Clínica Gessica Terapeuta
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96875-7006

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 66 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 33
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Gessica Terapeuta

#76 Mensagem por Marcão » 16 Ago 2013, 11:57

Cara, outro dia encontrei com essa Géssica no UOL.

Putz, fiz umas perguntas para ela, aí a mina foi muito mal educada.

Tô fora.

[]´s a todos

Hephesto escreveu:Ontem tentei a sorte com essa MIUKO
Agendamento foi bem tranquilo, pro dia e horário que eu queria
o local é horroroso, parece uma casa abandonada, fica na rua dos ingleses, quase esquina com a brigadeiro, quase em frente à Embratel... vc tem que estacionar em qq lugar por ali e ir a pe... à noite da medo de ser assaltado.
La dentro melhora um pouco, a Gessica em recebeu, disse que a mina ja vinha e me pos numa sala com uns panos pendurados na parede e um cheiro de insenso...
Ai eu esperei... esperei.... esperei.... esperei.... esperei por 20 minutos
Desci, não tinha ninguem, toquei a campainha e a Gessica apareceu de novo... Falei que tinha marcado horario, que queria ser atendido no meu horario, mas ela so disse... "o cliente anterior chegou atrasado..." Que logica é essa? ele chega atrasado e eu me fodo? Vazei, sem nem ver a cara da Japa... depois pensei bem e vi que dei sorte, provavelmente teria jogado R$200 na latrina...

Valeu

H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcamano79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Gessica Terra 11 99584 1201 11 96736 9479

#77 Mensagem por carcamano79 » 22 Ago 2013, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira em casa, resolvi dar um perdido na patroa e liguei pra Gessica.

Pra variar contato fácil e rápido, esquema marcado e lá fui eu pra Rua dos Ingleses.

Cheguei e fui pro banho, voltei e a massagem começou, forte, do jeito que eu gosto.

Quando estava terminando a massagem pedi pra da uma relaxada no sensual.

Chupeta no pelo do jeito que eu gosto, fui ficando pirado, camisola no amortecedor de opala e pra dento do buça.

Bombei com gosto e bem compassado, bem tranquilo, confesso que fiquei loko de pedra.

Peguei de quatro e enterrei tudo e enchei a borracha.

De saco vazio, tomei um banho, paguei e vazei.

Pra quem curte massagem e no final quer uma relaxada, vai que vai, pois vale muito a pena, custo benefício não tem outro assim tão fácil.

4 onça na mão dela. Fui....

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#78 Mensagem por 123oliveira4 » 28 Ago 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:miuki

Fez Anal:SIM
TD realizado há mais ou menos 1 mês

Já conhecia a Miuki desde os tempos de Holística (Keiko). Continua a mesma: extremamente magra, pouquíssimo peito e quase nada de bunda, mas um bom atendimento. Japonesa legítima, rosto bonito na minha opinião. A magreza pode ser impedimento aos mais exigentes.

Oral médio, bucetal bom, e faz anal sem regular. É uma foda sem miséria.

Link:
🔗

carcamano79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#79 Mensagem por carcamano79 » 03 Set 2013, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Gessica, liguei e marquei e já rumei pra rua dos Ingleses. Chego lá sou recebido pela Gessica.
Não tem muito mais o que dizer da mina aparenta ser uma mulher bem cuidada nas casa do 30 anos, gostosa, simpatica e muito educada, atenciosa, faz o possível para te deixar a vontade.
Resumo do td - ela inicia uma ótima massagem nas pernas e costas, deixa a gente bem relaxado e depois engata o fight com um oral sem capa muito bom, pedi um 69, chupei até ficar molhadinha, depois cavalgou, como estava na fissura gozei gostoso.
Custo x Beneficio - muito bom, para quem curte uma boa massagem e depois uma boa foda, vale a pena.

200 com Local otimo custo beneficio.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#80 Mensagem por TJ » 12 Set 2013, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

TD realizado com a GESSICA no local dela em 10 de SETEMBRO de 2013.

