Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 90
Oral Sem:Sim 45Não 57
Beija:Sim 60Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - R. Gastão do Rego Monteiro, 85- Jd. Bonfiglioli

#76 Mensagem por Herbie53 » 27 Jan 2020, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma atualização nos TDs.
Voltei no Essence no dia 14/01.

A Marcela estava muito sensual com um belo bronzeado e longos cabelos. Perguntei pela Tatiana mas ela não estava então escolhi a Kelly que já tinha visto por lá e gostado dela.

Ela é muito atenciosa, muitos beijos e carícias, ofereci uma massagem e terminei deixando ela bem excitada. Transamos bem gostoso e depois ficamos "namorando" abraçados até terminar o tempo.

Tem fotos no site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pxbug

Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jan 2020, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por Herbie53 » 27 Jan 2020, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sexta-feira dia 17/01 voltei no Essence, desta vez a Tatiana estava por lá e pude matar a saudade dela.

Já estivemos juntos muitas vezes, temos muita intimidade e nossos encontros são muito gostosos.

Aproveitamos que estávamos no quarto que tem uma maca e fizemos muitas posições diferentes. Depois ficamos abraçados com muitos beijos e carícias.

Adoro estar com ela. Tanto que voltei na sexta-feira passada e ficamos junto novamente.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Herbie53 » 14 Fev 2020, 21:43

POSITIVO

Hoje fui conhecer o novo local da Essence Spa. Agora estão na Rua Alvarenga perto da FMU. Uma casa maior com 2 vagas mas tem que pedir para abrir o portão.

Fui logo cedo e só tinham chegado a Malu e a Kelly. As duas atendem muito bem.

Escolhi a Kelly e fomos para um dos quartos. Banhos tomados e muitos beijos para esquentar.

Ofereci uma massagem e logo estou tocando aquela pele suave enquanto vou sentindo as suas sensações. Peço para ficar de frente e depois de muitos beijos mais vou descendo e começo um oral bem devagar, vou percebendo seu corpo reagir às minhas investidas até ela estremecer de prazer.

Dou um tempo para ela se recuperar e proteção no Jr. e fico por cima enquanto vamos nos beijando.

Na saída a Marcela me comprimenta e fala das novas instalações. Preciso voltar com mais tempo para rever a Taty e a Valentina.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#79 Mensagem por BATMAN90 » 14 Mai 2020, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Já estava com muita seca e resolvi escolher um atendimento mais estruturado, entrei em contato por whatsapp e agendei para o último horário, a casa encerra as 20 horas porem a Mallu pode me atender as 20 mesmo, estava somente ela atendendo e a kelly na recepção, a Marcela não está indo com medo do coronavirus ( se a Marcela atendesse eu iria come-la todo mês ) o atendimento da Mallu é ótimo e a estrutura da casa é excelente, banheiro espaçoso, fez uma massagem no garoto , logo retribui com oral, pepeka gostosa de chupar, disse que gosta de receber oral, fez oral com capa mas é um oral bem gostoso, peguei de quatro e já gozei, um papinho e ela já veio pra animar o bicho de novo, ele até ficou durinho mas não resistiu e durante o ato amoleceu, acho que efeito do anti depressivo que tomo, muito boa ela já deve ter uns 35 anos parruda, bunda grande e seios siliconados, talvez volte antes de operar o joelho para pegar a kelly.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Mai 2020, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thiago1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por Thiago1992 » 22 Jun 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:9
Segunda feira passada estive no essence pra conhecer a nova Taty. Nas fotos do Photoacompanhante provavelmente não é ela, mas as fotos que o atendimento do essence mandam é ela sim.
Ela é uma morena grande, de rosto lindo e uma bunda IMENSA, volumosa e macia.
Começou o atendimento com um oral sem capa bem babado, quase queimo a largada vendo ela mamar com aquele rabao empinado.. depois peguei ela de 4, não furei muito e estourei o champagne. Uns minutinhos de massagem e fomos pro segundo round que foi do início ao fim de ppmm.
Gostei da garota, recomendo terá repeteco.

Link:
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#81 Mensagem por cedfymartins » 12 Ago 2020, 17:11

POSITIVO

Nota:7
Boa tarde!

