Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 6954 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7208
Oral Sem:Sim 6497Não 895
Beija:Sim 6220Não 1172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

#7441 Mensagem por anussa » 23 Jan 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha com a Bruninha
Baixinha, seios naturais, bumbum bem servido, pele lisinha e novinha.
Atendimento sem frescuras no geral mais estilo namoradinha, oral s/c, beijos, caricias, ppk muito gostosa de chupar e no fight não regula posição e se entrega bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#7442 Mensagem por mamau237 » 23 Jan 2025, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:9
Td realizado hoje com a Nina

Garota muito bonita de rosto

Atendimento muito bom garota muito falante no quarto, começa tímida depois se solta aí o bicho pega se entrega ao momento beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

mano jimy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7443 Mensagem por mano jimy » 23 Jan 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Penultima visita na casa, e mais uma vez muito bem recepcionado pela Helena.

Havia agendado com a Larissa, ja tinha visto inumeras vezes e dessa vez foi minha vez. Garota interessante, belos seios e atendimento impecavel. Oral sensacional, sexo bom e de conversa tambem foi legal. Esta aprovada. Morena da Bahia, ou seja, mulher quente.

Nao vejo a hora de voltar e me esbaldar nessa clinica que gosto muito. Ate a proxima.

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#7444 Mensagem por Zikazikazika » 23 Jan 2025, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Passada novamente com a Aninha
Bonita, bunda linda
Chupa muito bem, hoje com direito a garganta p.
Fudida de 4, ppmm e gozada
Hoje só deu tempo de 1
Ótimo atendimento

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7445 Mensagem por Dr Sin » 23 Jan 2025, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD feito essa semana!
Chegando na casa, após apresentação, escolho a Rafaela, morena dona de um belo corpo!
No quarto, após banho, ela falando de academia até eu ir para cima dela e começar a beijar e pegar naquele corpo moreno, com marquinhas interessantes.
Ela veio com um oral bem bom, que logo deu vontade de por a camisinha e ir para o melhor da festa! Peguei ela no ppmm, frango assado, ela veio por cima, depois peguei a D4 e finalizei.
Depois ficamos conversando, ela fala acima da média! Aí quando pensei em dar a segunda, apertaram a campainha.
Foi bom desfrutar daquele belo corpo!
Paguei 190,00 por 1 hora.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#7446 Mensagem por stinson » 24 Jan 2025, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Rafaela

Nota:10
Visita dia 22/01, já planejando um four hands... hehehe

Escolhi a Aline, mestre de cerimonia, e a Rafaela, novidade na casa que fomos desbravar...

Rafaela é morena, seios médios siliconados, corpo malhado mas nada cavala, marquinhas de biquíni. Estava num vestido rosa ousado, marcando o corpo.

Aline, morena, deliciosa, simpatia e um espetáculo que dispensa apresentações!

Fomos para o quarto 1, papo com a novata, bem simpatica, comunicativa. Banho e cama, Rafa vai para o banho e Aline começa a me pegar na cama, fazendo o esquenta... rsrs

Rafaela sai do banho e Aline vai, nisso troco alguns beijos com a Rafa e ela parte pro boquete.

Timido no inicio, mas foi se soltando, explorou meu pau gostosinho. Aline se junta a nós e começa a colocar lenha na fogueira, ela é foda!

As duas me pegam no boquete, me chupam todinho, cabeça, bolas, garganta profunda, elas começam a brincar de selinhos com meu pau na boca, que delicia!

Até que a Rafa solta que é bi, e que curte uma festinha. Ai foi fogo no quarto!

Puxei ela pra cama, e parti pra cima dela com a Aline. Já fui pra bucetinha da Rafa, enquanto as duas se pegavam. Rafa tem uma bucetinha gostosa de chupar, quente e lubrificada.

Tesão da gente aumentando, eu mandando ver chupando a Rafaela, Aline nos peitos, Rafa gemendo alto. Ritmo aumentando e ela goza gostoso!

Troca de lado, Aline se deita e recebe oral da Rafaela. Eu peço a Rafa de 4. que visão bela daquela raba malhada pro alto!

Pau deslizando gostoso, bucetinha dela molhada de tesão, a safada chupando a Aline, outra safada curtindo kkkkkkk

Metendo forte na Rafa, ela gemendo e chupando o grelo da Aline. Aline goza na boca da Rafa.

Nova troca, as duas voltam a me mamar. Eu dedilhando as duas enquanto ambas me chupavam até o talo. Tesão a 1000 no quarto, dessa vez eu pedi pra Aline sentar em mim.

Com sua bucetinha quente e molhada, ela cavalga em mim, enquanto a Rafa chupa os peitos dela.