Estava eu passando pela Paulista, com um tempo curtíssimo e meio que sem otimismo resolvi ligar para a Gessica perguntando se ela poderia
atender naquele instante. E para minha surpresa ela estava disponível.

Corri direto para o local lá na rua dos Ingleses. Me recebeu e rapidamente subimos ao quarto. Tomei um banho e na volta já me pediu para deitar
para começar a massagem. Eu estava um pouco cansado e por isso praticamente não conversei com ela. Isso raramente acontece, pois geralmente rola um
papo com as GPs. Massagem bem feita, nem sei o nome da massagem. Eu já começava a pensar que iria ficar só nisso. Mas após alguns minutos ela chega bem
perto de mim e sussurra dizendo que a tântrica iria começar. Que maravilha. Rapidamente já me deixou excitado. Quando ela pede para eu me virar, foi só
alegria. Aquela massagista profissional deu lugar a uma mulher provocante. Tudo na medida certa. Chupada no saco, lambida no pênis, chupada na cabeça
do pau, e ainda chegamos a trocar uns beijinhos. Pena que essa sessão passou rapidamente. Camisinha posta e deixei ela tomar conta. Montou em cima e
ficou rebolando bem devagar. Passado algum tempo, ela aumentou o ritmo. Senti que iria gozar e eu também aumentei o ritmo. Gozei e em seguida ela
pegou o lenço umedecido e me limpou...rsrsrsrs. Ela foi tomar um banho e em seguida fui eu.

Uma das coisas que senti falta foi que eu deveria ter conversado mais com ela. Pelo telefone e pessoalmente, me pareceu muito simpática. Acho
que foi mais culpa minha. Eu deveria ter tomar a iniciativa de puxar um papo. Mas é uma mulher que vale a pena ter como companhia.

R$ 200 por uma hora e meia.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#81 Mensagem por bitchfucker » 30 Set 2013, 22:45

Tentei marcar porque estava com saudades da massagem da Géssica, infelizmente ela estava ocupada, mas a Miuki atendeu e disse estar disponível no horário que eu queria.

Chegando ao local, apertei a campainha, liguei várias vezes no cel mas nenhum sinal de vida. Infelizmente foi isso.

Viagem perdida e como eu estava no último horário de sábado não estava sobrando mais nada que prestasse. :?

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#82 Mensagem por o andarilho » 14 Out 2013, 00:54

POSITIVO

Estava tentando marcar esse TD a muito tempo com A GESSICA TERAPEUTA, mas sempre que eu a procurava nossas agendas não batiam. Já tinha até desistido e esquecido, mas um dia olhando o fórum li um relato, lembrei dela e resolvi ligar; Tive sorte naquele dia, agendei um atendimento e no horário me dirigi ao seu endereço na Rua dos Ingleses em Sampa.

Ela esta atendendo em um sobrado onde também rola outros procedimentos estéticos, existem outras profissionais atendendo no prédio, mas a recepção é tranquila, pois tudo é feito com muita descrição. Fui recebido pela própria Gessica e rapidamente nos dirigimos para o andar de cima. A garota é alta, bonita na minha avaliação. Tem corpo de mulher madura, com grandes seios e bunda enorme. Apresentação feita aproveitei para tomar uma ducha para que os trabalhos pudessem realmente começar.

Deitado de costas no futon a Gessica começou a massagear o meu corpo, ainda estava vestida e durante esse atendimento em nenhum momento sensualizou ou deixou transparecer que rolaria algo além da massagem. Começamos a conversar e pude perceber que a garota é bem agradavel, profissional que realmente manja da arte tendo feito vários cursos e especializações. A massagem é demorada, pois ela aplica muitas técnicas que domina. Foi muito show, pois senti ela estalando meu corpo e retirando varias nódulos resultantes da rotina estressante que vivo.

Quando ela avisou que iria tirar a roupa eu disse " Isso, que beleza ! ! ! ", ela sorriu , passou creme sobre todo meu corpo e começou a esfregar seus seios, bunda e buceta sobre mim. Beijava e mordia minhas orelhas, lambia meu corpo desde o pé até minha cabeça. Eu tentava pega-la girando minhas mãos para trás, mas o que consegui foi apalpar algumas partes do seu corpo volumoso. Virei e começamos a nos beijar muito de língua, a garota se entrega e não faz nenhuma restrição. Dos beijos segui chupando e amassando seus seios grandes de bicos enormes.

