Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#76 Mensagem por Hephesto » 24 Mai 2012, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados senhores

fui conferir essa "casa" e agendei com a Barbara
primeiro, deixa eu contar dessa aventura. o local fica num flat, por incrivel que pareça. la chegando tem que mostrar RG fazer teste de DNA tirar raio X assinar documento coletar impressão digital... e ainda fica aguentando risinho dos beócios da recepção. Depois que sobe da de cara com um quarto de flat transformado em escritorio. A dona do "estabelecimento" tem uns 3 flats ali... as meninas ficam em outro local e vc tem que esperar a mina te buscar pra te levar pro quarto... ai peguei a dona dando um esporro na gerente que o quarto ta uma bagunça... nessa hora, ja ensei... me fodi...
ai chega a terapeuta... menina, bonita mas bem gordinha, precisa perder urgente uns 20 quilos... vai ficar linda...mas hoje é bem gorda...
fomos pro outro quarto, banho tomado, fui pro tatame... caraio, uma placa de madeira no chão... se eu quiser na maca, tem um monte, todos amplos, arejados, claros... como eu quis tatame...é um cubiculo de 2,5 m x 2,0 m, com uma madeira... e ficar deitado na madeira, meus amigos, era foda...
ai pensei... me fodi com o lugar, me fodi com a gorda, me fodi com a maca... não tem mais nada que possa piorar

mas a massagem foi fantastica... incrivel, certinha, perfeita... inicio meio e fim... e a gordinha se entrega de uma maneira, e tem muita tecnica, muita habilidade... o esquema é estilo Kahunas, massagem com punheta no final...

bem, ao final, dou neutro, pois a barbara (apesar de gorda) é 10 e o local, um lixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#77 Mensagem por ksb2 » 29 Mai 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Existem 2 unidades da casa, como pode ser visto no site: uma é na Al Jau, e a outra é na Jauaperi, em Moema. Conhecia a casa da Jau, por isso resolvi dar uma passadinha em Moema pra ver como é.

Olhando as fotos do site, resolvi agendar com a Brunna.

Bom, lá também é um flat, tem que dar o RG, esperar a recepção ligar no apto, etc. Subi o elevador, aperto a campainha, e uma menina atendeu, me apresentando a Brunna e outra massagista.

As 2 saíram e fiquei somente com a Brunna. Loira, uns 30 e poucos anos, bonita.

Fui tomar meu banho, e em seguida deitei na maca. Perguntou que massagem eu queria - optei pela massoterapia (tailandesa só gosto de fazer com bem novinhas, tipo as da Kahunas). Massagem bem executada, feita sem pressa e com capricho, passando mesmo do horário (fiquei 1:20 hs lá).

Tentei fazê-la tirar a roupa durante o relaxamento, mas disse que só tira na tailandesa. Relaxamento manual, razoavelmente bem executado, porém faltando sensualidade...

Mas foi bom. TD positivo

150,00 1h20min (PS: a unidade de Moema, promocionalmente, está cobrando 150,00. Na al. Jaú é 180,00)

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Bela bunda Dani!

#78 Mensagem por bbw21 » 30 Mai 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Marquei com a Dani e rumei pra lá.

Cheguei, paguei logo o serviço padrão e como ela não fazia a tântrica "completa"
diga-se só de calcinha, resolvi não pagar nada a mais.

Fomos pro quarto, tomei um banho e o serviço foi excelente, mas o melhor sempre é
o relaxamento manual. A Dani fez uma muito boa e como ela estava de roupa,
perguntei se poderia apalpá-la ela disse que sim e aí foi só alegria.

Ela tem um senhor bumbum e pude apalpá-la até gozar quase no teto.

Sai de lá relaxadíssimo e vazei.

