Depois da dupla que fizemos com a ALine, queria aproveitar um momento a sós com ela... hehehe
Fomos para o quarto 5, beijos ardentes assim que entramos no quarto, tesão subindo... fomos para o banho.
Larissa se ajoelha e manda ver no oral dentro do box. Boquete delicioso, babadinho, bem safadinha.
Cama, peço pra ela ficar a vontade, ela me pede pra chupa-la. Desci beijando o corpo dela, chupada nos biquinhos dos peitões dela, vou descendo até chegar na bucetinha.
Lisinha, depiladinha, cheirosa. Cai de boca na bucetinha dela, a gata gemendo muito, enquanto eu mandava ver a língua nela.
Ritmo aumentando, até ela gozar gostoso. Melzinho escorrendo dela, e eu aproveitando até a ultima gota.
Sem pausa, ela me puxa pra cima, e diz que vai acabar comigo. Dito e feito.
Ela de 4, me começa a chupar gostoso. Me olhando com aquela carinha de safada, mamando minha rola com uma sede enorme. Aproveitou muito minha rola.
Pediu pra sentar. Encaixe perfeito, na medida certa. Ela cavalgava gostoso, eu guiava segurando ela pela cintura, alguns tapas naquela bunda gostoso, peitões dela balançando pra cima e pra baixo, no ritmo da cavalgada da Larissa safada.
ELa foi ditando o ritmo, sentando forte a buceta no meu pau. Senti a gata gozar gostoso na minha pica.
Aproveitando o tesão e fogo dela, coloquei ela de 4 na frente do espelho. Ela empinou a bunda, puxei ela pelos cabelos e mander ver gostoso.
Pau até o talo na buceta molhadinha e quente dela. Gozei muito na capa, saiu até pesada de tanta porra.
Assim que tiramos o EPI, toca a horario.
Papo durante o banho, trocamos e rua.
Show!