Depois a Gessica jogou bastante creme no meu pau e começou a massagem Lingam, que é uma massagem estilo masturbação, mas feita com cuidado, com a atenção especial sobre o prepúcio onde é usado a ponta dos dedos e a palma da mão aberta para massagear a chapeleta do pau. Uma sensação única e diferente, só quem já passou pela lingam sabe o que eu estou falando. O pau fica duro de uma forma muito resistente e a temperatura por dentro fica muito quente, dá para sentir a pica pegando fogo literalmente.

Após a lingam a Gessica começa uma chupeta S/C muito boa, alternando em chupar também minhas bolas,saco e virilha. Fomos para o 69 e assim ficamos por um bom tempo. Depois a garota colocou a camisinha na piroca e começou uma cavalgada bem forte. A garota e bem cavala e gosta de socar a buceta num bate estaca bem frenético. Fiquei deitado amassando seus seios e apertando forte sua cintura. Coloquei-a na posição PPMM, pernas no meu pescoço e rola na buceta da moçoila . Estoquei muito aquela xana enquanto enchia aquela boca de beijos.

Ela pediu para fode-la de quatro, obedeci e me posicionei atrás dela e comecei a bombar segurando sua cintura e lascando violentos tapas na sua bunda enorme. Xinguei ela de cadela safada e no vai e vem de grandes estocadas naquela buceta molhada, gozei forte enquanto dava um senhor gemido gritando palavras de alto teor sexual.
A Gessica saiu do quarto e eu fiquei ali deitado relaxando por uns minutos,no seu retorno me dirigi ao banheiro para um novo banho. Enquanto me arrumava para sair, a Gessica voltou a se portar profissionalmente e nem parecia que havia rolado sexo entre nós. Ela deixa bem claro que a sacanagem só acontece durante o atendimento, depois o clima é apenas comercial.

Paguei as R$ 200 pratas que tinha combinado pelo atendimento e vazei me despedindo com um beijo no rosto.

Link:
🔗

sosexobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por sosexobr » 31 Out 2013, 06:16

Alguem sabe se aconteceu algo ?
Ontem (30/10/13) ninguem atendia o fixo, nem a Gessica atendia os celulares.

Se alguem tiver noticias avise.

Link:
🔗

ricardorcel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por ricardorcel » 12 Nov 2013, 09:01

Consegui contato com a Gessica, mas ela voltou pro ex-marido e abandonou nós, rs rs rsrs

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#85 Mensagem por bitchfucker » 17 Nov 2013, 19:49

ricardorcel escreveu:Consegui contato com a Gessica, mas ela voltou pro ex-marido e abandonou nós, rs rs rsrs
Kraka, sério mesmo que ela purpurinou ou só está com a agenda mais apertada? Ela já me deu furo por duas vezes mas não acho uma melhor. :?

Link:
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#86 Mensagem por Espada Ninja » 09 Mar 2014, 14:10

POSITIVO

Consegui contato com Gessica em Fevereiro... de fato passou por alguns contratempos com marido... Agendado no motel na Ana Rosa pois estava sem local proprio... Depois do banho comecamos pela massagem... quem conhece sabe que ela e uma otima massagista... massageou todo o corpo de costas, depois de frente... na sequencia fez uma massagem no pau e depois caiu de boca... montou na cavalgada e finalizamos no ppmm... sai de la relaxado.... abs

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por o andarilho » 18 Ago 2015, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:GESSICA TERAPEUTA

Nota:8
Cambada, para nossa alegria a Gessica Terapeuta voltou a atender. Ontem tive a oportunidade de brincar bastante com seus peitões e com seu enorme bumbum. Tudo começou na manha de segunda, onde recebi um SMS da moçoila, dizendo que após um grande recesso ( por motivos particulares ), ela tinha retornado novamente com os atendimentos.

