POSITIVO Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa, recomendação de um amigo.
Local muito organizado e aconchegante, todos me recepcionaram muito bem assim que cheguei, e fomos para as apresentações, e diga-se de passagem, uma garota mais gostosa que a outra, mas nenhuma me encheu tanto os olhos quanto a Sol.
Mineirinha, branquinha, baixinha, algumas poucas tatuagens pelo corpo e um sorriso facil, encantador.
No quarto, a simpatia da Sol quebra qualquer gelo, conversamos um pouco, rimos, e após o banho me deparo com ela nua na cama me esperando, bumbum empinado, provocando.
Começamos a nos beijar de lingua, a boca macia dela me fez ficar rígido no mesmo estante, e depois de me deixar bem babado, foi minha vez de retribuir. Cai de boca naquela gostosa, a bucetinha cheirosa, molhada, ela rebolava na minha cara, aprenciando cada segundo.
Proteção colocada, fomos para o prato principal. Ela não regula posições, de quatro, de ladinho, cavalgando, frango assado. Foram duas horas quase sem descanso, aproveitando um ao outro com uma cumplicidade de amantes de muito tempo. Pode parecer que demoramos, mas sai do quarto com gostinho de quero mais, quero mais um banho de Sol. Sempre que possível irei visitá-la.
Nota 10 não, nota 1000!