Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7486 Mensagem por Athelstan » 27 Jun 2019, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova incursão pela ZS nesta semana, passada na Kin, apresentação com várias meninas bem interessantes. Escolhi a Tais, já havia experimentado ela nos idos de 2015, portanto foi um repeteco...

A Garota: uma morena muito bonita, estatura mediana, um bumbum bem grande, cabelos pretos lisos e compridos até a bunda. Bonita de rosto, com sorriso bonito, um pouco mais tímida. Os seios são um capítulo à parte: são naturais, de tamanho médio, com as auréolas bem pequenas, os bicos um pouco salientes. Da categoria dos seios sem intervenção humana, eu classifico como um dos mais bonitos e gostosos que já provei.

O Fight: após ducha de ambos, começamos com beijos e amassos, e bem depressa ela engatou num oral. Fiquei curtindo o oral no pelo dela, bem babado, alternado cuspidas e lambidas nas bolas, sensacional! Depois inverti o jogo e beijei aquele corpo inteiro, destaque para os seios, os pezinhos e a pepeka. Capa no jr, ela veio por cima em um ímpeto de iniciar um bate-estaca... controlei a situação e pedi que ela fizesse movimentos lentos... entrou no jogo e começou a rebolar bem devagar enquanto eu beijava aqueles seios maravilhosos. Depois solicitei que ela virasse de costas pra mim... cena linda aquele cabelão até o bumbum... Alternamos para um ppmm bem dfcadenciado, com muitos beijos. Ela olhou nos meus olhos e perguntou onde eu queria gozar, perguntei quais as opções, ela falou: todas! Um pouco de gel na portinha, introduzi o jr no cuzinho apertadinho dela, na posição frango assado mesmo... cena linda vendo a xaninha dela e o jr entrando no seu cuzinho apertado.. desnecessário dizer que não consegui controlar muito tempo e explodi no latex.

Resumo: R$ 170 / 1 h para forista pagando em dinheiro. A garota é bem bonita e dedicada, triplo sim. Valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elkabong14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7487 Mensagem por elkabong14 » 28 Jun 2019, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Nota:9
TD realizado na semana passada
Fazia muito tempo que não passava na Kin e confesso que me surpreendi
4 delas me chamou a atenção
Tem a Milf famosa, uma loirinha baixinha, uma morena alta e belo corpo e por último uma baita morena de Salvador chamada Romana

Mamou que foi uma maravilha. Boca maravilhosa. Raspadinha e tocou uma pra gozar quando eu mandei ver.
Pena que perdi o tempo e não deu para fazer a 2a.
Ela disse que faz anal mas na hora não aguentou e aí parei para não judiar

Valeu o TD e voltarei lá pra conhecer as demais

Infelizmente não me recordo dos nomes

Link:
🔗

elkabong14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7488 Mensagem por elkabong14 » 28 Jun 2019, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Nota:8
TD realizado na semana passada
Fazia muito tempo que não passava na Kin e confesso que me surpreendi
4 delas me chamou a atenção
Tem a Milf famosa, uma loirinha baixinha, uma morena alta e belo corpo e por último uma baita morena de Salvador chamada Romana

Mamou que foi uma maravilha. Boca maravilhosa. Raspadinha e tocou uma pra gozar quando eu mandei ver.
Pena que perdi o tempo e não deu para fazer a 2a.
Ela disse que faz anal mas na hora não aguentou e aí parei para não judiar

Valeu o TD e voltarei lá pra conhecer as demais

Infelizmente não me recordo dos nomes

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7489 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Jun 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Quarta-feira dei uma passadinha na Kin e escolhi a Sabrina, recomendada pelos foristas.

Garota bonita, simpática, cheirosa.

Oral bom , molhadinho, nuances de profundidade, bem calmo.
Vaginal, sentou e fez o que quis, até gozar... depois eu fui de ladinho e gozei.
Anal, faz, mas pra mim disse que não, fiquei na vontade.

Repeteco, sim... mas esse TD ficou com cara de que faltou algo mais.

R$ 170,00 para forista.

