Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7471 Mensagem por Duduca18 » 20 Dez 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem com a dupla sensacional Alicia e Japa.
As duas se beijam e se pegam.
Uma delícia poder participar.
Ver as duas chupando eh uma delícia.
Muitos beijos e interação.
Repeteco com certeza.
Excelente atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7472 Mensagem por Eustacio42 » 20 Dez 2023, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Thay

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Thay :?

Sobre a garota: novinha 20-22 anos, branquinha com leve bronzeado e marquinhas de bikini, alta 1,67m, cabelos bem cumpridos na cintura, bonita de rosto e de corpo, magra, peitos P bonitos, bunda P quase M durinha e linda, coxas grossas, ppk depilada, muito mais bonita que as fotos dos status. Falante e comunicativa (até d+ pois atrapalha)

Beijos: nada, zero

Mamada: apenas com camisinha (s/c só com caixinha)

TD: horário agendado, eu já tinha visto a garota na casa e nem acreditei que era a mesma do status, muito mais bonita pessoalmente. Cheguei e aguardei por uns 10-15min, esperamos um quarto e subimos juntos, banhos tomados e ela senta na ponta da cama… já é um sinal horrível que a garota vai ficar querendo ganhar tempo e temos que puxar para perto, é exatamente o que eu faço, puxo para perto, JR encapado e ela começa a chupar, disse que só chupa sem camisinha mediante caixinha…ok , por ser gostosa o JR se anima rapidão! De início já começou a reclamar que estava com dor pois estava para descer (antes mesmo de eu colocar)... mas beleza, no meio da metelancia começou a falar assuntos aleatórios, ignorei, pedi para trocar de posição e eu tive que acelerar pois ela já estava reclamando novamente, finalizei e vazei.

A garota é gostosa e bonita, eu gostaria muito de ter outros TDs com ela, mas com certeza será só dor de cabeça… uma pena

Link:
🔗

pbl01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7473 Mensagem por pbl01 » 22 Dez 2023, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Nota:5
Estive essa semana na Tangará, e escolhi a Maya na apresentação. A menina é linda, tem um corpo maravilhoso, mas é só isso mesmo.

Na cama ela já disse que só faz oral sem camisinha se pagar a parte. Na hora do vamos ver ela ficou igual uma boneca inflável. Zero interação, zero simpatia. Só deixei como neutro pq ela é realmente bonita, mas não acho que vale o repeteco

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7474 Mensagem por Sexo é Vida » 22 Dez 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:8
Boa noite amigos!

TD feito agora pouco com a linda ninfeta Ariel..
.na minha cabeça esse seria um último td do ano,eu estava com muito vontade de sair com uma ninfetinha....escolhi a Ariel...

No quarto garota muito simpática,e bonita lixo assunto,ela tomou a iniciativa de quebrar o gelo,achei legal.....se demos muito bem, após o banho deita cama,ela começa um oral gostoso macio,como é prazeroso,ver uma novinha chupando seu pau...kkkkkkkk

Me acabei na xoxotinha dela,matei a vontade de chupar uma novinha...kkkkkk capa no menino, garota mega apertinha tive que ter muito cuidado para não machucar ela....dava a impressão de está tirando a virgindade dela..kkkkkkk

Resumindo da ópera... garota muito bonita e simpática, beijos infelizmente só selinho...e disse que não curte atendimento de 1 hora...eu não gosto de atendimento de 30 minutos.... não consigo entender porque algumas garotas não gostam de ficar 1 hora,mais respeito.

Valeu pra matar a vontade de uma ninfeta...mais não matou nem 20% de vontade de comer uma puta.. kkkkkkkkkkkkkk então amanhã talvez eu volte...e na entrevista melhor eu perguntar se a garota faz atendimento de 1 hora.

Garota muito legal,mais pelo fato de não fazer atendimento de 1 hora, infelizmente não vou repetir.

