POSITIVO Nome da Garota:Lili Cooper
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blazee,
Sabadão fui passar a chuva no Tg.
A putaiada toda teve a mesma ideia, várias meninas já em atendimento ou agendadas quando cheguei. Conversei um pouco com a Lilly Cooper, bem comentada, já tinha certa curiosidade pra conhecer, então a hora era aquela.
Beijos prolongados que desceram por todo o corpo, oral quente e molhado, lambidas e linguadas nas bolas. Vou dar uma atenção naqueles peitinhos p enquanto fazia uma exploração tátil na bucetinha e não me aguentei. Desci pela barriguinha lisinha dlc, passando pela Verilha, lambendo os arredores até chegar finalmente na ppk. Boa demais de chupar, lisinha, cheirosinha, suculenta. Melhor ainda que a Lilly se envolve, pega nos meus cabelos, aperta as pernas.
Já daquele jeito, fui por cima. Corpos colados, indo e vindo bem devagar, beijando, lambendo pescoço, cheirando cabelo. Movimento acelera, saco batendo na bunda g, gosto nem de lembrar kkkk. Gemendo pra crl, ela anuncia seu gozo, não vai muito tempo até meu corpo se render também.
Limpa meu pau com um lenço, um pouco de conversa, logo aquela boquinha já tá no meu pau de novo.
Dessa vez ainda mais quente, ppmm na cama, depois comigo de pé. Aquelas pernas arreganhadas nos meus ombros enquanto eu soco lá no fundo, e ela brincando com o grelinho.
De quatro, aquele rabao da porra lá em cima, a área pra dar uns tapas é ampla.
Sentou bonito por cima, óleo pinga novamente, dessa vez pra me deixar sem fôlego.
Nota da garota 10. Tem suas restrições, mas ela não engana ninguém quanto a elas - sem finalização e sem anal. Mas o que ela faz, faz bem feito
Nota da casa 10. Foda de achar um lugar bom é que vc volta direto.
Feliz natal putanheiros, bom 2024 pra nós. Fui