Link:
🔗

binho34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7490 Mensagem por binho34 » 28 Jun 2019, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:LAYLA

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Segunda-feira 24/06 passei com a Layla,

Garota de 32 anos, loira, seios siliconados, pernão, bundão resumão baita corpão. Linda.

Cheguei no quarto me recebeu com uns beijos intensos, que até me assustei no bom sentido kkkkk, foi minha primeira vez com ela. Me deu um sabonete líquido e fui fazer minha higiene.

Sai do banho mais beijos, como beija essa mina, sentei na cama, e veio fazer um oral que por sinal foi muito bom, ficou um bom tempo, mas pedi pra parar, senão ia me acabar ali mesmo, ela veio pra cima e encaixou com maestria, muito tesão não aguentei nem 5 minutos gozei e fui tomar um banho.

Voltei deitei ao lado dela ela se enrolou em mim com aquelas pernas grossas e ficou como se fosse minha namorada, curti, bom papo, começou se esfregar em mim, já entendi, camisinha no Júnior , ela fica de quatro eita visão maravilhosa encaixe perfeito, peço pra ficar em pé apoiada na maca e assim lá se foi o tempo. Banho mais uns beijos e rua. Resumo
Maravilhosa essa Layla.

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#7491 Mensagem por Kor » 28 Jun 2019, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD, sexta, 28/06/19
Concordo com os foristas dos relatos anteriores sobre ela. A Renata é maravilhosa, toda sarada, um paraíso para quem gosta de mulher fitness e muito simpática também. E tem o principal, é fantástica na cama, tem um toque suave, uma voz sensual, sabe como fazer o sexo evoluir e mantém o tesão o tempo inteiro. Começamos com beijos, depois percorremos os corpos com as línguas e passamos para o 69, ficamos um bom tempo. Então, ela me cavalgou por cima com maestria e fechamos de quatro, com ela me oferecendo o sexo anal, ponto em que não resisti e gozei. Depois de descansarmos e relaxarmos, ela ainda me fez mais um oral e eu gozei de novo. Nota dez com louvor, estupenda.

