Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9462-53376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 108 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 137
Oral Sem:Sim 7Não 127
Beija:Sim 52Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#76 Mensagem por mirohino » 13 Fev 2015, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D essa semana passei com a camila, 1,55 alt, queimadinha de sol, morena bem gostosa, destaque pra bunda e coxas grossas durinhas. simpatia nota mil. a tammy q tb estava lá, linda ! tá mais gostosa agora do que na época q trabalhava com a Giovana.
banho primeiro e no quarto me deito de costas e chega a camila de lingerie. pqp ja fui passando a mao nela. ótima massagem e depois so curtição. passadas de mão e beijos bem quentes :badgrin: delicia. essa sabe provocar e deixar o homem tinindo de tesão. ela batendo aquela punheta com a bunda e a buceta na minha cara, não aguentei, gozei litros, foi porra pra todo lado, inclusive na boca dela. mas não reclama de nada e até curtiu :D no chuveiro tive outra ereção, difícil isso acontecer. mas essa conseguiu deixar eu com mais tesão até na hora de ir embora. :D

volto sem duvidas !

130,00 cruzados novos na mão da guria e rua 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#77 Mensagem por menespau » 23 Fev 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

O local poderia ser melhor, principalmente o banheiro que deveriam trocar o pano de chão sempre que alguém usasse, pois pisar em toalha de chão molhado e uma merda.

Tentei marcar com a Thammy, mas como estava ocupada no horário que podia, confirmei com a Camila e não me arrependi.
Como citado anteriormente, ela faz uma massagem boa, mas na thai ela se transforma e provoca muito fazendo gozar gostoso.

Merece repeteco.

R$ 130,00 bom custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Set 2007, 08:59
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#78 Mensagem por Mr. ANALisador » 23 Fev 2015, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde....

Fazia um tempo que não ia lá....tive um imprevisto, liguei para a Tammy e ele topou me atender....e para variar não me arrependi...
O atendimento é padrão, a gente paga para sofrer, mas é muito bom...kkkkkk
Puta massagem, companhia nota 10...tudo excelente...
R$ 130,00 e rua....

Até mais

MR. ANALisador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodameu
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Dez 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#79 Mensagem por fodameu » 06 Mar 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de várias tentativas, consegui marcar com a Tammy

Na primeira tentativa, trocando mensagens tudo certo até que ela me avisa que tinha acabado a energia..cancelou todos seus atendimentos.
Na segunda vez, tinha marcado um curso no dia que eu podia.
Trocamos mais mensagens e disse a ela que na próxima se acabasse a energia novamente.. iriamos assim mesmo de banho gelado e no escuro..rsrs
Na terceira tentativa bingo, rumei para o Jabaquara, cheguei atrasado.. mais ela me atendeu super de boa, que simpatia.
A massagem dela é forte, mais o forte dela é a entrega... sem frescura.. a minha mão boba ficou passeando pelo seu belo corpo..
A finalização foi intensa :roll: ... ela geme gostoso e isso aumentou meu tesão..

Ela conseguiu mais um cliente ...

Eu volto !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#80 Mensagem por menespau » 24 Mar 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Mais um repeteco com esta moreninha linda, clarinha com o rosto lisinho e um corpo escultural.
Faz uma massagem muito boa e uma thailandesa de arrepiar, muito gostoso.

Merece muitos repetecos.

R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#81 Mensagem por DICK-1234 » 25 Mar 2015, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo voltei a casa.
Fui atendido pela Tammy, linda está bem definida e a marquinha de praia é algo de louco.
A massagem com aquele espelho de lado é sempre algo especial.
Quando faz a massagem na cabeça com aquela vista de frente da vontade de agarrar.
O final foi muito bom ...vale a pena mesmo!!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valtermelorego
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#82 Mensagem por valtermelorego » 25 Mar 2015, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la confrades, procurando um lugar próximo ao Jabaquara, que tivesse uma massacanagem , verifiquei aqui as credenciais das prestadoras, liguei, agendei, fácil com a CAMILA, simpática pelo fone, cheguei, no local, uma casa simples térrea, estacionamento fácil, na rua ao lado, razoavelmente tranquila, não tem ninguém para ficar olhando..pelo menos no horário que eu fui, embora seja perto do metro, bom bati na porta, a Camila Atende, sorrindo, roupinha colada, vestidinho curto, vi que iria me dar bem, me levou para o quarto, me deu uma toalha, indicou o banheiro, deu um chinelo, e vamos a ducha, o banheiro é meio esquisito, mas o chuveiro eh bom, tradicional sabonete liquido, fui rapidinho e voltei para o quarto. Ja deitei no tatame, ela entra toda alegre, pergunta se queria uma massagem leve, média ou pesada, disse média, pela maneira que faz, deve ter feito curso, pega nos pontos direitinho. Ja foi tirando a roupa ficou de calcinha e depois tira tudo, manda virar e começa a massagear com o corpo, eu passei a mao, ela nao regulou, para terminar ja estava explodindo, ela senta quase na minha cara e começa a bater uma com muito creme, quentinho, maluco!!!! que visão ein !!!!... não demorou muito para jorrar porra em tudo quanto é lado...ela deu uma gargalhada...disse que eu estava precisando...ela deitou do lado ..me limpou com papel descartável e batemos um papo , ducha e proto pra vazar, ele ofereceu água, refri, chá..bala...tratamento VIP, fico pensando que tem muita mulher que cobra R$300,00 e não é tao simpática, educada e gostosa como ela..muitas vezes uma punheta bem feita com o clima certo é mais agradável do que as frustrantes "VIPs"

Corpo - 8
Rosto - 8
Simpatia -10
Massagem-10
Punheta - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didimn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:34
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#83 Mensagem por didimn » 31 Mar 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a minha DEUSA..Tami. Sempre Linda e maravilhosa. \:D/ Precisando de uma massagem Terapeutica, Tailandeza e lógico ralaxamento que só ela sabe fazer. Liguei e marquei com a própria Tami, 18:00h, cheguei e fui atendido por ela, fomos para o quarto, conversamos um pouco depois fui para o banho enquanto ela se arrumava, o Tatame, toalhas limpinhas, banho tomado, volto pro quarto.. lá estava ela linda e como é linda, um beijinho e vamos para massagem... bom.. começou massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos........depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante creme no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu...ai que vontade..vcs sabem do que :razz: , mas enfim, aquela pele macia no meu corpo, ... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ....e esfregação...e mais esfregação...alguns beijinhos até que vai porra pra todo lado..uma loucura...,, mas não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual...relaxamento sensacional, maravilhoso, melhor que muita foda por aí. ::cobra::

Repeteco sempre!!!!
te adoro Tami

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#84 Mensagem por menespau » 03 Abr 2015, 12:32

Novamente com esta libanesa, linda e gostosa que faz uma massagem muito boa e a sua thailandesa é espetacular.
Reclamei do pano de chão que estava molhado na última vez e ela providenciou uma sequinha e lembrou do ocorrido, ponto positivo.
O local não é das melhores, mas é fácil de estacionar e parece ser um lugar seguro.
Merece muitos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodameu
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Dez 2014, 18:42
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#85 Mensagem por fodameu » 18 Mai 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Segunda vez com a Tammy

Confirmou que tinha o horário e fui para o Jabaquara
Para mim é longe. mais como tinha compromisso ali perto fui revê-la.
Ela continua um espetáculo.. a Tai foi de deixar o pião doido..
Merece repeteco... eu volto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#86 Mensagem por Vonnegut » 25 Mai 2015, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei esta casa num blog, http://genkimassagens.blogspot.com.br, pesquisei aqui e achei que valia a pena. Casa simples, limpa, bem próxima ao metrô Jabaquara.

A Thammy é bonita, destaque para a bunda, corpo ok, simpática, gosta de conversar, única falha é que fica chamando o cliente de "amor" (ppp).

A massagem começa pelos pés e vai subindo até os ombros, sem maiores liberdades, ela disse que primeiro tem que aproveitar a massagem e depois a sacanagem. Perguntou se eu ia a outras casas, falei da Kahunas, ela disse que começou com a Giovanna que trabalhou na Kahunas e depois passou a atender por conta e agora parou porque virou evangélica.

A sacanagem foi muito boa, muita esfregação, pegadas à vontade, beijos, finalização intensa.

Para marcar foi um pouco difícil, deu muita caixa postal. Não aceita cartão, R$ 130,00 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bezouro verde
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#87 Mensagem por bezouro verde » 26 Mai 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Beijou na Boca:SIM
Tempos atrás, fui conferir a massagem da Tammy.
Continua maravilhosa como sempre.
Aprendiz da inesquecível Giovanna. Tammy continua uma morena linda. Muito simpática. Me atendeu num vestidinho preto, de deixar de queixos caidos. Que morena gostosa. Uma perfeição de mulher. Fez uma massagem pelo corpo todo só de calcinha e sutiã. Pega todos os pontos, desde os pes a cabeça. Quando viro, aquela visão maravilhosa. Tirou o pouco que lhe restava, se lambuzou de creme e dá lhe esfregação. Sentir aquele corpo deslizando é de deixar qualquer um louco. Beijar aquele corpo, Chupar os seus peitos, brincar com sua bucetinha, não tem como aguentar e uma gozada pra finalizar.
Não tem frescuras.
A casa podia ser um pouco mais ajeitada, principalmente o banheiro.
mas mesmo assim,
retorno na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#88 Mensagem por Espada Ninja » 31 Mai 2015, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gosto muito do estilo da Camila... morena com um belo corpao... Chego, tomo um banho e me oferece uma bebida... Deito de costas no colchonete e recebo um bela massagem de forca media para forte, do jeito que gosto... viro de frente e comeca acariciar meu pau... nao aguento e passo a mao no belo corpo dela... comeca uma bela punheta e gozo horrores... muito simpatica. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Abr 2004, 21:59
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#89 Mensagem por homemmaluco » 18 Jun 2015, 16:51

MANCADA
Nome da Garota:Thammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado na semana passada, mas levei bolo da Thammy...
Tinha um compromisso perto dessa casa, então liguei pra marcar uma massagem com a Thammy.
Tentei ir às 15:00, ela tinha dado ok e eu estava a caminho. Porém em seguida ela me manda uma mensagem dizendo que tinha feito confusão, e que daria somente às 17:00. Como não atrapalhava meu compromisso, aceitei a troca de horário.
Mas cheguei na casa às 17:00 e fiquei tocando a campainha por uns 10 minutos igual a um bobo... Liguei, mandei mensagem e não tive nenhum retorno...

É fogo marcarem e não cumprirem o combinado, sinceramente espero que isso não aconteça com ninguém. Fica a minha reclamação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valtermelorego
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#90 Mensagem por valtermelorego » 25 Jun 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota: Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camila - Morena
Precisando dar um relax, voltei neste local, que é tranquilo e com facilidade, agendado com a Camila, sempre atenciosa, estacionei em frente, casa simples, discreta.
Banho tomado, ja deito no colchonete, sala aquecida, creme sem cheiro aquecido, por mim ficaria ali, mas é impossivel, a camila deslisa, com o corpo sobre o meu corpo, dando beijinhos perto da orelha, ja viciei nela.
Depois faz um relax manual, que é coisa inesplicavel, melhor que uma foda, alem dela ficar peladinha, corpo gostoso, melhor que muita TOP por ai, que não te da prazer..ela te da, toda atenciosa, pergunta se quer tomar algo, sorridente, simpatica..atendimento VIP, pelo custo beneficio e ainda sabe fazer uma massagem porque disse que fez curso, sabe mexer nos pontos certos, valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    920 Respostas
    146611 Exibições
    Última mensagem por Casper123
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Raissa Jabaquara
    por Conso » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Luiza Sales - Jabaquara
    3 Respostas
    8678 Exibições
    Última mensagem por Cairo Demônio

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”