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7475 Mensagem por Lone-wolf10 » 23 Dez 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Nota:10
Dia chuvoso e resolvo rumar para a tg. Agendei com ela adiantado para garantir, pois a moça é concorrida.
Chegando lá e acabo esperando um pouco mais do q o planejado mas valeu a pena. Mariane é uma linda morena, encorpada e rosto angelical. Ela chama atenção onde passa. No quarto, banho tomado e vms pro fight. N regula posições e se envolve bem. Finalizei na boca dela e foi uma delícia.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

invasion5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7476 Mensagem por invasion5000 » 24 Dez 2023, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lili Cooper

Blazee,

Sabadão fui passar a chuva no Tg.
A putaiada toda teve a mesma ideia, várias meninas já em atendimento ou agendadas quando cheguei. Conversei um pouco com a Lilly Cooper, bem comentada, já tinha certa curiosidade pra conhecer, então a hora era aquela.

Beijos prolongados que desceram por todo o corpo, oral quente e molhado, lambidas e linguadas nas bolas. Vou dar uma atenção naqueles peitinhos p enquanto fazia uma exploração tátil na bucetinha e não me aguentei. Desci pela barriguinha lisinha dlc, passando pela Verilha, lambendo os arredores até chegar finalmente na ppk. Boa demais de chupar, lisinha, cheirosinha, suculenta. Melhor ainda que a Lilly se envolve, pega nos meus cabelos, aperta as pernas.

Já daquele jeito, fui por cima. Corpos colados, indo e vindo bem devagar, beijando, lambendo pescoço, cheirando cabelo. Movimento acelera, saco batendo na bunda g, gosto nem de lembrar kkkk. Gemendo pra crl, ela anuncia seu gozo, não vai muito tempo até meu corpo se render também.

Limpa meu pau com um lenço, um pouco de conversa, logo aquela boquinha já tá no meu pau de novo.
Dessa vez ainda mais quente, ppmm na cama, depois comigo de pé. Aquelas pernas arreganhadas nos meus ombros enquanto eu soco lá no fundo, e ela brincando com o grelinho.

De quatro, aquele rabao da porra lá em cima, a área pra dar uns tapas é ampla.
Sentou bonito por cima, óleo pinga novamente, dessa vez pra me deixar sem fôlego.

Nota da garota 10. Tem suas restrições, mas ela não engana ninguém quanto a elas - sem finalização e sem anal. Mas o que ela faz, faz bem feito
Nota da casa 10. Foda de achar um lugar bom é que vc volta direto.

Feliz natal putanheiros, bom 2024 pra nós. Fui

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#7477 Mensagem por astolfo3 » 24 Dez 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Giulia

Nota:7
Vi os status da casa, rumei para Tg, sempre envontto alguns amigos lá. Apre de algumas gps, mas nada de interessante, resolvo fazer repeteco com Giulia, comigo sempre simpática, papinjo para descontrar enquanto tomo minha ducha, ela arrumava o lençol, depois da higiene dela, beijou bem, ela é tipo namoradinha, mas deve escolher clientes bom entrevistar. Mas quem não estava bem era eu, estavava cansado, mas ela me animou, oral na medida, peço proteção coloco de 4 e finalizo ppmm, banho e rua.

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7478 Mensagem por Eds » 25 Dez 2023, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Quiana

Morena novinha bastante simpática

Corpinho gostoso, oral competente enfim vale a pena o TD.

Fui na véspera do natal poucas opções mas casa tranquila tb hohoho

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7479 Mensagem por putanheiro inveterado » 25 Dez 2023, 22:27

NEUTRO
Nome da Garota:Indiara

Passei com a Indiara, antigo desejo meu na casa. A decepção, porém, foi grande.

Não pela aparência: a menina é muito gatinha, como nas fotos, branquinha, rostinho de bebezinha, peitinhos lindinhos, corpinho gostosinho, simpatiquinha na conversa, mas cheia de restrições na hora da trepada: não pode isso, aquilo também não, essa outra posição não rola….
Aí fica difícil…
Como ela é bem gostosinha, como eu disse, até consegui gozar sem dificuldades, mas poderia ter sido um TD bem melhor.
Comentou comigo q em 2024 deve ir pra outra casa. Vai com Deus.

Link:
🔗

Abusado32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7480 Mensagem por Abusado32 » 26 Dez 2023, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:ARIEL

Relato da semana pré Natal.
Dentre as escolhidas, fui com a Ariel, que tinha acabado de chegar na casa, magrinha, mignon, de aparelho, bem bonita.