Link:
🔗

Kor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#7492 Mensagem por Kor » 28 Jun 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD sexta 28/06/19
Lara. Morena de Belo rosto, bunda bem grande, redonda e firme, coxa bem grossa. Uma delícia. Não havia visto nenhum TD e resolvi arriscar. Gostei bastante! No quarto, depois do banho juntos, eu me concentrar em chupar seus seios, com cuidado e atenção, da maneira que ela ia me guiando, enquanto fazia isso, ia brincando com seu grelo bem devagar e com carinho. Depois já com camisinha, fui colocando meu pai na porta da bucetinha e deixei só a cabecinha por um tempo. Depois quando ela estava perto de gozar, enfiei tudo e curti a jornada até o fim. Excelente sexo, recomendo!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#7493 Mensagem por Tesla » 28 Jun 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Sexta a tarde, subi com a Isabela, garota elegante, loira de rosto clássico, olhos verdes. Seios G naturais, mamilos grandes rosados, bunda redondinha. Higiene básica no quarto, toda cheirosa. Beijos, abraços, mãos percorrendo todo o corpo. Ficou de 4 no colchão do quarto 9 pra começar o oral. Dois espelhos bem posicionados no quarto 9, um refletindo a bunda linda dela e outro na lateral ela olhando sensualmente, usando lábios, língua, encaixando até a garganta, muita habilidade, sem usar as mãos. Deitei pra facilitar os trabalhos, bolas, Grécia. 69, bucetinha rosada linda. Cavalgada linda, ppmm, frango assado. Finalização d4. Disse que dependendo, faz anal. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7494 Mensagem por _Shogun_ » 29 Jun 2019, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Garota - Erika
Descrição - Loira caucasiana, medindo aproximadamente 1,60m. Corpo normal, com formas bem distribuídas, seios médios siliconados e firmes (uma delícia!). Bumbum pequeno e pernas bem torneadas. Rosto bonito, com beleza acima da média. Faz o tipo gatinha. É simpática e atenciosa. Aparenta uns 30 anos (para mim ainda não a chamaria de Milf). Chama bastante a atenção quando aparece na recepção, pelo conjunto harmonioso.
Serviço - Tem um jeito meigo, de gatinha, sendo bastante atenciosa desde o início. Embora sugira certa delicadeza, pela aparência dócil, na cama ela é insaciável, literalmente. Adora sexo e busca o prazer o tempo todo, gozando várias vezes seguidas. Apesar disso, também sabe retribuir, fazendo uma chupeta maravilhosa. A garota é tudo de bom: bonita, gostosa, atenciosa, jeitinho meigo, e insaciável na busca do prazer.
Evento - Já estava com saudades desta deliciosa gatinha e agendei logo para segunda. Porém, neste dia ela precisou sair mais cedo e acabei ficando na mão. Já deixei marcado para o dia seguinte e desta vez deu tudo certo. Cheguei um pouco antes do horário, mas não vi quase nenhuma garota. Como já era tarde (20h), havia pouco movimento e algumas garotas já estavam indo embora. No horário, a Vanessa me deixou na suite. Logo apareceu a Erika, deliciosa. Nos beijamos de forma deliciosa e logo fui tomar uma ducha. Na volta iniciamos o fight, com muitos beijos e troca de carinhos. Logo pedi para ela se deitar, onde ficou durante bastante tempo, só se levantando depois de ter gozado muito...(mais de dez vezes!). Chegou a ficar até um pouco sonolenta. Então, encapei e pedi para ela vir por cima primeiro de frente e depois de forma invertida (ela parece curtir bastante esta posição), ficando de costas, deixando eu observar o junior entrando e saindo daquela xaninha úmida e insaciável. Depois de mais algumas gozadas, ela se virou, ficando de frente novamente. Foquei minha visão naquele par de seios maravilhosos que me fizeram gozar rapidamente, desta vez, junto com ela que ainda teve forças para um último orgasmo intenso e demorado (dá para sentir as "mordidinhas").
In a NutShell - Garota muito bonita, gostosa, atenciosa, delicada (mas sem frescuras) e bem safada. Adora transar e é insaciável: " - dá vontade de gozar mais e mais...". Verdadeira ninfomaníaca (desta vez foram mais de quinze orgasmos! Na contagem dela!). Alem de tudo uma companhia bastante agradável. Repetecos obrigatórios. Nota 10!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#7495 Mensagem por rafaelnrf » 29 Jun 2019, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

TD realizado no início da semana.

Muito bem recepcionado pela Luciana!

Minha primeira vez com a Cléo, já bem descrita por aqui.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente.

Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, com bastante maciez, ritmo e profundidade!

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela por prolongados minutos, a cada estocada, mais molhadinha ela ficava!

Com desconexão de frente para o espelho, ela ficou de quatro, eu acelerei o ritmo e após alguns minutos eu finalizei na boquinha dela.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim do que foi maravilhoso.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00

Link:
🔗

Manuelvenero1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7496 Mensagem por Manuelvenero1984 » 29 Jun 2019, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Td atrasado mas em tempo de registrar a mina.
A luana eh loriinha tudo natural, magrinhaC carinha de namoradinha
Chupa bem, e tem tudo perfumadinho. A mina se produz toda com oleozinho cheiroso e lingerie sensual.
Diferente de todas, essa é estilo namoradinha e faz iguazinha a uma.
Tem repetexo

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7497 Mensagem por firefly » 29 Jun 2019, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Beijou na Boca:NÃO
Dei sorte dela estar atendendo hoje e sem que precisasse marcar visto que estava liberando.
Algumas Tops não vão aos sábados.
Ela usava um conjunto verde curto que realçava suas curvas.
Sempre sorridente, veio com um oral matador difícil de resistir. O corpaço convida pra uma trepada hard que não deixa a gente pensar em mais nada. O tempo voou e tive que terminar apos soar o gongo.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#7498 Mensagem por Foreman » 30 Jun 2019, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Escolhi uma loira bem amorosa nome Erika. Foi bem simpatica com otimo papo. Peitos grandes.

