Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PuckingFussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#7426 Mensagem por PuckingFussy » 25 Fev 2024, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui um agendamento com a Perola.
Simplesmente um tesão essa mulher.

Corpo até parece uma escultura, seios lindos, pernas torneadas e bundão tudo na proporção!

Oral muito bom, mas quando ela pega o óleo dela...mermão !!!
É ai que o jogo começa. O que ela faz com aquele corpão besuntado não ta escrito em nenhum livro, hahahha.

Nota 1000 e recomendo muito. Repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#7427 Mensagem por Elopes » 25 Fev 2024, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:9
Luna
Td 17.02
Morena muito gostosa um corpão com uma bela bunda no quarto beija gostoso faz oral sem camisinha com gosto após a camisinha colocada começamos ppmm depois frango assado já estava no ponto de bala ela ficou D4 e menti com força na ppk e ali gozei e morri...super profissional vou voltar.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#7428 Mensagem por Elopes » 25 Fev 2024, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Td 24.02
Larissa
Quando vou na casa e fico na dúvida ou não encontro a mulher que fui ver escolho Larissa ..é garantia de muito prazer e que sairei satisfeito garota alegre inteligente um belo corpo todo natural beija muito faz um oral de matar depois da capa fizemos D4 ppmm frango assado....e por fim ppmm de novo ....sempre vou voltar com ela na duvida sempre vou na segurança.

Link:
🔗

Marcelo JPS07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7429 Mensagem por Marcelo JPS07 » 25 Fev 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Sempre minuto bem atendido pelo Moisés patrão e também pele Eliane. Marquei com uma garota, mas quando vi a Babi mudei de ideia na hora..que morena linda, estava vestida numa lingerie branca matadora.
Atendimento sensacional. Chupeta deliciosa mesmo.
Poderia te ficado 1h fácil no oral.
Mas queria meter rola na gostosa. E foi uma delicia ,
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7430 Mensagem por rafaelnrf » 25 Fev 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

TD realizado no Sábado.

Após a apresentação, optei por conhecer a Giovanna.

Dentro do quarto, muito simpática.

Após o banho, já na cama, beijos deliciosos e logo em seguida oral sem capa muito bem executado, o destaque é a forma como ela se posiciona, deixando uma bela imagem para apreciar junto com a firma suave e profundo que ela executa o oral, meu pênis endureceu dentro da boca dela.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade! Ela se entregou em diversas posições que não consigo nomear, mas, lembro dela gostar bastante de ladinho, além da bela imagem no espelho ela fez oral no meu dedo médio enquanto eu promovia o vai e vem.

Fiquei por cima dela e pra finalizar ela ficou de quatro, após alguns minutos eu fui finalizado. Foi uns 25 minutos de bate estaca !

Tempo para uma conversa rápida e fim de mais uma aventura.

Um atendimento excelente dentro da sua singularidade.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7431 Mensagem por rafaelnrf » 25 Fev 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Na sequência, aguardando o cessar da chuva, opto por conhecer a Perola!

Muito simpática dentro do quarto é dona de um corpo que beira a perfeição.

Tem um atendimento singular, delicioso e provocante.

Após o banho de ambos, beijos deliciosos, lábios encaixados, línguas enroscadas por prolongados minutos.

Óleo em ambos os corpos, passei a mão em todas as perfeitas curvas dessa beldade! Ela fez um oral sem capa muito bem feito, boa maciez e profundidade.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou debruçada sobre o meu corpo, mais beijos e também aproveitei para chupar os seus belos seios!

Ela cavalgou de coluna ereta! Que corpo perfeito!

Na sequência, com desconexão, ela ficou de quatro, que bunda linda! Acelerei o ritmo, após alguns minutos eu fui finalizado!

Tempo para uma agradável conversa e fim de uma deliciosa aventura.

Um atendimento único e delicioso!

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7432 Mensagem por JASPION6969 » 25 Fev 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
Dia de churras entre os amigos do grupo, fui conhecer a Unique e acabei pegando o último horário de 30 min da Thais, irmã mais velha da Yasmin que trabalhou lá, na YK e como Yumi na Chanel.

Rosto: Bonita e sexy.   Ela tem mistura de índios e portugueses na família.

Peitos: Naturais, macios, M para P e lindos mamilos médios muito gostosos de chupar.   Ela pareceu curtir quando as chupei.

