POSITIVO Nome da Garota:ANINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passando na 268 estava querendo agendar com a Nina ou com a Aninha.
A Aninha estava disponivel, então fui conferrir.
De aparecencia já bem descrita aqui, Ela é mineira, com olhos claros, bem bonita de rosto. Tem um corpo magra com peitos pequenos e uma bunda M bem redondinha e desenhada. Menina realmente bem atraente.
Como eu estava em um dia bem inspirado, ao chegarmos no quarto puxei bastante assunto com ela e quebramos o gelo do primeiro encontro, e logo após os banhos começamos o encontro.
Os beijos no inicio foram bons, beijei ela bastante e depois deitei ela na cama e fui descendo beijando do pescoço até chegar na ppk. Foi meio estranho, pq até agora não consegui entender se ela não estava gostando ou se estava se segurando para não gozar, porque ela fica mexendo de uma forma meio estranha e indo para trás pra mim não chegar em certos pontos. Bem diferente do que estou acotumado com as outras meninas que pedem para não parar e quanto mais eu alterno nos pontos, mais elas demostram prazer. Depois ela veio e retribui com um oral que achei somente OK. Tentei um 69 que tambem não deu muito certo. Em fim, como eu estava insipirado nada me desanimou, peguei a proteção e fizemos em algumas pocições com ela por cima(bem desajeitada), PPMM, e finalizei com ela de 4 que é o ponto forte dela, onde mais aguenta além da visão linda. Depois ainda deu tempo pra um segundo Round com PPMM e finalizando com ela de bruços. No geral foi bom, mais acho que não irá ter repeteco por conta que a Aninha não se envolve muito. Ela tem algumas limitações e falta de envolvimento. Pra quem curti uma novinha bonita e não liga muito para isso, é um prato cheio. No meu caso que gosto do estilo namorada mais safada e com mais envolvimento, prefiro outras opções da casa. Volto em breve para aproveitar minha milhagem