MANCADA Não costumo frequentar esta casa, mas hoje dei uma passada lá e acabei me dando muito mal.
Assim como das outras poucas vezes que fui lá a casa estava vazia, ou seja, não havia nenhum cliente.
A gerente, uma mulher baixa de meia idade de cabelos tingidos de loiro, chamou as garotas e apenas duas se apresentaram.
Só havia duas garotas na casa.
Exatamente a mesma coisa das outras vezes que fui também havia apenas duas garotas atendendo.
Uma se chama Carol, uma morena até que bonita de rosto e a outra é uma mulata de nome Tainá.
Interessei-me pela Tainá, pois ela tem um belo corpo, umas coxas grossas, uma bela bunda arrebitada, seios pequenos, lábios carnudos.
Perguntei pra gerente os valores da casa e ela me informou que meia hora são 120 reais e uma hora são 150 reais.
Achei os valores “salgados” pra uma casa que não tem opções.
Não é à toa que a casa esta sempre vazia.
Mas eu estava na fissura pra pegar essa mulata gostosa e resolvi arriscar.
Chamei a Tainá pra uma conversa e acertei o TD.
Porém eu tinha apenas 110 reais na carteira e perguntei pra gerente se ela fazia algum desconto.
Ela disse que não.
Eu falei que tinha apenas 110 reais e que então eu iria sair pra pegar mais dinheiro no banco e que depois voltaria, pois não passo cartão nestas casas, é uma opção minha.
Nisso ela me disse que tudo bem, que faria meia hora pra mim por 110 reais.
Ela já foi me pedindo o dinheiro adiantado e eu acabei pagando, nem me toquei que o correto seria pagar na hora de ir embora.
Chegando ao quarto, banho tomado de ambos e a Tainá inicia com um oral sem camisola.
Mas ela não chupou nem 5 minutos e disse que iria colocar a camisinha.
Eu falei pra ela continuar mais um pouco mas ela disse que não e que não costuma fazer oral sem camisinha.
Mas eu havia combinado isso antes com ela, sendo que ela me disse que faria.
Ponto negativo pra garota.
Pra não criar um clima ruim eu a deixei encapar o junior.
Peguei ela em pé de costas para mim, enfiei o junior naquele bucetão carnudo dessa mulata gostosa, dei umas bombadas e já gozei.
Fui dar mais uma lavada no junior e quando voltei ele já estava animado novamente só de ver aquela mulata.
Encapei novamente o junior e a peguei no PP&MM.
Depois fiz ela virar de ladinho, comecei a socar gostoso e nisso veio a surpresa desagradável.
Foi quando percebi que caí numa roubada.
A gerente bate na porta e nos chama.
Quando olhei no meu relógio vi que haviam se passado apenas 20 minutos.
Foram 20 minutos contados no relógio mesmo, pois é meu costume sempre marcar o tempo.
Falei pra Tainá que haviam se passado apenas 20 minutos e ela me disse que a gerente havia lhe dito que eu paguei apenas 110 reais.
Mas a gerente não me falou nada que o tempo seria reduzido, ou seja, que seria apenas 20 minutos.
Falei com a gerente pelo interfone e disse que isso não era justo pois ainda faltavam 10 minutos pra dar a meia hora.
Mas ela foi grossa e disse que não, que o tempo estava certo e que já havia dado meia hora.
Ou seja, a gerente já estava na intenção de fazer isso, de me chamar antes da hora pelo fato dela ter feito o “desconto” mas com um pequeno detalhe: ela não me falou nada disso, que faria o desconto porém o tempo do TD não seria meia hora mas sim 20 minutos.
Ela agiu de má fé, me fez de trouxa, me fez de palhaço.
Eu não sou nenhum trouxa não, aliás, ninguém que vai lá é trouxa ou moleque.
Eu iria sair pra ir ao banco sacar mais dinheiro para completar o valor do TD mas ela me disse que faria o desconto.
Se ela tivesse me dito que faria este “desconto” mas que o tempo do TD seria de 20 minutos, tudo bem, eu poderia aceitar ou não.
O que é combinado não sai caro.
Mas ela foi pilantra e sacana.
Fiquei muito puto e a Tainá percebeu isso.
Vesti minha roupa e fui lá pessoalmente falar com a gerente.
Ela continuou sendo grossa comigo e não se intimidou.
Disse-me que ela ainda havia conferido com o relógio do segurança da casa e que havia dado o tempo de meia hora sim.
Eu continuei falando com ela já alterado, dizendo que ela havia me feito de bobo e que não havia passado meia hora.
Nisso ela nem esperou eu terminar de falar e foi caminhando direto pra saída e foi abrindo a porta pra eu ir embora.
Ela praticamente me expulsou de lá.
Fui embora muito puto!
Por causa de 10 reais ela fez essa pilantragem comigo, me fez de otário e ainda fui maltratado por reivindicar o meu direito.
O que ela e a casa ganharam com isso? Nada!
Muito pelo contrário, perderam pois ela conseguiu prejudicar a imagem da casa com essa atitude desonesta.
Eu gostaria muito de estar aqui elogiando a casa e o atendimento.
Quem ganha somos todos nós, o dono da casa que irá faturar com a boa indicação e nós com mais uma boa opção.
Nem culpo o dono (a) da casa pois às vezes ele(a) não está nem sabendo como é o atendimento da gerente pois não está muito presente.
Mas espero que com esse alerta o dono possa ficar mais atento a este tipo de gerente que eles colocam para administrar esta clínica.
Aliás, teve outra vez, há um bom tempo atrás que fui nesta clínica e que fui bem atendido.
Nesse dia tenho certeza que era a dona que me atendeu.
Ela fez o desconto para mim pois na época foristas do Gpguia tinham desconto.
Identifiquei-me como forista e ganhei esse desconto.
Ela ainda me disse pra postar e foi muito simpática comigo.
E nesse dia não teve essa sacanagem, tive o desconto e fiquei o tempo normal do TD.
Com uma gerente dessa que me atendeu hoje, infelizmente essa casa está fadada ao fracasso.
Nas outras casas que eu frequento isso nunca aconteceu porque os donos estão sempre por perto procurando administrar a casa da melhor maneira possível.
E se acontecer algo assim por parte de alguma gerente, com certeza o dono não hesita em trocar a gerente ou passar um belo de um “corretivo” nela.
Eles procuram deixar os seus clientes satisfeitos e isso faz com que eu e os demais clientes sempre voltem.
Ainda bem que temos este espaço aqui para desabafarmos e para fazermos com que estas casas melhorem a qualidade de seu atendimento.
Mas hoje foram 110 reais jogados no lixo!!!!
Aliás, seria melhor se eu tivesse jogado o dinheiro no lixo pois pelo menos eu não teria passado a raiva que eu passei.
Saí de lá muito puto!