Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#76 Mensagem por Riko » 26 Jul 2012, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D TD feito 25/07 Fui ver a Vanessa mas faltou e só apresentaram 2 garotas, a Beatriz e a Babi, gostei da Babi e pedi informações e a Lia (gerente finissima)disse é o 2º dia dela, mas pode ir sem medo, ela é sem frescura. Descrição: Morena clara, muito bonita, 1,75m 60kg 24 anos cabelo escuros um pouco acima do ombro, seios lindos duros med/peq, barriga serada, uma bunda bem feita, um mulherão, covinha no queixo, um olhar penetrante.
No quarto, chegou com um sorriso e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, fomos para o banho, mas o clima ainda está meio tranquilo. Voltamos pro quarto e começamos a beijar, beijar e coisa foi esquentando, e ela foi me acariciando de leve pelo corpo, passava no meu pau, nas bolas, nas coxas, nas costas, voltava pro pau, nooossa eu adoro isso ( não gosto qdo a garota mal te abraça e já vai pegando no pau e fica punhetando) , ela é bem delicada e sabe te deixar doido só nas preliminares, foi passando a lingua no pescoço, nos mamilos (isso me deixa doido) e foi descendo e começou fazendo uma chupeta s/c , passava a lingua até o saco e subia, bem molhado e boa pressão e te olhando com aquele olhos , posso afirmar que foi um dos melhores boquetes que recebi na minha vida, ela ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez, chupei seus peitos e cheguei na buceta, que bucetinha, linda lisinha, pequena e cheirosa, me acabei por lá, ela gemeu muito, me segurou varias vezes para não gozar, ficou molhadinha. Voltou a chupar meu pau e virei fomos pro 69 ficamos por um bom tempo e ela tirava da minha boca pra não gozar. Colocamos camisinha e ela veio por cima, que delicia de bucetinha, apertadinha, e vendo ela gemer, me beijar muito e mexendo de varias formas ai eu segurava pra não gozar tb. Depois fomos pra pp&mm e judiei muito dela e já não aguentando mais, estava prestes a gozar e ela perguntou como vc quer gozar e eu disse na boquinha, ela concordou , tirou a camisinha e chupou, chupou e gozei muuuito, que delicia.
Deu muita quimica, foi uma foda fantastica. Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, só em relatar aqui acabei ficando de pau duro. Fuiii
Preço: 100,00 1h ótimo custo beneficio
Casa grande, local limpo e tranquilo e a Lia super gente boa.
Vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#77 Mensagem por wallygator » 26 Jul 2012, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Espanhola

SENO escreveu:Colocando em ordem os Tds atrasados.
A duas semanas estive na casa e conheci a Beatriz (espanhola). Morena clara, cabelos bem pretos, corpo em ordem, +/- 1,60, 29 anos. Enfim, um belo conjunto.
Após o banho, começamos com beijos e um oral sem capa e muito bom. Gosta do que faz e se entrega. Chegou até a gozar. Finalizei com ela de quatro. O único porém fica por conta da sua seriedade. Ela não fica muito }à vontade durante o bate papo.
R$ 100,00 para quem posta.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Há algum tempo sem postar e sem acessar o Guia, vi que tinha casa nova no pedaço onde frequento. Acesso bom, uns 500 m da Estação São Judas e perto do famoso Costela de Ouro, churrascaria que era muito boa (hoje não sei). Vamos ao que interessa. Casa discreta, uma recepção muito ampla e boa. Quem me atendeu disse que havia 4 meninas no momento (antes das 2 da tarde), sendo que Nicole estava atendendo. Apresentaram-se Beatriz, Vanessa e Babi, todas muito bem avaliadas no site. Fui conferir se Beatriz era mesmo espanhola.
Era e madrilleña e muito simpática. A descrição confere: cabelos pretos bonitos e longos, pele branquinha e seios grandes e firmes. Banho tomado, fomos ao que interessa. Começou com beijos tímidos, mas depois não economizou. Mamei seus peitos com vontade e pedi para me chupar. Chupou sem, devagar como eu gosto, lambeu minhas bolas com muita competência. Chupação intercalada com beijos e mamada nos peitos por uns bons 20 minutos; o bicho encapado, uma chupetinha e fomos para o papai e mamâe, não sem antes lhe dar uma chupada na buceta; ficamos nisso por um tempo, pedi para vir por cima; tempo para mais uma chupetinha sem, porque ela é ótima nisso; acabei com ela por cima com a bunda virada para mim.
Da avaliação do colega, só discordo da "seriedade". Ela mostrou bom humor, brincou, foi muito legal. Deixei um agradinho a mais.
Com certeza, repetição. 100 pilas bem gastos.
De ruim, só o fato de o quarto não ter banheiro.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#78 Mensagem por TheMagician » 26 Jul 2012, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Espanhola