Meteção forte, até eu encher a capa. Aline continua cavalgando, mesmo depois de eu ter gozado muito!!

Remoçao dos epis, limpeza do instrumento. Papo com as garotas, nós 3 empolgados com a festa. Banho, papo e rua!

2 horas de muita meteção com essas gostosas!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#7447 Mensagem por embuscasquirt » 24 Jan 2025, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
Gisele 26/09/2024

As que tenho interesse ou não estão indo, ou estão clínicas que estão cobrando mais caro, só porque ficou um tempo sem ir lá, pagar quase dobro, ai não dá mim..

Quem eu queira ver fazia tempo que não ia, infelizmente, e também pra arriscar alguma que não conheço eu preferi ir pra resgatar a milhagem..

No quarto, banhos, conversas...

TD

Beijos: Alguns beijos e rola foi ficando dura e bateu bem no meio peito da cabeça da testa da ppk, ela reagiu na hora: que isso, isso é assédio rsrsrs

Mais uns beijos e deito.

Oral dela: Ela começa com leves toques pelo corpo. Uns beijinhos, logo da uns beijinhos bem carinhosos no saco, pega a rola beijinho

vai chupando e faz garganta profunda e segura na boca e ao mesmo tempo vai com leves toques no corpo, estava bem relaxado.

Ela chupa chupa, depois garganta profunda. Fica com a rola na boca e ao mesmo tempo com leves toques pelo corpo. isso repete varias vezes.

depois de um tempão invertemos..

Oral nela: Depois Beijos pelo corpo, mamada nos seios, começo a chupar a ppk ela gostando reagindo bem, se tremendo pegando em mim,

insisto, intenso, parece que vai gozar e não, parece que vai gozar e não goza. até que chegou momento foi ficando mais intenso, gemendo mais alto até que gozou

se estremecendo. Tomando choquinhos, tento continuar de leve ela reage. Tomando choquinho parece que ia interromper, do um tempinho. Tento continuar mas ela evita,

sensível. vi que não daria para continuar1

Curioso. Antes ela estava chupando bem molhado e tal, depois que ela gozou foi chupar estava com boca seca, deu pra sentir na chupada,

Metendo:
Pego camisinha encapo. Ela deita vou por cima metendo e beijando por alguns minutos, até que fico tipo ajoelhado perto do corpo dela com rola encaixada

e vou metendo mais rapido mas ela estava seca, tentava usar saliva, mas não tinha, está seca..

Peguei Lubrificante dela na rola aí ficou pouco melhor ai fui metendo com vontade. Ela foi ficando excitada, eu metendo mais rapido variando, metendo rápido.

Metendo fundo e beijando, Fui metendo por vários minitos, com variações começo a suar, a cada momento ela mais excitada, meio que parecia que ela olhava surpresa...

metendo ela se mordendo insisto e ela goza denovo se estremecendo, ficou muito sensível. pareceu que foi gozada muito forte e como se fosse acabar por ali

Finalização: Mas logo toca interfone, deito, ela vem começa chupar, vai chupando até que começo a gozar, ela não aguentou segurar tirou a boca e

sai gozando, ela foi batendo enquanto gozava ela ficou impressionada o quanto gozei.

Encima da Hora, Banhos, conversas, e fui

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7448 Mensagem por japonesquerputa » 24 Jan 2025, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Larissa
morena, peituda ,bonita de rosto e simpatica
beija gostoso
oral gostoso
buceta cheirosa , delicioso chupar
sexo top
recomendo

Link:
🔗

Alemao036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7449 Mensagem por Alemao036 » 24 Jan 2025, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Penelope

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na casa pra conferir o plantel...

Quem chama atenção é a Penélope charmosa, no quarto enquanto estava no banho se despiu e gostei do q vi, e o bumbum redondinho delicia.
Na entrosamento não deu muito mach, uma chupeta sem graça então resolvi finalizar pegando ela de quatro q e gorro cheio garantido.

Visual legal mais não repetiria

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7450 Mensagem por O Sincerão » 24 Jan 2025, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

24/1
primeira vez na casa com indicação de um colega meu.
casa bem legal, toda arrumadinha, bem recepcionado.
pedi apresentação, e acabei escolhendo a Rafaela.
mulher de 34a, corpo legal de academia, bonita.
conversa pra quebrar o gelo e ela um pouco arredia nas respostas...rs
banho tomado, beijos, oral, 69, de costas e champa estourada.
vale a pena conferir, repeteco? talvez.
bjos e fui

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7451 Mensagem por brandon2016 » 24 Jan 2025, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar mais um retorno a Clínica 268. Após ver várias novidades no perfil da clínica resolvi ir lá.
No entanto, apesar de gostar de uma que vi na apresentação, resolvi ir com a Manu novamente.
A descrição dela já tem amplamente aqui. É uma universitária de 20 aninhos com uma beleza e delicadeza que me atrai muito.
O TD dessa vez foi com mais conversa e carinho. Mais um vez saí de lá satisfeito.
Outro TD positivo. Para melhorar, ainda completei a milhagem e ganhei um desconto nesse TD.