Como a saudade era grande, não perdi tempo, e já deixei um horário agendado, para a tarde daquele mesmo dia. O seu novo local de atendimento é uma casa discreta, que fica bem próximo ao metro Santa Cruz em SP. Fui recebido pela própria Gessica, que muito simpática e sorridente, mostrou-me as dependências da casa, e depois ficamos conversando por uns minutos, para colocar as novidades em dia.

Ela está ainda mais bonita. A Gessica Terapeuta é uma garota alta, tem cabelos escuros e a pele branquinha. Mesmo com roupa, já é possível imaginar o corpo que ali se esconde. Caracas, quando ela andava, eu ficava só observando o balançar do seu rabo, e de olho nos seus grandes melões.

Quem já passou com ela sabe do que eu estou falando, pois ela é toda volumosa e carnuda. Estava naquele dia trajando um vestido vermelho, que realçava ainda mais a sua beleza. Tomei uma água e depois "bora" para a ducha. Na volta, totalmente nu, deitei-me para que a sessão de massagem pudesse começar.

Como foi gostoso poder sentir novamente as suas mãos, massageando todo meu corpo. Uma massagem totalmente profissional, de quem realmente entende do assunto. Indescritível é conseguir relatar o prazer que senti, quando ela começou a tocar no meu saco, masturbando a minha piroca, mesmo eu estando ainda deitado de costas no colchão.

Depois ela espalhou um creme sem cheiro na minha pele, e começou a aplicar uma belíssima sessão de "tailandesa" sobre meu corpo. Esfregava vagarosamente seus seios e sua buceta sobre as minhas costas e coxas, como também, beijava-me e mordiscava as minhas orelhas.

Chegava com a boca bem próxima dos meus lábios e ficava falando umas safadezas que me deixaram louco. Mesmo naquela posição já comecei a apalpar o seu bumbum, e também aproveitei para roubar muitos beijos da sua boca.

Na sequencia ela pediu que eu virasse para que a massagem pudesse continuar na parte da frente do meu corpo. Mas quando eu a vi, toda nua a minha frente, não aguentei e parti para cima dela, abraçando e beijando-a muito na sua boca. Como um tarado, também mamei e apertei bastante aqueles peitões maravilhosos.

Dei um bom amasso na garota, mas depois de passados uns minutos, eu voltei novamente a deitar-me. Dai, a Gessica começou a lamber todo o meu corpo, até chegar perto do cacete, onde primeiro beijou o caralho, o saco e minhas virilhas e depois começou a aplicar uma gostosa "lingam" no cacete.

Ela manja mesmo da arte do tantra, que "lingam" maravilhoso, se o cara não souber se controlar, "queima a largada" rapidinho. Eu fiquei curtindo aquela punheta gostosa, enquanto com minhas mãos. avidamente acariciava os seus seios,coxas e bumbum.

Quando o pau ficou extremamente duro nas suas mãos, ele se inclinou e começou a chupar bem gostoso o cacete duro. Galera, ela tava muito no cio, pois engoliu a piroca fazendo muitas gargantas profundas, com boa sução, num ótimo ritmo. Vendo aquele rabão, partimos para um "69", onde percebi que sua buceta estava hiper encharcada de tesão.

Abracei aquele enorme traseiro e fiquei muito tempo chupando aquela buceta deliciosa, recebendo simultaneamente, um boa chupada na piroca e nas bolas do saco. Colocamos depois a camisinha e a Gessica rapidamente sentou em cima do meu cacete, e assim começou uma´cavalgada bem vigorosa.

Ela gosta de foder bem forte a sua "pepeka" carnuda. Foi um bate estaca vigoroso, onde não foi preciso eu nem me mexer, pois ela ficou totalmente ensandecida, pulando em cima da minha piroca dura. Aguentei firme e depois de algum tempo, ela ficou de quatro, com o rosto colado no colchão, empinou totalmente aquele super rabo, e olhando pra mim disse: "Vem foder a sua putinha, vem !".