Antes do atendimento:

Ao chegar na casa pedi apresentação, embora estivesse com a Nicole na cabeça. Se apresentaram a Vanessa em um vestido bem curto e apertado e a Beatriz em em vestido curto porém um pouco mais "comportado". Ambas simpáticas e sorridentes. Pensei em esperar a Nicole chegar, mas quanto mais opções, mais difícil a decisão, portanto falei para a Lia (gerente) que ia chamar a Bia e ela disse que a menina era um amor e que eu iria gostar dela. Já tinha visto alguns relatos aqui, então vamos arriscar.

Atendimento

A Beatriz é uma menina baixa, magra, bonita na minha opinião e tem um belo corpo. Para mim é a típica baixinha gostosa. 29 anos, pele branca, olhos esverdeados, lábios médios e um belo sorriso. Cabelos castanhos compridos e lisos até a metade das costas. Uma tatoo na omoplata esquerda. Seios médios naturais para o tamanho dela com mamilos escuros. Barriguinha em ordem, mãos e pés delicados, bunda pequena para média com uma leve marca de biquini, bucetinha totalmente depilada.

Simpatia: esse é o nome do atendimento. Garota é simpática e sorridente o tempo todo além de rir bastante. Tem uma risada gostosa. Me diverti muito tentando falar espanhol com ela, tentando entender algumas coisas que ela dizia e mudando para o inglês sem querer, vendo nela uma expressão de quem não está entendendo.
Preliminares feitas sem pressa. Beijou, provocou, rebolou, e ofereceu diversas partes do corpo para serem beijadas. Se mostrou bastante animada. Beijava bastante de língua retribuindo e iniciando. Os beijos tinham estilo mais safado. Deu uma boa percorrida com beijos pelo meu corpo antes de iniciar o oral. Fez sem capa de forma devagar, com pressão bem leve e com direito à muitas chupadas e lambidas nas bolas, além de muitas lambidas no períneo. Sensação muito boa. Retribuí o oral por um tempo enquanto ela fazia uma espécie de "footjob" com um dos pés. Gostei e achei diferente.

Ela tem a bucetinha mais apertada. Várias posições foram feitas, incluindo PPMM, de quatro e cavalgada de frente (nesta última notei uma leve expressão de dor em seu rosto e deixei que ela controlasse mais a penetração, mas aguentou firme). Gemidos baixinhos com muitos "asi, asi" e bastante respiração na maior parte das vezes deixando a experiência bem realista. A hora passou rápido com ela.

Conclusão

Essa menina é uma figura, rs. Além de muito simpática e divertida, é bem gostosinha e tem uma transa envolvente. Com certeza vou repetir.
Investimento: R$ 100,00 em dinheiro por 1 hora.

