Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Na semana passada passei uma hora com a lendária Lily Cooper. Ela tem um rosto bonito, corpo esguio, seios pequenos e empinados e pele macia. Ela beija como uma namorada. Quando terminei, ela me fez uma massagem muito boa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que mulher fenomenal
atendimento muito top do começo ao fim
faz de tudo pra agradar o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Rosto: não é aquela princesa, mas achei bonita e sexy. Cabelos pretos, lisos e compridos.
Peitos: siliconados, mas com bicos pontudinhos, gostosos de chupar e bem bonitos.
Bunda: um espetáculo. Firmes, redondos, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber.
Corpo: malhada de academia, cintura fina, barriga chapada e quadris largos, igualzinho as fotos do status, que são atuais e sem filtro. Corpão violão, bem bronzeada como toda carioca, + ou - 1,68m e aparenta ter uns 26 anos.
Beija: muito, usando a língua, dando umas mordidinhas nos lábios e de modo voluptuoso. Só de beijar já fiquei de pau duro.
Massagem: Não fiz.
Oral: maravilhoso, sem camisinha, bem babado, chupa desde as bolas até garganta profunda e fica olhando com cara de tesão e de safada para a gente.
Transa: faz perfil namorada safada. Após me chupar muito e ficar apreciando aquela cena linda, pedi para fazermos 69, onde tive a visão do paraíso.
Que bunda espetacular. Ela tem a ppk bem desenhada e muito gostosa de chupar. Novamente voltei para casa com sensação de ter comido um monte de quiabo refogado.
Depois que ela colocou uma camisinha mais fina que ela tinha na bolsa, em mim, tive que fazer muita força para não gozar rapidamente na posição de 4 e de bruços, porque ela nessas posições é um show a parte. Em seguida pedi para mudarmos para a posição ppmm, onde chupei muito seus mamilos pontudinhos e beijei muito seus lábios carnudos e sua língua voluptuosa. Nessa hora deu o sinal dos 30 min, e já estava quase gozando, quando ela pediu leitinho na boca.
No mesmo instante, já tirei a camisinha e coloquei para ela me chupar novamente e não demorou nem 3 minutos. Quando ela ia falar novamente que queria leitinho, explodi o champanhe que melecou um pouco perto dos seus olhos e voou um jato possante na garganta dela. Ela até fez barulho de quem se engasga um pouco.
Antes de ir ao chuveiro se lavar, ela me mostrou toda a boca e os lábios carnudos totalmente melecados.
Anal: Falou que não faz.
Presença: muito simpática e safada na cama. Me contou que é casada com ex-cliente. Ela tem o corpão e o mesmo atendimento que outra carioca, a Alessandra com cabelos castanhos/loiros da Yankin. Por coincidência, as duas me chamaram de safado, só porque na recepção pareço ser um cara bem quieto e no quarto eu me transformo.
Valor: R$ 140 PIX (Forista) - 30 min.
Data: 11/12/2023
P.S.: Tentarei fazer repeteco antes dela voltar para o RJ, já que ficará somente até o dia 15/12.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Repeteco de despedida porque ela volta hoje para o RJ. Tive muita sorte porque achava que ela iria ficar até amanhã e decidi de última hora ir hoje.
Rosto: Não é aquela princesa, mas achei bonita e sexy. Cabelos pretos, lisos e compridos.
Peitos: Siliconados, mas com bicos pontudinhos, gostosos de chupar e bem bonitos e com cicatriz da cirurgia.
Bunda: Um espetáculo. Firmes, redondos, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber.
Corpo: Malhada de academia, cintura fina, barriga chapada e quadris largos, igualzinho as fotos do status, que são atuais e sem filtro. Corpão violão, bem bronzeada como toda carioca, + ou - 1,68m e 33 anos, mas pensei que tivesse menos. Já tem filhos e cicatriz da cesárea que quase não notei. Têm algumas tatuagens bonitas e pequenas pelo corpo.
Beija: Muito, usando a língua, dando umas mordidinhas nos lábios e de modo voluptuoso. Só de beijar já fiquei de pau duro.
