No quarto, chegou com um sorriso e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, fomos para o banho, mas o clima ainda está meio tranquilo. Voltamos pro quarto e começamos a beijar, beijar e coisa foi esquentando, e ela foi me acariciando de leve pelo corpo, passava no meu pau, nas bolas, nas coxas, nas costas, voltava pro pau, nooossa eu adoro isso ( não gosto qdo a garota mal te abraça e já vai pegando no pau e fica punhetando) , ela é bem delicada e sabe te deixar doido só nas preliminares, foi passando a lingua no pescoço, nos mamilos (isso me deixa doido) e foi descendo e começou fazendo uma chupeta s/c , passava a lingua até o saco e subia, bem molhado e boa pressão e te olhando com aquele olhos , posso afirmar que foi um dos melhores boquetes que recebi na minha vida, ela ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez, chupei seus peitos e cheguei na buceta, que bucetinha, linda lisinha, pequena e cheirosa, me acabei por lá, ela gemeu muito, me segurou varias vezes para não gozar, ficou molhadinha. Voltou a chupar meu pau e virei fomos pro 69 ficamos por um bom tempo e ela tirava da minha boca pra não gozar. Colocamos camisinha e ela veio por cima, que delicia de bucetinha, apertadinha, e vendo ela gemer, me beijar muito e mexendo de varias formas ai eu segurava pra não gozar tb. Depois fomos pra pp&mm e judiei muito dela e já não aguentando mais, estava prestes a gozar e ela perguntou como vc quer gozar e eu disse na boquinha, ela concordou , tirou a camisinha e chupou, chupou e gozei muuuito, que delicia.
Deu muita quimica, foi uma foda fantastica. Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, só em relatar aqui acabei ficando de pau duro. Fuiii
Preço: 100,00 1h ótimo custo beneficio
Casa grande, local limpo e tranquilo e a Lia super gente boa.
Vale a pena conhecer.