Bunda: Arrebitada e muito gostosa.   Uma delícia de ver, apalpar e lamber aquele cuzinho que estava levemente aberto.  😂😂

Corpo: Lindo, magra para normal, do jeito que gosto, com uma bundinha arrebitada linda, algumas tatuagens pelo corpo, morena jambo, como a maioria com descendência indígena, + ou - 1,66m, 27 anos declarados, mas aparenta menos.  Têm 2 filhas e não lembro se tinha cicatriz da cesárea, acho que tinha alguma tatuagem escondendo.

Beija: Sim, beijos gostosos que foram se intensificando ao longo do tempo e com o uso da língua, mas não a todo momento.

Massagem: Não fiz.

Oral: Muito bom, bem babado, mas nada de excepcional.   Não olhou para mim nenhuma vez, enquanto chupava.   
Acabei nem tentando finalização no oral porque o tempo de transa foi muito pequeno e nem sei se deixa.

Transa: Dessa vez perdi um tempo maior na higiene básica porque tive que escovar os dentes e usar Listerine por causa do churrasco e a Thais também demorou um pouco no banho porque ficamos conversando.
Já no quarto, ela apaga as luzes e deixa somente a luz negra que deixa o ambiente mais sensual.
Começamos a beijar e acariciar ainda de pé por vários minutos e quando o meu pau já estava bem ereto, ela se senta na cama e começa um oral muito bom.   Pena que não ficou me olhando com cara de safada.  😂😂
Quando fiquei satisfeito com tanta chupação, pedi para ela se deitar e voltei a beijá-la e a chupar os seus mamilos, até descer na sua ppk carnuda e aberta.   Ela pareceu curtir e dava alguns gemidos e falava para chupar mais que estava bom demais.   Nessa hora, toca a campainha dos 30 min e com isso, ela já pega a camisinha, mas antes volta a me chupar com bastante tesão e após colocado a proteção, fica de 4, onde aproveito para enfiar a língua no cuzinho meio aberto dela.   Depois de lamber muito, já enfio na sua ppk, sem precisar do uso de gel e com o dedão no cuzinho dela, fico bombando por um bom tempo e mesmo sabendo que já estou nos acréscimos, tento comer o seu cuzinho, mas como ela disse que teria uma taxinha eu acabo desistindo e volto a enfiar na sua ppk e engato a quinta marcha até gozar.
Ela tira a camisinha para mim, faz um nó e vai para o banho e quando foi a minha vez de me lavar, toca a campainha novamente.   Com isso nos apressamos, conversamos um pouco e nos despedimos com mais beijos.

Anal: Faz mediante caixinha, mas só enfiei a língua e o dedão.

Presença: Ela é simpática, tem conversa agradável, mas demorou um pouco no banho.   Acho que aconteceu isso porque não deve estar acostumada a programas de 30 min.    E ela não deixa nem encostar o pau sem camisinha na ppk dela, como a irmã mais nova (Yasmin).

Valor: R$ 140,00 - 30 min. (PIX) - forista.

Data: 23/02/2024

P.S.: Pretendo fazer repeteco de 1h com ela quando tiver oportunidade, para poder aproveitar mais da sua beleza e gostosura.

Ela já estava na minha lista e foi muito bom conhecê-la nesse dia de churras.

Link:
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7433 Mensagem por Carlito SBC » 26 Fev 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Td realizado em 23 02 24 após o almoço.
Chego na clínica bem recebido pelas meninas da recepção e pela Vanessa.
Fui sem agendamento e solicitei apresentação, vieram algumas garotas e algumas estavam em atendimento.
Resolvi aguardar a Babi, esperei e fui encaminhado direto para o quarto, para adiantar já tomo a ducha e depois aguardo ela na cama.
Ela bate na porta e entra com aquela lingerie branca, aí pensei que me dei bem, pois ela é bem gostosa.
Começamos com beijos, mas achei bem contido da parte dela, beijei o pescoço e fui abaixando e tirando a lingerie dela enquanto chupava os peitões e fui descendo e beijando a barriguinha dela, deitei ela na cama e fui triando a calcinha e comecei a chupar a buceta lisinha dela, chupei por um tempo com ela gemendo bem gostoso até que ela pede para chupar o meu pau. Deito e ela começou a chupar o meu pau bem devagarzinho e passando a língua na cabeça, após um tempo assim peço a camisinha e ela vem cavalgar de bunda virada para mim, cavalga alternando a velocidade e a profundidade, mudamos para o PPMM e metralho a buceta dela com ela gemendo no meu ouvido e gozo bem gostoso. Tiro a camisinha e ela limpa o meu pau, conversamos um pouco deitados na cama e já toca o interfone.
Banho, pagamento e rua.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#7434 Mensagem por torquato1975 » 26 Fev 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Na última sexta feira resolvi ir até a casa, vi as fotos da garota Yara e como gosto de ninfetas resolvi ir conhecer a garota.
Enviei uma mensagem e marquei o horário. Sempre fico receoso poia foto geralmente não condiz com a realidade, mas no caso da Yara a garota realmente é bonita.
Atendimento muito bom, beijos a vontade, chupeta sensacional, disse que pode finalizar na boca, mas eu decidi saborear a bucetinha também.
falou que não faz mais anal, está traumatizada pois machucaram, parece ser bem experiente apesar dos 18 anos.
Papo legal, garota desenrolada, bonita e gostei muito, atendimento muito bom, podem ir sem medo.
Poderia repetir com certeza, mas geralmente deixo em aberto em um possível retorno na casa, caso em um apresentação ela esteja disponível, são muitas opções, inclusive na casa.
Ao sair conheci a Taís, que corpo é aquele meus amigos, possivelmente essa semana estarei com ela.
Enfim, 180 reais por uma hora de diversão.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7435 Mensagem por poweranger » 26 Fev 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA CAVALA