Galera, que rabo enorme a Gessica tem, se o "cabra" for fraco não aguenta, não ... Eu encostei a piroca na sua racha, e facilmente ele escorregou para dentro daquela buceta melada. Assim mandei vara naquela xaninha, estocando-a sem dó, enquanto com uma mão segurava seu bumbum, e com outra mão mandava violentos tapas no seu traseiro, sempre a xingando-a de puta safada.

Em pouco tempo dei uma belíssima gozada e cai por cima dela, sobre o colchão, totalmente ofegante e suado. Descansamos um pouco, depois tomei outra ducha, paguei o cachê de R$ 170 pratas e levinho, levinho, peguei estrada com destino a minha residencia.

Galera, foi muito bom poder rever a Gessica Terapeuta, e também conseguir recome-la novamente. Fora que é um excelente "custo beneficio", pois a garota disponibiliza local de atendimento. Ela está sem blog atualmente, mas disse que vai providenciar outro, ainda nessa semana. Se alguém se interessar, é possível pelo "zap zap", ver a sua atual foto de rosto.

TELEFONE / WHATSAPP: 95381-5599

CACHÊ: 170 pratas, por 1h30 ( Massagem, tailandesa, oral e finalização vaginal )

É isso ai pessoal, um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

http://saopaulocidade.anunico.com.br/an ... 89405.html

https://twitter.com/gessicaterra

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#88 Mensagem por Cadillac » 20 Ago 2015, 11:21

POSITIVO

Nota:10
Salve , salve !!! Finalmente uma boa notícia no reino da massagem que está cada vez mais dominado pelas picaretas.

Quando soube que a Gessica voltou fui correndo receber uma das melhores massagens que conheci em toda a minha carreira.

A VOLTA: Fazia quase 3 anos que não encontrava com ela, confesso que estava tenso como ela estaria. Para minha surpresa está como a conheci e melhor do que as últimas vezes que passei com ela. Continua uma mulher muito bonita, alta, um mulherão de pele clara e muito simpática.

A MASSAGEM: Estamos falando de uma massagista de verdade, que sabe do oficio e não tem preguiça, tira nódulo por nódulo e faz relaxar de verdade quem recebe o toque de suas mãos.

A FINALIZAÇÃO: Depois da massagem executa toques tântricos que deixam o pau do sujeito trincado. Começa pelo saco por trás, depois de frente em toda a região perto do cacete, sobe para barriga, depois o peito.. enfim nessa hora está nua. Não tem como não olhar aqueles peitões maravilhosos, sua pele branquinha e aquela bunda enorme. Passa a chupar o pinto de forma bem babado, encapa o moleque e monta como uma amazona. Gosta de ser devorada de todos os jeitos e posições.

RESUMO: Foram R$ 170,00 em custo beneficio ótimo para 1:30h de prazer total. Não suma mais Gessica.

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por o andarilho » 23 Ago 2015, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:GESSICA TERAPEUTA

Nota:8
Para tentar matar mais um pouco da saudade, fui rever novamente a Gessica Terapeuta, em seu local na Stª Cruz. Parece que não era somente eu que estava com saudades das suas mãos, pois conseguir falar com ela por telefone foi fácil, o difícil foi conseguir horário para um atendimento.

Mas tudo bem, aguardei pacientemente e finalmente consegui um horário livre, na sexta, para enfim poder relaxar ao seu lado. Recepcionado como sempre, com simpatia e sorrisos, rapidamente fui para o banheiro e após uma ducha quente, em poucos minutos encontrava-me nos seus braços, recebendo seus carinhos.

Não vou me alongar falando sobre sua massagem, mas quero ressaltar novamente a "lingam" e a tailandesa como o ponto alto da terapia. Durante a massagem a Gessica é super profissional, mas depois, ela se transforma, saindo de cena a terapeuta competente, para dar entrada a uma garota safada, que adora uma pegada forte.

Nos beijamos muito, onde simultaneamente eu acariciava e mamava os seus grandes seios. Depois fodi seus peitos numa ótima espanhola, para em seguida ter a pica devorada pela boca da Gessica.
A gata tem boca de veludo, chupadora de primeira linha, mamada bem cadenciada e com belíssima pressão.