Link:
🔗

eddiesp6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7452 Mensagem por eddiesp6969 » 24 Jan 2025, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Bom...td realizado na data de hoje mesmo...como tô aqui atoa resolvi fazer esse relato senão me esqueço.. kkkk
Vamo lá...Larissa, morena de aproximadamente 1.70, cabelos longos e lisos, muito bem cuidados.
Rosto:..bem bonita..sorriso bonito...nota 8
Corpo:tem aonde pegar..heheh...nota 8
Bunda:tamanho G...boa de dar uns tapas...kkk..8.
Buceta:listinha e cheirosa...nota 10.
Ela é muito legal...gosta de falar bastante...é acho que tivemos uma boa química...ou então ela é uma ótima atriz...kkkk...mas foi uma foda muito boa....ele chupa muito bem tb....tá entre as top five da casa..
Eu tava com tanta vontade de meter que nem consegui gozar...mas daí tudo bem....parece que ela gostou tb...wnfim...no final das contas foi nota 10 e vale demais um repeteco pelo conjunto da obra.
Parabéns pra casa...sempre com belas mulheres....
Um detalhe que hoje apareceu algumas meninas novas...quem puder fazer o TD delas aqui depois.s.eria legal.
Abs a todos aí.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7453 Mensagem por Leleco82 » 24 Jan 2025, 21:32

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Final da tarde já previamente agendado, regado a muita chuva rumo ao Harém.
Muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho e aguardo no sofazao.
Logo surge a Aninha e vamos para o ninho do amor.
Higiene em ambos.
Oral no pêlo, não regula posições, finalizo de 4.

Peguei uma apresentação de lambuja e como sempre a casa está de parabéns, bastante novidade belas Deusas para todos os tipos e gostos.
A fila indiana está demais, show.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7454 Mensagem por Jatanaqueta » 24 Jan 2025, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Mais uma vez na casa e tendo em vista a quantidade grande de novidades na casa, pedi uma apresentação.
A casa tá de parabéns, uma mais gata do que a outra, é até difícil escolher.
Estava querendo ver de perto a Cloe que vi nos status e parece muito gata, mas não estava disponível na hora.
Outra que não conhecia ainda, mas que ouvi falar muito bem por aqui era a Fernanda, que se apresentou e não tive dúvidas da escolha.
A mulher é uma loiraça espetacular, parece até ex-panicat. Gata demais e um corpo sem defeito.
Subimos, tomo banho e fico só a admirando enquanto aguardo, um corpaço, ficaria o dia todo só olhando pra ela.
Começamos aos beijos e ela faz bem o estilo namoradinha também, abraça, beija, sem frescura nesse sentido.
Vai deslizando levemente te provocando até começar um ótimo oral, na pressão certa.
Retribuo o oral e vamos para os finalmentes.
Primeiro com ela por cima, ppm, de 4, calor matando e deito pra descansar. Ela tira a camisinha e bate até eu gozar.
Depois disso batemos um papo até dar o horário, banho e rua.
Aprovadíssima, estava querendo conhecer ela já há um tempo e valeu a pena a espera.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

DF_2080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7455 Mensagem por DF_2080 » 24 Jan 2025, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Sexta feira a noite, baita chuva, aproveitei e parei na clínica no caminho de casa. Clínica cheia de gostosas. Pedi a apresentação, foi difícil de escolher. Dessa vez, optei pela Dany. Garota nova na casa. Morena cavala, gostosa, peitos siliconados, bunda G , boca carnuda. Ela bem simpática já puxou assunto a caminho do quarto. Tirou a roupa já nos beijamos. Após uma ducha, ela ficou de quatro na cama e caiu de boca. Fez um oral muito bom. Ficamos assim durante um tempo na sequência coloquei a camisinha e já peguei ela no ppmm. Uma delícia. Geme gostoso e se envolve. Gosta de rola. Trocamos posições até que ela virou de quatro e aí foi até o fim. Ótima visão da bunda dela. Pedindo mais e mais. Gozei e depois de conversas e carinhos partimos pra segunda. Dessa vez eu estava mais cansado mas ainda assim deu pra aproveitar e gozei mais uma vez.

Uma delícia! Se ela estiver na clínica repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder