Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 350
Negativos: 45
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Kelly
Tudo muito bom...esta garota já trabalhou na casa, mas retorna depois de uma viagem(segundo ela), que pra mim volta depois de uma cirurgia plastica (silicone) pois ainda se ve os pontos. Coisa de louco está muié, até parece que esta no cio... Mete muito bem, tem um corpo perfeito, uma bunda durinha, oral s/ molhadinho... Ela é baixinha mas sem vergonha...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu já tinha feito um TD com essa franga há um ano, foi bom, e confirmei nesse que ela sabe o que faz.
Pelo que lembro, da outra vez o oral foi sem capotex até o fim, porém dessa vez só lambeu o picolé antes de emborrachar, mesmo assim foi bacana, chupa com vontate.
O corpo é fraquinho, algumas estrias e pele flácida, mas nada que comprometa um TD. É magra e bem desenhada, seios médios ligeiramente com formato de pera.
Na foda é empolgada, sem frescuras ou gemidos falsos.
Limpinha e cheirosa, hálito gostoso e bonitinha de rosto.
Enfim, não é nenhuma deusa, mas faz tudo direitinho e merece repeteco.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86019
Isa
Fui na quinta antes do feriadão conferir o plantel da Zen. Pra quem lembra, a Suelen (Loira) continua lá, bonita como sempre. A Letícia voltou com cabelo curto, e aquele corpinho!!!
Mas acabei subindo com uma delícia chamada Isa. Cabelo morenos, um pierce na sombrancelha, uma tatoo nas costas e um puta corpo!!!
Bunda e cochas show e peito GG durinhos, pele, tudo em cima, tb com 18 aninhos tem que ter!!!...rs. Apesar de muitas não terem...
Beija (comigo rolou), faz com vontade, adora um Heavy Metal! Gostei e recomendo. Pelo menos comigo foi legal!!! Oral com capote e não libera o anelzinho.
Os preços que ninguem coloca continuam os mesmos, R$120,00, mas pode passar um pouco o prazo que a Nilda segura as pontas...
Voltarei pra pegar a Letícia...
Falei,
ALC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Zen - Luiza
Putz!!! Fiz um TD com essa mulher....
Realmente vale a pena... apesar de nao saber se ela continua trabalhando lá, vale pela simpatia da menina.
Cheinha, com "bastante carne para pegar" gostei muito dos seios dela e, de 4, não tem bundinha mais receptiva...
Libera anal e parece gostar...
Recomendo!!!
ZEnsacional!!!
Galera do GP,
Dia 29 p.p. sexta feira, liguei pra Zen e marquei mais um TD com a ISA. Chegando lá conheci umas gatas novas que acabaram de chegar.
Vale a pena irem dar uma conferida no novo plantel, esta muito bom mesmo. Eu particularmente nunca ví melhor, principalmente pra quem gosta de ninfetas. Tem umas beldades novas no pedaço, e como a gente nunca sabe quanto tempo elas ficam trabalhando no mesmo lugar, é melhor irem logo.
Agora com a Isa, subi, brincamos e mais uma vez sai apaixonado!!!
Ela é deliciosa, é ninfetinha, é bonitinha e é safada!!!
Vou voltar essa semana pra provar as outras delícias...
Falei,
ALC
Isa novamente
Voltai à Zen pra um TD com a Carol, mas como a garota estava ocupada e a Isa veio falar comigo, não aguentei o tesão e subi com ela novamente
Me acabei todo, sai todo torto e com as pernas bambas
Mas vou voltar logo pra pegar a Carol e depois eu relato o td aos colegas...
Falei,
ALC
OBS: Tem uma promoção pra quem curte dupla, são 180,00 mangos. Eu acho que vou acabar pegando a Isa e a Carol juntas...rs.
TD
Alô rapaziada, estive ontem na Zen, na verdade não conhecia a clinica, como cheguei cedo( 11:40hs) apenas a Raquel estava na casa, como estava na fissura, subi com ela, uma menina bonitinha, muito simpática.
A casa esta legal, a suite boa, limpa e agradável, a transa foi muito boa, não regula posições e mete com vontade, oral com mas muito gostoso, optei pela transa 1º, depois ela partiu para a massagem, por sinal muito boa, já estive em algumas clinicas porém esta foi uma das melhores massagens que ja tive... no final uma nota 8 seria o ideal.....
a casa conta com mais 10 meninas, vi algumas fotos e pareciam legais....
valeu os R$ 130,00 por 1 hora..
fiquei na fissura de pegar a carol e a marcela, parem ser gatas, mas já tinham hora marcada.....fica pra próxima...
abçs-Cop.