The Magician

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#79 Mensagem por MACEDO2008 » 29 Jul 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Passei ontem na clinica na parte da manhã para mais um repeteco com a Nicole e enquanto aguardava ela chegar tomando cerveja eu vi a Babi garota nova na casa. Ela é alta, morena clara, corpo bem feito e bonita
Ai chega a Nicole e comom ja aguarda ela a Lia ja me leva para o quarto la nos fundos para espera-la e a Nicole não demorou muito a entrar no quarto e foi em seguida tomar banho porque falou que estava suada pelo calor que estava fazendo e que nem parece inverno
Apos o banho ela vem e ja começamos a nos beijar e começar a diversão que com ela eu me sinto muito a vontade e acabei ficando novamente tres horas com ela com direito a massagem e muito sexo

paguei 300,00 e sai de la levinho e satisfeito mais uma vez

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por morenokct » 30 Jul 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
salve galera, 21/07/2012 visitei a casa
novamente com a Vanessa, pra variar esta menina é show de bola, simpatia, sorridente o tempo todo,
Fiquei uma hora, tudo muito gostoso!
Repeteco sempre, seria bom ficar com ela uma noite inteira, até esgotar as forças.
Valeu vanessinha beijos
presente duas onças
fui

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Riko » 01 Ago 2012, 19:27

POSITIVO

:D :D :D TD feito ontem 31/07 , liguei p/ Lia e já deixei agendado com a Babi, estava na secura de pegar ela de novo. Qdo ela entrou na recepção logo me reconheu deu um lindo sorriso e fomos pro quarto e já começou a pegação , muito beijos e fomos p/o banho, já no quarto, ela me atacou e foi beijando meu corpo todo e fez uma chupeta s/c, que só ela sabe fazer, com gosto, com tesão, faz por que gosta, depois foi a minha vez de explorar todo aquele corpo delicioso, ela geme muito gostoso, e vc vê que não é falcidade, ela babou tanto , que lambuso as coxas a bunda, fomos pro 69 e brincamos bastante, Depois ela encapou e veio por cima, nooosssa eu não estava mais aguentando só de ver o tesão dela, pedi para parar diversas vezes, depois ela pediu para eu vir por cima pp&mm alterando devagar e forte e ela gozou gemendo tão gostoso que eu tb não aguentei e acabei gozando. Foi maravilhoso, já estou com saudades. Fuiii
Descrição feita no relato anterior.
Para quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.
Valor : 100,00 por 1 h.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vanessa

#82 Mensagem por Austim » 02 Ago 2012, 19:27

POSITIVO

Srs.

Vanessa, repeteco.

Com uma boa folguinha na agenda, aproveitei para passar na casa e ver as meninas, escolhi a Vanessa. De um modo geral costumo sonegar alguns repetecos porque não acrescentariam mais informações sobre o atendimento da GP, das que já existem. Contudo, quando há promoção para foristas que postam, não posso deixar de relatar o TD, mesmo sendo mais um repeteco.

Garota alta, corpo sinuoso e bem distribuído, bundinha proporcional a suas medidas, é a típica falsa magra. Rosto bonito, cabelos cacheados e compridos, seios bem pequenos e uma barriguinha zerada, pele macia e sem marcas. Quando falo sobre beleza, claro que tudo é uma questão de gosto pessoal.

Senti que seu envolvimento aumentou com os repetecos, o que acho normal e que aliás, é o que mais prezo e valorizo num TD. Nos beijamos de todas as formas, deixou chupar e curtiu, mamou com capa e brincamos em quase todas as posições. Para finalizar o 1ª round, coloquei-a D4 e soquei forte porque sei que ela gosta. Repetimos tudo no segundo, e desta vez finalizei pegando-a de ladinho.

$ 300 (3 horas) na promo p/ quem posta.

A Lia, sempre atenciosa e simpática, me ofereceu bebidas quando cheguei e antes de sair.