R$180 - desconto do site = R$ 170,00

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Carla Loira/Loira Fênix - (11) 5122-5862 / 9652-4566

#79 Mensagem por caçador_novo » 03 Jun 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu conheci a Loira da Fênix no chat do GP Guia, depois ve-la na camera e nas fotos, decidi sair com ela.
Sinceramente, fiquei surpreso. O físico era o que eu esperava, uma menina mignon, toda pequenina, toda certinha. Um rostinho de boneca, aparentando ter menos idade do que realmente tem.
O que me surpreendeu foi a qualidade do atendimento. Ela realmente foi muito carinhosa e se entregou na transa.
Chegando no hotel, houve um pouco de burocracia, preenchi ficha e subi.
No quarto, ela me perguntou se eu queria tomar banho ou beber alguma coisa. Logo, começaram os beijos muito gostosos e os carinhos. Ela tem uma maca de massagem e perguntou se eu queria uma. Eu recusei porque preferi ficar beijando e acariciando aquela delícia de menina.
Depois de algum tempo, ela fez um oral com muita vontade, bem babado. Em seguida, fizemos um 69, em que ela fixou totalmente molhada.
Quando sentiu que eu estava no ponto, colocou a camisinha com a boca e pediu para eu penetra-la no ppmm. Depois a peguei de 4 até eu gozar gostoso.
Pausa, banho, um papo muito gostoso, água para hidratar e novos carinhos que acenderam o tesão de novo.
Dessa vez, ela começou com um oral muito bom. Quando eu percebi que estava perto de gozar, a coloquei de 4 e penetrei sua bucetinha. Ela então pediu para tentar o anal. Ela disse que está começando no anal e pediu para ir com calma.
Eu a deitei de bruços, fiz carinhos naquele cuzinho (muito apertado) e tentei penetra-la. Só consegui enfiar a cabeça do pau, mas vi que ela estava sentindo dor. Assim sendo, tirei o pau, tirei a camisinha e dei a pica para ela chupar até eu gozar.

Balanço;
Rosto: Muito bonito, parece uma menina, apesar de não ser tão novinha.
Corpo: bem feito, agrada quem gosta de meninas mignon.
Atendimento: carinhoso, atencioso, tenta agradar o cliente. É o tipo namoradinha safada.
Oral: muito bom.
Vaginal: bem apertado, com lubrificação natural.
Anal: tentei, mas não consegui. Meu pau também é grosso, o que explica em parte ter causado dor nela.

Avaliação final: ótima gp, do tipo que a gente tem vontade de convidar para sair em eventos civis.
Repeteco: muitos.

Valor: 250 por 1,5 hora. Sem celular tocando, sem pressa, devo ter ficado um pouco mais. Eu estava sem tempo porque tinha um compromisso inadiável em seguida.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#80 Mensagem por prince256 » 03 Jun 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve,

Conheci a Fenix a uns meses atras, depois a vi na cam do chat e resolvi marcar...fui até seu flat na alameda jau.... burocracia basica e subi...ao abrir a porta uma loira com rosto de menina lindaaaaa demais.....ela é super carinhosa e atenciosa fui pro banho e começamos o 1 round .. ela chupa bem gostoso da uma trato legal depois veio por cima e cavalgou gostoso fazia uma carinha q misturava dor e desejo q eu adorava ver.... até q nao aguentei e gozei...

foram mais 2 rounds depois desse... com diversas posições ela sempre com mta disposição e vontade...um amor de menina ... e agora esta fazendo anal....humm qdo fui essa opção ainda nao estava ativa...quero votar la para provar rs

Abs

PRINCE256

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#81 Mensagem por Johnnie Holmes » 03 Jun 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no começo do mês de maio.
Socializando pelo chat, conheci essa deliciosa menina. Com ares de professorinha (de oculos), tem um rostinho lindo e um corpo mignon.
Já era madrugada, mesmo assim no contato telefonico ela garantiu o atendimento então parti para seu flat. No mesmo predio funcionam diversas "clinicas" .
Burocracia padrão, e subi para seu quarto. A primeira impressão foi sensacional, a garota é uma gracinha. Pequena cerca de 1,6m, corpinho mignon, rosto lindo.
Papinho para quebrar o gelo, alguns beijos, escolha de trilha sonora e nos deitamos na cama.
Namorada para esquentar a madrugada fria, e começamos a nos despir curtindo os corpos, até o clima esquentar.
Quando ela parte para o ataque, se transforma da menina delicada e timida para uma namorada safadinha. Começa a explorar meu corpo até começar o oral. Lambidas em todo o entorno, e começa a chupar bem de leve, alternando olhares safados, sorrissos, lambidas e chupadas. Passou um tempão nessa brincadeira deliciosa.
Quando não aguentava mais de tesão propus a troca, e foi minha vez de explorar o corpinho. Pele macia e cheirosa, a garota e dengosa e reage aos estimulos com gemidos baixinhos.
Quando chego a bucetinha, limpinha e depilada, me delicio chupando e lambendo até deixa-la em ponto de bala.
Me posiciono ela coloca o capote, e nos encaixamos no ppmm até meu gozo.
Após o gozo ficamos deitados de conchinha até dar o tempo. No repeteco vou tentar provar a massagem.
A garota é inteligente, muito gatinha e se entrega no TD, recomendo e recomerei!
R$ 250 - 90min
O blog que ela está divulgando no chat:
http://loiradafenix.blogspot.com.br/