Mês passado estive na casa, vi os anuncios das garotas no photoacompanhantes, e resolvi experimentar como opção na região. Já fui algumas vezes no Terraço perto da Vital, mas ainda não conhecia essa. O local é uma casa bem discreta, parei em frente, toquei a buzina e abriram o portão.

Chegando lá, perguntaram se tinha agendado com alguma menina, como não tinha, pedi apresentação. No momento apenas a Kelly da recepção estava disponível e resolvi aceitar. Kelly é baixinha, parece ter mais de 30 anos, peitos pequenos para médio, rabo durinho. Não me atraiu muito, mas estava precisando dar uma relaxada.

Ponto negativo da casa é ter apenas um banheiro. A kelly me deu uma toalha, mas tive que esperar uns 10 minutos para o banheiro desocupar. Após a minha ducha e a dela, começamos a pegação. Kelly beija muito, enfia a língua, chupa profissionalmente e com gosto sem capa. Chupa cabeça e o saco. Deitei ela na cama, e comecei a chupar a bucetinha. Disse que só não gostava que colocasse o dedo. Uma pena, pq adoro siriricar enquanto chupo. Fico vendo aquele cuzinho, alternando umas liguadas nela, pergunto se faz anal e responde que cobra 50 a mais. Resolvi ficar só na bucetinha.

Coloco a capa, ja inicio no frango assado, depois de quatro e peço para gozar nos peitos dela. Após limpeza, ela oferece uma massagem, que aceito. Logo depois mais uma ducha e rua.

Pagamento adiantado no cartão, 150 + 30 de taxa.

Não gostei do custo benefício, vou procurar outras opções na região quando estiver por lá.

Link:
🔗

Mano_ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por Mano_ZO » 15 Jan 2021, 09:24

A clinica mudou de endereço.
Agora está na Rua Antonio Mariani, 310. Sobrado com 01 vaga na garagem...03 quartos (sendo 01 suíte).
Atendimento é o mesmo. Muito bom.....passei com a Kelly...repeteco certo!

Link:
🔗

O Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#83 Mensagem por O Forista » 08 Fev 2021, 01:40

Passagem com a Malu. Atendimento muito bom! Recomendo! Ela faz uma massagem lingam em que é preciso se concentrar para não queimar a largada!
Além de tudo ela é simpática e gostosa! Recomendo fortemente!
TD, 1 hora por 150,00 no dinheiro ou 180,00 no cartão.

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#84 Mensagem por Alpha_Plus » 24 Fev 2021, 11:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo retorno nesta clínica, onde a vontade maior é comer a dona dela, a Marcela.

Desta vez passei com a Kelly, menina que se entrega e não nega nada.
Iniciamos com um oral nota mil, massagem e outro oral.

Terá repeteco.

Link:
🔗

Sir_Darkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#85 Mensagem por Sir_Darkness » 31 Mai 2021, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá Confrades, Td feito há mais de 2 semanas atrás.
Não ia nessa casa desde que se mudou do Bonfligliori, e nisso ela já se mudou outra vez, da Alvarenga agora para o Jd Previdencia ao lado da Raposo, como bem nosso amigo a 3 posts acima disse (era bom atualizar o post com o novo endereço).
Agendado pelo Zap com a Mila, aos quais pelas fotos enviadas e também as daqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gngzy pareceu bem interessante, e até era, bunitinha de rosto e gostosinha, mas acho que as fotos enganam mais do que realmente é.

