 Mensagem por sensualadmirer » 08 Jan 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

TD com e Miriam
Na última sexta, agenda tranquila, passada na nv ceci para ver se animava um atendimento para fechar o ano. Pedi uma apresentação e para minha sorte, a Miriam estava disponível. Ela foi bem simpática e logo bateu uma quimica boa, acabei escolhendo ela para subir. Como já bem descrita aqui, peito e bunda M, corpo normal, rosto bonito. Facilmente se passaria por alguma civil no trampo. No quarto, fizemos aquela higiene básica e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Ela parecia meio timida no começo, mas foi se soltando durante o atendimento. Começamos com um oral top de ambos, onde chupei ela até ficar melada, depois disso foi só sucesso, metemos com gosto, várias posições, muitos beijos e muito envolvimento. Fazia tempo que não pegava uma mina que se envolvia tanto. Acabei gozando 2x nesse dia e quase estendi mais uma hora, mas enquanto ela estava no quarto, agendaram o próximo horário com ela. Tive que parar por ali, ela faz anal e nesse dia não deu tempo de chegar lá, quem sabe na próxima. Gata triplo sim, repeteco com ctza.
SA

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7439 Mensagem por sensualadmirer » 08 Jan 2024, 15:43

POSITIVO

Nota:8
TD com a Ariel

Ainda nas últimas semanas do ano, resolvi conhecer a Ariel.

Corpo top, tudo em dia, peitos/bunda G, cintura fina com um rosto bonito, estilo milf. Muita putaria no quarto, metemos em várias posições até gozar, oral, ppmm, d4... Nesse dia acabei ficando menos tempo, mas valeu a pena.

Repeteco com ctza.
SA

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7440 Mensagem por r_hay1 » 08 Jan 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Nota:7
TD realizado com a Lili,morena, cabelos longos, magra e bonita.
Oral sem, mas ainda pode melhorar na execução.
Não regula posições.
Apenas 30min.

Link:
🔗

Responder