Até a próxima.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#83 Mensagem por gaijin_under » 04 Ago 2012, 16:53

POSITIVO

Colei lá na sexta passada, na apresentação gostei da Babi, uma morena gatinha e gostosa.
Fomos pro quarto tomamos uma ducha e fomos pro fight, começou na chupeta, muito bom comi muito e gozei gostoso, fomos pra segunda mais chupeta e muita foda tentei a terceira mas acabou o tempo.

R$220,00 por duas horas de brincadeira.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#84 Mensagem por tigrão2010 » 06 Ago 2012, 17:07

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão, hoje resolvi respirar novos ares, fui ate este antro para conhecer, a casa é bem grande e esta passando por reforma, suites bem confortavies.
O preço é R$ 80,00 1/2 hora e R$ 120,00 1 hora, porem para foristas que postam e for pagar em dinheiro, 1 hora sai por R$ 100,00. Pedi apresentação, vieram Vanessa, Nicole e Baby, não tive duvida BABY.
Ela Trabalhava com a Vani na Machado de Assis, a mina esta um delicia, morena, 1,75 de altura, cabelos pretos e lisos ate a cintura,peitos medios e duros, bunda arrebitada e zero de barriga, bucetinha toda depilada.
Acertamos e fomos para a suite, tomei minha ducha e ela a dela, voltamos eu deitei e ela caiu de boca, que gulosa maravilhosa,eu estava com muito tesão e gozei logo na boquinha dela, mas era o que eu queria, o saco tava carregado.
Em seguida ela limpou meu pau com o lençol e caiu de boca de novamente, ai peguei ela de 4 e tome vara, virei ela de frente e tome vara, depois fiquei de pe fora da cama e coloquei ela de 4 na beira da cama e tome vara, tirei a borrcha, ela caiu de boca e tome leitinho novamente.
A mina faz uma gulosa de responsa, mete gostoso e não de coloca pressa pra gozar, gosta de chupar um pau.
Obs.: Faz anal mediante taxa, desta vez eu não fiz, tem o cu apertadinho
Esta o Tigrão recomenda

Abraços e ate a semana que vem, espero !!!!

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por MACEDO2008 » 07 Ago 2012, 08:21

POSITIVO

Domingão a tarde, um pouco frio e como sabia que a Nicole iria trabalhar fui ate a clinica apos o meio dia e fiquei aguardando ela chegar e tomando cerveja
ai ela chega e Lia ja me conduz a suite para ficar aguardando Ela chega em seguida e me da um beijo e vai para o banho
e quando ela volta toda cheirosinha e arrumada ja começamos a nos pegar a nicole e uma morena clara com cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros tem o rosto bonito para o meu gosto, pernas longas e coxas grossas e uma barriguinha que por enquanto não esta atrapalhando e um olhar de menina do interior as vezes parece ate timida mas que se solta quando se entrega ao fight
Enfim fiquei mais de tres horas com ela com muitos amassos e metidas e pintou ate uma massagem
Paguei R$ 380,00 por mais de tres horas

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#86 Mensagem por minitinko » 07 Ago 2012, 09:00

POSITIVO

NOME: Babi
DATA/HORA: 04/08/2012 - 13:45.
LOCAL: Clinica Lirios
CUSTO: Promocional para quem posta no gpguia. R$ 80,00 meia hora, R$ 100,00 por 1h. Fiz 1 hora
BIOTIPO: Garota alta 1,75m, morena muito bonita, de sorriso fácil, já conheçia de outra clinica

AVALIACAO GERAL: Fui muito bem recebido na casa, cerveja de cortesia e apresentação. Vieram a Nicoly, Beatriz Espanhola e a Babi. Como já tinha reconhecido ela antes, resolvi passar com a Babi. Conversa muito boa, ambos tomamos, e 2 orais de responsa com direito a finalização, ganhei até massagem!!! Garota alto astral, sem frescuras e muito bem apessoada.Acho q um dos melhores orais que já recebi. Recomendo com certeza e terá retorno se possível.

A Casa está de parabéns!