Massagem: Não fiz.
Oral: Maravilhoso, sem camisinha, bem babado, chupa desde as bolas até garganta profunda e fica olhando com cara de tesão e de safada para a gente.
Transa: Dessa vez foram beijos voluptuosos durante todo o TD. A Fabi Carioca entrou para o top five das garotas com melhor conjunto de atendimento, corpo, beleza, simpatia e gostosura.
Após muita chupação fazendo 69, antes de colocar a camisinha, voltei a beijá-la na posição ppmm, chupei muito os seus mamilos pontudinhos, enquanto ficava esfregando o meu pau na sua linda ppk. Só não fiquei beijando quando comi ela na posição frango-assado, porque até de bruços, ela virou o rosto para poder beijá-la com muito tesão.
Hoje foi uma despedida memorável porque foram 60 minutos intensos que acabei finalizando novamente com ela pedindo leitinho na boquinha.
Quando vi que já estava dando quase 1h, pedi para ela deitar de barriga para cima, tirei a camisinha e comecei a esfregar o meu pau nos mamilos dela, até subir para a sua linda boquinha.
Não demorou muito para eu explodir de prazer porque ao vê-la com o meu pau na boca, chupando com tesão e pedindo leitinho, não tem ninguém que resista.
Após deixar o meu pau limpinho, ela foi ao banheiro cuspir e tomar banho. Em seguida emprestei para ela a garrafinha pequena de Listerine que sempre levo e fui tomar banho também.
Anal: Falou que não faz.
Presença: Muito simpática e safada na cama. Espero que ela volte mais vezes para SP porque vai deixar saudades.
Valor: R$ 190 PIX (Forista) - 1h.
Data: 14/12/2023
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
A Tangará tem mulher para todos os gostos.
Quarta tinha as novinhas do funk, as mais Pati e tinha até a mulher com pinta de empresária.
De cara já escolhi minha vítima da noite, ela veio em minha direção e eu já estava prestes a perguntar como era o programa dela até que percebi que ela era na verdade a nova recepcionista da casa. Quase paguei um mico logo de cara.
A Tangará está mto bem de recepcionista, as vezes são melhores que as meninas da casa, a linda Jaque apareceu e foi comprimentar os clientes, ela estava com um vestidinho bem curto e quando ela abaixou para dar um beijo num cara deu pra ver tudo as papinhas da bunda dela, que baita pandeirão, Jaque!
Optei por chamar a Catarina, uma mulher de 35 anos, branca do cabelão liso e preto. Belíssimos seios turbinados e o corpinho todo em dia. Para mim era o shape mais bem desenhado do dia.
Muito simpática, mulher realmente universitária e de bom papo no quarto, ela fez uma bela higienização e veio depois de algum tempo para o abate. Beijo e não negou posições, chupetex sem capa. Achei os beijos e a foda um pouco "a distância". Sabe quando a mina não abre bem as pernas para que vc coloque tudo dentro? Então, foi assim. Com ela de lado e de 5 foi outra história, rolou mto bem e entrou TUDO!
Gozei gostoso com ela de 4.
Achei ela muito bonita pessoalmente e mais ainda vendo ela bem peladona, senti que faltou um papo pré-coito para deixar ela mais soltinha, mas o TD foi bom.
Recomendo para quem gosta de mulher e não de menina. Vale a pena conversar um pouco antes para ela ficar mais a vontade.
Mais td de sábado dia 9… olhando os status da casa ‘ liguei e marquei com a cristal ‘ mais uma vez ‘ morena mineira da bunda gostosa ‘ já é a 3x q marco com ela valeu a pena demais ‘ beija gostoso ‘ chupa sem capa ‘ recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD realizado nesta quinta com a Thay.
Menina linda.
Corpo delicioso com marquinha de biquíni.
Seios e bumbum médio, mas muito lisinho e empinado.
Faz um oral gostoso.
Pena que não beija.
Eh bem apertadinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD realizado com a iniciante Evelyn.
