NEUTRO
Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Viúvo da Mel, que foi embora sem se despedir,
fui me aventurar mais uma vez na costumeira casa da sacanagem na Praça da Árvore.
Desta vez foi a Paula.
Bunda aceitável. Conjunto geral mais ou menos.
Não se compara com a saudosa Mel.
Oral com capa (?) , coloquei de quatro e mandei ver.
Sorte que buceta é tudo igual depois que você enfia. Quando você goza, o prazer é o mesmo. Fui lá para meter e gozar, não para viver um romance.Levando isso em consideração, e o meu vício por sexo pago, valeu o dinheiro investido, ou seja 130 dinheiros. Por esse valor, o custo x benefício é comparável à promoção " 2 por R$ 15,00 " do Burger King. Não há como resistir. O toba da Paula é cobrado extra, mas não me animei com a proposta. E lembrar que a Mel dava de graça...
Lembre se de que comer ela de quatro é o melhor ângulo neste caso. Procure se concentrar na penetração e esqueça do restante. Fica a dica...
Tá no inferno, abraça o capeta...
Vida de putanheiro tem altos e baixos.
A gente não pode ter tudo... Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Próxima vez será a Jaque ou talvez a Bia.
Sofia acho que não. É bonita, deu a bundinha mas não larga o maldito telefone celular. Estava dando de quatro e falando no whatsapp. Bizarro... Pensando bem, talvez eu pegue ela apenas para descontar a minha raiva naquela bunda, lembrando do uso do whatsapp durante a foda. Vou socar sem piedade na próxima vez. Quero ver ela tentar teclar de novo.
Mas, na próxima visita, provavelmente será Bia, pois a Jaque já comi ...
Ou seria melhor repetir a Jaque, considerando que já conheci. Estou na dúvida...
Estou orando para que eu possa ter o privilégio de comer a Mel novamente. Se essa benção acontecer, vou ficar duas horas seguidas com ela.