No quarto oral sem capa intenso e bem executado. Capa no menino. Não aguentei muito tempo e gozei. Depois fez uma ótima massagem.

Garota diferenciada. Otimo oral. Xaninha molhadinha e quente. Gosta da coisa. Muito simpatica, carinhosa e atenciosa. Atendimento TOP. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7499 Mensagem por spock123 » 30 Jun 2019, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Saudações colegas de putaria,

No sabado fui matar saudade com a Renata. Parece vinho com o tempo fica cada vez melhor.

Antes de entrar no quarto nos aquecemos nos beijando muito. No rala e rola após o banho dei um trato na chana dela em seguida começou um oral de responsa.

Partimos para o 69 e depois para a posição de 4. Finalizei naquele cuzinho maravilhoso.

30 minutos finalizado e parti para novas aventuras.

Poderá ter novos repetecos mas gostei do conjunto da obra da Layla e talvez vá me aventurar por lá.

Long life and prosper

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7500 Mensagem por ZE BOB » 30 Jun 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

TD feito sábado 29/06 com Melissa as 14:00

Ontem sabendo que minha Libido Melissa estava na clínica fui matar saudades depois de dois meses do primeiro encontro... e foi melhor ainda que o primeiro
hj ela estava mais tarada por mim :lol: , gozou muito na minha boca e não fugiu , implorei pra comer aquele rabinho lindo mais pena que só libera pro namorado , mesmo assim o atendimento foi impecável, repito em breve,
segue nosso primeiro encontro abaixo

ZE BOB escreveu:
19 Abr 2019, 21:35

Melissa

Morena gata charmosa, novinha 19 aninhos, pele morena, cabelos compridos, bunda M pra G lisinha e durinha, peitões um caso a parte lindos naturais firmes e suculentos ,conjunto puro êxtase.

Atendimento

Entramos na suíte já rolou aquele beijo que o ze já trincou SLC... fui pra ducha e quando sai já estava de top e calcinha e deu

pra ver que ela é muito gostosa mesmo barriga chapada, bunda durinha aquela calcinha de puta enfiada no rabão que levanta

moral mesmo putzz ,já fui pra cima mais beijos já tirei o top pra acessar os peitões lindos ótimos de mamar, joguei a safada

na cama e arranquei tudo que atrapalhava a foda e fiquei só com sua xana e boquinha pra beijar... detalhe quando tirei a

calcinha deu pra ver o quanto estava excitada e molhada aff... o buceta cheirosa lambia xana e descia no cuzinho ela dava

uns gemidos que dava um tesão do caralho , se contorceu inteira na minha língua e gozou e como goza a safada melzinho

escorria pelo lençol , botei ela pra mamar, bolas engolia tudo lambia beijava tudo isso te olhando nos olhos putzz , mandei

parar ou me finalizaria fácil , como ela estava molhadinha partimos para o sexo essa ninfeta gosta de trepar senta rebola na

pica pede pra apertar sua bunda e gosta de uma pegada hard , o melhor foi ela D4 ela olha pra trás sorrindo pedindo pica

putzz foi difícil resistir muito tempo quando vi que ia gozar tirei capinha e jorrei demais em cima da bunda dela, Que foda! eu

pingando de suor ela pede pra mim deitar ao seu lado me dando beijinhos e fazendo carinho no ze, trocamos algumas

palavras papo agradável de menina experiente mais logo pegou minha mão e colocou na xana dela toda melada e perguntou

se queria sentir ela novamente, caraiooo meu pau ficou duro igual rocha ao ouvir aquilo, eu sentia a xana melada pulsando na

minha mão, botei ela D4 como ela curte, capinha na criança e meti demais na velocidade 5 ela se tocando lá

embaixo...lembrou outra devassa da própria Kin que faz isso, faz já imaginei uma dupla com as duas e explodi gozando muito

caindo morto ao seu lado com gongo tocando e eu me acabando de tesão ao seu lado, quem for sair com ela que venha

com disposição pq ali gosta de foder e me deu muito prazer ,ela realmente sabe o que faz só não faz anal que nem senti falta. Yes

Link:
🔗

Responder