Link:
🔗

fecazza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por fecazza » 04 Jun 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia!
Conheci essa linda no chat, curti bastante o estilo dela marcamos pro dia seguinte no seu local.
Flat limpo, bem ajeitado, burocracia básica.

Quando cheguei no ap, ela realmente é uma graça de menina, simpática, bom papo, linda. O rosto é bem bonito, o corpo é natural, gostoso. Não é aquelas meninas malhadas de academia, mas tem tudo no lugar. Do jeito que eu gosto.

A última coisa que ela se parece é com uma garota de programa. Vc se sente com uma amiga ou namorada.

O TD foi sensacional, rolou uma química legal entre a gente, foi bem gostoso. Ela gozou e eu gozei 2 vezes. Passamos do tempo mais de meia hora. Se ela deixasse eu ficava lá a tarde inteira.

Anal não rolou, nem precisou.

Se gosta de uma namoradinha safada, vai acertar! O problema é que vicia.
Voltarei

Link:
🔗

Cavalheiro39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#83 Mensagem por Cavalheiro39 » 04 Jun 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos putanheiros !!

Vou relatar meu TD com essa Loirinha , depois de vê-la várias vezes na cam resolvi ligar , como sempre marquei de madrugada srsrsr ( sou da noite ) .
Cheguei em seu flat na Al Jau , um lugar bem legal com estacionamento se burocracia , ela me atendeu toda lindinha .
Realmente uma moça muito bonita , simpática e inteligente , corpo legal e aquela tatoo que a deixa exótica .

Começamos a nos beijar , e logo em seguida ela começou um oral bem molhado e com aquela boquinha linda que só ela tem , depois fomos pra um 69 uma bucetinha cheirosa e bem gostosa , camisinha e começou o rala e rola , ela começou cavalgando , depois de ladinho , ppmm , e de 4 .
Foi quando vi que ela tem uma maca , sim uma maca de fazer massagens , não resisti e levei pra lá , coloquei ela debruçada na maca com apenas uma perninha levantada e comecei a foder ali mesmo , foi demais gozei muito .

Um a pausa para o banho e conversa , e segundo round , chupeta , ppmm e dessa ves gozei com ela de ladinho .

Ela ainda não fazia anal e nem finalizava na época mas como sei que agora ela faz ja estou marcando o retorno srrs

Linda de corpo e com um rostinho de menina adorei e recomendo a todos !!

250 1h e 30 .

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#84 Mensagem por menespau » 04 Jun 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na semana passada no flat na Al. Jaú, ao lado do hotel Renassence com estacionamento free, tem que carimbar, local muito agradável, sem burocracia. Entra de mansinho como se fosse hóspede e tudo bem.

Tinha visto no chat e fui conferir, garota linda mesmo, corpinho espetacular com um tatoo do Fenix, muito legal. O seu sorriso é de matar com a sua linguinha sapeca.

Pessoalmente é ainda mais linda, recebeu com um largo sorriso e depois de um bom banho, iniciou com uma tentativa de massagem tântrica, mas logo iniciou um oral muito gostoso, sem pressa numa pressão muito boa, chupa aqui chupa ali e depois terminou com um ppmm espetacular.

Garota tranquila, sem stress, ficou quase duas horas numa boa, um bate papo muito legal contando que o seu sonho era ser uma garota de programa e assim está realizada e faz só 3 meses que está no ramo.

Custo de R$ 250,00 por 1,5 h e merece muitos repetecos.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#85 Mensagem por Mino Loko » 04 Jun 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai ja 3 vezes com a Loira vou contar a primeira experiencia rs

estava no chat e ela fez uma brincadeira de quem iria "agora" ve-la e eu loco fui....

cheguei la em 30 min. e não me arrependo, ela é lindíssima, educada e me recebeu com um beijo perfeito, joguei ela na cama
e quando coloquei a mão na xaninha e estava toda molhada.................
adorei fui logo chupando ela...e ela retribuiu com muita maestria...e adorei...
coloquei ela deitadinha e ficava provocando ela ....ate ela pedir picaaaaaaaaa..... rs
e recebeu....e foi delicioso....adorei ficar com essa guria fenomenal....
q beija q vivi intensamente cada instante com carinho tesao e paixao....