Depois a Gessica colocou a camisinha no cacete, e como acontece habitualmente, montou e galopou a piroca em grande velocidade. Como sei que adora ser fodida assim, fiquei passivo, só acariciando seus seios, enquanto ela se acabava, num "bate estaca" eletrizante.

Minutos depois, a Gessica pede para que eu a fodesse de "4", e como sou um gentleman, posicionei-me atrás dela, segurando a sua cintura, e com grande energia pilotei aquele bundão gostoso. Dei fortíssimas estocadas, com minha piroca dura na sua buceta encharcada.

Nesse momento foi a vez da Gessica ficar passiva, somente gemendo baixo, enquanto eu a fodia com energia. Mas olhar o cacete entrar e sair, sobre aquele bumbum macio não é fácil. Fodendo e acariciando com as mãos as sua nádegas, a excitação foi lá em cima, e não conseguindo controlar-me, rapidamente acabei dando uma grande esporrada.

Fiquei bem esgotado e gastei minutos deitado para recuperar-me. Ai depois de outra ducha, paguei o seu merecido cachê de 170 pratas e muito feliz despedi-me da minha terapeuta favorita. Antes de sair disse para ela: "Doutora, adorei a terapia" e ela sorrindo respondeu: "OK, mas aconselho que vc continue com o atendimento"

Por isso, atendendo a Gessica Terapeuta, o meu retorno ao seu espaço terapêutico deve acontecer em breve. HÁ HÁ HÁ HÁ ! ! ! . . .

Galera, foi muito bom ficar novamente com a Gessica Terapeuta, pois como vivo uma vida agitada, com grande estresse, as visitas as profissionais como essa garota é mais do recomendado.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

PS. A garota está com novo blog e fotos no link a seguir:

http://gessicaterapeuta.blogspot.com.br/

[ external image ]

Link:
🔗

ALBERTO CAIEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#90 Mensagem por ALBERTO CAIEIRO » 10 Set 2015, 11:54

NEUTRO

Nota:5
Bom dia Confrades!

Fui conhecer a Géssica Massagista que esta de volta. Local de fácil acesso, perto do Shopping Metro Santa Cruz. Marquei com ela via whatsapp e foi super fácil.

A Géssica é bastante simpática e faz o cliente ficar bem a vontade, mas para aqueles um pouco mais exigentes como eu que querem uma massagista com o corpo em cima como eu, vão ficar decepcionados. Pessoal, ela pode ser gente boa, enfim, mas convenhamos, o corpo dela está bem derrubadinho. Tem uma barriga bastante saliente e um peitos estão bem caídos.

Quem me atendeu foi uma senhora que parecia a inspetora de alunos da escola onde estuda quando adolescente. Adentrei ao local e dei de cara com um cachorro da raça Pug que fica sentado no sofá ao lado da tiazona inspetora de alunos. Achei um tanto quanto sinistro, mas até aí, estamos na chuva, então vamos nos molhar.

A Géssica me atendeu num quartinho minúsculo, mas como estava frio, ela disse que aquele era o quarto mais quente. O banheiro fica fora do quarto e mais uma vez dei de cara com a tiazona e o cachorro quando estava indo ao banheiro só de toalhas. Chegando ao banheiro o clima é trash, parecia um banheiro de rodoviária, o sabão líquido eu não sabia se era sabão mesmo, ou se era algum produto de limpeza para limpar o banheiro...urghhhh....

Pessoal acho que limpeza e discrição é fundamental para qualquer casa de massagem e este ponto foi extremamente negativo.

Mas enfim, a massagem da Géssica é show de bola, ela realmente faz uma massagem de primeiríssima, ela entende mesmo do riscado.

Ao final conforme falei no início, já que está na chuva...comi ela de frente, soquei muito e gozei com ela de quatro.

O Neutro vai porque a massagista esta com o corpo bem fora de forma, o local é péssimo, mas a massagem e o modus operandi da Géssica fazem a diferença.

Valeu a experiência, mas não volto mais.

Link:
🔗

Responder