Amanda
Estive lá e fiz um TD com a Amanda. Se arrependimento matasse....
Menina calada, tem um bom corpo, mas não é nada simpática. Oral com, beija, mas sem lingua e parece muda.
O TD deve ter durado uns 20 min.
Não repetirei.
Cara, essa Amanda é do caralho.
Uma vez subi com ela e na mesma hora desci e chamei outra mina. Nota zero em simpatia.
Abs,
Ideki
Uma vez subi com ela e na mesma hora desci e chamei outra mina. Nota zero em simpatia.
Abs,
Ideki
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
4 HANDS COM THAÍS & CAROL
BOM, ESTIVE LÁ FAZ 2 DIAS. FIZ UMA 4 HANDS COM ESSAS 2. ALIÁS UMA SÓ FAZ COM A OUTRA, CASO CONTRÁRIO TEM Q ESCOLHER OUTRA DUPLA. MAS SÃO MUITO BOAS. A FOTO AJUDA, MAS É BEM PRÓXIMO DA REALIDADE.
ESSA CAROL TEM UMA BUNDA BEM GOSTOSA E FAZ ORAL S/, A OUTRA NÃO, MAS ESSA THAÍS TEM UNS PEITOS COMO OS DA FOTO E É BEM O ESTILO PUTINHA MESMO. BEM GOSTOSA, COM UMA BUNDA BEM DURINHA. SÓ DE ESCREVER JÁ DÁ VONTADE DE VOLTAR.......
VALEU A PENA E VALE REPETECO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Carol
Subi com a GP esses dias e valeu muito a pena...
Cai de boca que é uma beleza e libera o cuzinho se insistir e tiver tempo...
Gostosa e vale a pena!
Cai de boca que é uma beleza e libera o cuzinho se insistir e tiver tempo...
Gostosa e vale a pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Estive lá semana passada.
Minha intenção era ficar apenas 30 minutos, porém a clínica não oferece essa opção. E a recepcionista ainda me fala: "Mas vc. pode ficar 30 minutos e pagar 1 hora, sem problema!"
De qq forma a clínica é boa, a suíte é boa.
A garota: Muito gostosa e carinhosa.
A bunda dela é super durinha, os seios são grandes e durinhos também.
Faz um oral animal, acabei gozando nessa hora mesmo.
Qdo só faltavam 10 minutos, pensei que não podeia ir embora dali sem dar uma metida nessa mina. Muito boa mesmo.
Preço: R$120,00 por 1:15hs.
O problema é estacionar no local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
ESTACIONAMENTO
CARO COLEGA FORISTA,
TEM UM ESTACIONAMENTO UM QUARTEIRÃO ANTES, NUM PRÉDIO Q FIC ADO LADO OOPSTO AO DA CLÍNICA E QUE CUSTA 4 $ /H. .E UM PRÉDIO COM CARA DE RESIDENCIAL, MAS TEM UMA ASSOCIAÇÃO, CREIO EU.
ABS,
PROCURADOR
TEM UM ESTACIONAMENTO UM QUARTEIRÃO ANTES, NUM PRÉDIO Q FIC ADO LADO OOPSTO AO DA CLÍNICA E QUE CUSTA 4 $ /H. .E UM PRÉDIO COM CARA DE RESIDENCIAL, MAS TEM UMA ASSOCIAÇÃO, CREIO EU.
ABS,
PROCURADOR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
estive nessa casa hoje a tarde, gostei do plantel, acabai descendo ( literalmente fui a um quanto muito aconchegante nos fundos da clinica, de primeira) com a FABIANA, um tesao de mulher, fode com vontade, gosta do que faz, sem frescura, e deliciosa apesar de uma certa de um pouco de estrias, mas ela e muito boa, recomendo. muito boa a casa. nao conhecia
Repeteco com a Isa
Voltei na segundona 20.06 pra abater a Carol ou a Fabiana mas ambas estavam ocupadas...
Então a Isa veio bater um papo, mãozinha pra lá e pra cá e a tenda armou, então me acabei com ela mesmo...
Ela continua um tesão...
O preço que eu acho sempre importante colocar, pra não ficar procurando feito otário pelo tópico, continua o mesmo, ou seja, R$120,00 já com o delão de desconto da Nilda...
O plantel tá com umas gatinhas legais, e pra quem não conhece, podem ir apenas pra conferir...
O estacionamento que eles tinham convênio, o cara quebrou de tanto meter na ZEN
Mas tem o Marcão na porta, é só embicar e deixar a chave com ele, se quiser é claro...
Falei,
ALC
-