250 no frat dela

Link:
🔗

euotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#86 Mensagem por euotal » 05 Jun 2012, 15:53

Conheci a Loira no Chat, cara que mulher linda, muito gostosa.
Sai com ela faz + ou - uma semana, ela é linda muito simpática, atendimento muito bom e faz uma massagem fenomenal.

Nota 10 em todos os quesitos.
Oral, vaginal, anal ela faz tb, mas não usufrui deste orifício.

Fica a dica

Link:
🔗

boysafadoguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por boysafadoguaru » 05 Jun 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nunca postei nada aqui, mas dessa vez tive que postar!

Conheci a Loira aqui no chat do GPGUIA, e fiquei impressionado ao vê-la na cam. Pareceu ser uma mulher muito bonita, mas sem nenhum diferencial em relação as outras GP'S.
Marquei e quando cheguei em seu flat, vi que estava totalmente enganado. Além de linda, é muito carinhosa, me recebeu com um beijo, que nenhuma mulher que ja tenha namorado me deu. Na hora fiquei relaxado e muito confortável. Mas ela não é só linda e carinhosa, e também muito inteligente e tem um papo muito agradável.
Tomei um banho daqueles que tomamos só quando vamos sair com a namorada que estamos mais apaixonados, passei meu melhor perfume e deixei ela também muito a vontade comigo! (claro, quando se tem perto uma mulher neste naipe, não da pra não caprichar!!)

Pois bem, fomos nos beijando, nos abraçando, nos envolvendo, como se fossemos namorados muito apaixonados de muitos e muitos anos de relacionamento. Fui tirando sua roupa e ficando cada vez mais impressionado, com a beleza desta mulher. Fui beijando seu corpo, sentindo o toque da pele e o cheiro, e ela realmente é nota 10 em todos os quesitos. Tive que preparar a minha melhor chupada para deixar impressionada e com mais vontade de estar comigo. Ficamos um bom tempo assim até que resolvi pedir para ela me chupar, e sem exageros, ela tem uma maestria fenomenal neste quesito, entende mesmo do assunto, sabe o que está fazendo.

Então chegou o momento tão esperando: encapamos o menino e fui penetrando ela bem devagarinho, sentindo-a pouco a pouco. Fui conduzindo neste ritmo, pois senão gozaria muito rápido! Depois de um tempo gozei, como a muito tempo não gozava.

Depois disso, só restou um banho e ir pra casa, pois o tempo passou sem que percebessemos.

Loira, um beijo enorme pra você, e com certeza nos veremos de novo.

Link:
🔗

Cavalheiro39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#88 Mensagem por Cavalheiro39 » 06 Jun 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos Putanheiros !!

Estava lá no chat na madrugada (como sempre rssr) conversando com a galera , e resolvi visitar a Loira Fenix novamente , Liguei ela me atendeu com aquela simpátia de sempre e marcamos pras 2:00 , era de Domingo 03/06 pra segunda ,mas eu nem ai rsrs

Chegando lá ela me aparece maquiada , estava linda como sempre , começamos a nos beijar e comecei a chupação , aquela bucetinha cheirosinha e gostosa estava demais .
Depois foi a vez dela , passava a lingua na cabeça do meu pau e me olhava com aquela carinha de professorinha safada rsrs.

Borracha no menino e começamos , ela cavalgou , depois ppmm , de ladinho , depois resolvi o que mais gosto , levei ela pra maca e a coloquei de 4 lá , sim amigos ela tem uma maca no flat ( mas só eu posso usar heim rsrssr ) transei muito lá , com uma das perninhas levantadas e ela gemendo baixinho rsrs

Voltamos pra cama e em seguida tirei da bucetinha e dei leitinho pra ela beber e a menina bebeu tudinhooooooo . que maravilha ,Adoro essa Loira ( da proxima vez quero ao vivo no Chat hei Loira rsrs )

Galera vale muito a pena

250 1h e 30

Link:
🔗

kamikase25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#89 Mensagem por kamikase25 » 06 Jun 2012, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no dia 08 de Maio de 2012, por volta das 13:30 h, terça feira.