Uma coisa que me frustrou foi pq não fiz a entrevista e a garota não gosta de beijar, apenas selinhos.

Ficamos 1 hora. Atendimento não regula posição, pergunta como vc quer, mas não se envolve, não gosta de conversar, falar sacanagem, não geme...mama s/c, deixa chupar, mas nada fora do normal ou que fique marcante, apenas o básico mesmo....

Então para quem quer colocar no plantel e currículo é uma opção

Oral 7,00
Vaginal " apertadinha, cheirosa 9,00
Anal: não faz
Beija: selinho 1,00
Pra mim não vale o repeteco.

Link:
🔗

consumidor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7481 Mensagem por consumidor_69 » 26 Dez 2023, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Suki

Como já reportaram aí, a mina tava com um problema de mal cheiro. Aí complica. Pelo que falou parece que vai parar de atender, faz tempo que não aparece no WhatsApp da casa também.

Pena, pq a mina fode bem, chupa bem (sem camisinha), beija também. Achei bonita de rosto e corpo gostosinho de ninfeta. Esse problema do mal cheiro aí só fui perceber no meio da meteçao, daí não ia parar. Mas não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Daddycool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7482 Mensagem por Daddycool » 27 Dez 2023, 01:16

Mais de um relato dizendo que a mina tinha mal cheiro na pepeka, a mina dizendo que vai parar, é só ligar os pontos: tá bichada. E aconselho quem chupou ou foi chupado sem camisinha, fazer uns exames.

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7483 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 27 Dez 2023, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Passei com ela algumas vezes, inclusive já a elogiei aqui no fórum, mas no úlitmo atendimento deixou muito a desejar, ela nao tirou nem a roupa na parte de cima, estava meio estressada, e até entendo, mas acabou nao sendo legal. Insisti com ela porque a conversa bate, ela é legal para conversar, agora o TD deixou a desejar, sexo de 4, sexo de frente e toca o interfone sem eu gozar.

Ela é bem restritiva, nao foi isso que me incomodou porque eu já sabia, o que me incomodou realmente foi o fato de estar estressada ou sei lá.

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7484 Mensagem por Eustacio42 » 27 Dez 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Lilly Cooper :twisted: 26/12

Sobre a garota: garota nova, deve ter entre 22-25, alta 1,70m - 1,75m, branquinha, cabelos compridos ruivos, peitos e bunda P maravilhosos, bonita e gostosa. Super simpática, a garota é envolvente e comunicativa, me surpreendi positivamente. Faz incrivelmente bem o estilo namoradinha.

Beijos: de língua e intensos

TD: horário agendado, chego, aguardo 5min e sou encaminhado para o quarto junto com a gata, enquanto tomamos banhos conversamos um pouco e eu já senti que seria muito bom, ela vem para cama e me da um super beijo, eita que a química bateu forte!

Ela desce para chupar S/C, manda muito bem, coloco a camisinha e começamos no ppmm, a coisa ficou intensa e logo senti que ela gozou, mudamos de posições, de ladinho, de quatro bruços... e fim de jogo! O interfone toca e fim do "momento de luxo"! 1h passou voando.

Curti muito a garota, repeteco em breve!

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7485 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 28 Dez 2023, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Depois do expediente, quis ir ver a Yara e a Angel, duas novidades que nao mostram fotos no status.

Recepção muito boa como sempre chegando por lá. As duas estavam atendendo, a Yara saiu primeiro, gostei do qeu vi, linda de rosto, novinha, magrinha do jeito que gosto, quis experimentar.

30 minutos no quarto 2, ao entrar, conversamos um pouco, ela é bem legal, tirei a roupa e fui par ao banho, saí, e depois ela que entra.

Pediu para eu me deitar e começa o oral, pelo menos comigo usou mais as maos, mas tudo bem para mim, meu intuito era a penetração. Peço para encapar, ela encapa, passa o gel nela e penetra, bucetinha quente, muito boa, cavalga um pouco, muito bem.

Peço para mudar de posição, ela por baixo ppmm, meto olhando aquele rostinho, ela falando "fode a minha buceta", meti e meti até gozar.

RUmo para o banho, saída do quarto, pagamento e rumo para casa.

Link:
🔗

Responder