Estive na Casa e agendei com a Maya, morena alta, bonita de corpo e de rosto, higiene feita, começamos a nos beijar ai ela desce e faz um oral maravilhoso, quase finalizo na boca dela, ai peço capa e depois de alguma posições finalizo, ai desço e chupo ela até gozar na minha boca. ótima experiência.

Link:
🔗

Jap_80_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7436 Mensagem por Jap_80_SP » 26 Fev 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

TD realizado semana passada com a mestiça, garota com bundao bem gostoso, atenciosa e gente boa, recomendo!!!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#7437 Mensagem por zapata » 26 Fev 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

camaradas,

Passei tarde na casa quase pra ver as meninas , vi a Kelly lembrei que ja havia saido com ela em outras casas outros tempos...

meu tempo tava curto, pedi pro moises apenas 30 min, pra nao atrasar meus compromissos...

fomos para o quarto a gata lembrou de mim, rolaram ja uns beijos antes do banho e logo depois ela veio pra cima...

depois de mais uns beijos e amassos rapidos ela desceu para o kct, e começou uma mamada fora de serio, chupava com vontade, engolia, voltava e variava na chupada, peva as bolas chupava a esquerda a direta, engolia as duas....caralho...que chupeta foda, falei pra ela que eu curtia um oral bem babado, ai o que ja estava otimo melhorou mais ainda, a gata alem de fazer tudo que estava fazendo começou a mandar umas gargantas profundas bem babadas....

mudei os planos, ja falei pra ela ligar na recepçãoe atualizar nosso tempo pra 1 hora...kkk

continamos nesse oral por mais da metade do programa, depois colocamos a capa e mandamos ver de tudo quanto é jeito...depois de meter bastante , tirei a capa e ela voltou a mamar, gozei horrores...

Td otimo, repeteco com certeza

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#7438 Mensagem por QB1218 » 26 Fev 2024, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Anal:SIM
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui de repeteco com a Hanna uma mestiça linda e tem um diferencial nela seu andar como é sexy slc top de mais e assim estava num tesão de pegar ela e Atendimento maravilhoso e hj rolou algo que eu queria muito o anal dessa lindeza
e ofereci um 🎁 pra ela pois eu estava com muita vontade e assim fui atendido por essa gata vlw muito é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7439 Mensagem por Judondoca » 27 Fev 2024, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fui no primeiro horário e encontrei a Grazi livre, ela é seria/timida na apresentação, mas fui na indicação daqui e me dei bem
Ela é morena clarinha, cabelos negors médios, rosto nota 8 e deve estar na cas dos 30. Peitos siliconados G bonitos, bunda M e corpo gostoso acinturado. 1.70m e uns 65kg
Ela chega beijando de lingua bem gostoso e demorado, se deixar ela fica assim namorando, desceu para um oral sem capote bem babado e gostoso por uns 10min e logo peço para ela virar no 69 e assim retribuo por um tempo
Encapado ela senta gostoso e se esfrega gemendo baixinho, quica no coquerinho e deixa entrar até o talo. P&M com muitos beijos e finalizo com ela de quatro socando bem gostoso e com ela curtindo
Um pouco timida na conversa, mas puxando assunto se solta e desenrola um papo gostoso e inteligente
Enfim, uma transa gostosa e namoradinha, um papo bom, recomendo!

Link:
🔗

RenatoBastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7440 Mensagem por RenatoBastos » 27 Fev 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Garota de Brasília incrivelmente gostosa. Pena que vai embora na próxima quinta. Aproveitem enquanto há tempo.

Link:
🔗

Responder