Garota bem bonita.
Corpo bonito.
Bunda linda.
Oral delicioso.
Beija gostoso. Se entrega.
Não regula posições.
Ótimo atendimento.
Terá repetecos com certeza
Fala galera da putaria........
Casa lotada.........como tem desocupado em SP.........achei que só eu estava desempregado..........pleno horário comercial e tava abarrotado de cuecas.......mas em compensação ........várias garotas novas........por isso está sempre lotado......sempre tem novidades e no dia haviam 3 que eram deliciosas......mas só vi de relance.........pois logo eram requisitadas...........antes que ficasse sem nada.......agendei com a Cristal.....moreninha deliciosa e que foi muito simpática na resenha.......
Porta fechada......ótimos beijos........oral muito bem executado ........retribui......limpa e cheirosa.......não sei se libera o anal.......mas chupei gostoso....capa sempre colocada........várias posições ......me segurei ao maximo.......mas qdo cavalgou não teve jeito.........
Valeu a pena conhecer a Cristal.......
Abrçssssss
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Relatos da Abby, alguem tem?
Vejo as fotos do status e me desperta muita vontade... mas ultimamente a TG decaiu muito na qualidade de atendimento e tenho receio de arriscar
Vejo as fotos do status e me desperta muita vontade... mas ultimamente a TG decaiu muito na qualidade de atendimento e tenho receio de arriscar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguem tem relato da dalila?
Esta sempre na casa
Esta sempre na casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Eae seus Renato Cariano, só nas maracutaias químicas? Passei na TG dia desses pra encontrar uma mina que há algum tempo tava na procura e matei minha curiosidade.
O Prefácio: Já tinha visto em outros endereços, ouvido falar que tinha parado, mas na Tangará foi onde pude sentir, tocar e provar, perfumada tbm, então taí, os 5 sentidos hahahahhaa
O Visual: A Julia é bem gata, diferenciada, tatuada, cabelão preto, bem gata mesmo, tem um visual que curto muito, mas além disso é uma simpatia e extremamente zen, bem tranquilona, um mix de rockeira com terapeuta tântrica, curti o blend, branquinha, falsa magra, peitos p bicudinhos e rosados, bunda m, com a cinturinha parece maior até, top.
O Atendimento:Me deixei levar, sendo sincero, pensei que seria chata, mas ela foi bem legal, quis começar com uma massagem, enquanto conversamos um pouco pra ir quebrando o gelo, toques, toda vibe da tântrica, umas provocadas e ela vai para o oral com, não é minha preferência, mas eu vou na onda da mina, chupada boa, cadenciada, ferramenta pronta e bora pra metida, gostosa, tranquila, faz um estilo namoradinha tranquila, sentada, depois de frente e de 4, basicão sem inventar muito, tbm não tava num bom dia mas deu tudo certo
A Conclusão: Simpática, um pouco restrita, depois explicou que fez um procedimento dentário, por isso os limites que impediram a coisa fluir mais, pra mim valeu, gostei bastante.
A casa sempre uma boa opção, elenco florido, sempre com novidades.
Bora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Td com a Amabyle,
Mulata com um belo corpo, seios naturais, mas para nisso.
Não beija, não chupa sem camisinha, não faz anal e quer cobrar por tudo!
Fraca, sem envolvimento, Sem vontade.
Experiência ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Após apresentação, escolhi a Amabyle.
Morena, seios médios, uns, 1,60m, bumbum médio.
Começou com bom oral no pelo, pedi o capote, veio por cima, depois de 4, em pé e novamente de 4 onde finalizei.
Bom relaxamento, vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Eu fui esses dias na Tangará e fui com a Abby. Carioca, gostosa pra caralho e metedeira. Gosta, mas gosta mesmo de meter. Nada de frescurinha não, gosta de rola e gosta da pegação. E é boa no trampo viu. Mas se vc for meio fraquinho, nem tenta porque a raba e a PPK dela não é pra Juninho não, tem que ser firme na marretada. Eu recomendo.
-