Abraços a todos
Minitinko

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Riko » 09 Ago 2012, 12:38

POSITIVO

:D :D :D TD feito 06/08 - Repeteco com a Babi, liguei e deixei agendado com a Lia.
No quarto , nós já estamos com uma intimidade, já chegou agarrando, beijando e fomos pro banho parendo namorados louco de tesão, depois fomos p/cama e ela beijando, beijando até chegar no pau e começou a tortura, uma chupeta maravilhosa s/c e ficou por um bom tempo, em pé , deitado, depois 69, bucetinha molhadinha e meu pau todo babado, é uma delicia ver a boquinha dela toda babada, colocamos camisinha e ela veio por cima, pp&mm e ela pediu p/ pegar ela de 4 e gemeu muito , dá pra ver que ela sente muito tesão, eu já não estava mais aguentando e levei ela para maca e eu de pé e bombei muito e gozei gostoso. Uma delicia . Fuii
Promoção para forista: 1h 100,00 que postam

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#88 Mensagem por Kurata » 10 Ago 2012, 08:10

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Diante de tantos TDs positivos, não tive dúvida em escolher a Babi quando fui a esta clínica (especialmente porque a Bia não estava).

Morena alta (um pouco mais de 1.70), lembra muito uma garota que trabalha no rh da minha empresa :P , mas que nunca me
chamou ou me chamaria a atenção. Rosto absolutamente normal, não é magra nem gorda, sorriso agradável.

No quarto, infelizmente rolou pouca química. Senti ela longe, logo quis que eu me deitasse pra se esquivar de qualquer
beijo ou contato, e ficou só no oral. Honestamente, não gostei muito. Ela aperta um pouco a cabeça do pau e dá um choquinhos de
vez em quando, provavelmente deve haver muita gente que curte, mas não é o meu caso.

Ficou uns 15 min nisso, ficou de saco cheio e começou a punhetar pra que eu gozasse logo. Como eu calculei que eu iria brochar
(diante do distanciamento dela) se parasse pra por a camisinha, deixei e gozei.

Enfim, moça simpática, mas pro sexo, pra mim pelo menos não valeu a pena (não deu liga).

Pela decepção, td negativo.

Kurata, R$ 80/30 min

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vanessa - poli-repeteco

#89 Mensagem por Austim » 10 Ago 2012, 19:41

POSITIVO

Srs.

Vanessa: poli-repeteco

Mais uma vez na Lirius em busca de algumas horas de relaxamento, lá estavam 4 garotas, Nicole, Babi, Espanhola e a Vanessa que escolhi.

A casa esta passando por reforma em alguns dos quartos para deixa-los equipados com banheiros, mas que não interferem no atendimento dos clientes .

A descrição da menina já relatei em outros TDs e, portanto, acho desnecessário repetir.

A Vanessa tem um atendimento que me agrada muito e o esquema é o de sempre: muitos beijos, banho juntos e mais beijos com muita esfregação, depois cama, mais beijos, pegação e amassos, muito oral (encapado), 69 e transa hard em várias posições. Descanço do primeiro tempo e o mesmo escript no segundo round.

Custo de R$ 300,00 por 3 horas e de brinde as bebidas servidas pela casa.

Até

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#90 Mensagem por MACEDO2008 » 14 Ago 2012, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Sabado novamente na clinica na clinica na parte da manhã para rever a Nicole e como ela ainda não tinha chegado fiquei assistindo o jogo do Brasil contra o Mexico e tomando cerveja alhas um jogo muito ruim bem de acordo o mano menezes como ele e ruim...
Chega a Nicole e a Lia como sempre bem atenciosa me conduz ao quarto para mais umas horas de muito prazer com a companhia da Nicole
ela realmente mexe comigo com aquele seu jeito de menina do interior eu gosto muito
E como sempre foi shou de bola de novo
paguei R$ 380,00 em cash para a Lia e fui

Link:
🔗

Trancado