NEGATIVO Nome da Garota:Mila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá Confrades, Td feito há mais de 2 semanas atrás.
Não ia nessa casa desde que se mudou do Bonfligliori, e nisso ela já se mudou outra vez, da Alvarenga agora para o Jd Previdencia ao lado da Raposo, como bem nosso amigo a 3 posts acima disse (era bom atualizar o post com o novo endereço).
Agendado pelo Zap com a Mila, aos quais pelas fotos enviadas e também as daqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gngzy pareceu bem interessante, e até era, bunitinha de rosto e gostosinha, mas acho que as fotos enganam mais do que realmente é.
A casa fica em uma rua residencial. É um sobrado com 1 vaga de garagem, mas eu parei na rua que é tranquila. Era sábado e quem me recebeu na recepção foi a própria. Aliás, ela me recebeu bem como uma recepcionista de loja realmente, sem muita simpatia e já cobrando de início, coisa que não faziam na época do Bonfligliori, e depois no fim descobri o porquê de cobrarem logo de cara, para vc n ter a oportunidade de reclamar né...
Subimos, toalhas lacradas, banheiro fica fora do quarto, são 3 no total pelo que me pareceu, mas como os outros quartos estavam vazios n tive maiores problemas.
Banho tomado, ela me oferece uma massagem, ao qual foi bem mecânico e ainda utilizou uma bolinha massageadora, ou seja, nem fazer massagem pele com pele ela fez direito. Tentei puxar papo sendo simpático mas ela apenas respondia o necessário, fora que me chamava de "moço" toda hora, típica atendente de loja.
Bom, até ai ainda tudo ok, mas quando começou a pegação, ela fez um oral sem até que bonzinho, eu retribui, e depois eu fui chupar as suas tetas que eram bonitos mas meios moles, mas tava lá curtindo, achei estranho só que enquanto um dos bicos estava estalando o outro estava meio afundado, mas até ai ok e como ela n me disse nda q tava com algum problema, continuei mamando carinhosamente. Tentei dar uns beijos mas ela não deixou (O que já contradiz o anúncio dela, mais um ponto negativo). Ai ela veio por cima de costa, depois de um tempo pedi para virar, ela fez uma cara meio que não gostou mas virou, mas deixou os cabelos na frente dos peitos, eu fui tirar p pegar nos peitos e do nda a mina SURTA dizendo que não queria mais q eu pegasse nos peitos. Ai já deu aquela desanimada né, n entendi nda, na hora que tava curtindo os peitos dela ela n me disse nda, mas pelo visto ela achou que eu fiquei muito tempo curtindo os peitos, ou sei lá deu de loca mesmo...Mas tudo bem continuamos. Mas ai já tava desanimando e pedi p ela voltar no oral para finalizar meio que por ali msm , quando de novo ela dá uma SEGUNDA SURTADA dizendo que estava ali p trepar e tal, eu acho que ela disse isso meio querendo que eu gozasse logo. Ah ai perdi totalmente o tesão, a mina dando de loca e surtando assim do nda toda hora é foda. Depois de um tempo ela viu que eu desanimei e resolveu cair de boca de novo no Jr., ai tentei ainda mas já tava bem desanimado, logo pedi p parar e disse que ia tomar banho.
Depois disso, ela percebeu que eu não curti e começou meio a ser fria comigo, nem deu tchau na hora de ir embora. Enfim, se estava num dia ruim que nem viesse trampar, ou sei lá que avisasse caso estivesse com algum problema, enfim péssima experiência.
Dessa forma, risquei essa casa da lista, tem outras aos quais são mais caras mas nunca me decepcionaram no atendimento, as vezes queremos arriscar em pagar uma casa mais barato mas sai caro né.
R$ 150 reais e nunca mais.