fui conferir essa "casa" e agendei com a Barbara
primeiro, deixa eu contar dessa aventura. o local fica num flat, por incrivel que pareça. la chegando tem que mostrar RG fazer teste de DNA tirar raio X assinar documento coletar impressão digital... e ainda fica aguentando risinho dos beócios da recepção. Depois que sobe da de cara com um quarto de flat transformado em escritorio. A dona do "estabelecimento" tem uns 3 flats ali... as meninas ficam em outro local e vc tem que esperar a mina te buscar pra te levar pro quarto... ai peguei a dona dando um esporro na gerente que o quarto ta uma bagunça... nessa hora, ja ensei... me fodi...
ai chega a terapeuta... menina, bonita mas bem gordinha, precisa perder urgente uns 20 quilos... vai ficar linda...mas hoje é bem gorda...
fomos pro outro quarto, banho tomado, fui pro tatame... caraio, uma placa de madeira no chão... se eu quiser na maca, tem um monte, todos amplos, arejados, claros... como eu quis tatame...é um cubiculo de 2,5 m x 2,0 m, com uma madeira... e ficar deitado na madeira, meus amigos, era foda...
ai pensei... me fodi com o lugar, me fodi com a gorda, me fodi com a maca... não tem mais nada que possa piorar
mas a massagem foi fantastica... incrivel, certinha, perfeita... inicio meio e fim... e a gordinha se entrega de uma maneira, e tem muita tecnica, muita habilidade... o esquema é estilo Kahunas, massagem com punheta no final...
bem, ao final, dou neutro, pois a barbara (apesar de gorda) é 10 e o local, um lixo...