A casa fica em uma rua residencial. É um sobrado com 1 vaga de garagem, mas eu parei na rua que é tranquila. Era sábado e quem me recebeu na recepção foi a própria. Aliás, ela me recebeu bem como uma recepcionista de loja realmente, sem muita simpatia e já cobrando de início, coisa que não faziam na época do Bonfligliori, e depois no fim descobri o porquê de cobrarem logo de cara, para vc n ter a oportunidade de reclamar né...
Subimos, toalhas lacradas, banheiro fica fora do quarto, são 3 no total pelo que me pareceu, mas como os outros quartos estavam vazios n tive maiores problemas.
Banho tomado, ela me oferece uma massagem, ao qual foi bem mecânico e ainda utilizou uma bolinha massageadora, ou seja, nem fazer massagem pele com pele ela fez direito. Tentei puxar papo sendo simpático mas ela apenas respondia o necessário, fora que me chamava de "moço" toda hora, típica atendente de loja.
Bom, até ai ainda tudo ok, mas quando começou a pegação, ela fez um oral sem até que bonzinho, eu retribui, e depois eu fui chupar as suas tetas que eram bonitos mas meios moles, mas tava lá curtindo, achei estranho só que enquanto um dos bicos estava estalando o outro estava meio afundado, mas até ai ok e como ela n me disse nda q tava com algum problema, continuei mamando carinhosamente. Tentei dar uns beijos mas ela não deixou (O que já contradiz o anúncio dela, mais um ponto negativo). Ai ela veio por cima de costa, depois de um tempo pedi para virar, ela fez uma cara meio que não gostou mas virou, mas deixou os cabelos na frente dos peitos, eu fui tirar p pegar nos peitos e do nda a mina SURTA dizendo que não queria mais q eu pegasse nos peitos. Ai já deu aquela desanimada né, n entendi nda, na hora que tava curtindo os peitos dela ela n me disse nda, mas pelo visto ela achou que eu fiquei muito tempo curtindo os peitos, ou sei lá deu de loca mesmo...Mas tudo bem continuamos. Mas ai já tava desanimando e pedi p ela voltar no oral para finalizar meio que por ali msm , quando de novo ela dá uma SEGUNDA SURTADA dizendo que estava ali p trepar e tal, eu acho que ela disse isso meio querendo que eu gozasse logo. Ah ai perdi totalmente o tesão, a mina dando de loca e surtando assim do nda toda hora é foda. Depois de um tempo ela viu que eu desanimei e resolveu cair de boca de novo no Jr., ai tentei ainda mas já tava bem desanimado, logo pedi p parar e disse que ia tomar banho.
Depois disso, ela percebeu que eu não curti e começou meio a ser fria comigo, nem deu tchau na hora de ir embora. Enfim, se estava num dia ruim que nem viesse trampar, ou sei lá que avisasse caso estivesse com algum problema, enfim péssima experiência.

Dessa forma, risquei essa casa da lista, tem outras aos quais são mais caras mas nunca me decepcionaram no atendimento, as vezes queremos arriscar em pagar uma casa mais barato mas sai caro né.
R$ 150 reais e nunca mais.

Link:
🔗

Flesh_BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Flesh_BR » 24 Jun 2021, 12:19

Ola pessoal.
Alguém tem o contato da Renata que trabalho na Essense Spa no Jardim Bonfiglioli em 2019. Desde entao estou na busca desta beldade e sem sucesso. Se alfuém souber onde ela está trabalho ou contato, ficarei eternamente grato.

Link:
🔗

Mano_ZO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Mano_ZO » 30 Jun 2021, 12:10

Olá pessoal.
Passando para contar de dessa vez, desbravei a dona, MARCELA.
Gostosa...uma potranca!!!! Seios fartos, bunda GG!!!

O atendimento poderia ser melhor (já que é a Dona). Massagem bem +ou-....o negócio só melhorou quando eu pedi pra cair de boca...ela se animou e a meteção foi forte...peguei de 4...leite na borracha!!!

De corpo, é a melhor....mais o atendimento da Mallu e da Kelly são bem melhores!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#88 Mensagem por wheresgrelo » 30 Jul 2021, 12:51

Marcela está na minha WL desde a inauguração. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Confirmado que ela está atendendo mesmo?

WG

Link:
🔗

Ted008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por Ted008 » 02 Ago 2021, 22:33

Tbm goataria de saber se ela esta atendendo, alguem ai ja foi atendido por ela recentimente ?

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#90 Mensagem por Alpha_Plus » 16 Set 2021, 11:03

Sim, a Marcela segue atendendo, e está cada dia melhor!!!

O endereço da clínica mudou, agora é na Rua Antonio Mariani, 310.
Butantã.

Link:
🔗

Responder