POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Gisele 26/09/2024
As que tenho interesse ou não estão indo, ou estão clínicas que estão cobrando mais caro, só porque ficou um tempo sem ir lá, pagar quase dobro, ai não dá mim..
Quem eu queira ver fazia tempo que não ia, infelizmente, e também pra arriscar alguma que não conheço eu preferi ir pra resgatar a milhagem..
No quarto, banhos, conversas...
TD
Beijos: Alguns beijos e rola foi ficando dura e bateu bem no meio peito da cabeça da testa da ppk, ela reagiu na hora: que isso, isso é assédio rsrsrs
Mais uns beijos e deito.
Oral dela: Ela começa com leves toques pelo corpo. Uns beijinhos, logo da uns beijinhos bem carinhosos no saco, pega a rola beijinho
vai chupando e faz garganta profunda e segura na boca e ao mesmo tempo vai com leves toques no corpo, estava bem relaxado.
Ela chupa chupa, depois garganta profunda. Fica com a rola na boca e ao mesmo tempo com leves toques pelo corpo. isso repete varias vezes.
depois de um tempão invertemos..
Oral nela: Depois Beijos pelo corpo, mamada nos seios, começo a chupar a ppk ela gostando reagindo bem, se tremendo pegando em mim,
insisto, intenso, parece que vai gozar e não, parece que vai gozar e não goza. até que chegou momento foi ficando mais intenso, gemendo mais alto até que gozou
se estremecendo. Tomando choquinhos, tento continuar de leve ela reage. Tomando choquinho parece que ia interromper, do um tempinho. Tento continuar mas ela evita,
sensível. vi que não daria para continuar1
Curioso. Antes ela estava chupando bem molhado e tal, depois que ela gozou foi chupar estava com boca seca, deu pra sentir na chupada,
Metendo: Pego camisinha encapo. Ela deita vou por cima metendo e beijando por alguns minutos, até que fico tipo ajoelhado perto do corpo dela com rola encaixada
e vou metendo mais rapido mas ela estava seca, tentava usar saliva, mas não tinha, está seca..
Peguei Lubrificante dela na rola aí ficou pouco melhor ai fui metendo com vontade. Ela foi ficando excitada, eu metendo mais rapido variando, metendo rápido.
Metendo fundo e beijando, Fui metendo por vários minitos, com variações começo a suar, a cada momento ela mais excitada, meio que parecia que ela olhava surpresa...
metendo ela se mordendo insisto e ela goza denovo se estremecendo, ficou muito sensível. pareceu que foi gozada muito forte e como se fosse acabar por ali
Finalização: Mas logo toca interfone, deito, ela vem começa chupar, vai chupando até que começo a gozar, ela não aguentou segurar tirou a boca e
sai gozando, ela foi batendo enquanto gozava ela ficou impressionada o quanto gozei.
Encima da Hora, Banhos, conversas, e fui