Depois de vê-la na webcam e alguns contatos telefônicos e MSN (mas prá conhece-la, do que por dificuldade de contato), fui conhecer essa loirinha, pois gostei muito de seu rosto, bonita e uns lábios de formato raro, carnudos, atraentes. Já tinha desistido de conhecê-la, por conta de opiniões negativas, postadas a seu respeito com relações à fotos de outra garota, colocadas em seu blog. As fotos atuais, em seu blog, condizem com ela, onde se vê a tatuagem de uma fênix em seu corpo, na altura do quadril.

Atende num flat do La Residence Paulista na Alameda Jaú. Com estacionamento grátis e manobrista. Um flat não muito espaçoso, mas limpo e organizado. Ela é massagista profissional e divide seu tempo entre atendimento de massagens e programas.

Entrada no flat, burocracia básica, mas nada complicado. Chegando ao flat, me recebe esta linda loirinha com calças jeans e camisa, que de maneira nenhuma parece ser garota de programa, beijinhos e lá vou eu tomar uma ducha. Banheiro limpo, bem despojado, toalha lacrada. E como sempre ando com minha necessaire, nada me faltou. Saindo, ela ainda se encontra vestida e bora namorar um pouco e tirar lentamente suas roupas peça por peça. Ela é meiga, carinhosa, cheirosinha, tipo namoradinha, nada hard e nada apressado. Vou descobrindo seus seios e revelando uma tatuagem do pássaro fênix na lateral de seu corpo.
Seu oral é muito gostoso e gosta de te olhar enquanto lambe a cabeça do pau. É uma visão linda, vendo aquela carinha mais linda, te chupando. Depois vou eu chupá-la, o que é uma delícia, pois ela tem um grelo saliente, mas gosta com bastante carinho. Tento colocar um dedo e é bastante apertadinha. Chupo-a até eu pedir camisinha e vamos pra o PPMM, que é uma posição que acabamos por compartilhar com bastante beijos. Depois pego-a D4 e ficamos assim um tempo. Em seguida peço para finalizar no oral. Sem problemas e sem frescura.

Vou pro banho depois dela se higienizar. Conversamos um tempo, sobre seus objetivos. Menina decidida, sabe o que quer. Com o horário quase estourando, mas ela nem ligou, pois não tinha ninguém agendado para o horário seguinte, e apesar de estar bem à vontade, paguei e vazei.

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#90 Mensagem por paisvm » 06 Jun 2012, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa galera...

Já faz algum tempo esse TD cerca de 1mês e meio atraz, devido o topido dela estar bloqueado na epoca e depois ficar sem tempo para postar, mas ta ai.

Vou dar NEUTRO pelo falo que vou relatar abaixo.

Nunca tinha visto ela no CHAT quando entro fiquei doido com as fotos e aquela tatoo dela.... linda com aqueles oculos parecido de profª.... fiquei morrendo de vontade de comer.... ai liquei e conversamos e acertamos valores. Ela fez uma promo pra eu conheçer o seu local e logico ela né....rsrsrs... acertamos o periodo de 1 hora....

Desde que chequei no seu flat dela, o cel dela não para....não dava sussego.... ai fui tomar banho...já voltei ela estava no aguardo do JR... ai começamos a nos beijar ...beijo bom... ai logo ela caiu de boca no JR.... fez uma chupeta razoavel.... depois fomos pro ataque... não demorando muito pra poder fazer o 2º round... ai terminamos e ficamos conversando na cama... não demoro muito fui no banheiro e já queria voltar para começar o 2º round, e nesse tempo que ficamos na cama sempre ela ficava mexendo no cel.... respondendo msg...e o interfone do flat dela não parava de tocar e ainda atendeu.... ai voltando para quarto depois q fui ao banheiro, ela já estava se vestindo, e falou q meu tempo acabou... sendo q tinha dado 50 min só... ai eu nem questionei mais...mais td bem...( OBS: foi por esse motivo que dei NEUTRO, devido ficar atendendo/mexendo o cel e por ter controlado o tempo e ainda ter terminando antes do horario) mas na transa mexe bem ....

Bom é isso q eu tenho para falar...

E repeteco... futuramente....
Abs...

Link:
🔗

Responder